Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Boa tarde, Gostaria de um sistema de nao permitir que a pokebola de tal pokemon pudesse ser arrastado por ex pra bag, porque ta acontecendo varios erros por conta disso em meu jogo, Isso faz duplicar pokemons, e deixar com attack infinito

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  2. Started by douglasfamil1,

Tfs 0.4 8.6 Erro ao compilar source 0.4 no arquivo actions.cpp erro: https://prnt.sc/j6iw7r Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  3. Started by nickyfull,

ola galera do tk alguem teria as sources do PDA v10.1 e que eu estou editando essa base mais eu queria as sources, se alguém tiver poderia disponibilizar ?

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  4. como faz pra ganhar pokemon no chest do rme? tipo uma quest

• 1 resposta
    • 290 visualizações
  5. Started by Pedro 469,

Está dando erro na hora de compilar meu otclient variável patch: Spoiler print erro na hora Do Cmake: Spoiler

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  6. Started by dervin13,

Olá, alguem teria um script de alavanca que precisa de 1 player de cada vocação e acima de certo level para ser levado para um lugar??

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  7. Started by mrcelos,

Alguem poderia mim ajuda tenho 1 cliente ot cliente e gostaria de fazer 1 old dele

• 1 resposta
    • 290 visualizações
  8. Started by Djonga,

Tô trabalhando num addon system, meu servidor usar icones, e eu acho que ele não tá reconhecendo a pokebola script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [17132] = {pokemon= "Snorlax" , looktype = 1895, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, } if #getCreatureSummons(cid) > 0 or isRiderOrFlyOrSurf(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local addon = addons[item.itemid].looktype local fly = addons[item.itemid].fly …

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  9. Started by fran1515,

Na hora que eu entro para cria acount no acount manager,aparece esse erro.

• 1 resposta
    • 290 visualizações
  10. preciso de uma .dat funcional pq a minha não vai no client que eu baixei ,, client 8.54 obs: só preciso do download do .dat

• 1 resposta
    • 290 visualizações
  11. Instalei o server juntamente com o site sem problemas tudo rodando ok aqui em lan. mas depois de criar conta no site, os chars começam sem equipamentos e se atakar ratos meu fist nem aumenta. onde posso mudar estes parametros? obrigado.

• 1 resposta
    • 290 visualizações
  12. Started by williamsz,

Galera eu extendi meu old cliente , com 1 dll mas quando eu coloquei coisa nova e fui usa tipo /newtype 1250 dava crash eu queria saber pq? Servidor poketibia

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  13. Started by guisjrp,

Bom, eu gostaria de saber se alguem tem as sprites dos 151 shinys da 1ª geração e poderia disponibilizar para download. Já procurei aqui no forum mas não encontrei. Utilizo o Pokemon H by Senhor que encontrei aqui, a base se não me engano é o poke cyan.

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  14. Started by Yusuke Urameshi,

FTS ; 3.6 Galera estou criando um evento, e quero ajuda de vocês para finalizar. o que falta e fazer uma bomba que aprece embaixo do player enquanto ele tiver em uma aria especifica e quando ele apertar no X, depois dela aparece vai demorar um pequeno tempo para o player poder se afastar e não perde, essa bomba vai poder quebra alguns itens como parede e caixas, porém apenas as que eu quero para evitar bugs e bagunça no mapa, outra coisa caso algum player ser atingido por o efeito da bomba, ele será teleportado para X Y Z localização. quando eu terminar caso vcs queira eu disponibilizo aqui. estou fazendo 2 e…

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  15. Started by OinomedRellik,

Boa noite galera do Tk Bom eu queria saber se tem condições de vocês me ajudarem em desenvolver essas magias. Kamui Def = Essa magia eu não precisaria usar em target seria agressiva e ela adicionaria 100% de defesa por 5 Segundos. por ultimo Magia que soltaria 1 Effect no meio em area, e teria uma zona grande que daria lyze em quem tivesse nesse effect Obs: essa magia teria um tempo de 10 segundos de duração e 60 Segundos de Cooldown. Rep ++ @ernaix69

16. Started by Vitinbrdopk,

To Precisando muito de uma base PDA com source... se alguem puder me mandar o link de uma que não esteja com o link quebrado

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  17. Started by Losirtu,

Alguém poderia disponibilizar a script de uma spell parecida com a mega evolução? ou seja, alterar o pokémon para outro, e manter-se na outra forma em X segundos. Essa spell não requer nenhum item ou coisa parecidade, seria algo do pokémon mesmo. Estarei aguardando.

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  18. Olá pessoal, sou novo no poketibia, eu gostaria de contratar alguma team que desenvolva para vps windows server 2019. E que o server seja de ótima qualidade em relação a estabilidade. Me indiquem desenvolvedores ótimos Por favor!

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  19. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 289 visualizações
  20. Started by Matheus Beraldo,

Olá, ao abrir o SQLStudio da base aparece este erro, acredito que seja as sources porque o servidor não o possui, qual seria minha alternativa? pegar ou fazer? não sei nem onde irei consegui-las ou faze-las. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: [NTO] Base NTO Server (WAR) [Está no fórum] Qual erro está surgindo/O que você procura? Erro ao abrir SQLStudio Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  21. Started by Poostsmaan,

Estou querendo trocar a sprite de algumas vocações do meu servidor de NTO porém não estou sabendo como, alguem poderia me ajudar. Sei que onde muda é no Transform.lua porém mesmo trocando o ID do looktype a transformação do personagem não muda. (Estou trocando pelo número que aparece no Object Builder) Não conheço muito dessa área ;/ Abaixo são exemplos das sprites ;q

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  22. Started by admelite,

Caso seja area incorreta por favor movam e desculpe. estou precisando urgente arrumar uma questao chata que apareceu no PDA que estou editando, quando um pokemon usa um ataque confuse o pokemon selvagem fica com confuse infinito e não passa poderiam me ajudar porfavor

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  23. Estou tentando compilar a source do DBO ROX no dev C++ porém estou encontrando os seguintes erros, alguém pode me ajudar com isso?

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  24. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 288 visualizações
  25. Started by Bruno Minervino,

Moderação, pode fechar por favor.

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  26. Started by AfterLefter,

Eu Queria Uma Foto De Naruto Para Cliente Escrita Naruto Kong Online Pf Auguem Me Ajuda?

• 2 respostas
    • 288 visualizações
  27. Started by Davi666,

Olá galera. Meu nome é Davi e tenho um problema já faz um tempo, eu estou tentando criar um server mais ao ligar o server ele da um pequeno erro uma vez eu tentei o dia todo ligar ele, teve um hora que ele pego mais depois disso só ficou nesse erro agora vou estar disponibilizando imagem por meio de esperar sua ajuda obrigado pela atenção.

28. Started by Yuri Ken,

Alguem sabe um site com sprites prontas ou poderia me passar a sprite do smaergle? pra poketibia, thx.

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  29. Started by Mark Ackerman,

Baixei um servidor do Qwizer versão 10.97-11.00 mais não veio com cliente qual cliente apropriado para usar no servidor ?

• 1 resposta
    • 288 visualizações
  30. Started by Ryzek,

queria poder unir uma spell a um comando mas não consigo fazer a spell funcionar spell function Queria adcionar essa função pois ela me facilita no calculo do dano, alguém pode me ajudar? alguém??

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  31. Started by Labik,

Hello i need help. How i can make a icon on top panel. Which opening backpack on standard inventory slot? function init() bagIcon = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('bp', tr('Bag'), '/images/topbuttons/questlog', toggle) end function toggle() connect(LocalPlayer, { onInventoryChange = onInventoryChange }) connect(g_game, { onGameStart = refresh }) local player = g_game.getLocalPlayer() g_game.useInventoryItem(player:getInventoryItem(3):getId()) end I have somethink like this. But its don't work.

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  32. Started by Afonsotibia2222,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

33. Started by cotoco121212,

Boa tarde, estou com grandes problemas ao criar meu site do meu nto, eu baixo tudo certinho, baixei o xammp, o apache consegui e o mysql tbm, porem a sql do meu servidor nao tem, entao oq eu fiz eu fui em schemas e peguei a sql de la, porem qnd alguem vai criar o site, fala que nao tem nickname na tabela, e eu nao sei mexer nisso, queria pedir a ajuda de voces da aonde for possivel, Alguem Poderia Me arrumar uma database do site ntoWhite? ou me mandar uma database cujo tenha nicknames obrigado

• 1 resposta
    • 287 visualizações
  34. Started by Nekromante,

Meus caros, Tenho um projeto futuro de desenvolver dois OT's, um baseado em Pokemon, e outro em Tibia Global. Porém eu gostaria de fazer uma mescla dos dois. Notei quem alguns Sprits do OT Pokemon, são muitíssimo próximos do Global. O GENGAR, por exemplo e as Pokebolas, são muito adequadas graficamente falando. Minha dúvida é a seguinte. Há como criar sprites, de Pokémon semelhantes aos gráficos do Tibia e introduzir os monstrinhos em um OT Global? Grato desde já.

• 1 resposta
    • 287 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo