Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. galera alguem pode me ajudar eu edicionei umas nova porta no meu servidor mais quando o player da o comando de comprar house não funciona so funciona em uma porta que ja estava adicionada antes, alguem pode me ajudar ?

• 0 respostas
    • 317 visualizações
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? >> PokeGold 2016 << tfs 0.3.6 Estou montando um mapa com a mapa baseado no gba, com npcs de batalhas automático etc. Gostaria de uma script no actions seria parecido com uma bussola porem ela invés de da a posição do player da a posição de um pokemon Exemplo ao utiliza-la apareceria Um Shiny Tropius foi localizado na posição { x=123, y=456, z=7}

3. Started by tataboy67,

Olá gente queria a ajuda de vcs para saber porque está assim meu client ! eu estava tentando abrir 1 servidor pokemon evolution dxp -- Porem oque acontece é que o client EU ACHO que não aceita ips mt grandes, então eu tentei usar um client diferente (Pokemon Dinamite V4) Sóq fica assim o client OBS : Eu ja verifiquei o data / things / 854 -- o tibia.dat e tibia.spr estão certinhos ! eu apenas mudei a pasta module entergame / things só - Agora quando eu tento usar o client do proprio ot... (aquele que vem junto com a base -- pokemon evolution dxp) parece que ele não aceita o ip do meu servidor ! Não aparece a caixinha para digita…

• 0 respostas
    • 304 visualizações
  4. Started by Boll,

Eii , Pessoal alguem tem algum programa ? para descompila o client para catar o .spr e o .dat ? se alguem tiver pfv me mande preciso urgentemente ... vllw fllw

• 17 respostas
    • 10.7k visualizações
  5. Started by Gustavo0098,

O shield não está dando os atributos alguem sabe o motivo? obs: está adicionado no movements.xml e no items.xml em items.xml: <item id="2512" article="a" name="Hagoromo Shield"> <attribute key="description" value="Hagoromo Shield incrases defense and All Skills incrases 6." /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="skillAxe" value="6" /> <attribute key="skillClub" value="6" /> <attribute key="skillSword" value="6" /> <attribute key="skillDist" value="6" /> …

6. Started by NickFuCked,

-- [Error - Action Interface] -- In a timer event called from: -- data/actions/scripts/goback.lua:onUse -- Description: -- (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type Aqui vai o Goback.lua -- [Error - Spell Interface] -- In a timer event called from: -- data/spells/scripts/ps/Hypnosis.lua:onCastSpell -- Description: -- (luaGetCreatureStorage) Creature not found Hypnosis.lua -- [Error - Spell Interface] -- In a timer event called from: -- data/spells/scripts/ps/Lick.lua:onCastSpell -- Description: -- (luaGetCreatureStorage) Creature not found Lick.Lua -- [Error - TalkAction Interface] -- In a timer event ca…

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  7. Started by Loki Abreu,

A base que estou utilizando é a base PKC(pokeChampions). O erro que está surgindo é de que eu adicionei a passiva Stunning Confusion na pasta spells(Scripts e spells.xml) e na pasta lib(pokémonmove.lua , move.lua e configuration.lua) porém ela não está saindo no jogo. PF se alguém souber ajudar eu agradeço !

• 0 respostas
    • 310 visualizações
  8. estou tentando usar o task system simples Spoiler <talkaction log="yes" words="!task" event="script" value="amoebaTask.lua"/> Em creaturescripts.xml adicione: <event type="kill" name="AmoebaTask" event="script" value="amoebaTaskCreature.lua"/> Em data/creaturescritps/scripts/login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "AmoebaTask") Scrpits: Lib: Crie amoebaTask.lua em data/lib e coloque Ocultar conteúdo -- Script feito por Killua, antigo amoeba13 -- amoebaTask = { ["Jabuti"] = {creatures = {"Jabuti","Jabuti Hatchling"}…

• 3 respostas
    • 501 visualizações
  9. Started by paradoxo44,

COMO O TITULO DIZ, QUERO UMA AJUDA PARA ABRIR E CONFIGURAR O MEU REMERES MAP EDITOR PARA TIBIA 8.54 (POKETIBIA) SE POSSÍVEL QUERIA UMA AJUDA OU PELO DISCORD, SKYPE OU TEAM VIEWER AGRADEÇO A QUEM ME AJUDAR E DOU O REP TAMBÉM

• 0 respostas
    • 407 visualizações
  10. Started by MixterX,

Olá a todos, venho a meses tentando compilar, cansei de ver tutoriais e sempre da algum erro na hora de compilar... procurei varios otx ou tfs 8.6 com vida e mana %, e sem outros bugs e nao achei, solicito ajuda com um tfs ou otx ou até um servidor que possua % sem bugs ou link ou uma benção

• 1 resposta
    • 417 visualizações
  11. Started by alakazam123,

Olá galera do TK, estou com um problema... Como posso resolver? Rep+ Print:

• 1 resposta
    • 438 visualizações
  12. Started by Nanewolf,

Gente Como Adiciono Novas Transforms Nas Minhas Novas Vocations? Eu Procurei Muito Respostas Mais Não Achei Alguem Ai Sabe Como Adiciono? Aki Tah Minha Vocations.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="…

• 0 respostas
    • 269 visualizações
  13. Started by Nanewolf,

Alguem Ai Consegue Ajustar Um Otclient Para Bleach Tibia? Eu Jah Tentei Varias Vezes n Sei Se Os q Tenho Jah E Ajustado Para Pokemon Mais Porfavor Me Ajuda Ai Quem Souber Ajudar Ou Tentar Do Rep+ Se Estiver Em Area Incorreta Pode Mover Sou Novato e Não Sei Qual e a Area Obrigado...

• 3 respostas
    • 588 visualizações
  14. galera podem me ajudar com um erro que estou tendo na base cyan, players normal não consegue entrar no serve apenas ADM na distro mostra que o player logou mais no client fica conectando no servidor do jogo infinitamente podem me ajudar com isso

• 0 respostas
    • 313 visualizações
  15. Started by Shirun,

Olá, eu comecei a pouco tempo com tibia e gostaria que me se puderem, me deem uma ajuda. A Base é a Pokémon Imperium. O problema é: Quando dá catch no Pokémon, quando ele vai pro depot a ball desde estar viva (on) ela fica off (morto) e não é possível movê-la. Eu testei e chequei o sistema, porém não encontrei nenhum erro. Os dados das balls também estão corretas. Não irei colocar spoiler nos códigos, pois percebi que a maioria dos spoilers estão bugando. Catch.lua das actions: local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 2, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 3…

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  16. Started by JujuLady,

Alguém poderia me disponibilizar monstros já prontos? Exemplo: Gedou Skeleton (Tem no NTO Ultimate) ~~ E um breve TUTORIAL de como substituir sprite?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by augustocesar,

Tipo, quero hostar meu ot server, preciso de um site gostaria da opinião de vocês sobre algum site??

• 2 respostas
    • 439 visualizações
  18. Started by Menciulo,

.I am looking for a person who will make me sprites in this style

• 0 respostas
    • 527 visualizações
  19. Started by Fearlet,

ESTOU ULTILIZANDO UMA BASE KPDO E CRIEI UM CLIENTE OLD SÓ QUE NÃO CONSIGO ENTRAR QUANDO O JOGO FICA ONLINE PELO DEDICADO FICA SÓ NA LISTA DE PERSONAGEM ALGUÉM PODERIA ME DA UMA MÃO , ALGUEM AI É EXPERIENTE EM KPDO BASE Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

20. Started by tataboy67,

Gente estou com um problema com meu servidor base KPDO... Temos um site aonde as pessoas podem criar suas contas e tudo mais, porém quando vão tentar logar no servidor, todos os itens acabam caindo no chão - Veja :

• 2 respostas
    • 481 visualizações
  21. tfs 0.3.6 Ex. TFS 1.3; Base: Erondino v17 Erro ao Compilar no dev 64x segue o erro e meus parameters, não entendo mt de Dev, mas o meu é esse ae: Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  22. Started by Anivia,

Qual o motivo deste tópico? Bom, é a primeira vez que estou copilando um servidor utilizando o Linux, porem não consigo avançar mais. Procuro por ajuda e informação. O servidor é um derivado da base DXP. (PokeMasterX). Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. O erro irei postar por print logo a baixo. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Bom gente, acredito que eu não esteja mais avançando por um erro bobo. Eu não desisti e estou procurando o motivo desse problema ter surgido. Eu abro o terminal dentro da pasta source digito alguns comandos e quando coloco …

• 3 respostas
    • 646 visualizações
  23. Started by Anivia,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeMasterX (Derivado DXP). Qual o motivo deste tópico? Erro ao tentar copilar no Linux. Xubunt32 14.04. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Esses erros surgem ao tentar copilar aqui em minha máquina virtual. Não estou conseguindo solução, alguém teria alguma ideia? HELP!

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  24. Salve Galera Uso Ubuntu 32 bits Uso um script python como ipchanger tenho wine e ele funciona com outras aplicacoes e ate funciona abrindo o client para windows mas : tentei esse site mas o client 8.6 esta off http://www.tibia-client.net/linux.htm existe algum mult cliente para linux ? (eu nao sou muito fa de usar o wine [ps: no meu outro ubuntu 64 bits eu usava o wine com o client 8.6 e funcionava] )

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  25. Started by fraktool,

Salve Galera Uso Ubuntu 32 bits Uso um script python como ipchanger tenho wine e ele funciona com outras aplicacoes e ate funciona abrindo o client para windows mas : tentei esse site mas o client 8.6 esta off http://www.tibia-client.net/linux.htm existe algum mult cliente para linux ? (eu nao sou muito fa de usar o wine [ps: no meu outro ubuntu 64 bits eu usava o wine com o client 8.6 e funcionava] )

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  26. Started by Zemo,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokezring Olá, espero que alguém possa me ajudar a resolver isto... Toda vez que abro o RME os itens da paleta ficam todos distorcidos, como está na imagem abaixo. Como faço para resolver isso?

• 3 respostas
    • 662 visualizações
  27. Started by Diepoty 12,

Olá, Gostaria de saber se alguém consegue resolver meu problema, Eu adicionei um novo wall brush pelo no RME, que foi algumas paredes da cidade de saffron e setei as portas bonitinhas, e coloquei no mapa, porem quando eu entro no server e compro uma house, quando eu vou abrir a porta aparece a seguinte mensagem. The door seems to be sealed against unwanted intruders. Já tentei fazer de tudo pra resolver mas não consigo. espero que alguém me ajude. Vou deixar o scrip da wall que eu adicionei, não sei se vai precisar mas ta ai. <brush name="wall saffron" type="wall" server_lookid="16896"> <wall type="hor…

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  28. Started by salvejosue,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon World Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de saber como muda oq está escrito ali no report,quero traduzir isso,me ajudem por favor. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  29. Boa tarde galera do tibia King, eu estou usando o ModernAcc e estou configurando meu site. Porém criei minha conta e me dei page acess e group id 6 porém nao me aparece a aba de administração do site para poder criar Posts, para editar o Shop... o que devo fazer para ativar essa adminitração? como esta no bando de dados: testeadm a6bdd4d6321ee7e260ac9d6accd397bea9e1cfb0 1 1550591253 [email protected] 0 0 6 6 eu li em outro tópico aqui no tibia kingm que tem que adicionar mas não explica se somente tem que adicionar isso ou em que linha deve-se adicionar esse comando. alguém para me dar uma luz?? valendo 2Rep+

• 23 respostas
    • 2.2k visualizações
  30. Started by gagfota,

Ola, como ja diz o titulo do post, meu site esta hospedado em vps ja junto com seu dominio (Pokememories.net), porem estou com um problema... A Pagina principal do site esta funcionando normalmente, porem as paginas separadas (Ranking,regras,etc...) não carrega o layout... Veja você Mesmo: pokememories.net Quem puder ajudar, ficarei muito agradecido !!

• 1 resposta
    • 365 visualizações
  31. DBO TFS 0.4 Consegui um sistema na net do evento survive, nesse evento você usa uma alavanca a cada X horas e enfrenta vários mobs e se sobreviver até o final você recebe um premio. Eu gostaria que para você acessar o evento você precise ter um certo item e após utilizar a alavanca esse item irá sumir da sua backpack Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- ULTIMATE SURVIVAL - Codigo feito por Omega / Pedido por vinnevinne --> <mod name="Ultimate Survival" version="1.0" author="Omega" enabled="yes"> <config name="ultimatelib"><![CDATA[ USurvival =…

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  32. Boa noite Estou montando uma quest e queria fazer um pequeno sistema Que e movimenta o player de 1 em 1 sqn exemplo na imagem Ponto 0 Partida Ao Pisar no Ponto 0 automaticamente movimenta o player ate o Outro Piso e nesse outro pisso com action diferente fazeria o player movimenta novamente e claro fazendo com que o player nao tenha controle do personagem ate sai da quantidade de sqn selecionado No caso 6 Piso no 6 o Player Recupera os movimento

33. Started by Phesados,

Bom eu queria que quando o player estivesse com a bike ativada não pudesse remove-lá até desativa-lá, só que quando ele puxa o item da bike e joga no chão, apenas aparece a mensagem e não bloqueia a ação. Alguém poderia me ajudar a finalizar o sistema?! Data/actions/scripts/bike.xml: Data/actions: Data/movements/scripts: Data/movements:

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  34. aBoa madrugada meu povo, rapaziada preciso de uma ajudinha, meu servidor ta com esse problema de eu não consiguir voar sobre a agua durante o fly, eu tentei fazer esse script (MAIS EU ACHO QUE SOU INICIANTE E FIZ ESSA CAGADA KKKKKKKK) (TENTEI FAZER O PERSONAGEM PASSA SOBRE A AGUA RETORNANDO VERDADEIRO) function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) local pos = 'shallow water' do if getCreaturePosition(cid) == pos then return true end end Se alguma alma que queira me ajudar, me corrigir e me auxiliar com a script EU VOU TE AMAR SEGUE O SCRIPT DO FLY : local del = {'460', '1022', '1023'} local updown = {'1', '3'}…

• 2 respostas
    • 511 visualizações
  35. Started by Anivia,

Desculpem-me se estou no lugar incorreto, ou se estou fazendo algo errado... Gostaria de estar tirando uma dúvida, para executar algo que em tese deveria (é) ser bem simples. Estou querendo testar o Servidor mythology, com um outro mapa. A barreira que encontrei foi logo no inicio! (Para a surpresa de 0 pessoas) Ao tentar setar a posição inicial dos novos personagens criados no site, seja alterando no Config.lua, ou no config.php da htdocs (Xamp), o jogador continua nascendo na mesma posição inicial. Gostaria de saber aonde eu estou errando, ou se existe alguma restrição no próprio servidor. Preciso alterar na Source e copilar por conta própria? …

• 1 resposta
    • 417 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo