Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
boa tarde eu tavo voltando mecher no meu project soque eu deparei com isso o chat de conversa sumiu alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar a mudar algumas coisas nesse script? gostaria de remover essa quantidade de items deixando apenas 1 e que eu consiga coloca varios items diferente mas a quantidade precisa ser apenas 1 por exemplo item= {2160,EXEMPLO1,EXEMPLO2,EXEMPLO3{x=906, y=588, z=7}}} local lvl = 1 local stor_time = 68767 local hours = 1 local pos_die = {x=905, y=571, z=6} local t = { {vocations = {1, 1},Pos = {{x=912, y=583, z=7},{x=904, y=573, z=6}},item= {9020,{x=906, y=578, z=7}}}, -- DRUNK {vocations = {1, 1},Pos = {{x=910, y=579, z=7},{x=904, y=575, z=6}},item= …
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
DBKO_v14.zipScan: https://www.virustotal.com/gui/file/94fb0c87b70a46bb04a9d6fcf971aad641edf4d2fbee9d735782729ab2c8b6f7/detection
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Rev 3777 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso que nesse Script o NPC Atribua um valor na storage e alem disso ir somando, a cada troca ele tem que dar +15 de valor na storage. Exemplo: Storage é a 176602, a cada troca que o player fazer ele ganha +15. então se são 5 trocas, ele vai ficar com Storage=176602, 75. Ai se for possivel queria que o player ganhasse o valor só na primeira troca de cada item. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters…
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? preciso de script ou metodo que no tibia auto quando eu logue o char sumone o pet e assim que sumonar ativar as magias Meu Pet: pet mercenary para sumonar : !pet summon,mercenary magias a serem ativadas após sumoná-lo: !pet autospell,exura gran mas ico,exeta res,exori fur Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? rev 3777 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Bom dia, Alguem poderia me ajudar? Alguem sabe como funciona o fly de poketibia? se sim, pode me dizer como colocar esse system em um server de wodbo? ou então me ajude com esse system aqui: Spoiler FLY_STORAGE = getConfigValue("flyStorage") flyBlackSQM = false nonFlyableBorder = {7576, 7577} changeSpeed = true flySpeed = 800 waterSpeed = 150 ITEM_FLYTILE = 460 ITEM_WATERTILE = 4625 FLY_OUTFIT = {lookType = 239, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} WATER = {4608, 4609, 4…
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
-
-
alguem teria as sprites dos cavaleiros do zodiaco do pokemonbr?
-
- 0 respostas
- 552 visualizações
-
-
Uso rev.3777 TFS 0.4 8.60 Bom dia, galera eu tenho esse script que da dano por level + skill distance. mas quando eu uso buff o dano n aumenta, como eu faço pro dano contar com o buff? Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 33) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) local min = (level * 1 + lvl_skill * 2) * 3 local max = (level * 1 + lvl_skill * 2) * 3 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE…
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
-
-
Tenho um servidor de dbo que estou trabalhando nele a um tempo e hj me deparei com esse problema que creio eu não seja tão difícil de resolver. (não entendo nada de programação) Enfim, estou com um problema com o meu changegold. Criei uma nova moeda que se chama "Gold Nugget" e ela está funcionando perfeitamente nos npc's, banco e etc. O único problema é que não consigo transformar 1 Gold Nugget em 100 Golds (1kk) e nem 100 Golds para 1 Gold Nugget. Na verdade nenhuma das moedas estão transformando! Vou deixar a action aqui a baixo. Action Spoiler local coins = { [iTEM_GOLD_COIN] = { to = ITEM_PLATINUM_COIN, effect =…
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
Olá TK, eu preciso de ajuda para por um "tempo" entre uma missão e outra do NPC Magnus Challenge. Eu queria que após completar 1 task a pessoa precisasse esperar 1 ou 2 horas até poder fazer outra missão. Atualmente o npc só exige um tempo de espera caso você desista da missão... Por favor alguém poderia me ajudar? REP+
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
- 1 follower
-
-
queria poder unir uma spell a um comando mas não consigo fazer a spell funcionar spell function Queria adcionar essa função pois ela me facilita no calculo do dano, alguém pode me ajudar? alguém??
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
Como mudar o caminho dos comando no old client? tipo remover ou alterar Ctrl+O, Ctrl+F, Ctrl+H?
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
bom dia, boa tarde e boa noite alguem podem me ajudar com esse errozin chato ja tentei d tudo mano e nd
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
-
-
source_server.rar algum anjo compila essa source pra mim ja tentei de tudo e nd
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
Opa galerinha, to precisando de uma ajuda pra quem manja de object builder, estava querendo trocar uma grama, fazer uma substituição para não precisar trocar do mapa inteiro, porém estou com um certo problema - Ela é composta por 2 camadas Não sei como funciona esse negócio de camada, eu substitui porém o mato ficou igual o que eu quero, porém ele tem meio que flores e etc para mesclar, a mesma coisa que esse ai tem. Exportei a imagem comoPNG e ela veio assim : Até ai beleza, fiz a substituição bloco por bloco, mais como o object builder só aceita 32x32, não funcionou. Não faço ideia de como fazer para mesclar os blocos …
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
Fala ai rpzd, estou com um projeto de dbo, preciso de ajuda no balanceamento das vocações, pois está dando muita dor de cabeça, para o servidor ser diferente eu queria colocar Tendo relação HP/MANA e o DANO que cada um possa dar, sugestões, ou até mesmo ajudar eu agradeceria Suporte Free: Tank Free: OFF-Tank Free: Dano Free: Com o mesmo proposito HP/MANA e o DANO, porém como vão ser pagos eles teriam que ter a mais que o free obviamente. Tank VIP: OFF-Tank VIP: Dano VIP: Otimo começo de ano ai, quem poder ajudar, irei agradecer imensamente!!
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
Pessoal preciso de ajuda estou a 3 dias tentando compilar o mesmo cliente aparentemente ele compila corretamente porem quando vai abrir da esse erro
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
BASE LENDA Galera queria pedir ajudar para voces pois estou com 1 bug no meu servidor quando o player pega um certo lvl o pókemon dele começa a curar nos atakes que erao para dar dano nao curar
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
como coloco novos itens no tileset, para pega borda automatica
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
Algum DBO 8.6 com saga e o mapa clássico disponível para download? Percebi que os de hoje em dia são só for fun, sem RPG nenhum, portanto, queria iniciar um projeto baseado no antigo.
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Tento criar novos respawns adicionando monstros JÁ EXISTENTES no jogo, porém quando entro no jogo os monstros não estão lá. Nem NPC's. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Boa noite rapaziada! Estou com um problema nos spawns, eu edito meu mapa normalmente ele salva construções, estruturas, itens.. Porém eu fui fazer uma HUNT agora, coloquei o Spaw certinho adicionei o monstro dentro da área de spaw e salvei. Mas quando entro no jogo não tem nada no local onde coloquei os monstros. (com NPC's também) Outra coisa que acontece …
-
- 0 respostas
- 364 visualizações
-
-
.Olá, gostaria de criar meu próprio servidor de pokemon. Não tenho conhecimento de .lua, map, script. Não sei nada e gostaria de começar do zero.(também estou disposto a pegar um pronto e editar.) venho aqui pedir ajuda de vocês, se puderem me mandar tutoriais ou se alguem se disponibilizar a me ensinar algo ou encaminhar em um curso que vai resolver. agradeço.
-
- 0 respostas
- 284 visualizações
-
-
Problema com cliente, as barras de vida e mana fica por cima da escrita. Como resolver? otclientv8
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
-
-
Ent to tentando fazer com que o npc feche o shop assim que o player der bye porém ele continua com o shop aberto. Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid)end function onCreatureSay(cid,type,msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) if msgcontains(msg, 'bye') then closeShopWindow(cid) end end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(…
-
- 0 respostas
- 271 visualizações
-
-
Pessoal, preciso de uma script que ao player usar o item na pokeball do pokemon, ele ganhe +100 de vida Exemplo: Ele tem 1400 de vida, ai ao usar o item ele ficaria com 1500
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
-
-
Opa rapazeada queria uma ajuda pra colocar esse script de akatsuki pra dar a outfit e dar dano, pros jogadores, queria que não desse hp e sim dano tipo uns 2000 de dano. Script Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
Olá pessoal, venho investigando como criar um spell que o oponente vai perder o alvo, mas na área, Duas pessoas estão atacando você, o que eu quero é fazer com que percam o alvo É semelhante ao spell. Mas eu preciso convertê-lo para área Versao: OTX2
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
- 1 follower
-
-
#D/T/N Alguém poderia explica como adiciona esse tipo de font no Otc, eu já tentei de varias formas e não conseguir... E Sim, eu tenho a Source do Client. Agradeço de já a atenção, e caso seja complicado, Sou todo Ouvidos... Discord (>'-')> Salazarslytherin#0033
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
alguém poderia me ajudar com esse "bug" ao clicar no tile o player não se move, porém usando as setas ele anda normalmente... 2021-03-04 14-47-27.mp4
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
-
local config = { jumps5 = 10, walktime = 10 } combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 22) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.0, 0, -65.0, 0) function onCastSpell(cid) if exhaustion.check(cid, 4132213952) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 5 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end function move5343(cid, pos, n) local n = n or 0 if (n < confi…
-
- 0 respostas
- 399 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard Qual o motivo deste tópico? Estou tendo muitas dificuldades. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website Quero a base do Shinobi Online, se alguém tiver e puder disponibilizar. Qual o motivo deste tópico? Estou com dois amigos Scripters e um designer que se disponibilizaram a fazer o projeto comigo. Você tem alguma imagem que possa auxiliar? Se sim, coloque-a aqui. Essa seria uma foto de uma base que vi na internet. Se alguém tiver e puder disponibilizar. Isso não seria quebra de galho, mas de árvore. Fora que temos desenvolvedores para História do Game (sagas), e temos um amigo interessado no projeto para investir.
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
Galera estou procurando alguem que possa me ajudar converter um old cliente para new cliente no poketibia e que possa me ensinar algumas coisas se tiver discord e quiser me ajudar me chama la kazinksz#6743
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.