Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
- 

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts

5183 tópicos neste fórum
- 

Alguem sabe um site com sprites prontas ou poderia me passar a sprite do smaergle? pra poketibia, thx.
- 

- 0 respostas
 - 238 visualizações

- 

- 

Tenho sprites de um monstro em BMP, como eu faço para adiciona-los ao cliente? Como faço para adicionar essas sprites ao object e ele adicionar ao cliente? São varias partes do monstro em pedaços de 32x32. Alguem poderia ajudar?
- 

- 0 respostas
 - 238 visualizações

- 

- 

Pessoal, boa tarde! Vocês poderiam me ajudar a respeito do cliente próprio para otserv na verão 11.00? Procurei até cansar e até agora não encontrei nada. Agradeço REP+
- 

- 0 respostas
 - 238 visualizações

- 

- 

Fala galera então eu estou jogando um servidor que usa otclient e me deparei com a seguinte situação toda vez que o char morre ou você fecha o otclient e abre de novo ele reseta as hotckey e me fez pensar o que estaria fazendo isso por que normalmente é salvo as hotckeys e sempre que você loga ela está lá .... então gostaria de saber qual arquivo exatamente poderia ser o responsável por estar fazendo isso
- 

- 0 respostas
 - 238 visualizações
 - 1 follower

- 

- 

galera queria saber como edito um client apenas para trocar o ip o cliente nao tem arquivo só tem executável tipo otpokemon.exe mais nada alem dele e queria apenas modificar o IP alguém pode me ajudar agradeço abraço a todos e valew pela atenção
- 

- 1 resposta
 - 237 visualizações

- 

- 

Como adicionar os dados do .dat e .spr no meu .dat e .spr? Se alguém souber e funcionar, pago.
- 

- 1 resposta
 - 237 visualizações

- 

- 

- 

Se alguém poder me passar o cliente 10.55 agradeceria muito!
- 

- 0 respostas
 - 236 visualizações

- 

- 

galera me ajudem quero almentar limite de sprite no meu ot so nao sei como.... OBS: Old client, ME AJUDEM PFV !!
- 

- 1 resposta
 - 236 visualizações

- 

- 

necesito un npc que cuando hables con el te de un outfit por 60seg si puede ser tipo mision mejor y otro que cuando tendras el outfit 205 te permita hablar con el, de no tener ese outfit te ignored y no te de la siguiente mission serian 2 npcs...
- 

- 2 respostas
 - 236 visualizações

- 

- 

Galera , eu tento entrar no meu servidor eu consigo entrar na conta , mas quando eu tento entrar no mundo , fica mo tempão carregando e aparece um erro 10001 alguma coisa assim No meu executavel apareceu essa mensagem ERROR: game protocol and status protocol, login protocol, old login protocol cannot use the same port (7171). isso que pode estar causando isso?? (obs:minha net e compartilhada e eu abrir as portas tanto no meu pc quanto no meu modem)
- 

- 0 respostas
 - 236 visualizações

- 

- 

Olá galera estou com um server pronto só falta o client alguem pode me ajudar como posso criar ?? o server é 8.6
- 

- 1 resposta
 - 235 visualizações

- 

- 

Estou criando um modulo no OTC que ao clicar no icone o char anda para cima, g_mouse.bindPress(sbw, function() g_game.walk(North) end) Mas eu tenho que ficar clicando pra ele continuar andando, cada click ele anda um sqm eu queria clicar e segurar e o char ir andando sem parar, so parar quando eu soltar o mouse o que estou fazendo de errado?
- 

- 0 respostas
 - 235 visualizações

- 

- 

existe algum client diferente sem ser o otclient com suporte ao 7.6? ou alguem tem otclient para mac ou linux?
- 

- 0 respostas
 - 235 visualizações

- 

- 

Opa guys, estou com um problema em um servidor na qual o otc só solta a primeira magia infinitamente mesmo comigo mudando o exausting em spells.xml. ( se possível explicar oque há de errado para que eu possa arrumar todas as outras magias , obg ) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_GREY) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.0, 0, -365.0, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, v…
- 

- 0 respostas
 - 235 visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Peguei o servidor com website com meios de pagamento nele, pagseguro, PayPal, mercadopago Mais não sei onde eu edito para por minha conta para receber as doações, alguém me ajuda ?
- 

- 0 respostas
 - 235 visualizações
 - 1 follower

- 

- 

essa é minha script \/ o proposito dela é apos usa-lo item x voce virar na vocaçao do pergaminho, ela pega tudo certinho, apos usa-lo voce se transforma na vocaçao que o pergaminho da, mais o cliente debuga do nada, alguem ae me ajuda pf function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = 376 -- id da vocation que ele vai ser promovido local outfit = 376 if item.itemid == 6087 then -- id do item que vai tenque clickar doPlayerSetVocation(cid,voc) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = outfit}) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns se troco de vocation") end return true end
- 

- 0 respostas
 - 235 visualizações

- 

- 

Olá comunidade, eu queria fazer um pedido, já caçei e não encontrei, desculpe, eu queria que quando o player estivesse sem armas, sem wand sem nada, ele simplismente não atacasse, não acontecer nada.
- 

- 0 respostas
 - 235 visualizações

- 

- 

Boa tarde, Estou com um problema no scizor quando volta ele para pokeball. O scizor fica com icon de shiny scizor e não da para usar ele novamente, só apos voltar para bag e botar novamente no slot de retirar o pokemon para fora da pokeball. Gostaria de uma ajuda se for possível para resolver esse bug. Segue imagem do problema....
- 

- 0 respostas
 - 234 visualizações

- 

- 

Recentemente comecei a mexer nas sources do meu servidor e decidi estender o limite de effects e shoot effects, pois a antiga distro que estava usando era estendida e para continuar com meu projeto teria que estender também, hoje o fiz, estendi os efeitos, compilei sem nenhum erro, porém na hora de abrir o TFS dá um erro após carregar a items.xml, segue a print OBS: Na antiga distro ocorria tudo certo, não dava nenhum erro (Estou usando a rev3777 do fireelement, windows 8.1 64 bits)
- 

- 0 respostas
 - 234 visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Me ajudem pf. Eu compilo o client e fica tudo certinho mas na hora de testar da esse erro : Reparem que está com 21MB mas ele ainda pede os .dat, .pic, .spr DO REP++++
- 

- 0 respostas
 - 234 visualizações

- 

- 

Alguem por favor poderia me dizer o porque desse negocio rosa em volta de toda a outifit? e como posso remover-lo? Uso o object builder.. ahh e outra coisa . tem como junta parte por parte do monstro por la? Obrigado e aguardo respostas.
- 

- 0 respostas
 - 234 visualizações

- 

- 

Eu queria saber como eu crio Distance no DatEditor, eu só vi tutorial de como criar Effect's mas nunca como criar o "Distance's", alguém poderia ajudar? no caso um distance que seja com objetos cortados em 32x32.
- 

- 0 respostas
 - 234 visualizações

- 

- 

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: pokemon com levem system Qual erro está surgindo/O que você procura? Scripts para pokemon queria um q o pokemon fêmea tivesse mais life e o macho mais atake q nem no otpokemon Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 

- 0 respostas
 - 234 visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Hi, I have a problem I've added to your Tibia.dat Extending Transparency in after beating the game I have such a thing oco it? --- Oi, eu tenho um problema que eu tenho adicionado à sua transparência Estendendo Tibia.dat, depois de vencer o jogo eu tenho uma coisa dessas OCO-lo?
- 

- 0 respostas
 - 233 visualizações

- 

- 

Beleza pessoal do fórum? é possivel usar o cliente 10.0 num Global map 10.10? O que precisa ser feito para que os players loguem no meu otserv usando o Cliente 10.0 ao invés do 10.10? me ajudaria bastante na questão de quantidade de players, poucos jogam no 10.10. obrigado desde já!
- 

- 0 respostas
 - 233 visualizações

- 

- 

olá venho aqui fazer um pedido para vocês de uma spell. é o seguinte ao usar essa spell o player muda a sua outfit para 378 e deixa um effect no chão por 8 segundos o effect é o numero 377, esse effect tem que ficar lá ate se passar os 8 segundos, nesse tempo é como se o player tivesse invisível os monstros não o atacam nem nenhum player pode ve-lo somente o effect que ele deixa que será visto apos o tempo acabar ele volta pra posição do effect, e sua outfit volta ao normal que é o número 369, essa spell só pode ser usada se tiver sem PZ é um tempo de exaustion de 40 segundos. aqui está uma imagem que montei de como séria é isso ai se for possí…
- 

- 0 respostas
 - 233 visualizações

- 

- 

Preciso muito de ajuda, pois adicionei novos items recente no meu servidor e tal, blz, fui adicionar uma porta pra por na house, só que a porta nem abre e nem fecha, alguém pode ajudar? REP+ pra quem resolver
- 

- 0 respostas
 - 233 visualizações
 - 1 follower

- 

- 

- 

Bom gente, o titulo ja é bem auto explicativo, mas mesmo assim: Eu quero criar um server 8.6, mas quero que ele tenha os novos itens(pelo menos até o 10.8), eu começei a jogar um server do south america memes, e eles conseguiram fazer isso. Tem todos os novos itens, tem montarias e tambem as novas outfits, fiquei boquiaberta... Além de terem colocado um sistema no cliente de desabilitar o chat e permitir o player de andar pelas teclas w a s d... Caso alguém saiba como prosseguir com algo dai, por favor responda!!!
- 

- 0 respostas
 - 232 visualizações

- 

- 

.Qual servidor ou website você utiliza como base? uso tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? estou precisando de ajuda para terminar uma spell de "wave", mas preciso que ela conte até o número 10 antes que a wave saia, atualmente está contando até o número 2 ;/ não estou conseguindo colocar mais que isso, alguém por favor me ajuda? OBS: essa spell seria para monstros, Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 609) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, …
- 

- 0 respostas
 - 232 visualizações
 - 1 follower

- 

- 

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 

- 2 respostas
 - 232 visualizações

- 

- 

Alguém pode me explicar como funciona essa script? (ESTOU BALANCEANDO OS POKÉMONS DO MEU SERVIDOR) exemplo: ["Bulbasaur"] = {level = 20, cons = 43, vida = 1200}, ["Ivysaur"] = {level = 40, cons = 86, vida = 2600}, ["Venusaur"] = {level = 85, cons = 189, vida = 5200}, ["Charmander"] = {level = 20, cons = 30, vida = 970}, ["Charmeleon"] = {level = 40, cons = 70, vida = 2900}, ["Charizard"] = {level = 85, cons = 140, vida = 5200}, ["Squirtle"] = {level = 20, cons = 47, vida = 1350}, ["Wartortle"] = {level = 40, cons = 93, vida = 2800}, ["Blastoise"] = {level = 85, cons = 194, vida = 5900}, function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) doChangeSpeed(cid, -(getC…
- 

- 0 respostas
 - 231 visualizações

- 

- 

Olá galera da tk, vim aqui fazer um pedido para quem sabe fazer client próprio, eu tou precisando muito de uma ajuda para criar um, já tentei fazer pelo tutor de Mateus, mais não consegui fica dando erro dizendo que o client tá aberto sendo que não está
- 

- 2 respostas
 - 231 visualizações

- 

- 

Estou com problemas no meu cliente, eu coloco o IP certinho no entergame. Mas o cliente não loga.. Estou usando plataforma linux.. Eu usei o mesmo cliente em outro serve e funcionou. Por favor ajuda
- 

- 0 respostas
 - 230 visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.