Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Base: pda com source tfs 0.3.6 quero que apareça uma lista ou algo parecido que apareça pelo menos o HP e o XP para o pokemon passar de level alguém tem ai ?

• 0 respostas
    • 229 visualizações
  2. Started by Zwarttyp,

Olá... estava editando meus monstros, e percebi que existe um limite de vida, por exemplo se eu colocar 40 Trilhões de vida em um monstro ele simplesmente não aceita esse 40 Trilhões, gostaria de saber se existe uma maneira de retirar esse limite.... (e se perguntarem por que de tanta vida, é meu projeto e bem exagerado :v) tfs~0.4

• 0 respostas
    • 229 visualizações
  3. Started by Otzero,

COMO MUDA O NOME DO OTCLIENT DA BARRA. JÁ FIZ OS TUTORIAL TUDINHO E DA SEMPRE ESSE ERRO ! +REP

• 0 respostas
    • 229 visualizações
  4. 8.60 servidor peguei um serve 8.6 já com website e métodos de pagamento já nele, tem mercado pago, pagseguro, paypol, só q não sei onde é no site que coloco meus dados para receber as doações, me ajudem por favor Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

5. Started by CarlosHenrique7457,

Entao galera, estou com um problema no meu serve e queria retirar essa opção, comprar com mochila do npc. Agradeço desde já, e quem ajudar darei 5+REP. Up Up pfv ajudem. Up Up Up Up Up

• 0 respostas
    • 228 visualizações
  6. Started by kamus9629,

BOA NOITE EU SOU WILLIANS GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR TA AVENDO UM ERRO EU EXTENDI MEU SPR NO OLD CLIENT SENDO QUE A SOUCER TA COM CERTO ERRO EU TENHO QUE ABILITAR ELA IGUAL NO POKEMON QUE LEIA O ITEM EXTENDIDO SO QUE QUANDO EU ABRO DA DEBUG ACREDITO EU QUE E ALGO RELACIONADO COM uint16_t da parte do item extendido CLIENT OLD SPECIAL ELE FUNFA NORMAL EXTENDIDO COM SOUCER DO POKEMON MAIS NAO FUNFAR COM SOUCER ORIGINAL TOU QUERENDO ARRUMAR ISSO

• 2 respostas
    • 228 visualizações
  7. Started by Djonga,

o client do meu servidor tá sem help, e toda vez que aperto ctrl+o tem o seguinte erro: preciso urgentemente resolver isso

• 0 respostas
    • 228 visualizações
  8. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Pokemon new age open source Base: Pokemon new age open source Qual erro está surgindo/O que você procura? quero saber como eu faço um addon system completo Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Alguém saber me dizer como eu faço um addon system completo com a addon mesmo no ride fly e etc? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 228 visualizações
  9. Started by Lojons,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Mapa ta grande de mais e eu não consigo visualizar ele todo só apertando do "/" porque uma hora para de diminuir tem alguma outra forma de eu ver o mapa todo Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 228 visualizações
  10. Started by Kevin Araujo,

Olá galerinha do TK, estou aqui hoje para pedir a vocês que me ajudem. No meu servidor o player tem como passar por dentro de outro player, e eu queria tirar isso, mas não sei como fazer isso, se alguem puder me explicar tudo direito eu fico grato e ganha rep+! OBS; Me desculpe se estiver na area errada, se puder mover pra mim eu agradeço!

11. Started by Christinacsa,

Fala galera do TibiaKing Eu gostaria de pedir uma ajuda para fazer com que o BOL (AOL) não sumisse quando o jogador morresse Fazendo ela infinita Obs : eu não irei por ela em si infinita , é outro item mas que ele também protege igual a bol só que é VIP ai eu não queria que ele sumisse. Rep ++ pra quem ajudar.

• 0 respostas
    • 226 visualizações
  12. Started by rogeriots,

Procurei Em Muitos Tutorial Mais nenhum Deu Certo Sempre Que Mudava o Ip do cliente Tibia ele dava erro ou simplesmente não Abria Queria Uma ajuda se alguém pode me ajuda agradeço desde já Esse é minha primeira vez que falo em um forum caso tiver no lugar errado por favor me transfira

• 0 respostas
    • 226 visualizações
  13. Started by C H R O N I C L E,

Estou com esse erro de RSA na hora de compilar a source. Spoiler [Linker error] undefined reference to `RSA::RSA()' [Linker error] undefined reference to `RSA::initialize(char const*, char const*, char const*)' [Linker error] undefined reference to `RSA::RSA()' [Linker error] undefined reference to `RSA::decrypt(char*)' ld returned 1 exit status *** [TheForgottenServer.exe] Error 1

• 0 respostas
    • 226 visualizações
  14. Started by pokkm,

aguem me manda um video como cria um client propio com no ip

• 1 resposta
    • 226 visualizações
  15. Started by acan,

Br: Gostaria que alguém fizesse um alvo de feitiços e um script de área. 1.- função se você tiver a roupa: 100 quando você usa o feitiço, o efeito seria: 6 e se você tiver a roupa 200: o efeito 57 seria ... 2.- os outros feitiços dependerão da alma, se você tiver mais de 10 da alma, o efeito seria: 45 3.- o outro deletrea se você tem alma com mais de 20 anos, você aumenta seu dano com feitiços e, para cada feitiço que você usa, você remove -10 da Alma. Isso significa que se você tiver a Alma em 20 e você usa os feitiços, ele permanecerá às 10 e você não terá esse dano extra. Esp: me gustaria que alguien hiciera un script de spells tar…

• 4 respostas
    • 225 visualizações
  16. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Titulo ja dis tudo..

• 0 respostas
    • 224 visualizações
  17. Started by FlamesAdmin,

Olá, alguem por favor que tenha essas Sprites que possa disponibiza-las. Mega Venusaur PxG Shiny Muk Pxg Passiva Scyther e Shiny Scyther PxG Agradeço desde já e REP+ para quem puder ajudar!

• 0 respostas
    • 224 visualizações
  18. Started by BennyDz,

tente copiar a pasta "game_shop" do pokemon cliente, mas não funciona. Eu entendo que ele funciona através da botões execução "Talkactions" mais como imagens são adicionados ao lado das botões? Eu olho por exemplo loja em quente:

• 0 respostas
    • 224 visualizações
  19. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 224 visualizações
  20. Erro Client depois de conectar com o Xampp.. Bom eu estou fazendo um pokétibia.. Meu client deu uma bugada , aonde fica " bag " , " rope" etc..Queria a ajuda de vocês ! Erro :

• 0 respostas
    • 223 visualizações
  21. Started by MatteusDeli,

Olá, eu gostaria de saber se tem como remover pokemon de uma player, por exemplo como é feita a dungeon da pxg em que o player entra e ganha 6 pokes e ai sair e retirado esses pokemons.

• 0 respostas
    • 223 visualizações
  22. Started by Salazar Slytherin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base cyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? Necessito de dois tipos de Tiles Um que ao passa por cima aumente a defesa em %, e outro que faça a mesma coisa porem aumente o ataque. Não sei se é possível... porem Agradeço de já!

• 0 respostas
    • 223 visualizações
  23. Started by Salazar Slytherin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Cyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? Galera quero Saber onde eu poso altera os Pokés do clan tipo pra poder usa o Shiny Hitmontop eu preciso ser do Clan Gardestrike e para usa o Shiny Vileplume preciso ter o Clan Naturia tipo galera eu quero altera esses Pokés onde posso fazer isso?

• 0 respostas
    • 222 visualizações
  24. Started by Drazyn1291,

eae galera blz? gostaria de pedir para alguem de conhecimento experiente em spriting para me dar aulas de spriter

• 0 respostas
    • 222 visualizações
  25. minha base pokemon new age pde. quero saber como achar um baú de quest no remere's que eu adicionei recentemente e que so aparecer se eu da /i no server

• 1 resposta
    • 222 visualizações
  26. Started by Senju uchira,

Qual o motivo deste tópico? estou com erro na minha distro de um script de spells mas nao consigo arruma Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) --setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 85) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 0.50 + maglevel * 2.48) * 4.4 max = -(level * 0.50 + maglevel * 3.34) * 4.4 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(ci…

• 0 respostas
    • 222 visualizações
  27. Started by koalla1235,

Preciso URGENTE de alguem que entenda bem de Scripts por favor TRABALHO REMUNERADO ! Aguarando contato !

• 0 respostas
    • 221 visualizações
  28. Started by nickyfull,

ola galera gostaria de saber se alguém ai tem ah source de poketibia dash v10 e que eu estou editando ela e queria muito ah source, se alguém poderia me passar

• 0 respostas
    • 221 visualizações
  29. Started by norrandiego,

Eai rapaziada... Preciso de alguém que saiba mexer com scripts de otserver se possível de dbo quem souber entra em contato cmg Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 0 respostas
    • 221 visualizações
  30. Started by KingFortt,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Procuro Mapper que entenda bem sobre bugs , que saiba ou conheça funções de donate e criação de personagem do site. Qual erro está surgindo/O que você procura? Vários portais de quests não estão teletransportando corretamente, Ataques bugados entre outros. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 220 visualizações
  31. Started by Danves,

z

• 0 respostas
    • 220 visualizações
  32. Started by guisfe,

Alguém saberia um tutorial, ou algum método de criar um cliente pra versão 10.41 ?

• 2 respostas
    • 220 visualizações
  33. Started by matsantos,

EAE GALERA DO TK HOJE EU VIM PEDIR A AJUDA DE VOCÊS EU COLOQUEI UM ITEM DO MEU OTSERVER NO MAPA PELO RME , SÓ QUE MESMO ASSIM AINDA DA PRA PEGAR ELE OU MECHER E TALS. EU QUERIA QUE NAO PUDESSE , QUE O ITEM FICASSE LOKADO NO MAPA . É ISSO , ESPERO QUE ME AJUDEM REP+ OBS: MOVE AI SE EU POSTEI NO LUGAR INCORRETO :/

• 0 respostas
    • 220 visualizações
  34. Started by Fabio Leandro,

fragguildsystem Spoiler frag_guild = { start_frags = 120155, -- dont edit FragsToWinAcess = 100, -- to win guild acess FragsPerKill = 1, AcessTimeDays = 2, MoreExpToGuild = true, Exp_Rate = 1.1, -- 10% Honor_Storage = 215548, Honor_Point = 5 } function getFragsByGuild(GuildName) local check = db.getResult("SELECT `frags` FROM `guilds` WHERE `id` = " ..getGuildId(GuildName)) return check:getDataInt("frags") <= 0 and 0 or check:getDataInt("frags") end function addFragsByGuild(GuildName,amount) db.executeQuery("UPDATE `guilds` SET `frags` = "..getFragsByGuild(GuildName).."+"..amount.." …

• 0 respostas
    • 220 visualizações
  35. Started by netoxdd,

mano estou com um server de wodbo so que tem um bug que nao conseguir resolver de geito nenhum ... tipo eu falo com os npc's mais eles nao respondem alguem ai sabe como resolver isso ? eu quero por ele on mais com esse bug nao posso

• 2 respostas
    • 219 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo