Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by johnkjin,

Sou novo no fórum e estou um pouco perdido, quero fazer um servidor derivado de boku no hero e utilizar uma base recente de Tibia. Qual a versão vocês me indicariam acima da 10.0 que tenha uma distro sem bug, uma source e uma base que seja apropria para esse tipo de derivado? Não sei se estou na área correta, se não estiver me desculpe.

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  2. Started by Robertsa,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Oi pessoal, estou precisando de ajuda com um npc. (Poketibia) O que estou procurando é que o npc seja que com o npc eles possam obter um pokémon dentro de sua pokebola em troca do id do item "2145" algo assim, mas em vez de vender pokebola, venda o pokémon em troca do item id "2145" here is the npc script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  3. Started by XGaduX,

local atk1 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function kiaiho(cid, level, maglevel) local min = -(level * 100.0+ maglevel * 100 +0) local max = -(level * 500.0+ maglevel * 500 +0) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "kiaiho") arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, …

4. Started by Raiylerin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Quando um player ataca outro player não pega pk, não da ataque basico e nem atk target. Só da pra atacar outro player usando magia em area, ai sim pega pk, mas os atks target n funcionam tbm Por favor alguem me ajuda, ja procurei de tudo e não consigo resolver isso.

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  5. Started by Claudio Marcio,

.Alguma alma caridosa para me ajudar a resolver o error ou compilar pra mim ? ? Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeMasterX Qual o motivo deste tópico? Resolução do meu problema Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  6. Started by guga3211,

Alguém teria uma spellbar para poketibia para compartilhar comigo? (Procurei bastante, mas não achei nada útil ate o momento.) Exemplo:

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Client Bianco 8.0 Qual o motivo deste tópico? Como existem varios otserv wodbo 8.60 modificados, eu queria converter 2 wodbo classicos para 8.60 e um deles era o wodbo bianco, porem para isso preciso converter a spr e dat, porem não consigo abrir no object builder, da o erro unsupported version. Se alguem tiver uma solução que possa me ajudar,

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  8. Started by hunt1,

Bom dia uso modern acc e estao derrubando esta impedindo de conecta com msyql e no xamp a ports fica mundado sem parar, alguem poderia me ajuda com isso que devo fazer, se tem algo pra fazer?

• 1 resposta
    • 396 visualizações
  9. Started by djteteh,

Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite... Queria Uma Ajuda Com Script de Vocação e o Seguinte Quando Eu Dou !rank ou /rank da Esse Error na Distro [15/06/2021 16:40:59] [Error - TalkAction Interface] [15/06/2021 16:40:59] data/talkactions/scripts/rank.lua:onSay [15/06/2021 16:40:59] Description: [15/06/2021 16:40:59] data/talkactions/scripts/rank.lua:70: attempt to concatenate local 'vocacao' (a nil value) [15/06/2021 16:40:59] stack traceback: [15/06/2021 16:40:59] data/talkactions/scripts/rank.lua:70: in function <data/talkactions/scripts/rank.lua:9> O Script que Estou Usando é esse Aqui... function getPlayerNa…

10. Started by padreesss,

Olá Pessoal Do Tibia King Hoje Venho Pedir um Suporte com o Held System. Meu Caso é um amigo passo o sistema de 3 Held do servidor dele invés de ser {Held X e Held Y} agora é {Held X , Held Y e Held Z} mais to com um problema quando era só 2 tipos de Helds dava pra colocar os 2 de boa agora quando coloco. exemplo: Spoiler Held X-Attack Tier 7 e Held Y-Regeneration Tier 7 Só aparece o Held tier X, mais pra fazer aparecer todos os helds eu tenho que colocar os 3 tipo de helds pra poder aparecer todos, mais eu não quero que fique assim quero que quando um jogodor colocar Held X e Y os 2 Apareça ou Held X e Z e quan…

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  11. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. spawn.lua

• 1 resposta
    • 374 visualizações
  12. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  13. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 303 visualizações
  14. Started by Gustavo0098,

[HELP] o magic level do meu narutibia após trocar de source está upando magic level muito rápido, tentei criar stage no creaturescript e não funcionou.

• 1 resposta
    • 430 visualizações
  15. Started by TheFrost,

Alguém poderia me ajudar, queria que esse script nao desse Paralyze em seu dono, agradeço desde já. local config = { effect1 = 214, -- efeito ao pisar effect2 = 214, -- efeito ao explodir self = false -- true/false pra ativar/desativar dano no cara que colocou a bomba caso ele mesmo passe na bomba. } local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000) setConditionFormula(condition, -1.0, 0, -1.0, 0) function onStepIn(cid, item, position) local player = getPlayerByNameWildcard(getItemAttribute(item.uid, 'ref')) doSendMagicEffect(position, config.effect1) if…

• 0 respostas
    • 312 visualizações
  16. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 399 visualizações
  17. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.15 - 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso fazer uma verificação na Spell "jump up e Jump down" (levitate) que se o player estiver trapado com doCreatureSetNoMove, ele não possa usar o jump. provavelmente eu tenha que fazer alguma alteração na source. se alguem puder me ajudar. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local waittime = 35 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5890 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.ch…

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  18. Started by elielder,

Gesior 8.60, pq todas as novas vocation que eu adiciono fica com nome de naruto ? alguem me ajuda a resolver ? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: # Create Character Options $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(2=>"Sasuke Sample", 3=>"Sakura Sample", 4=>"Lee Sample", 5=>"Neji Sample", 6=>"Tenten Sample", 7=>"Gaara Sample", 8=>"Kiba Sample", 9=>"Shikamaru Sample", 10=>"Chouji Sample", 21=>"Kisame Sample", 22=>"Konan Sample", 23=>"Temari Sample"); ## , 42=>"Boruto Sample", 43=>"Anbu Sample", 44=>"Sasori Sample", 45=&g…

• 4 respostas
    • 550 visualizações
  19. Started by Gustavo0098,

Estou a procura de alguém que possa me ajudar a passar um servidor 8.54 para 8.60, extender client e ajudar com source, faço pagamento via PIX.

• 1 resposta
    • 362 visualizações
  20. Started by Nother,

Alguém poderia me ajudar nessa spell que to tentando criar? Eu editei ela com todos os recursos que eu tinha mas não consigo fazer os Effects saírem antes da spell. A spell é o seguinte, os 2 effects (265, 266) ficam na cabeça do char e meio que carregam um poder, logo depois que carrega o char arremeça um missile (57) e depois explode no alvo com o effect (274). Está tudo certo e funcional, mas ainda não consegui mexer no tempo da spell. Quando eu uso a spell, ele joga o missile instantaneamente e o efeito de carregar não da prazo de sair primeiro. Ou seja, os dois primeiros effects precisam acontecer primeiro, acho que coisa de 1 segundo para eles acontecerem, …

21. Started by Nother,

Olá denovo, estou com esse probleminha que quando eu tento usar os clones ou qualquer summon dentro de um local fechado e apertado aparece esse erro no log. Os clones funcionam normalmente e so bugam quando o player esta em algum lugar que eles não podem ser sumonados. [30/07/2021 19:20:23] [Error - Spell Interface] [30/07/2021 19:20:23] data/spells/scripts/naruto/tajuukagebunshin.lua:onCastSpell [30/07/2021 19:20:23] Description: [30/07/2021 19:20:23] (luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Kage Bunshin [30/07/2021 19:20:23] [Error - Spell Interface] [30/07/2021 19:20:23] data/spells/scripts/naruto/tajuukagebunshin.lua:onCastSpell […

22. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 513 visualizações
  23. Started by ashwese,

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Client_Wars_[5.9].rar

• 1 resposta
    • 338 visualizações
  24. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx 8.60 Qual o motivo deste tópico? eu tenho uma magia em area que por x tempo ele da 5% de dano da vida maxima ao redor dele por segundo. mas quando o caster anda, ele passa a receber o dano tbm. como eu posso arrumar isso? gostariaque quem conjurou a spell n tomasse dano. Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { wallArea = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}, }, time = 3, --Duração da parede. cooldown = {60, 10}, --{sucessCooldown, failCooldown}, chance =…

• 2 respostas
    • 488 visualizações
  25. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.36 8.54 Qual o motivo deste tópico? gostaria alterar minha source (que aceita client 8.54) para aceitar client 8.60.

• 2 respostas
    • 580 visualizações
  26. Started by Namessss,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? estou utilizando a base poke aimer, ela tem pokemons 3d na pokedex Qual o motivo deste tópico? eu estava adicionando pokemons mega no meu servidor, eu conseguir adicionar sem problemas as sprites deles e tudo mais, eles chegaram até a aparecer no jogo, consigo convocar eles normalmente, porem, nao consigo adicionar ataques a eles, e em todos os tutoriais que eu vi, a maioria precisava entrar no configuration.lua porem eu nao tenho configuration.lua nas pastas do meu servidor existe uma pasta onde ficam pokemons, todos terminam com .lua, eu copiei um absol de la e modifiq…

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  27. Started by D i M i T r E s C u,

BASE 8.54 GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL ADICIONAR NO OUTFITS.XML DO SERVIDOR LEVELS PARA QUE CADA LEVEL LIBERE UMA NOVA OUTFIT! EX: Spoiler <outfit id="1" Level="250">

• 36 respostas
    • 2.2k visualizações
  28. Started by Poul Lennon,

Onde consigo pegar os remakes de sprites no OTClient? Tipo, tem no Data>things mu arquivo de spr, mas são só as de tibia. E oq ue eu queria era de pokemons '-' Obrigado galera!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  29. Started by Namessss,

eu utilizo a base poke aimar, ela é open source. eu estou precisando de ajuda para adicionar mega evolução no meu servidor, eu ja consegui adicionar os pokemons mega tudo certinho, coloquei as mega stones, só estou precisando agora de um jeito de mega evoluir um pokemon para o mega e que volte ao normal depois que usar a pokebola, meu server nao tem configuration.lua

• 0 respostas
    • 307 visualizações
  30. Olá bom tenho um dbo 8.60 tfs 0.4 mas no tipo world ele aparece "open" e ao colocar "pvp-enforced" no launcher me diz que esse parâmetro não existe, como posso, gostaria de saber como faço pode colocar meu servidor pvp-e

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  31. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou utlizando como base PSoul Qual o motivo deste tópico? eu adicionei um item no object builder e depois no item editor, eu conseguir adicionar sem problemas o item no servidor porem não sei como mudar o nome do item

• 1 resposta
    • 355 visualizações
  32. Started by prot def,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto BW Qual o motivo deste tópico? Dúvida Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  33. Started by Hardtokill,

Olá pessoal, estou usando uma base DxP poketibia e estou fazendo algumas quests e eu gostaria de um script para baú que verificasse se o player esta com a bag cheia e não completasse a quest! ou que enviasse os itens para o depot, pois atualmente com meu script se o player clica no baú com a bag cheia ele completa a quest e não ganha a recompensa.

• 18 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Started by Hastafary,

Galera to tentando abrir o spr e dat aqui so que aparece um erro no object build, seleciono a caixa de client extendido mais da um erro: ALGUEM ME AJUDA ABRIR ESSE CLIENTE: Client.rar Client.rar Erro: Error: Unknown flag. flag=0x64, previous=0x0, category=item, id=102 at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readThingType2() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadAssets() at nail.workers::NailWorker/mainToWorkerMessageHandler() so que o object build Le o spr e dat, p…

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  35. Started by rysiu0011,

Oi, à procura de base de naruto ots vagar de shinobi. Alguém pode ajudar?

• 1 resposta
    • 447 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo