Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Arthasz Walker,

Olá à todos da comunidade, primeiramente quero pedir desculpas caso eu tenha criado o tópico na sessão errada, eu ainda não sei bem como funciona as sessões (rs). Então, eu estou aqui para pedir ajuda com um script que eu retirei daqui do fórum para implementar no meu servidor e eu queria que ele ficasse de uma forma mais legal e competitiva, segue o script: Catch System por Skill O que eu venho pedir é o seguinte, atualmente no sistema ele não verifica se você já capturou o pokémon, possibilitando assim que uma pessoa possa capturar vários pokémons do mesmo e ainda sim subir a skill. (Exemplo: Caso um player capture 10 rattatas ele irá continuar upando, pois não …

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local NumberOfHits = 1 local value = getCreatureMaxMana(target)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target local restoremana = "false" if isMonster(target)then return false end for x=1,NumberOfHits do if isPlayer(target) then doCreatureAddMana(target, -value) if restoremana == "true" then doCreatureAddMana(cid, value) end end end return true end e se possivel tem como mandar uma script(spell) que gera x item

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Bom dia, tarde e noite. Estou com um problema no meu server e não encontrei nenhum tutorial a respeito, então se alguém puder me dar uma força. É o seguinte, eu uso o TFS 0.4 e a base do DBO Rox, juntamente da source dele(Troquei para a Source do @Yan Liima). E a pouco tempo compilei a source e o otclient com a tela expandida. Bom no processo deu tudo certo mas me deparei com um problema que, ao eu entrar em algum cliente tanto compilado com a expansão da tela quanto um cliente normal, aparece uma mensagem na tela do cliente e o meu TFS fecha sozinho. Abaixo uma imagem da mensagem que aparece. Se alguém souber e oque e isso que esta acontecendo e pud…

4. Started by Bruno Maciell,

Estou com um bug no meu otclient - e nao sei como arruma e nem que script posta aqui !! Quem sabe mexe e entende so pedir script que postarei sem problemas Ss \/

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. como ativar as configurações do modulo do client pxg para os players? e salvar?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Senju uchira,

queria que ele fala-se double hit quando sair o double hit alguem poderia me ajudar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0) function onUseWeapon(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 106) …

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Orientalz,

Estou com um erro aqui que quando o personagem morre, as vezes a stamina dele recupera sozinho, uma demonstração do erro no video. Alguem pode me ajudar? Untitled11111.mp4

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Juliet,

Boa rapaziada. Tudo bem com vcs? Há algum tempo estou atrás de um sistema de dungeon, achei vários aqui no tibiaking, porem nenhum para tfs 0.4 Como funcionaria ? Teria uma alavanca e 4 pisos, em cada piso precisaria ter 1 player (só entraria na dungeon se tivesse os 4 players) Após aciona a alavanca os player seriam teleportados para dungeon, onde teria X tempo para termina-la. Enquanto estivesse player dentro da dungeon era ficaria indisponível, e quando eles terminassem a dungeon só funcionaria novamente após x tempo. Se alguem conseguir ajudar, agradeço muito

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. .Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 8.60 Qual o motivo deste tópico? alguem me ajuda a compilar esse ser otx 8.60 em linux, é a primeira vez que estou tentando, e não estou conseguindo, se alguem puder disponibilizar um tutorial. Configure complete, now you may type './build.sh'. g++ -c -march=native -mtune=native -I"." -I"/usr/include/lua5.1" -I"/usr/include/mysql" -I"/usr/include/libxml2" -DBOOST_DISABLE_ASSERTS -DNDEBUG -D__USE_MYSQL__ -Werror -Wall -Ofast -ggdb3 -std=c++11 -pthread -lpthread -fno-strict-aliasing -o obj/actions.o actions.cpp In file included from luascript.h:20, from configmanager.h:2…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by trancx123,

Bom dia galera, gostaria de saber sobre 2 coisas: 1- existe algum 8.6 com todas as outfits e efeitos do global? 2- é possível patentear spr e dats mesmo não sendo 100% de minha autoria? Fiz umas outfits diferentes de quaisquer servidor e gostaria de saber a respeito

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by kukas9,

E ae pessoal, recentemente vi em um video como "limpar" os sprites vazios, pois bem, me chamou atencao pq era oq precisava, fui usar esse metodo, em um server em especifico que to mechendo ele é o unico que trava o object. Em outras bases ele elimina dboa, alguem ja viu isso? O que fazer? PS: preciso colocar 3 effects novos e 1 outfit kkk

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Etherious,

Fala comunidade, queria saber se alguem consegue fazer um sistema de !saga igual ao nto ultimate ??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Amstad,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard ( Qual o motivo deste tópico? Estou tentando abrir com o editor de itens o arquivo "items.otb" da base e está dando o seguinte erro "could not find a plugin that could handle client version 4294967295". Já baixei várias versões de Item Editor, inclusive já tentei utilizar o Item Editor incluso no download da base. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

14. Started by darcioantonio,

Ja olhei na net em tudo conte lugar e nao achei um tutu decente que encina acompilar um client pra poder aparecer a opção do dx6 Client OTCLIENT Todos q vi são OPENGL quria que tivece os 2 tenho ums aq mas nao munciona o minimapa tipo nao fica salvo o minimapa ta osso se alguem souber como faz como compila do ate uma grana se for o caso ta osso em

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Madarada,

Não sei se essa é a área correta desculpas a moderação. Meu otclient está com esse bug de barra lateral,alguêm sabe como tirar essa barra? desde já agradeço obrigado.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Rafaelk36,

Olá Galera Hoje Meu Client Começou A Dar Debug Eu Tenho Um Client Que Abre Normal Sem Dar Debug Mas.... Quando Vou Fazer Um Novo Pois Este Que Esta Pegando Esta Em Outro Ip Quando Vou No Vapus Faço Tdo Certin O Ip... A Versão 8.54 Da Debug Alguem Poderia Me Ajudar? Help-me

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Estou precisando de ajudar para mudar a rsa key do Client 7.4. Estou com um servidor Old 7.4 com Client AntBOT com outro IP. Queria liberar o bot e alterar a rsa do client normal 7.4 Alguem me ajuda ? Por enquanto estou fazendo test e o ip pode ser o localhost mesmo. Achei a rsa key do outro client. se puderem alterar ficarei agradecido. p("14299623962416399520070177382898895550795403345466153217470516082934737582776038882967213386204600674145392845853859217990626450972452084065728686565928113"); q("763097919597040472189120184779200212553540129277912393720744757459669278851364717923533552930725135057072840737370556470887176203301709680991031521288…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by The Trevas,

Galera to precisando da sorce do nto war ou do nto shinobi nto force que sejá com pativel com meu servidor se auguem pode me ajudar do rep mais mais mais..Espera que esteja no topico certo

19. Started by Senju uchira,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? queria que comforme a posiçao do personagem a parede ia tmbm ------------------------------------------------------------------------------------ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local remove_time = 10 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 8633 -- id da magic wall function onCastSpell(cid, var) local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z…

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Qual o motivo deste tópico? Bom eu estou tentando criar um otserver anime estilo poketibia/dbo/nto e eu vi varios topicos do aqui do forum e videos do youtube mas ou eles nao me ajudaram muito.. ou estavam faltando algo/desatualizados então resolvi estar fazendo esse tópico pra ter algumas perguntas respondidas la vai: obs:literalmente comecei faz 2 semanas tenho noção zero do assunto qualquer dica ou pergunta respondida ja vai me ajudar muito. obs2:caso me surja outras dúvidas irei criar outro tópico para elas. 1-Quais são as pastas necessárias para criação/edição de um otserver?pelo que eu vi na maioria dos topicos aqui do forum e do youtube são cliente,serv…

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by jp95ex,

olá amigos do tibia king, aqui estou novamente com mais uma duvida, como a maioria aqui já deve ter ouvido falar ou até mesmo jogado OT Pokemon, todos sabem que no client do mesmo possuem umas animações em 3d, tanto na parte de login quando se seleciona o personagem, quanto na parte de quando é utilizada a pokedex, minha duvida é a seguinte, se alguem aqui do forum sabe como adiciona esse tipo de animação no client (detalhe que essas animações ficam se mexendo) , pois procurei em inúmeros tutoriais e nao consegui encontrar nada que me desse uma "luz", agradecido a aqueles que tiverem mais alguma informação sobre o assunto e puderem me explicar como se faz.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by lucasjua,

Boa noite, gostaria de saber como adicionar sprites em otclient estendido, pq pelo dat editor não funfa nada, quem ajudar dou Rep+.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Infused,

Galera, no meu server já coloquei no config.lua pra mostrar a quantidade que heala mas quando a life ta full, ele para de mostrar. Uso uma tag na mana potion que sempre mostra a quantidade que heala, mesmo full mas na HP nao consigo, podem me ajudar? Esse é o script do exura: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, mag…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Theoo,

Bom dia, boa tarde, boa noite... Breve introdução: estou usando a base "Pkmn Dash Revolution" que baixei aqui no fórum (quando rodo o server ele acusa "Poke Dash Revolution, version 1.0.0 (Team Dash Revoltuion)" ) estou testando, procurando pelo máximo de bugs e tentando aprender a corrigi-los. Isto posto, percebi que existem pokémons que não consigo capturar após matar: já vi acontecer, aleatoriamente, com alguns (aquele erro de "you're not the owner") e sei que ao matar um Krabby não consigo usar a pokebola no cadáver ele. Alguém tem alguma ideia de por onde posso começar? Muito obrigado, Theo P.S: Desculpem não posta…

25. Started by Igor LM,

Ola galera do TK, bom vou logo ao assunto, eu achei um vídeo no youtube sobre um sistema de montaria em um otserver 8.6 então queria saber se alguém tem esse script do npc e do sistema de montaria igual o do vídeo, bom o vídeo visto foi esse aqui: Sistema montaria se poderem me ajudar ficarei agradecido, só preciso mesmo do script as sprites das montarias já adicionei! Thanks

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Fala rapaziada, estou com um erro no meu server. Comprei uma VPS na OVH, instalei tudo certinho, compilei o server e tal, porém, tem 2 problemas. 1º - abro o server com o screen, não da nenhum erro na distro, no gesior aparece server online e tudo mais, porém ao tentar logar no tibia, aparece ot offline. 2º- ao fechar o Putty, meu server fecha segundo o gesior. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  27. Started by Junior Moura,

Olá Gostaria de pedir um script. Ela funciona assim: ao usar ele vai trocar a outfit por x tempo enquanto pula alto no ar e começa a girar rapidamente para ganhar velocidade, então ele traz o calcanhar de seu pé para baixo na cabeça do adversário. Ataque na área frontal que causa Stun por 3 segundos... não sei se deu pra entender minha explicação qualquer coisa comenta ai se não entendeu. segue o gif abaixo: Exemplo TFS version 0.3.6 (Crying Damson) 8.54 REP ++ PRA QUEM AJUDAR...

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Started by Sommer,

Galera, alguém me ajuda ? é o seguinte, Eu extrair algumas sprites de pisos, de um outro servidor, depois, através do ItemEditor eu os coloquei dentro do meu servidor, tudo certinho, conforme ID cliente e tals, apareceu a foto deles cerinho, Salveo.. Subistitui os Items.otb/xml do cliente, coloquei no RME.... Porem, quando eu o Abro Fica da seguinte Forma : http://prntscr.com/lds8yi HELPP

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Alguém Sabe Como Criar Pokemons Guardian Igual Do Pokemiw? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Started by Thensus Warrior,

Fala galera, blz? É o seguinte, meu servidor tem uma função diferente de atk speed, e eu queria coloca-la na spell de uma forma que ela terminasse depois de "x" tempo, porém não consegui fazer isso, alguém pode me ajudar? local storageCoolDown = 75555 -- local storageTime = 40 -- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 145) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, tr…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  31. Started by denzeru,

Resolvido. conteudo: Spoiler Olá, uso uma base de poketibia em que o client é 0.6.6(acredito eu) porem não disponibilizaram as sources dele, então peguei um otc 0.6.6 base e arrumei para ele ler .spr/.dat extended porem o .spt/.dat que eu uso esta extended e com transparency quando eu vou logar acontece isso ai eu fiz um teste tirando a transparency do .spr/.dat ai apareceu as sprites mas ficou bugado OBS: encontrei os codigos para funcionar, só adicionar em modules/game_things/things.lua antes do ultimo end g_game.enableFeature(GameSpritesU32) --se for…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Started by SilenceRoot,

Como otimizar o desempenho do OTC, ele está umpouco pesado, gostaria de saber como fazer para deixa-lo mais leve. @up @up

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Boa Tarde, Venho aqui pedir o auxilio (pago ou não) de desenvolvedores de Client e OtClient, estou fazendo um server 8.60 e falta eu conseguir expandir os effects dele. Quem puder ajudar a fazer um client normal 8.60 e um OtClient ficaria grato, caso necessário pagamento para executar essa tarefa, mandar mensagem in-box para podermos negociar melhor.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Started by 459856,

Olá galerinha. Estou jogando um servidor alternativo de tibia e estou querendo usar um botzinho, rs. Mas o otclient está compilado, ah alguma forma de alguma boa alma descompilar para min? Ou até então adicionar o bot nele para min. A versão do jogo é 8.60, mas está com algumas sprites, mounts, etc de alguma versão mais atual do tibia. Servidor: avatarlegendsonline.com.br O bot tem algumas opções como: cavebot, auto target, entre outras opções. O nome do bot é CandyBot, já tentei adicionar ele no cliente, mas não consegui. CandyBot: http://bendol.github.io/otclient-candybot/ Obs: O servidor possui algumas "versões" pas…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  35. Started by Saci das Trevas,

GALERA. ja tentei de todo modo descompilar o cliente do nto hero, versao 2.3, me ajude ai, porque nao consigo? se alguem tiver ele descompilado tem como upar pra min? preciso de mais desse cliente.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo