Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 237 visualizações
-
-
olá venho aqui fazer um pedido para vocês de uma spell. é o seguinte ao usar essa spell o player muda a sua outfit para 378 e deixa um effect no chão por 8 segundos o effect é o numero 377, esse effect tem que ficar lá ate se passar os 8 segundos, nesse tempo é como se o player tivesse invisível os monstros não o atacam nem nenhum player pode ve-lo somente o effect que ele deixa que será visto apos o tempo acabar ele volta pra posição do effect, e sua outfit volta ao normal que é o número 369, essa spell só pode ser usada se tiver sem PZ é um tempo de exaustion de 40 segundos. aqui está uma imagem que montei de como séria é isso ai se for possí…
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Pokemon new age open source Base: Pokemon new age open source Qual erro está surgindo/O que você procura? quero saber como eu faço um addon system completo Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Alguém saber me dizer como eu faço um addon system completo com a addon mesmo no ride fly e etc? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
-
-
Estou com esse erro de RSA na hora de compilar a source. Spoiler [Linker error] undefined reference to `RSA::RSA()' [Linker error] undefined reference to `RSA::initialize(char const*, char const*, char const*)' [Linker error] undefined reference to `RSA::RSA()' [Linker error] undefined reference to `RSA::decrypt(char*)' ld returned 1 exit status *** [TheForgottenServer.exe] Error 1
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
-
-
Base: pda com source tfs 0.3.6 quero que apareça uma lista ou algo parecido que apareça pelo menos o HP e o XP para o pokemon passar de level alguém tem ai ?
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
-
-
Bom gente, o titulo ja é bem auto explicativo, mas mesmo assim: Eu quero criar um server 8.6, mas quero que ele tenha os novos itens(pelo menos até o 10.8), eu começei a jogar um server do south america memes, e eles conseguiram fazer isso. Tem todos os novos itens, tem montarias e tambem as novas outfits, fiquei boquiaberta... Além de terem colocado um sistema no cliente de desabilitar o chat e permitir o player de andar pelas teclas w a s d... Caso alguém saiba como prosseguir com algo dai, por favor responda!!!
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Mapa ta grande de mais e eu não consigo visualizar ele todo só apertando do "/" porque uma hora para de diminuir tem alguma outra forma de eu ver o mapa todo Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
-
-
Olá... estava editando meus monstros, e percebi que existe um limite de vida, por exemplo se eu colocar 40 Trilhões de vida em um monstro ele simplesmente não aceita esse 40 Trilhões, gostaria de saber se existe uma maneira de retirar esse limite.... (e se perguntarem por que de tanta vida, é meu projeto e bem exagerado :v) tfs~0.4
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
-
-
aguem me manda um video como cria um client propio com no ip
-
- 1 resposta
- 235 visualizações
-
-
BOA NOITE EU SOU WILLIANS GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR TA AVENDO UM ERRO EU EXTENDI MEU SPR NO OLD CLIENT SENDO QUE A SOUCER TA COM CERTO ERRO EU TENHO QUE ABILITAR ELA IGUAL NO POKEMON QUE LEIA O ITEM EXTENDIDO SO QUE QUANDO EU ABRO DA DEBUG ACREDITO EU QUE E ALGO RELACIONADO COM uint16_t da parte do item extendido CLIENT OLD SPECIAL ELE FUNFA NORMAL EXTENDIDO COM SOUCER DO POKEMON MAIS NAO FUNFAR COM SOUCER ORIGINAL TOU QUERENDO ARRUMAR ISSO
-
- 2 respostas
- 234 visualizações
-
-
o client do meu servidor tá sem help, e toda vez que aperto ctrl+o tem o seguinte erro: preciso urgentemente resolver isso
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
-
-
Entao galera, estou com um problema no meu serve e queria retirar essa opção, comprar com mochila do npc. Agradeço desde já, e quem ajudar darei 5+REP. Up Up pfv ajudem. Up Up Up Up Up
-
- 0 respostas
- 232 visualizações
-
-
fragguildsystem Spoiler frag_guild = { start_frags = 120155, -- dont edit FragsToWinAcess = 100, -- to win guild acess FragsPerKill = 1, AcessTimeDays = 2, MoreExpToGuild = true, Exp_Rate = 1.1, -- 10% Honor_Storage = 215548, Honor_Point = 5 } function getFragsByGuild(GuildName) local check = db.getResult("SELECT `frags` FROM `guilds` WHERE `id` = " ..getGuildId(GuildName)) return check:getDataInt("frags") <= 0 and 0 or check:getDataInt("frags") end function addFragsByGuild(GuildName,amount) db.executeQuery("UPDATE `guilds` SET `frags` = "..getFragsByGuild(GuildName).."+"..amount.." …
-
- 0 respostas
- 231 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Titulo ja dis tudo..
-
- 0 respostas
- 231 visualizações
-
-
Fala galera do TibiaKing Eu gostaria de pedir uma ajuda para fazer com que o BOL (AOL) não sumisse quando o jogador morresse Fazendo ela infinita Obs : eu não irei por ela em si infinita , é outro item mas que ele também protege igual a bol só que é VIP ai eu não queria que ele sumisse. Rep ++ pra quem ajudar.
-
- 0 respostas
- 231 visualizações
-
-
Olá galerinha do TK, estou aqui hoje para pedir a vocês que me ajudem. No meu servidor o player tem como passar por dentro de outro player, e eu queria tirar isso, mas não sei como fazer isso, se alguem puder me explicar tudo direito eu fico grato e ganha rep+! OBS; Me desculpe se estiver na area errada, se puder mover pra mim eu agradeço!
-
- 2 respostas
- 230 visualizações
- 1 follower
-
-
Procurei Em Muitos Tutorial Mais nenhum Deu Certo Sempre Que Mudava o Ip do cliente Tibia ele dava erro ou simplesmente não Abria Queria Uma ajuda se alguém pode me ajuda agradeço desde já Esse é minha primeira vez que falo em um forum caso tiver no lugar errado por favor me transfira
-
- 0 respostas
- 230 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Cyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? Galera quero Saber onde eu poso altera os Pokés do clan tipo pra poder usa o Shiny Hitmontop eu preciso ser do Clan Gardestrike e para usa o Shiny Vileplume preciso ter o Clan Naturia tipo galera eu quero altera esses Pokés onde posso fazer isso?
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
-
-
Olá, eu gostaria de saber se tem como remover pokemon de uma player, por exemplo como é feita a dungeon da pxg em que o player entra e ganha 6 pokes e ai sair e retirado esses pokemons.
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
-
-
Br: Gostaria que alguém fizesse um alvo de feitiços e um script de área. 1.- função se você tiver a roupa: 100 quando você usa o feitiço, o efeito seria: 6 e se você tiver a roupa 200: o efeito 57 seria ... 2.- os outros feitiços dependerão da alma, se você tiver mais de 10 da alma, o efeito seria: 45 3.- o outro deletrea se você tem alma com mais de 20 anos, você aumenta seu dano com feitiços e, para cada feitiço que você usa, você remove -10 da Alma. Isso significa que se você tiver a Alma em 20 e você usa os feitiços, ele permanecerá às 10 e você não terá esse dano extra. Esp: me gustaria que alguien hiciera un script de spells tar…
-
- 4 respostas
- 228 visualizações
-
-
-
Alguém saberia um tutorial, ou algum método de criar um cliente pra versão 10.41 ?
-
- 2 respostas
- 228 visualizações
-
-
Olá, alguem por favor que tenha essas Sprites que possa disponibiza-las. Mega Venusaur PxG Shiny Muk Pxg Passiva Scyther e Shiny Scyther PxG Agradeço desde já e REP+ para quem puder ajudar!
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
-
-
tente copiar a pasta "game_shop" do pokemon cliente, mas não funciona. Eu entendo que ele funciona através da botões execução "Talkactions" mais como imagens são adicionados ao lado das botões? Eu olho por exemplo loja em quente:
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
-
-
Eae, galera, tudo belezinha? Bem, estou com uma dúvida, o meu items.xml vai até o ID: 13996 e as minhas SPR de itens vão até 13096... nunca vi isso .-. . Acrescentando, tem uns itens que bate com o ID dos SPR e outros que não bate. Obs: não sei se muda algo, mas o meu ot é Poke-Tibia.
-
- 0 respostas
- 227 visualizações
-
-
eae galera blz? gostaria de pedir para alguem de conhecimento experiente em spriting para me dar aulas de spriter
-
- 0 respostas
- 227 visualizações
-
-
healthinfo.lua http://pastebin.com/YYSvqcv4 Quando o mana cambie eu qer que o jogador diga o comando !manaupdate pls Por favor ajuda, obrigado
-
- 0 respostas
- 227 visualizações
-
-
-
Eu coloco IP certo no meu client / server de poke tibia mas qando vou logar da erro de conexao é o novo client ja tentei de tudo e não consigo arrumar se alguem puder ajudar
-
- 0 respostas
- 227 visualizações
-
-
minha base pokemon new age pde. quero saber como achar um baú de quest no remere's que eu adicionei recentemente e que so aparecer se eu da /i no server
-
- 1 resposta
- 227 visualizações
-
-
Preciso URGENTE de alguem que entenda bem de Scripts por favor TRABALHO REMUNERADO ! Aguarando contato !
-
- 0 respostas
- 227 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Procuro Mapper que entenda bem sobre bugs , que saiba ou conheça funções de donate e criação de personagem do site. Qual erro está surgindo/O que você procura? Vários portais de quests não estão teletransportando corretamente, Ataques bugados entre outros. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 227 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base cyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? Necessito de dois tipos de Tiles Um que ao passa por cima aumente a defesa em %, e outro que faça a mesma coisa porem aumente o ataque. Não sei se é possível... porem Agradeço de já!
-
- 0 respostas
- 227 visualizações
-
-
ola galera gostaria de saber se alguém ai tem ah source de poketibia dash v10 e que eu estou editando ela e queria muito ah source, se alguém poderia me passar
-
- 0 respostas
- 226 visualizações
-
-
Boa noite, estou tendo algumas dúvidas em relação a um Ot de pokémon que baixei apenas para brincar, pra começar, sobre o Account Manager in game, quando coloco para criar um novo personagem, e escolho um nick, aparece a mensagem "That name seems to contain invalid symbols, please choose another name." com essa mensagem aparecendo, nao consigo escolher o nick que seja, tendo ou não numeros, pontos, etc, posso escolher "caio" que ainda sim aparece a mensagem, o erro é obviamente na programação, mas como não tenho conhecimento na linguagem, se alguem me pudesse explicar onde e como posso arrumar esse erro. Obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 226 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.