Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
-
ola galera e possível apaga as sprintes q fica em branco? quero apaga essa aranha aperto delete O.o ola ainda esta ocupano espaço mais não eu pior foda e os sprintes apaguei a aranha e os sprinte não sumio O.o ae apago os sprintes com delet tb compilo e meu .spr esta com mesmo peso substitui da vários bug em outras sprintes add novas não poso mais pq ja esto no limite e uso old cliente oque eu faço quem ajuda +Rep
- 6 respostas
- 320 visualizações
-
Olá esse é meu primeiro tópico no tibia king, e gostaria de saber se alguém sabe como remover estar barras destacada no otclient(Segue a imagem) Eu vi que no Otpokemon conseguiram remover.
-
- 6 respostas
- 914 visualizações
-
-
pessoal eae blz? hj vim pedir estas sprites de Groudon,Deoxys,Kyogre e Regigigas(aquelas antigonas gigantes) eu só tenho foto de 3 Quem conseguir pelo menos umas ganha o resto de Rep's+ do meu dia!!!! estou presisando urgente delas
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to precisando de 2 Pedido que ja vi que ta complicado acha. 1. é coloca o HP/MP dolado de k > do Client em % porexemplo eu tenho 10k de MP Max e 8k de HP MAX ele mostraria 100%. 2. é coloca a Barra MP abaixo da de HP igual a MP. OBS:se precisa das Sources eu tenho!! Rep+ pra quem ajuda
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Não sei se é aqui mesmo que devo postar isso, mas... Meu OTClient não salva configurações no meu PC. Toda vez que entro nele tenho que configurar tudo outra vez, como se fosse a primeira vez que o abro. Alguem tem alguma sugestão? Uso Windows 7 64x
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
olá a todos eu ja vi em um Ot sistema de água transparente eu queria coloca no meu ot tb, alguám pode me ajudar como eu posso fazer isso?
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Meu client é do PokexCyan. Quero mudar a imagem de login do client. Quem souber tem como me ensinar? Pelo Pic Editor não dá, a não ser que eu esteja fazendo errado, o que não estou.
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom Gostaria de saber como aumentar o limite de Outfits do meu cliente de tibia 8.60 . OBs : já fiz a alteração na source #define OUTFITS_MAX_NUMBER 30 já tentei pelo object builder quando coloco extended o cliente 8.60 nem abre da erro.
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Alguém ai tem aquele anti bot diretamente no cliente que geralmente se usam em servidor 7.x?
-
- 6 respostas
- 847 visualizações
-
-
Alguém sabe o por que isso ta acontecendo? toda vez que um monstro tenta atacar aparece essa mensagem: ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled Unable to translate: "Your connection has been lost. Either your network or the server went down." Unable to translate: "(ERROR %d)" WARNING: widget 'tab' destroyed but still have 1 reference(s) left WARNING: widget 'tab' destroyed but still have 1 reference(s) left ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Queria Melhorar Meu Sistema De Pesca. O que eu vou pedir é bem simples. 1* Queria Por o Personagem Pra Pescar no Ctrl+Z. E Para Poder Parar De Pescar Ctrl+Z Novamente. 2* Queria Que Enquanto está pescando não poder deslogar 1* http://img.prntscr.com/img?url=http://i.imgur.com/3qNVRis.jpg 2* http://img.prntscr.com/img?url=http://i.imgur.com/t0vEf3M.jpg Alguém Poderia me Ajudar ?
-
- 6 respostas
- 867 visualizações
-
-
Preciso de um editor pra alterar umas imagens de uns items no meu servidor. A versão do meu servidor é 10.76
-
- 6 respostas
- 306 visualizações
-
-
Ola galera do tk queria almenta a capasidade do meu cliente para caber mas sprites mas sem extender Tipo : Pra extender presisa colocar otclient Mas quero pra quando almenta a capasidade da sprite do meu cliente ele so vai almenta mas nao vai presisar mudar o cliente pra por otcliente Rep+ para quem me ajuda
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá pelo titulo já da pra saber que eu estou com uma duvida ... Queria saber se é possivel ao invez de eu pintar quadradinho por quadradinho, pintar logo tudo de uma vez ( tipo misturando as cores pra ver qual fica boa ) se é que me entendem. Motivo de eu querer : Criar um pokemon shiny com cores propria e ver até uma que fica boa... é possivel?
-
- 6 respostas
- 367 visualizações
-
-
Eu Queria Um Icon do Icon System Sem Foto Do Pokémon Só a Poke Ball . 1° Spriting - Uma Poke Ball Diferente Maior Tipo Uma Poke Ball Do Icon System Só Que Fechada . 2° Spriting - A Poke Ball Aberta Com Um Raio Vermelho Pequeno Saindo Da Poke Ball . 3° Spriting - Uma Spriting Da 2° Só Que Em Preto e Branco . Ai Uma Foto De Um Icon . \/
-
- 6 respostas
- 350 visualizações
-
-
Olá Galerinha vim aqui hoje pedir pra vcs me passarem algum download de algum Otclient já configurado para poketibia Do Rep+ Quem Me Ajudar
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde gente boa, eu to precisando alterar o ip do cliente de tibia pra ele redirecionar pro meu servidor se alguem puder me ajudar, ja revirei esses forums e nao achei nada =/ e Se possivel alterar o nome do tibia tambem.
-
- 6 respostas
- 696 visualizações
-
-
Olá galera do TK eu queria saber como colocar foto do ataque na Cooldown Bar do pokemon, eu ja criei a spell agora quando puxo o pokemon para fora fica com a fotinha preta assim : Quem puder ajudar eu dou rep + ja tenho a imagem da foto so preciso saber como coloca
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Opa, galera estou com esse problema tive que aumentar o limite de sprites ai tive que mudar pra OTC ai já sabe né, meu PC não aguenta o opengl só directx9, seis pode me arrumar um exe directx9 ou me dizer como desbloqueio a opção do directx das opções do Client?
-
- 6 respostas
- 697 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK ! Tudo bem? Bom gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a Resolver o BUG de Duplicate Window do meu OTClient ? Aqui tem a Print de como é que está , e qual é o bug Desde já Agradeço
-
- 6 respostas
- 974 visualizações
-
-
To criando um NTO aqui e já adicionei 4 vocs só que as vocs ficam com vários nomes repetidos por ex : A naruto , a might guy , a might guy , a might guy Me ajudem pls
-
- 6 respostas
- 471 visualizações
-
-
Galera eu tenho um server de naruto mas exetendi o limite de sprintes pa eu adcionar mas so que quando eu coloquei o tibia dat e spr junto com o tibia.ex Nao da pra abrir da error Alguem pode ajudar ? agradeço
-
- 6 respostas
- 564 visualizações
-
-
Galera, eu não consigo de jeito algum mudar o fundo do meu cliente, já tentei de tudo. Alguém ai conseguiria fazer pra mim e me passar o tibia.pic, é 8.6. Vou deixar a imagem em anexo aqui. Desde já agradeço. Eu devo estar na área errada, peço desculpas, me movam se possível
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com dificuldade para saber com qual ip eu tenho que entrar no jogo, eu criei uma conta no no-ip e peguei ele e coloquei la no ip do config.lua , ja liberei todas as portas do meu modem sendo até que o site do meu ot esta on > stor-war.servegame.com so que nao estou conseguindo entrar na client, alguem poderia me ajudar ?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguém aew sabe como faço para "inclinar" uma sprite e deixar igual a imagem a baixo ?, que ela fique certinho na parede já tentei mais não fica certinho Alguém me explica fazendo um favor ? Imagem \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Obs não sou spriter por isso não sei nada
-
- 6 respostas
- 758 visualizações
-
-
olá, amigo, eu venho fazer um pequeno pedido para uma magia de meteorito, uma espécie de magia que cai do céu e causa dano em uma área que é feitiços
- 6 respostas
- 499 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 8.6 tfs 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, recentemente adicionei uma spell em meu projeto que para usá-la voce precisa ter uma quantia de soul points, enfim, queria saber se tem alguma tag existente ou algum sistema que faça determinado item recuperar soul points. dou rep++ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 6 respostas
- 631 visualizações
-
-
Bom como o titulo ja diz eu estou precisando de uma script que o summon teleporte para onde voce for , atravessar portais, subir escada quem tiver uma dessa poderia me passar ? Dou Rep+ Obs: Já ativei no Config.lua teleportAllSummons = true teleportPlayerSummons = true Porem o summon nao teleportar quando atravessa o portal ou sobe escada. Enfim quem Poder me ajudar com essa script eu agradeço!.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite, eu queria pedir 2 eventos. O primeiro é um evento chuva de itens, quero que começe a chover itens em tal area e que apareça um tal effect que eu escolher. O segundo é um evento XP que eu uso tal comando, apareça um broadcast na tela e comece a nascer tantos monstros em tal area.
- 6 respostas
- 750 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon Evolution [DXP] Qual erro está surgindo/O que você procura? Ot client nao abre o inventario Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Nao sei onde se encontra o erro, porem suspeito que seja em creaturescripts pois aparece isso [30/05/2018 11:26:41] [Error - CreatureScript Interface] [30/05/2018 11:26:41] data/creaturescripts/scripts/player/login.lua:onLogin [30/05/2018 11:26:41] Description: [30/05/2018 11:26:41] (luaDoItemSetAttribute) Item not found Você tem alguma imagem que poss…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola galera do tibia king blz, to tentando criar um client propio 8.60, e criei esse topico para pedir a ajuda de vcs como ja vi milhares de tutoriais, mais sempre oque eles ensinam nao da certo pois eles manda eu segura ctrl+f e procura algo com o nome login alguma coisa ou bad add e diz que embaixo de 2 linha pra la >> vai te o ip e nunca tem como vcs ver nao tem o ip na de baixo pra la >> viu que esta diferente entao alguem me ajuda por favor a mudar o ip do client??? alguem consegui me ajuda do REP+ o client que estou tentando mudar o ip e versao 8.60
- 6 respostas
- 715 visualizações
-
Alguém tem a Base otPokémon pra me disponibilizar? otPokémon Mysterious... qualquer um, por favor?! Se postei na área errada, me desculpa... sou novo aqui.
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Uso base Nto space 8.54 Spoiler mobs dando ik e um bug de spells dos montros ( quando alguns mobs usam spells aparece um erro de player not found) e um bug que ao morer lvl 8 não para mais de morrer. REP +
-
- 6 respostas
- 587 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom Galera To precisando de AJUDA! Bom Qual sera essa ajuda ? Meu cliente ficou todo distorcido, Eu peguei outro cliente e coloquei minhas sprits nele é ficou assim!
- 6 respostas
- 582 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.