Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
galera alguem pode me ajudar eu edicionei umas nova porta no meu servidor mais quando o player da o comando de comprar house não funciona so funciona em uma porta que ja estava adicionada antes, alguem pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? >> PokeGold 2016 << tfs 0.3.6 Estou montando um mapa com a mapa baseado no gba, com npcs de batalhas automático etc. Gostaria de uma script no actions seria parecido com uma bussola porem ela invés de da a posição do player da a posição de um pokemon Exemplo ao utiliza-la apareceria Um Shiny Tropius foi localizado na posição { x=123, y=456, z=7}
- 5 respostas
- 905 visualizações
- 1 follower
-
Olá gente queria a ajuda de vcs para saber porque está assim meu client ! eu estava tentando abrir 1 servidor pokemon evolution dxp -- Porem oque acontece é que o client EU ACHO que não aceita ips mt grandes, então eu tentei usar um client diferente (Pokemon Dinamite V4) Sóq fica assim o client OBS : Eu ja verifiquei o data / things / 854 -- o tibia.dat e tibia.spr estão certinhos ! eu apenas mudei a pasta module entergame / things só - Agora quando eu tento usar o client do proprio ot... (aquele que vem junto com a base -- pokemon evolution dxp) parece que ele não aceita o ip do meu servidor ! Não aparece a caixinha para digita…
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
Eii , Pessoal alguem tem algum programa ? para descompila o client para catar o .spr e o .dat ? se alguem tiver pfv me mande preciso urgentemente ... vllw fllw
- 17 respostas
- 10.7k visualizações
-
O shield não está dando os atributos alguem sabe o motivo? obs: está adicionado no movements.xml e no items.xml em items.xml: <item id="2512" article="a" name="Hagoromo Shield"> <attribute key="description" value="Hagoromo Shield incrases defense and All Skills incrases 6." /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="skillAxe" value="6" /> <attribute key="skillClub" value="6" /> <attribute key="skillSword" value="6" /> <attribute key="skillDist" value="6" /> …
-
- 11 respostas
- 689 visualizações
- 1 follower
-
-
-- [Error - Action Interface] -- In a timer event called from: -- data/actions/scripts/goback.lua:onUse -- Description: -- (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type Aqui vai o Goback.lua -- [Error - Spell Interface] -- In a timer event called from: -- data/spells/scripts/ps/Hypnosis.lua:onCastSpell -- Description: -- (luaGetCreatureStorage) Creature not found Hypnosis.lua -- [Error - Spell Interface] -- In a timer event called from: -- data/spells/scripts/ps/Lick.lua:onCastSpell -- Description: -- (luaGetCreatureStorage) Creature not found Lick.Lua -- [Error - TalkAction Interface] -- In a timer event ca…
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
-
-
A base que estou utilizando é a base PKC(pokeChampions). O erro que está surgindo é de que eu adicionei a passiva Stunning Confusion na pasta spells(Scripts e spells.xml) e na pasta lib(pokémonmove.lua , move.lua e configuration.lua) porém ela não está saindo no jogo. PF se alguém souber ajudar eu agradeço !
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
estou tentando usar o task system simples Spoiler <talkaction log="yes" words="!task" event="script" value="amoebaTask.lua"/> Em creaturescripts.xml adicione: <event type="kill" name="AmoebaTask" event="script" value="amoebaTaskCreature.lua"/> Em data/creaturescritps/scripts/login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "AmoebaTask") Scrpits: Lib: Crie amoebaTask.lua em data/lib e coloque Ocultar conteúdo -- Script feito por Killua, antigo amoeba13 -- amoebaTask = { ["Jabuti"] = {creatures = {"Jabuti","Jabuti Hatchling"}…
-
- 3 respostas
- 501 visualizações
-
-
COMO O TITULO DIZ, QUERO UMA AJUDA PARA ABRIR E CONFIGURAR O MEU REMERES MAP EDITOR PARA TIBIA 8.54 (POKETIBIA) SE POSSÍVEL QUERIA UMA AJUDA OU PELO DISCORD, SKYPE OU TEAM VIEWER AGRADEÇO A QUEM ME AJUDAR E DOU O REP TAMBÉM
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
-
Olá a todos, venho a meses tentando compilar, cansei de ver tutoriais e sempre da algum erro na hora de compilar... procurei varios otx ou tfs 8.6 com vida e mana %, e sem outros bugs e nao achei, solicito ajuda com um tfs ou otx ou até um servidor que possua % sem bugs ou link ou uma benção
-
- 1 resposta
- 417 visualizações
-
-
Olá galera do TK, estou com um problema... Como posso resolver? Rep+ Print:
-
- 1 resposta
- 438 visualizações
-
-
Gente Como Adiciono Novas Transforms Nas Minhas Novas Vocations? Eu Procurei Muito Respostas Mais Não Achei Alguem Ai Sabe Como Adiciono? Aki Tah Minha Vocations.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="…
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
-
-
Alguem Ai Consegue Ajustar Um Otclient Para Bleach Tibia? Eu Jah Tentei Varias Vezes n Sei Se Os q Tenho Jah E Ajustado Para Pokemon Mais Porfavor Me Ajuda Ai Quem Souber Ajudar Ou Tentar Do Rep+ Se Estiver Em Area Incorreta Pode Mover Sou Novato e Não Sei Qual e a Area Obrigado...
-
- 3 respostas
- 588 visualizações
-
-
galera podem me ajudar com um erro que estou tendo na base cyan, players normal não consegue entrar no serve apenas ADM na distro mostra que o player logou mais no client fica conectando no servidor do jogo infinitamente podem me ajudar com isso
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
Olá, eu comecei a pouco tempo com tibia e gostaria que me se puderem, me deem uma ajuda. A Base é a Pokémon Imperium. O problema é: Quando dá catch no Pokémon, quando ele vai pro depot a ball desde estar viva (on) ela fica off (morto) e não é possível movê-la. Eu testei e chequei o sistema, porém não encontrei nenhum erro. Os dados das balls também estão corretas. Não irei colocar spoiler nos códigos, pois percebi que a maioria dos spoilers estão bugando. Catch.lua das actions: local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 2, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 3…
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
Alguém poderia me disponibilizar monstros já prontos? Exemplo: Gedou Skeleton (Tem no NTO Ultimate) ~~ E um breve TUTORIAL de como substituir sprite?
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
Tipo, quero hostar meu ot server, preciso de um site gostaria da opinião de vocês sobre algum site??
-
- 2 respostas
- 439 visualizações
-
-
.I am looking for a person who will make me sprites in this style
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
ESTOU ULTILIZANDO UMA BASE KPDO E CRIEI UM CLIENTE OLD SÓ QUE NÃO CONSIGO ENTRAR QUANDO O JOGO FICA ONLINE PELO DEDICADO FICA SÓ NA LISTA DE PERSONAGEM ALGUÉM PODERIA ME DA UMA MÃO , ALGUEM AI É EXPERIENTE EM KPDO BASE Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
- 1 follower
-
-
Gente estou com um problema com meu servidor base KPDO... Temos um site aonde as pessoas podem criar suas contas e tudo mais, porém quando vão tentar logar no servidor, todos os itens acabam caindo no chão - Veja :
- 2 respostas
- 481 visualizações
-
tfs 0.3.6 Ex. TFS 1.3; Base: Erondino v17 Erro ao Compilar no dev 64x segue o erro e meus parameters, não entendo mt de Dev, mas o meu é esse ae: Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Bom, é a primeira vez que estou copilando um servidor utilizando o Linux, porem não consigo avançar mais. Procuro por ajuda e informação. O servidor é um derivado da base DXP. (PokeMasterX). Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. O erro irei postar por print logo a baixo. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Bom gente, acredito que eu não esteja mais avançando por um erro bobo. Eu não desisti e estou procurando o motivo desse problema ter surgido. Eu abro o terminal dentro da pasta source digito alguns comandos e quando coloco …
-
- 3 respostas
- 646 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeMasterX (Derivado DXP). Qual o motivo deste tópico? Erro ao tentar copilar no Linux. Xubunt32 14.04. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Esses erros surgem ao tentar copilar aqui em minha máquina virtual. Não estou conseguindo solução, alguém teria alguma ideia? HELP!
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
Salve Galera Uso Ubuntu 32 bits Uso um script python como ipchanger tenho wine e ele funciona com outras aplicacoes e ate funciona abrindo o client para windows mas : tentei esse site mas o client 8.6 esta off http://www.tibia-client.net/linux.htm existe algum mult cliente para linux ? (eu nao sou muito fa de usar o wine [ps: no meu outro ubuntu 64 bits eu usava o wine com o client 8.6 e funcionava] )
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Salve Galera Uso Ubuntu 32 bits Uso um script python como ipchanger tenho wine e ele funciona com outras aplicacoes e ate funciona abrindo o client para windows mas : tentei esse site mas o client 8.6 esta off http://www.tibia-client.net/linux.htm existe algum mult cliente para linux ? (eu nao sou muito fa de usar o wine [ps: no meu outro ubuntu 64 bits eu usava o wine com o client 8.6 e funcionava] )
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokezring Olá, espero que alguém possa me ajudar a resolver isto... Toda vez que abro o RME os itens da paleta ficam todos distorcidos, como está na imagem abaixo. Como faço para resolver isso?
- 3 respostas
- 662 visualizações
-
Olá, Gostaria de saber se alguém consegue resolver meu problema, Eu adicionei um novo wall brush pelo no RME, que foi algumas paredes da cidade de saffron e setei as portas bonitinhas, e coloquei no mapa, porem quando eu entro no server e compro uma house, quando eu vou abrir a porta aparece a seguinte mensagem. The door seems to be sealed against unwanted intruders. Já tentei fazer de tudo pra resolver mas não consigo. espero que alguém me ajude. Vou deixar o scrip da wall que eu adicionei, não sei se vai precisar mas ta ai. <brush name="wall saffron" type="wall" server_lookid="16896"> <wall type="hor…
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon World Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de saber como muda oq está escrito ali no report,quero traduzir isso,me ajudem por favor. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
Boa tarde galera do tibia King, eu estou usando o ModernAcc e estou configurando meu site. Porém criei minha conta e me dei page acess e group id 6 porém nao me aparece a aba de administração do site para poder criar Posts, para editar o Shop... o que devo fazer para ativar essa adminitração? como esta no bando de dados: testeadm a6bdd4d6321ee7e260ac9d6accd397bea9e1cfb0 1 1550591253 [email protected] 0 0 6 6 eu li em outro tópico aqui no tibia kingm que tem que adicionar mas não explica se somente tem que adicionar isso ou em que linha deve-se adicionar esse comando. alguém para me dar uma luz?? valendo 2Rep+
- 23 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola, como ja diz o titulo do post, meu site esta hospedado em vps ja junto com seu dominio (Pokememories.net), porem estou com um problema... A Pagina principal do site esta funcionando normalmente, porem as paginas separadas (Ranking,regras,etc...) não carrega o layout... Veja você Mesmo: pokememories.net Quem puder ajudar, ficarei muito agradecido !!
-
- 1 resposta
- 365 visualizações
-
-
DBO TFS 0.4 Consegui um sistema na net do evento survive, nesse evento você usa uma alavanca a cada X horas e enfrenta vários mobs e se sobreviver até o final você recebe um premio. Eu gostaria que para você acessar o evento você precise ter um certo item e após utilizar a alavanca esse item irá sumir da sua backpack Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- ULTIMATE SURVIVAL - Codigo feito por Omega / Pedido por vinnevinne --> <mod name="Ultimate Survival" version="1.0" author="Omega" enabled="yes"> <config name="ultimatelib"><![CDATA[ USurvival =…
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite Estou montando uma quest e queria fazer um pequeno sistema Que e movimenta o player de 1 em 1 sqn exemplo na imagem Ponto 0 Partida Ao Pisar no Ponto 0 automaticamente movimenta o player ate o Outro Piso e nesse outro pisso com action diferente fazeria o player movimenta novamente e claro fazendo com que o player nao tenha controle do personagem ate sai da quantidade de sqn selecionado No caso 6 Piso no 6 o Player Recupera os movimento
- 31 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
Bom eu queria que quando o player estivesse com a bike ativada não pudesse remove-lá até desativa-lá, só que quando ele puxa o item da bike e joga no chão, apenas aparece a mensagem e não bloqueia a ação. Alguém poderia me ajudar a finalizar o sistema?! Data/actions/scripts/bike.xml: Data/actions: Data/movements/scripts: Data/movements:
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
aBoa madrugada meu povo, rapaziada preciso de uma ajudinha, meu servidor ta com esse problema de eu não consiguir voar sobre a agua durante o fly, eu tentei fazer esse script (MAIS EU ACHO QUE SOU INICIANTE E FIZ ESSA CAGADA KKKKKKKK) (TENTEI FAZER O PERSONAGEM PASSA SOBRE A AGUA RETORNANDO VERDADEIRO) function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) local pos = 'shallow water' do if getCreaturePosition(cid) == pos then return true end end Se alguma alma que queira me ajudar, me corrigir e me auxiliar com a script EU VOU TE AMAR SEGUE O SCRIPT DO FLY : local del = {'460', '1022', '1023'} local updown = {'1', '3'}…
-
- 2 respostas
- 511 visualizações
-
-
Desculpem-me se estou no lugar incorreto, ou se estou fazendo algo errado... Gostaria de estar tirando uma dúvida, para executar algo que em tese deveria (é) ser bem simples. Estou querendo testar o Servidor mythology, com um outro mapa. A barreira que encontrei foi logo no inicio! (Para a surpresa de 0 pessoas) Ao tentar setar a posição inicial dos novos personagens criados no site, seja alterando no Config.lua, ou no config.php da htdocs (Xamp), o jogador continua nascendo na mesma posição inicial. Gostaria de saber aonde eu estou errando, ou se existe alguma restrição no próprio servidor. Preciso alterar na Source e copilar por conta própria? …
-
- 1 resposta
- 417 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.