Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Duality,

Estou criando uma vocação no meu servidor derivado que é do sasuke, porém a sprite que eu quero passar ela é dividida em 108 partes, nao teria como eu passar a sprite completa toda editada para um outro cliente?

• 1 resposta
    • 362 visualizações
  2. Started by paulo thush,

Galera eu estou criando 1 ot com itens diferentes,Mapa próprio e tals, eu to add novos monstros no ObjectBuilder0.2.8CR 10.37 só que a versão do meu client e o tíbia 8.60 eu add novos itens ai da esse erro Mais tipo eu adicionei novos monstros não deu erro só foi eu adicionar novos itens que deu esse erro alguém me ajuda?

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  3. Started by Drazyn1291,

eae galera blz? estou com uma duvida queria saber importa uma imagem que tem todas partes das sprites no fundo rosa iqual a esta : importa esta imagem acima no meu Client

• 4 respostas
    • 362 visualizações
  4. Started by Thiago Mapper,

Alguem Pode Me Passar o Cliente Tibia 8.62 ... Já Procurei Em Todos Os Lugares Não Estou Achando Me Passem Pfv... Se Tiver No Lugar Certo Ta De Boa Se Não Tiver Movem Pfv FLW...

• 2 respostas
    • 362 visualizações
  5. Ola amigos do tibia king, estou com um pequeno problema ao executar meu otserver, nao esta influenciando em nada no meu ot, eh apenas um errinho que estou querendo fazer a correção pois eh o unico erro q existe quando executo o ot! [warning] Npcsystem: parameter 'keyword_replay1' missing. skipping... warning] Npcsystem: parameter 'keyword_replay2' missing. skipping... warning] Npcsystem: parameter 'keyword_replay40' missing. skipping... warning] Npcsystem: parameter 'keyword_replay41' missing. skipping... Espero que alguem possa me ajudar! obrigado

• 1 resposta
    • 362 visualizações
  6. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? se alguem pudesse me ajudar com uma spell de sugar chakra do target, funcionaria da seguinte forma, usaria como especial, teria um cooldown para usar novamente, ao ativar ela sugaria o chakra (mana) do target por ' X ' segundos, um efeito apareceria em cima do target no tempo que a spell duraria sugando o chakra. Obrigado desde já! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  7. Started by gagfota,

Ola, como ja diz o titulo do post, meu site esta hospedado em vps ja junto com seu dominio (Pokememories.net), porem estou com um problema... A Pagina principal do site esta funcionando normalmente, porem as paginas separadas (Ranking,regras,etc...) não carrega o layout... Veja você Mesmo: pokememories.net Quem puder ajudar, ficarei muito agradecido !!

• 1 resposta
    • 362 visualizações
  8. Started by LasseXeterno,

Alguem pode me ajudar? Preciso de um servidor de poketibia assim para criar do inicio Não sei qual usar. E se tiver poderia me dar algumas dicas se possivel??

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  9. Então galera, quando solto os ataques dos pokémons não sai tudo de uma vez vai apenas um de cada vez quando arrasto os dedos.. queria que quando eu arrastasse os dedos saisse todos os ataques de uma vez, tem como ajudarem?Rep+

• 0 respostas
    • 361 visualizações
  10. Procurando ajuda de alguém que possa ajudar , como implementar o levem system no servidor de poketibia , sem bugs e a cada nível o pokémon fique mais forte. Obs: Não sou muito experiente no tibiaking , se estiver na área errada por favor mova-a.

• 1 resposta
    • 361 visualizações
  11. Started by haruzinho,

Bom estou com um problema no RME, que tipo eu tento dar place creature e não vai nada tipo o monster ou o npc não aparecem oque eu faço?

• 1 resposta
    • 361 visualizações
  12. Started by vini3h,

Alguém sabe por que quando vou adicionar 1 pokémon na dxp aparece isso na distro (o pokémon n vai pro slot "ja adicionei no items.xml / actions.xml / movements.xml / item editor / object builder , está tudo certo , pickupable , etc...) : erro na distro : [05/03/2018 15:30:47] [Error - CreatureScript Interface] [05/03/2018 15:30:47] data/creaturescripts/scripts/player/moveItem.lua:onMoveItem [05/03/2018 15:30:47] Description: [05/03/2018 15:30:47] data/lib/some functions.lua:1865: attempt to index field '?' (a nil value) [05/03/2018 15:30:47] stack traceback: [05/03/2018 15:30:47] data/lib/some functions.lua:1865: in function 'doTransformPok…

• 2 respostas
    • 361 visualizações
  13. Started by Wend,

Oiie Galera do Tk Tudo Suave? To com Uma dúvida aqui (meio besta, hueheu) Como posso Pega uma Sprite que Editei com o Photoshop e adiciona na Minha Dat e Spr ? esperando Resposta *--*

• 4 respostas
    • 361 visualizações
  14. Started by ponkas,

Alguém por favor poderia me mandar o download de um cliente que tenha a sprite do pokemom BLACK ARCEUS ou me passar a propria sprite dele.

• 1 resposta
    • 361 visualizações
  15. Started by New Piece,

Olá, estou querendo reutilizar o mapa do servidor World of Piece que foi fechado a muito tempo atrás, já consegui abrir os arquivos .dat e .spr e uso eles para abrir o mapa no RME, também ja troquei os items.otb na pasta do RME da versão correta a ser analisada. Porém quando vou abrir o servidor aparece o erro FATAL: OTBM Loader - [x:8816, y:756, z:6] Failed to create item. Já exclui todos esses items do mapa porém aparece esse erro para outro item e assim sucessivamente. Já pesquisei em diversos tópicos e até no site gringo da OTLAND porém não consegui achar uma solução, porém eu tenho um palpite que o erro é relacionado á distro, sendo que com a distro própia …

• 1 resposta
    • 361 visualizações
  16. Preciso de Programador remunerado para me ajudar com meu sv, se você está interessado chama no whats parar negociarmos 33 999449344 Se eu postei na seção errada me desculpe

17. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2xseries 8.60 Qual o motivo deste tópico? Boa noite, gostaria de fazer um pedido de uma Spell, ao conjurar a Spell cria-se um Summon (um clone ou bunshin), e em quanto esse summon estiver vivo o caster pode trocar de lugar com ele. coldown para usar a spell de 60 segundos, contagem começa após usar a troca de lugar ou o summon morrer.

• 0 respostas
    • 361 visualizações
  18. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Poketibia: Versão TFS 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? Pedido de ajuda sobre: Erro no terminal relacionado a Protocol (Tentando adaptar source) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  19. Explicação: Quando o jogador tenta arrastar qualquer item para a backpack, fala que não posso carregar mais de 6 pokémons (sendo que não estou com nenhum.) Como corrigir isso?

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  20. Started by gupoketibi,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Dinamite Qual erro está surgindo/O que você procura? meu duel system esta bugado quando eu chamo o outro player para x1 da tudo certo mais ele nao consegue aceitar o duelo ai nao acontece nada tipo eu seguro o Ctrl+botao direito do mouse vo ate o Duel clico ai escolho a opção 1x1 ai abre a aba no chat do x1 porem o player que eu mandei o x1 ele n consegue aceitar nao acontece nada Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  21. Started by M ustang,

Bom, estava editando um mapa para um poketibia quando eu coloco algum pokémon pra spawnar e fecho o RME não abre o spawns.xml da pasta world nem mesmo o de houses. Cliente Estendido 8.54 alguém me da uma luz ;-;

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  22. Started by Narguileiroo,

Boa noite gente.... eu gostaria de jogar um ot versão 10.53 .. porem toda vez eu baixo tudo certinho ai quano vou abrir ja ta versão 10.58 alguem sabe o que esta acontecendo ?

• 1 resposta
    • 360 visualizações
  23. Started by Adeilton,

Boa tarde, queria saber se alguém aqui pode me ajudar na compilação de um OTClient, estou com dificuldades, se alguém estiver disponível, sou o dono do Legion Poke, ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  24. Started by raphadoidera,

Rapaziada eu to com um script aqui, que ele troca o Nick do player falando com o NPC. Porém só da para colocar nicks normais, exemplo "Nick Um" "Nick", eu queria que pudesse dar pra colocar nicks personalizados tipo "NiCkUM" "NiiCKTeSTe" "NK TeSTe" Alguém poderia me ajudar? Otx 1.0 Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talk = {} local name = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end functi…

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  25. Started by JeanShamayin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeHuatson Qual o motivo deste tópico? Não consigo solta o pokemon Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Spoiler [25/11/2019 15:48:07] [Error - Action Interface] [25/11/2019 15:48:07] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:onUse [25/11/2019 15:48:07] Description: [25/11/2019 15:48:07] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:140: attempt to perform arithmetic on a nil value [25/11/2019 15:48:08] stack traceback: [25/11/2019 15:48:08] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:140: in function <data/actions/scripts/Basic/goback.lua:15> …

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  26. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 otx Qual o motivo deste tópico? Gostaria de um Npc que desse 4 caminhos. Exemplo: Npc Kaguya -- (ele vai setar a storage que o player escolher) olá shinobi, voce quer obter qual set? {Uchiha}, {Senju}, {Ootsuki}, {Susanoo}. Se o player escolher Uchiha, seta a storage = 100,1 seta a storage de verificação para nao pegar outra classe: storage = 999. e manda a mensagem: Agora fale com o Npc Madara. Se o player escolher Senju, seta a storage 101,1 seta a storage de verificação para nao pegar outra classe: storage = 999. e manda a mensagem:Agora fale com o Npc Hashirama. Se …

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  27. Started by Kreludor07,

.DboRox basicamente baixei dborox, configurei e fui para google cloud e só tinha debian 9, então vi uns tutoriais fiz tudo certin alterei mapa para myacc e tals, porem na hora de compilar source dá um erro 404 e sempre no arquivo protocolgame.o, ai tentei mudar source, olhei varios tutoriais coloquei libs até de ubuntu para testar, nada de compilar. obs:. tentei alem do comando cmake *enter* make *enter* tbm tentei sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make -j 2 Qual o motivo deste tópico? erro ao compila debian9 Está surgindo algum erro? Se si…

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  28. Started by Wa Liloo,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Ilusion Qual o motivo deste tópico? Gostaria de um NPC igual a esse sendo que comprasse os item do npc por outro item, e nao por "Dinheiro" Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. . Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: . Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  29. Started by Step Records,

Olá, eu estou procurando o motor Pokemon Tibia, claro que é sabido que não há motor sem bugs, embora minha única exigência é que o motor tenha: -OTklient -source -Lvl System obrigado

• 1 resposta
    • 359 visualizações
  30. Started by UsToOliNN,

Boa noite rapaziada, bom eu queria uma pequena ajuda de vocês, sou estudante de informatica e já estudava programação antes de conhecer o TFS (C++ POR CONHECIDENCIA), e queria saber a opinião de vocês em relação a base para criar um servidor de Pokemon, seria mais recomendado oque? Criar do 0 ou teria alguma base que já tenha os recursos iniciais e que esteja em um " Bom Estádo ", obrigado desde já irei retribuir a quem me auxiliar.

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  31. Started by koete,

Eu simplesmente não estou conseguindo reconhecer o dono do summon, para poder adicionar uma storage nele quando seu summon morrer, se alguém souber como da um toque ai! Valeu galerinha!

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  32. Started by andrelindo,

alguém me ajuda, preciso arrumar a rate do loot do meu servidor ele é base dxp e n to achando onde é e tbm preciso arrumar a chance de aparição de mega, do nada to huntando com 4 blastoise em min e 3 vira mega ! kkkkkkkk ai eu morro em 1 tapa

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  33. Started by Carlos David,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Esqueci o nome da base, uso 1 site nto guardian Qual o motivo deste tópico? como posso arrumar esse erro Um erro do PHP foi encontrado Gravidade: aviso Mensagem: Índice indefinido: newsTickerLimit Nome do arquivo: models / home_model.php Número de linha: 21 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  34. Started by darkalvaro,

Estou com um bug em meu servidor de pokemon (base dxp), quando o player desce do fly dentro da house ele buga a speed e o próprio player fica com a velocidade do fly. Alguém saberia resolver esse bug ou quem sabe fazer um ground com actionid onde não permita que o player desça do fly. Reputarei quem conseguir me ajudar. Desde já, agradeço!

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  35. Started by Zapto,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguém poderia disponibilizar a base Poke Draw (Linux)? **Obs: não sei se estou na categoria certa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo