Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Como o título diz, estou com problema no creaturescripts que não está registrando nenhum evento mesmo eles estando no login.lua. Alguém sabe o que está causando esse problema? Agradeço desde já. TFS 0.4 rev 3884 v8.6

• 0 respostas
    • 209 visualizações
  2. Started by Leolinduxo,

Olá, estou procurando alguem que manja de spriting completamente desenho recorte que funfe tudo que fizer, se for bom mesmo contratarei e pagarei R$. deixe uma mensagem enteressado

• 0 respostas
    • 209 visualizações
  3. Started by olicio,

Alguem tem o client 10.81 para LINUX? Se puder compartilhar kkk vlws

• 0 respostas
    • 207 visualizações
  4. Started by Djonga,

estou adicionando addon system no meu servidor dxp, consegui fazer com que o fly com addons funcione mas os rides pararam de funcionar (quando da order em si mesmo o pokémon morre e nada acontece) a função está assim: Spoiler function doUp(cid, summon, move) local pokeName = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") local ditto = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "copyName") if ditto and ditto ~= "" then pokeName = ditto end local outfit = getPokemonOutfitToSkill(pokeName) local speed = getPokemonSpeedToSkill(pokeName) …

• 0 respostas
    • 207 visualizações
  5. Started by LevyXD,

Olá pessoal, estou aqui hoje para ver se alguém sabe arrumar o bug de quando sai da água ou da bike ou do fly o personagem fica muito lento. Estou usando a base Mysteryus com uma sourcer.

• 0 respostas
    • 207 visualizações
  6. Concertei, Muito Obrigado

• 0 respostas
    • 207 visualizações
  7. Started by trancx123,

Eai pessoal, gostaria de saber quanto é para que um programador faça um client próprio para meu ot ou se já existe algum cliente que nao seja do tibia para que possa ser usado legalmente por uma pequena taxa

• 0 respostas
    • 206 visualizações
  8. Eu uso o Old client e inventei de criar um novo pokemon, dai peguei as sprites de um client pelo dat editor e logo após passei para o outro configurei tudo certinho, só que o client crasha e não entra no jogo alguém poderia me ajudar ??

• 0 respostas
    • 206 visualizações
  9. Started by Jepart,

Estou precisando de uma box que quando abri-se teria 3 colunas com 10 botões cada pra poder e cada botão daria um valor de storage

• 0 respostas
    • 206 visualizações
  10. Started by jeremias,

Ola Pessoal Não estou conseguindo Mudar o icone do meu Client Old Quando Mudo ele demora um tempo para abrir e da um erro

• 0 respostas
    • 206 visualizações
  11. Started by vikingmu,

Galera desculpa ai, mas não achei aqui no forum o cliente 10.79 Alguém poderia me passar? Obrigado

• 0 respostas
    • 205 visualizações
  12. Started by Born Retarded,

Olá pessoal, Verificando algumas outfits do servidor pelo Obj , achei algumas que nunca vi serem usadas.Como ainda não peguei o conhecimento de como continuar a fazer além da parte virada para o sul , gostaria , que se possível , alguém fizesse somente as 3 partes restantes do 1° lado , que é virado para o sul , para assim , eu então poder ter uma ideia para que possa terminar os outros 8 lados restantes.Segue arquivos abaixo: Edit: Pode ser até sem estar colorido , somente o "esqueleto"

• 0 respostas
    • 203 visualizações
  13. Started by franckle,

Ola boa tarde... , alguem poderia me explicar como faço pra juntar as partes dos monstros? ... eu não estou entendendo como vou fazer isso .. para o monstro funcionar ela esta divida em partes.. Obrigado e aguardo respostas.

• 0 respostas
    • 203 visualizações
  14. Started by Djonga,

Tô com o seguinte problema: ao usar a skill 'divine punishment' do mewtwo com um player perto, da um erro na distro e a velocidade desse player diminui drasticamente. erro na distro: Spoiler e a linha da spell em lib/pokemon moves.lua: Spoiler local function doDivine(cid, min, max, spell, rounds, area) if not isCreature(cid) then return true end local ret = {} ret.id = 0 ret.check = 0 ret.cd = rounds ret.cond = "Confusion" for i = 1, 9 do addEvent(doMoveInArea2, i*500, cid, 137, area, psyDmg, min, max, spell, ret) end end …

• 0 respostas
    • 203 visualizações
  15. Started by tavarb,

Preciso de uma sprite do flying Farfetch'd para adicionar ao meu servidor.

• 0 respostas
    • 203 visualizações
  16. Started by vini3h,

Olá, estou com uma spell do lucario "aura sphere" bugada, ela está arrancando apenas 100 de dano enquanto as outras 500-1000 ou até mais, queria saber como faço para arrumar essas spells ? base: DXP

• 0 respostas
    • 203 visualizações
  17. Started by Madara Mais Legal,

me ajuda porfavor, se alguem tiver qualquer sprite de qualquer personagem do NtoUltimate 3.1 ou 3.2 por favor me passe estou precisando muito para meu narutibia. Quem me ajduar dou REP

• 1 resposta
    • 202 visualizações
  18. Started by ZeeroBR,

Galera, acabei de compilar a source TFS 0.4 Trunk3884 e quando vou abrir o meu servidor dá esse erro abaixo

19. Started by Deivillys mizael,

Preciso de uma Base shiny auguem min passa pfv e preciso de um spriter

• 0 respostas
    • 201 visualizações
  20. Started by enrico111,

Preciso recortar estas sprites e ainda coloca-las 32x32,e ainda colocalas no meu client e transformalas em outfites. Me ajudem ae galera.

• 0 respostas
    • 201 visualizações
  21. Started by ARarARaRAr,

ola sou novo aki gostaria de abrir um ot server 10.53 ou 10.51 mas não consigo nem rodar, por favor podem fazer um video ensinando-me. ja tive um ot 8.60 mais só! Agradeço desde ja!

• 0 respostas
    • 201 visualizações
  22. Started by Drazyn1291,

resolvido!!!!

• 0 respostas
    • 200 visualizações
  23. Started by Emooooo,

alguém sabe me dizer como faz para aparecer a outfit aqui !. to usando tibia clássico , não pokemon. se alguém souber da uma luz ae ! +rep !

• 0 respostas
    • 200 visualizações
  24. Started by Biankaa,

Oi, é possivel colocar mais de uma sprite para o mesmo monstro? exemplo: tenho 3 sprite do charizard, uma laranja, verde, azul teria como ele nascer aleatoriamente com elas sem terq criar um monstro diferente pra cada sprite ?? base que uso PokeDashPota TFS 1.2

25. Started by 36671155,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 200 visualizações
  26. Started by vini3h,

Olá, gostaria de alguma script de addon que funcione com o ride, eu coloquei uma que quando dava ride, o addon sumia, e quando voltava pra ball, o addon aparecia novamente, alguém poderia me ajudar com este problema ? desculpe o incomodo

• 0 respostas
    • 200 visualizações
  27. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6 Base: Base Dxp Pda com Source Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: codigo do portrait.lua function onEquip (cid, item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end for i, x in pairs(fotos) do if string.lower(getItemAttribute(item.uid, "poke")) == string.lower(i) then doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos[i]) return true end end end function onDeEquip(cid, item, slot) if not cid then return true end if i…

• 0 respostas
    • 199 visualizações
  28. Started by Linxs,

Gostaria de saber como faço pra colocar o item em quantidades por exemplo o primeiro item(circulado em preto), ja foi um pouco editado as cores deles, queria saber como faço pra por os outros em quantidades iguais com as mesmas cores. Imagem sem o circulo:

• 0 respostas
    • 199 visualizações
  29. ta tentando joga o pokelute mas quando eu abro o client fica todo branco e nao aparece mais nada.oque eu faco pra resouver isso?

• 0 respostas
    • 198 visualizações
  30. Started by Master centurion,

Baixei um cliente e porém ele só veio no formato BETA/New um mais moderno, to tentando criar o OLD pra ele, mas não ta dando certo, quem souber ajuda aê por favor.

• 1 resposta
    • 198 visualizações
  31. Started by victor0707,

Estou com um problema no meu shop a barra de rolagem nao esta funcionando : Barra em Cima: Barra em Baixo:

• 0 respostas
    • 198 visualizações
  32. Started by Lojons,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Naruto 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Apos um tempo fecha sozinho e nem abre o server Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 198 visualizações
  33. Started by DarkRed,

Achei oNews cliente do otpokemon e queria adpitar ele no meu otserver Pda mais ele buga meu mapa a mochila nao abre da erro nos poke existe alguma maneira de fazer adpitacao.

34. Started by apollo333,

Pessoal qui no fórum vi alguns pedidos e alguns scripts tbm porem testei quase todos e nenhum sucesso com eles, eu quero que por exemplo a Pike Sword ao ser colocada no invetário o jogador se transformace em uma criatura ou outfit, e quando ele retirar a espada ele perde a aparencia, sera que alguem pode me ajudar nisso?

• 1 resposta
    • 197 visualizações
  35. Started by UnknowLoad,

Olá pessoa do TK, estou LOUCO atrás da antiga sprite do Shiny Tentacruel. Por favor, alguém tem ela? TK é meu ultimo recurso :/

• 0 respostas
    • 197 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo