Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by trevas87,

Olá estou tentando abrir um mapa vai fazer 3 dias, acabei de conseguir abrir ele mas ele fica assim como mostra a print, alguém poderia me ajudaR?

2. nao to conseguindo abrir os meus itens no itens editor fica dando esse erro http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png-d90e7dee-2f00-4a71-8ce2-cfa4a4ef4c20 e nao consigo resolver e nem editar

• 6 respostas
    • 693 visualizações
  3. Started by Juliotb,

Eu to com um problema no mapa, quando abro o mapa no RME usando o .dat e .spr do tibia normal ele entra de boa mas fica com os itens bugados( chão, parede, etc.) ai quando eu vou na pasta do tibia 8.54 e troco o .dat e .spr por os do meu servidor ele da esse erro: ai se eu clico em OK ele fecha. o que eu faço?

• 6 respostas
    • 629 visualizações
  4. Started by N3MESIZ,

BOM TENHO UM SERVIDOR DE POKETIBIA QUE TEM O LEVEL SISTEM,POREM NÃO APARECE DO LADO DO POKEMON. TERIA COMO ALGUEM ME AJUDAR A COLOCAR O NUMERO DO LADO DO POKEMON? SCRIPT Spoiler function getPokemonBaseStatus(name, multiplier) local a = pokes[name] local m = 1 if not a then return false end if not a.offense then return false end if multiplier then m = multiplier end local ret = {} ret.off = a.offense * m ret.offense = ret.off ret.def = a.defense * m ret.defense = ret.def ret.agi = a.agility * m ret.agility = ret.agi ret.spatk = a.specialattack * m ret.specialattack = ret.spatk ret.vit = a.vitality * m ret.vitality…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by iury alves potter,

So quero colocar tempo pra usar esse script .. rep ++ Spoiler local text = {"TOPSEASON"} local time = 5 local effects = {21, 2, 5, 11, 15, 19, 22, 28, 29, 33, 32, 35, 39, 53, 54, 78, 77} local storage,key = 6666671,1 local function doSendMessageAndEffect(cid, position, loop) if getPlayerStorageValue(cid,storage) ~= key then return end doSendAnimatedText(position, text[math.random(#text)], math.random(255)) doSendMagicEffect(position, effects[math.random(#effects)]) if loop then addEvent(doSendMessageAndEffect,time*1000,cid, getThingPos(cid),true) end end …

• 6 respostas
    • 533 visualizações
  6. Started by N3MESIZ,

Coloquei um level sistem que achei e porem está dando erro,alguem pode ajudar? Monster.cpp Spoiler //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the terms of the GNU General Public License as published by // the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or // (at your option) any later version. // // This program is distributed in the hope that it will be useful, // b…

• 6 respostas
    • 806 visualizações
  7. eae galera do TK blz então alguem teria como disponibilizar um script que funcionasse da seguinte forma o player vai usar tal item e ah pos usar vai ganhar 24 horas de EXP em dobro dou rap++ para quem me ajudar obs me desculpa se estiver postando no lugar errado

• 6 respostas
    • 684 visualizações
  8. eae galera blz primeiro de tudo não sei se estou postando no lugar correto pesco desculpa desde ja então eu queria um script que o player clicasse no bau ele ganhava um determinado poke e tb fosse teleportado para tal localização poderiam me disponibilizar se vcs tiver ? dou rap+ pra quem disponibilizar e tb queria um mini tutorial de como instalar

9. Started by Thalles Novais,

Olá existe alguma maneira de abrir dois Object Builder de uma vez? Pois abrir um salvar as Sprite e depois abrir o outro e ir modificando demora muito... alguém conhece alguma maneira? Pois quero trocar muitas Sprites e adicionar as que eu não tenho.

• 6 respostas
    • 702 visualizações
  10. Started by gabrielwinter09,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <talkactions> <!-- Gods --> <talkaction log="yes" access="5" words="/searchitem" event="script" value="searchitem.lua"/> <talkaction log="yes" access="5" words="/giveitem" event="script" value="giveitem.lua"/> <talkaction log="yes" access="5" words="/skill;/addskill" event="script" value="skill.lua"/> <talkaction log="yes" access="5" words="/attr" event="function" value="thingProporties"/> <talkaction log="yes" ac…

• 6 respostas
    • 770 visualizações
  11. Started by deryckson,

ESTOU TENDO PROBLEMAS COM OS ATRIBUTOS DOS ITENS QUE NÃO ESTÃO FUNCIONANDO (alguém me ajuda porfavor ;-;) Agradeço desde já Estou tentando colocar um *SET* novo no meu Nto eu adicionei tudo certin sprites,configurei lá no *item editor* o item ID e coloquei o script dos atributos no Items.XML porém o *SET* não está dando os atributos. Eu coloquei assim na items.XML , porém o set não está dando os atributos \/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/ <item id="11414" article="a" name="Blue Kurama Helmet"> <attribute key="description" value="recovery health/mana in 15000/s." /> …

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by leonidasc,

Bom gostaria de pedir ajuda a vocês. Venho tendo dificuldades para compilar as sources do servidor que estou editando, gostaria de saber se alguém já teve esse e erro e conseguiu resolver. Agradeço dês de já! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 6 respostas
    • 581 visualizações
  13. Started by Desgyh,

Alguem poderia me informar ou disponibilizar uma base poketibia com system profissão funcionando? Ja fiz um tópico desse mas alguem deletou ele sem falar nd

14. Started by diarmaint,

Servidor derivado DBZ quando vou falar qual vocação eu quero o account manager não dá a opção, como edito quais vocações podem ser criadas ? 14:39 Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'. 14:39 Account Manager: Do you want to change your 'password', request a 'recovery key', add a 'character', or 'delete' a character? 14:39 Account Manager: What would you like as your character name? 14:39 Account Manager: Pedro, are you sure? 14:39 Account Manager: Should your character be a 'male' or a 'female'. 14:39 Account Manager: A male, are you sure? 14:39 Account Manager:

• 6 respostas
    • 552 visualizações
  15. Pessoal toda vez que eu do /t ou que alguem morre nao nasce no mesmo lugar invés de nascer no templo nasce num lugar totalmente diferente!!!!

• 6 respostas
    • 546 visualizações
  16. Started by Jeff Delay,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

17. Started by STAR NINJA,

Alguem pode me ajudar com esse erro?,quero entrar no dat editor para poder adicionar novos itens no servidor mas sempre que eu tento abrir o dat e o spr da esse erro e logo em seguida o Dateditor para de funcionar e fecha. Qualquer ajuda é REP+ Obrigado!

• 6 respostas
    • 765 visualizações
  18. Started by STAR NINJA,

è o seguinte pessoal quero fazer um teleport que ao entrar nele voce é deslogado,estou com um erro no meu CTF EVENT que o ultimo player que entrega a bandeira para ganhar o evento fica preso la dentro e os outros sao teleportados de volta ao templo,resolvi colocar esse teleport para sair do evento,ele precisa ser de relogar porque se nao os players iriam sair do evento mas se o time deles ganhar eles tambem ganham a recompensa,obrigado a todos que ajudarem RP+

• 6 respostas
    • 445 visualizações
  19. Started by guga3211,

Ao compilar a source da um erro relacionado ao .exe. Sou novo nisso e leigo, se alguem poder me ajudar, segue o print! TFS 0.4.4

• 6 respostas
    • 715 visualizações
  20. Started by DEKU KUNNNN,

Estou recebendo o seguinte error ao tentar editar meu items.otb: The selected client is not compatible with this OTB(version 19). Please navigate to the folder of a compatible client 860. Meu cliente é estendido e 8.60 já tentei usar item editor com suporte a cliente estendido mas mesmo assim não funcionou se alguém tiver um item otb que suporte essa versão (version 19) e me passar dou rep++

21. Started by viitao,

Salve Galera, tudo bom? Queria pedir a ajuda de vocês, estou afim de abrir um otserv wodbo 8.6, só que não consigo achar nenhum server, e to afastado dessa area a muito tempo, to "enferrujado". Queria a ajuda de alguém que se puder me mande o tópico de algum otserv wodbo 8.6 mais atualizado possivel !!! E se quiser fazer uma parceria cmg só entrar em contato!! Quero editar um server maneiro que ja joguei a muito tempo, um server que nego nao precisa gastar muito, que praticamente todos consigam jogar, e que vença o melhor que tenha "PVP" e nao "SET" ou algo do tipo!! Ajuda ae clã por gentileza !!! Baixei um server mas da erro no mysql e faz tempo que não…

22. Bom, primeiramente perdão se eu estiver na área errada, é meu primeiro tópico nesse fórum. Seguinte, eu peguei um script de uma spell de kamui in, e eu queria usar no meu DBO. A skill funcionou normalmente (Ela funciona da seguinte forma: quando o jogador X usa a spell em um jogador Y, ambos os jogadores são teleportados para certa position) Eu queria saber se alguém consegue fazer com que ao usar a spell, o caster (conjurador) demore 1 ou 2 segundos para se teleportar (se puder ser configurável tb é ótimo) (Exemplo: o caster usa a spell no target, o target se teleporta para o local configurado imediatamente e depois de 2 segundos o caster também se teleporta p…

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Genkkai,

Versão do Servidor: 8.54 (Narutibia) Olá pessoal do TK, queria fazer um pedido de uma SPELL que seria assim: - O player irá falar a palavra pra ativar a spell - Sua outfit irá mudar por 3 segundos e voltará pra sua outfit anterior que estava usando após os 3 segundos - O player não poderá se mover durante os 3 segundos da spell (durante essa troca de outfit) - Depois dos 3 segundos, irá aparecer um Effect no player (que seria o Susanoo) e o player conseguirá se mover novamente. Já agradeço adiantado quem puder me ajudar nessa aê

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Junior Moura,

Olá Gostaria de pedir um script. Ela funciona assim: ao usar ele vai trocar a outfit por x tempo enquanto pula alto no ar e começa a girar rapidamente para ganhar velocidade, então ele traz o calcanhar de seu pé para baixo na cabeça do adversário. Ataque na área frontal que causa Stun por 3 segundos... não sei se deu pra entender minha explicação qualquer coisa comenta ai se não entendeu. segue o gif abaixo: Exemplo TFS version 0.3.6 (Crying Damson) 8.54 REP ++ PRA QUEM AJUDAR...

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Olá estou trabalhando em dbo a algum tempo e gostaria de saber como vou deixar um amuleto Infinito e dropando apenas RED SKULL, achei diversos tutoriais tanto aqui quanto em outros lugares porém nenhum foi funcional O Item em questão: Agradeço desde já!

26. Started by H3ITORR,

invisivel.lua Na spell eu queria q os clone fica - se invisivel igual eu tipo nao aparecer nome nao aparecer vida igual GM. ADM, CM, e queria que quando o cara volta - se os clone sumi - se!!!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by sharkdost,

Bom, comprei um site de Narutibia (Modern AAC), mas a Captcha não aparece. Sou leigo nessa parte de websites, gostaria da ajuda de vocês. A imagem simplesmente não aparece, ficando assim: http://prntscr.com/om2rso

28. Started by BangxD,

Bom dia, tudo bem? Gostaria de ajuda para criar um sistema para versão 8.54. Sistema de Elo. Bom, o sistema consistem em o jogador obter certa quantia de pontos de elo, ele sobe de patente. O jogador começa no server com 0 pontos de elo e para adquirir elo ele deve fazer quests, portanto todas as quests do server tem que dá determinada quantia de pontos de elo, exemplo "abriu baú pega o item + bonús vem os pontos de elo, exemplo 5 pontos" , fez determinada task o jogador receberá 10 pontos de elo e assim vai, é um sistema bem completo e já vi em outro server, porém eu quero um parecido para aperfeiçoar e ter um melhor rpg em game. As pate…

29. Started by Savidotti,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HERO Qual o motivo deste tópico? PROBLEMAS NO SERVER Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. SIM Player morre e não deixa corpo, loot player é levado para konoha direto... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

30. Started by Jeff Delay,

Servidor 8.60 tfs 0.4 Bom pessoal recentemente me surgiu uma pequena ideia em relação a house para guild's a ideia era o seguinte, uma house grande que so poderia ser comprada por alguem que possua uma guild porem sendo o lider dela, na guild devera conter no minimo 6 membros para comprar a house e todos os membros podera ter acessor livre dentro dela sem precisar de aleta sio ou som e somente membros poderia entrar, se alguem tiver alguma ideia de como fazer tamo ai, não e algo urgente apenas uma ideia que estou atrás para meu NTO.

31. Started by GaspaR1,

salve galera, bom ultimamente estou editando meu servidor e adicionando coisas novas, e adicionei o surf aquele que é só passar pela borda que você já tá na água.... mas, me deparei com um problema segue aí. esse é o erro que dá na distro. [05/05/2020 23:40:24] [Error - MoveEvents Interface] [05/05/2020 23:40:24] data/movements/scripts/surf.lua:onStepIn [05/05/2020 23:40:24] Description: [05/05/2020 23:40:24] data/movements/scripts/surf.lua:34: attempt to call global 'isInDuel' (a nil value) [05/05/2020 23:40:24] stack traceback: [05/05/2020 23:40:24] data/movements/scripts/surf.lua:34: in function <data/movements/scripts/surf.lua:11> esse é o códi…

• 6 respostas
    • 486 visualizações
  32. Started by ADM Flow,

to qerendo aumentar loot d base DXP mais n config nao ta dando .. algem ajude .. ja aumente exp d base demore muito achar como aumentar mais o loot n acho como aumentar..

• 6 respostas
    • 544 visualizações
  33. Started by neriox3,

TOU TENTANDO FAZER O JUTSU DE KUCHYOSE PARA O BORUTO SO QUE SOU PESSIMO COM SPRITES, ALGUEM TERIA OU PODERIA ME AJUDAR A FAZER A DO GARAGA, MESMO SENDO POUCO TEMPO NO ANIME O BICHO ERA LINDA DE MAIS, NAO PODE FALTAR... ALGUEM SOCORRE EU

• 6 respostas
    • 904 visualizações
  34. Started by Vitinbrdopk,

alguem pode me passar a base do pokemon erondino open source?, to precisando dela

35. Started by Jakkc,

Galera estou tentando criar um nto mais uma coisa que me incomoda muito e a questao de passar os effects de 1 nto para o outro pois tem de recortar 1 por 1 e montar de pedacinho em pedacinho e eu queria saber se tem alguma forma de fazer isso sem ser desse jeito pois e algo muito trabalhoso e exaustivo quem puder responder obrigado

• 6 respostas
    • 950 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo