Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Eae galerinha,hoje venho pedir a ajuda de vocês, gostaria de uma scrippt que funciona assim: quando eu for entrar na conta, Queria que no lugar da barra de Create Account,ou seja que quando ao clicar é redirecionado para um site, queria que no lugar dela, ficasse o Captcha,e ali onde tem If you don't have an account yet:, queria que ficasse assim : para entrar em sua conta,é necessário digitar o captcha, e em baixo do texto, queria que aparecece o captcha, assim: Captcha: FH895I. queria que tivesse captcha aleatórios com vários números e letras, queria que no total de números junto com letras, queria que fosse até 8 letras com números, e se digitar errado na caixinha …
- 3 respostas
- 398 visualizações
-
Bem como o titulo ja diz eu quero saber como criar oulfts no estilo naruto ou dbz. bom eu quero ser spriter e descidi começar por oulfts e depois vou fazendo coisas mais dificeis tipo pokes e tals oque eu estou procurando é se alguem tem uma base de boneco pra mim começar a criar as oulfts. Obrigado por sua atenção ao ler este topico e espero que possa me ajudar darei rep+ a quem me ajuda e amanhã rep++ e assim por diante se vc tem a base para oulfts e n quer compartilhar com as pessoas? me passe por pm eu vou vizualizar este topico todo dia e vou ver se me mandar alguma menssagem. Legenda: esta grifado de Vermelho as partes mais importantes e oque eu q…
-
- 0 respostas
- 322 visualizações
-
-
Eu estou usando o ObjectBuilder para Substituir e exportar minhas Sprites Eu criei ums espaços no ObjectBuilder e coloquei 5 arvores porem as arvores não aparecem no RME ou ate Aparece Mais Quando eu entro no game os items nao aparecem . Ai esta uma imagem do ObjectBuilder com as Sprites que estão nele mais no RME e nem no jogo aparecem , Queria uma ajuda para fazer com que as Sprites que eu colocar apareçam no jogo Se alguem me ajudar ficarei grato '='
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
EAE GALERA DO TK HOJE EU VIM PEDIR A AJUDA DE VOCÊS EU COLOQUEI UM ITEM DO MEU OTSERVER NO MAPA PELO RME , SÓ QUE MESMO ASSIM AINDA DA PRA PEGAR ELE OU MECHER E TALS. EU QUERIA QUE NAO PUDESSE , QUE O ITEM FICASSE LOKADO NO MAPA . É ISSO , ESPERO QUE ME AJUDEM REP+ OBS: MOVE AI SE EU POSTEI NO LUGAR INCORRETO :/
-
- 0 respostas
- 223 visualizações
-
-
É possivel descompilar um Client para poder pegar as DLLs dele? *Obs: Old Client. Se sim, como?
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Olá Galera Da TK, vcs pode me ajuda como colocar novas mounts, addons e items da versão 10.79 ? Para versão 9.83 ? essas mount,addons e items na imagens abaixo
- 8 respostas
- 433 visualizações
-
Olá Queria Pedir Ajuda A Vocês. Comecei A Criar Um Pokétibia E Não Sei Se Isso É Um Erro "Comum" Nos Pokétibias Que As Vezes Quando Você Escolhe Um "Certo" Pokémon Ele Morre Na Hora Exemplo: Arceus Eu Escolho Você Ai Do Nada Na Hora Em Que Você Escolheu Ele Morre Desculpem Não Sei Explicar Bem Se Puderem Me Ajudar Eu Agradeço E Dou Rep+
- 3 respostas
- 834 visualizações
-
Eae mulekada do TK! eu estou com um ploblema aki , vcs podem me ajudar? bom , no meu servidor (nto) , eu dou look em min e só aparece assim : Ex. Você está vendo [PLAYERNAME]. Ele é um Naruto apenas isso só que eu queria que aparecesse no final : ele é um Shinobi , Genin , Chunin , Jounin , e Anbu me ajudem ai por favor valendo REP+
-
- 5 respostas
- 486 visualizações
- 1 follower
-
-
alguem tem as novas remakes das montanhas do pokexgames? vlw!
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
Ola eu fui adicionar novos itens no serve, porem esta muito lag neles, somente aonde esta eles. Esses da imagem acima, do cp. Esta marcado certo? Agradeço des de ja.. .
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
-
-
Eae pessoal beleza??? estou aqui para pedir as sprites de diamonds, como a da pxg ou seila alguma que seja bonita e que não seja a sprites daqueles small diamonds! pode ser em .obd ou em imagem mesmo que eu mesmoc corto! por tanto que tenha os diamonds! kkk
- 5 respostas
- 991 visualizações
-
Olá Galera Da TK, vim aqui fazer um pedido pra vc's que sabe mexer em client próprio, tou precisando de um client próprio na versão 9.83, só quero por o ip msm não quero altera mais nada alguém pra me ajuda com isso ? IP: solera-global.ddns.net Agradeço desde já @UP Alguém pra me ajuda?
-
- 0 respostas
- 178 visualizações
-
-
Alguém me arranja sprite contendo sprite, corpse e ride de shiny Onix por download, agradeço e dou rep+,é um shiny Onix igual pxg
-
- 1 resposta
- 274 visualizações
-
-
Eu queria uma ajuda para conseguir descompilar ele ou abrir ele com o object builder, eu tento abri ele e da erro no object builder
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
Eu queria a ajuda de vocês para ter algumas sprites de remakes com Corpse e em formato obd, são eles: Froslass (Pxg atual) Magnezone (Pxg Atual com aquela base da parte de baixo) Kecleon (Pxg) Bronzong (Pxg, só o corpse) Bastiodon (Pxg) Armaldo ( Pxg, o primeiro remake, só o corpse) Rotom Fan,Rotom Frost,Rotom Heat,Rotom Mow,Rotom Wash (Pxg Atual) Tauros (Pxg, só Corpse) Magneton (Pxg, só corpse) Mantine (Pxg, só corpse) Mega evoluçoes só peço a sprite deles normal Medicham ( Pxg atual) Luxray (Pxg atual, corpse) …
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
GPU Mesa DRI Intel® 945G x86/MMX/SSE2 OpenGL 1.4 Mesa 10.5.2 ERROR: Application crashed app name: OTClient app version: 0.6.6 build compiler: gcc 4.9.2 build date: Aug 8 2015 build type: Release build revision: 0 (devel) crash date: Aug 08 2015 12:17:07 at eip = 0 eax = 0x8c18220 ebx = 0x8c18220 ecx = 0xb739a840 edx = 0x8c18220 esi = 0x8c18220 edi = 0x87fc040 ebp = 0xbfbfe3f8 esp = 0xbfbfe3bc efl = 0x10286 backtrace: ERROR: Failed to save crash report! Falha de segmentação (imagem do núcleo gravada) sei que tenho que pesquisar mais, porem a maioria dos bugs do client eu corrigi, mas esse esta se…
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
1º Ola, estou com dúvida a respeito de como substituir uma sprite do meu otserv 10.76. Exemplo a aparencia do demon no 10.76 é uma mais antiga do que no 10.77~78. Tava querendo mudar esta aparencia do demon. 2º Queria trocar essa sprite do demon, mas pelo que sei precisa de um programa, como object builder, mas esse programa achei com a versão até 10.56, nenhum deles chega a 10.76~10.78. *Se alguem tiver um programa que abra até a versão 10.78 e puder me passar, agradeço muito. 3º Outra dúvida é, se substituir o sprites no items.otbm é so substituir dentro da pasta items ou precisa fazer algo a mais? 4º Tem algum lugar especifico que se encontra as sprites n…
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
existe algum client diferente sem ser o otclient com suporte ao 7.6? ou alguem tem otclient para mac ou linux?
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
Eae pessoal blz?? estou aqui precisando muito das sprites do remake do dinheiro novo! pfv preciso mt! vou deixar uma print para vcs verem! https://scontent-gru...f49&oe=568208F6
- 2 respostas
- 541 visualizações
-
Bom pessoal, estou com um probleminha aqui, adicionei transparência na minha água, mas no meu otc não aparece, já vi varios tutoriais e segui e refiz varias vezes, mas não aparece no meu otc, no meu remeres aparece normal a transparencia, queria saber se alguem tem algum outro método ai, se tiver por source do otc tbm serve pq eu sei compilar.
-
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, tudo bem? Gostaria de saber se alguém tem alguns remakes prontos de mapas (árvores, água, bordas, paredes, pisos, etc). E o principal rsrs... teria como fazer o upload e disponibilizar no post? Estou tentando montar alguns otservers (Tibia e Poketibia de início) e disponibilizar para download a todos, por este motivo gostaria de implementar algumas coisas novas neles (além de mapas e sistemas novos) que seriam as sprites. Agradeço desde já a compreensão de todos! Cordialmente, Zmovirzynski.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Baixei um cliente e porém ele só veio no formato BETA/New um mais moderno, to tentando criar o OLD pra ele, mas não ta dando certo, quem souber ajuda aê por favor.
-
- 1 resposta
- 203 visualizações
-
-
Olá galera. Meu nome é Davi e tenho um problema já faz um tempo, eu estou tentando criar um server mais ao ligar o server ele da um pequeno erro uma vez eu tentei o dia todo ligar ele, teve um hora que ele pego mais depois disso só ficou nesse erro agora vou estar disponibilizando imagem por meio de esperar sua ajuda obrigado pela atenção.
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal, alguém teria esses pokémons em OBD? Tentei baixar vários clientes para extrair mas sempre dá erro de versão. Já tentei inserir na lista do obj e nada. Alguém poderia me fazer esse favor?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, Estou jogando um OT server que possui OTClient. Queria saber se tem como descobrir qual a versão por trás desse cliente? Se sim alguem poderia me explicar como? Dês de já agradeço pela atenção. Caio
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Dúvida 1: Como eu faço pra exportar um sprite inteiro (com animação e tudo) e importá-lo de uma vez só para o Object Builder? É que estou querendo usar alguns sprites novos da versão 10.78 no meu ot 8.6. Dúvida 2: Alguém tem o ID dos novos sprites das águas do tibia? Procurei e procurei no Object Builder e não achei. Teria algum tipo de problema de compatibilidade por os novos sprites da água no 8.6? Creio que não, mas é sempre bom perguntar. Agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 779 visualizações
-
-
Oba galera tudo bom? entao...eu to com um client PDA extendido so que eu quero que ele pegue dat e spr sem esta extendido se alguem puder me ajudar agradeço. OBS: esse client quando peguei nao era estendido, ai fiz algo la que vi ne um tutorial a muito tempo e nao me lembro mas qual e coloquei ele estendido.
-
- 2 respostas
- 389 visualizações
-
-
Tipo Estou Usando Quest Log Só Que Tem Quest Que Tem Vários Bau Tipo Poi Ai QUeria Botar Poi Quest Mission 1 Mission 2 e Por Ai Vai o Que Preciso Mudar Nesse Script? </quest> <quest name="1kk Quest" startstorageid="50038" startstoragevalue="1"> <mission name="KKs" storageid="50038" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="2" description="Voce Completou a Quest Extra!"/> </mission> </quest>
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
-
-
Eu fui Salvar meu cliente pelo object builder... e salvei assim: Até ai beleza, ai fui abrir meu cliente e dava esse erro: Mais só da no meu cliente no RME, abre normal... Por Favor gente me ajuda... é urgente @UP
-
- 4 respostas
- 585 visualizações
-
-
Como colocar pra exemplo o player entra em X lugar a musica toca
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia, tarde ou noite....... bom eu baixei um server de Bleach ( acho que tem aqui no TK ), e eu criei e tudo mas ele ta muito fraco em termos de poderes, monstros e principalmente nas transformações dos personagens... eu quero criar novas transformações para o game mas não sei por onde começar e quero adiciona-las no game também e não faço a minima ideia de como fazer isso... se alguém puder me indicar um bom tutorial ou um programa que auxilie na criação das transformações por favor deixem nos comentários..... agradeço desde já.......
-
- 1 resposta
- 455 visualizações
-
-
Preciso de ajuda em algumas coisas quem puder ajudar agradeço vamos la: > Gente eu tentei adicionar um shiny flygon no meu poketibia, a ball dele cria e td mas a foto dele n aparece em cima da ball e eu não consigo tirar ele de dentro da pokebola.... > Quando eu munto em cima do metagross ele fica normal com o hominho em cima mas quando vou muntar no shiny metagross ele vira um shiny metang, já tenho o itemtype do shiny metagross com o hominho em cima mas n sei onde coloca esse ip... > no dat editor aparece todos os pokemons que não tem no server e q eu quero adicionar ( configurar ), para poder usa-los no jogo normalmente mas não sei como. …
-
- 1 resposta
- 314 visualizações
-
-
Estou eu tentando tirar essas sprites de um projeto falido, pq gostava mt de jogar ele, pra pegar algumas imagens Mas não consigo? Pq? Alguém pode me dar uma luz? Não consigo editar o dat nem o spr :S:S:S Dou 10 reps qm conseguir
-
- 1 resposta
- 372 visualizações
-
-
Tae galera cliente completo!!!! Download: http://goo.gl/7NLTUU
-
- 0 respostas
- 322 visualizações
-
-
Alguem poderia me arruma um Otclient para Nto que so precise mudar os arquivos .DAT e .SPR e mudar o ip ? todos q achei nao tinha o negocio pra mudar o ip e maioria tinha Login: Senha: Servidor Versão Porta querro um com so login e senha
-
- 2 respostas
- 558 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.