Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by HSinhori,

Eu procurei em alguns tópicos do TK e não achei o que eu queria... Eu gostaria de saber como destino a imagem a um efeito... Ex: O fogo é o efeito 15 Onde eu descubro que numero é o meu novo efeito? E como torno a imagem criada em um efeito?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Bluetooth,

ola galera e possível apaga as sprintes q fica em branco? quero apaga essa aranha aperto delete O.o ola ainda esta ocupano espaço mais não eu pior foda e os sprintes apaguei a aranha e os sprinte não sumio O.o ae apago os sprintes com delet tb compilo e meu .spr esta com mesmo peso substitui da vários bug em outras sprintes add novas não poso mais pq ja esto no limite e uso old cliente oque eu faço quem ajuda +Rep

• 6 respostas
    • 320 visualizações
  3. Started by Kewen Batista,

Olá esse é meu primeiro tópico no tibia king, e gostaria de saber se alguém sabe como remover estar barras destacada no otclient(Segue a imagem) Eu vi que no Otpokemon conseguiram remover.

• 6 respostas
    • 914 visualizações
  4. Started by Drazyn1291,

pessoal eae blz? hj vim pedir estas sprites de Groudon,Deoxys,Kyogre e Regigigas(aquelas antigonas gigantes) eu só tenho foto de 3 Quem conseguir pelo menos umas ganha o resto de Rep's+ do meu dia!!!! estou presisando urgente delas

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Yugami,

to precisando de 2 Pedido que ja vi que ta complicado acha. 1. é coloca o HP/MP dolado de k > do Client em % porexemplo eu tenho 10k de MP Max e 8k de HP MAX ele mostraria 100%. 2. é coloca a Barra MP abaixo da de HP igual a MP. OBS:se precisa das Sources eu tenho!! Rep+ pra quem ajuda

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Frenesy,

Não sei se é aqui mesmo que devo postar isso, mas... Meu OTClient não salva configurações no meu PC. Toda vez que entro nele tenho que configurar tudo outra vez, como se fosse a primeira vez que o abro. Alguem tem alguma sugestão? Uso Windows 7 64x

7. Started by Denannce,

olá a todos eu ja vi em um Ot sistema de água transparente eu queria coloca no meu ot tb, alguám pode me ajudar como eu posso fazer isso?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by Miquelangelo,

Meu client é do PokexCyan. Quero mudar a imagem de login do client. Quem souber tem como me ensinar? Pelo Pic Editor não dá, a não ser que eu esteja fazendo errado, o que não estou.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Bom Gostaria de saber como aumentar o limite de Outfits do meu cliente de tibia 8.60 . OBs : já fiz a alteração na source #define OUTFITS_MAX_NUMBER 30 já tentei pelo object builder quando coloco extended o cliente 8.60 nem abre da erro.

10. Started by Qwizer,

Alguém ai tem aquele anti bot diretamente no cliente que geralmente se usam em servidor 7.x?

• 6 respostas
    • 847 visualizações
  11. Alguém sabe o por que isso ta acontecendo? toda vez que um monstro tenta atacar aparece essa mensagem: ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled Unable to translate: "Your connection has been lost. Either your network or the server went down." Unable to translate: "(ERROR %d)" WARNING: widget 'tab' destroyed but still have 1 reference(s) left WARNING: widget 'tab' destroyed but still have 1 reference(s) left ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Warner Arthur,

Queria Melhorar Meu Sistema De Pesca. O que eu vou pedir é bem simples. 1* Queria Por o Personagem Pra Pescar no Ctrl+Z. E Para Poder Parar De Pescar Ctrl+Z Novamente. 2* Queria Que Enquanto está pescando não poder deslogar 1* http://img.prntscr.com/img?url=http://i.imgur.com/3qNVRis.jpg 2* http://img.prntscr.com/img?url=http://i.imgur.com/t0vEf3M.jpg Alguém Poderia me Ajudar ?

• 6 respostas
    • 867 visualizações
  13. Preciso de um editor pra alterar umas imagens de uns items no meu servidor. A versão do meu servidor é 10.76

• 6 respostas
    • 306 visualizações
  14. Ola galera do tk queria almenta a capasidade do meu cliente para caber mas sprites mas sem extender Tipo : Pra extender presisa colocar otclient Mas quero pra quando almenta a capasidade da sprite do meu cliente ele so vai almenta mas nao vai presisar mudar o cliente pra por otcliente Rep+ para quem me ajuda

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Viny 13,

Olá pelo titulo já da pra saber que eu estou com uma duvida ... Queria saber se é possivel ao invez de eu pintar quadradinho por quadradinho, pintar logo tudo de uma vez ( tipo misturando as cores pra ver qual fica boa ) se é que me entendem. Motivo de eu querer : Criar um pokemon shiny com cores propria e ver até uma que fica boa... é possivel?

• 6 respostas
    • 367 visualizações
  16. Started by Vasto Lord X,

Eu Queria Um Icon do Icon System Sem Foto Do Pokémon Só a Poke Ball . 1° Spriting - Uma Poke Ball Diferente Maior Tipo Uma Poke Ball Do Icon System Só Que Fechada . 2° Spriting - A Poke Ball Aberta Com Um Raio Vermelho Pequeno Saindo Da Poke Ball . 3° Spriting - Uma Spriting Da 2° Só Que Em Preto e Branco . Ai Uma Foto De Um Icon . \/

• 6 respostas
    • 350 visualizações
  17. Olá Galerinha vim aqui hoje pedir pra vcs me passarem algum download de algum Otclient já configurado para poketibia Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by SirGhaz,

Boa tarde gente boa, eu to precisando alterar o ip do cliente de tibia pra ele redirecionar pro meu servidor se alguem puder me ajudar, ja revirei esses forums e nao achei nada =/ e Se possivel alterar o nome do tibia tambem.

• 6 respostas
    • 696 visualizações
  19. Olá galera do TK eu queria saber como colocar foto do ataque na Cooldown Bar do pokemon, eu ja criei a spell agora quando puxo o pokemon para fora fica com a fotinha preta assim : Quem puder ajudar eu dou rep + ja tenho a imagem da foto so preciso saber como coloca

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by TDK,

Opa, galera estou com esse problema tive que aumentar o limite de sprites ai tive que mudar pra OTC ai já sabe né, meu PC não aguenta o opengl só directx9, seis pode me arrumar um exe directx9 ou me dizer como desbloqueio a opção do directx das opções do Client?

• 6 respostas
    • 697 visualizações
  21. Started by Sydion,

Olá pessoal do TK ! Tudo bem? Bom gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a Resolver o BUG de Duplicate Window do meu OTClient ? Aqui tem a Print de como é que está , e qual é o bug Desde já Agradeço

• 6 respostas
    • 974 visualizações
  22. Started by Absolute Luffy,

To criando um NTO aqui e já adicionei 4 vocs só que as vocs ficam com vários nomes repetidos por ex : A naruto , a might guy , a might guy , a might guy Me ajudem pls

• 6 respostas
    • 471 visualizações
  23. Galera eu tenho um server de naruto mas exetendi o limite de sprintes pa eu adcionar mas so que quando eu coloquei o tibia dat e spr junto com o tibia.ex Nao da pra abrir da error Alguem pode ajudar ? agradeço

• 6 respostas
    • 564 visualizações
  24. Started by Paulo Marinaska,

Galera, eu não consigo de jeito algum mudar o fundo do meu cliente, já tentei de tudo. Alguém ai conseguiria fazer pra mim e me passar o tibia.pic, é 8.6. Vou deixar a imagem em anexo aqui. Desde já agradeço. Eu devo estar na área errada, peço desculpas, me movam se possível

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Estou com dificuldade para saber com qual ip eu tenho que entrar no jogo, eu criei uma conta no no-ip e peguei ele e coloquei la no ip do config.lua , ja liberei todas as portas do meu modem sendo até que o site do meu ot esta on > stor-war.servegame.com so que nao estou conseguindo entrar na client, alguem poderia me ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  26. Started by MySticaL,

Alguém aew sabe como faço para "inclinar" uma sprite e deixar igual a imagem a baixo ?, que ela fique certinho na parede já tentei mais não fica certinho Alguém me explica fazendo um favor ? Imagem \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Obs não sou spriter por isso não sei nada

• 6 respostas
    • 758 visualizações
  27. Started by acan,

olá, amigo, eu venho fazer um pequeno pedido para uma magia de meteorito, uma espécie de magia que cai do céu e causa dano em uma área que é feitiços

• 6 respostas
    • 499 visualizações
  28. Started by douglasfamil1,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 8.6 tfs 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, recentemente adicionei uma spell em meu projeto que para usá-la voce precisa ter uma quantia de soul points, enfim, queria saber se tem alguma tag existente ou algum sistema que faça determinado item recuperar soul points. dou rep++ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 6 respostas
    • 631 visualizações
  29. Bom como o titulo ja diz eu estou precisando de uma script que o summon teleporte para onde voce for , atravessar portais, subir escada quem tiver uma dessa poderia me passar ? Dou Rep+ Obs: Já ativei no Config.lua teleportAllSummons = true teleportPlayerSummons = true Porem o summon nao teleportar quando atravessa o portal ou sobe escada. Enfim quem Poder me ajudar com essa script eu agradeço!.

30. Started by C H R O N I C L E,

Boa noite, eu queria pedir 2 eventos. O primeiro é um evento chuva de itens, quero que começe a chover itens em tal area e que apareça um tal effect que eu escolher. O segundo é um evento XP que eu uso tal comando, apareça um broadcast na tela e comece a nascer tantos monstros em tal area.

• 6 respostas
    • 750 visualizações
  31. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon Evolution [DXP] Qual erro está surgindo/O que você procura? Ot client nao abre o inventario Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Nao sei onde se encontra o erro, porem suspeito que seja em creaturescripts pois aparece isso [30/05/2018 11:26:41] [Error - CreatureScript Interface] [30/05/2018 11:26:41] data/creaturescripts/scripts/player/login.lua:onLogin [30/05/2018 11:26:41] Description: [30/05/2018 11:26:41] (luaDoItemSetAttribute) Item not found Você tem alguma imagem que poss…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  32. Started by Thacio,

ola galera do tibia king blz, to tentando criar um client propio 8.60, e criei esse topico para pedir a ajuda de vcs como ja vi milhares de tutoriais, mais sempre oque eles ensinam nao da certo pois eles manda eu segura ctrl+f e procura algo com o nome login alguma coisa ou bad add e diz que embaixo de 2 linha pra la >> vai te o ip e nunca tem como vcs ver nao tem o ip na de baixo pra la >> viu que esta diferente entao alguem me ajuda por favor a mudar o ip do client??? alguem consegui me ajuda do REP+ o client que estou tentando mudar o ip e versao 8.60

• 6 respostas
    • 715 visualizações
  33. Started by Dipirona,

Alguém tem a Base otPokémon pra me disponibilizar? otPokémon Mysterious... qualquer um, por favor?! Se postei na área errada, me desculpa... sou novo aqui.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  34. Started by Sueter,

Uso base Nto space 8.54 Spoiler mobs dando ik e um bug de spells dos montros ( quando alguns mobs usam spells aparece um erro de player not found) e um bug que ao morer lvl 8 não para mais de morrer. REP +

35. Started by PlaYerZ,

Bom Galera To precisando de AJUDA! Bom Qual sera essa ajuda ? Meu cliente ficou todo distorcido, Eu peguei outro cliente e coloquei minhas sprits nele é ficou assim!

• 6 respostas
    • 582 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo