Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Spoiler Rapaziada, estou com alguns problemas no meu sistema PK. 1° Quando eu abro PK em um player, e ele revida, o mesmo não fica PZ. (Quero que ele fique PZ ao revidar) 2° Coloquei no meu servidor para que, se dez pessoas fragarem um player, os dez vão ficar 10 minutos PK que é o tempo que determinei para quando se fraga ou mata alguém. (Porém, acontece que quando dez players fragam alguém, apenas um player fica 10 minutos PK, os outros nove, o PK sai em 1 minuto. Mesmo com os frags contando para os 10 jogadores) Vocês poderiam me ajudar com isso? Já falei com um monte de gente, mas ninguém sabe como resolver.

• 5 respostas
    • 508 visualizações
  2. Criasse um tópico que insine com video aula , a Criar client Proprio ! Ajude-me estou esperando por você ! porque quero aprender para que eu crie o meu pro meu poketibia e que ponha os downloads dos ultilitarios no média fire ou 4shared ! Espero que me ajude +REP Valendo !

• 5 respostas
    • 700 visualizações
  3. Porque quero colocar meu ip , ai quero que algem me passe um video que troque o ip sem baixar um client pelo vapus !

• 5 respostas
    • 868 visualizações
  4. Olá, minha duvida é simples, quero saber como utilizar o ot item editor para um Client próprio, eu estou pegando o .dat e .spr do client mas ta dando erro no .dat e .spr quando o ot item editor tenta carregar, consegui utilizar um que estava compactado na pasta do cliente, mas esse bugou o server todo preciso de abrir o principal.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. gente eu baixei um serve mais quero add mais pokemon nele mais tentei abri ele pelo dat editor nao consigo acho que é pq ele ta estendido para 4 milhoes de scriptes eu queria saber como eu faço para abri ele e como faço para add pokemon em idc nele pf presiso disso urgente do rep+++

• 5 respostas
    • 632 visualizações
  6. Started by NathanAmaro,

Olá TK Friends. Hoje eu estava passeando em tópicos e várias áreas aqui do TibiaKing. Estou com um projeto em mente de um servidor, mas como hoje em dia o OT Cliente está "bombando" resolvi utilizar ele, por ser de fácil edição e customização. Mas iniciantes assim como eu não sabem editar o OT Cliente . ​Pois bem, Não achei nem um tópico ou algo relacionado a download de OT Clientes customizados, skins, sprites, modificações em geral do OTC, ou até mesmo alguém que customize OT Cliente. Vim aqui criar este tópico para pedir uma ajuda a customizar meu OT Cliente. Alguém que possa disponibilizar skins dos slots por exemplo. Mudar as cores do …

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Wiserxd,

Entao no meu server tem umas magias "grandes" q jogando offline aparece as sprite da magia mais qndo puis no vps linux essas magias q sao maiores nao aparece a sprite porque isso ??

• 5 respostas
    • 456 visualizações
  8. Started by jhonvast,

Dat editor da um erro quando vai abrir o cliente do serve Anna e do serve pokexcyan e não carrega.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by CarlosHenrique7457,

Gostaria de saber como muda as imagens do meu cliente pokemon tipo a imagem de fundo e etc.. Pfv alguém me ajuda +rep quem jajudar. Obrigado dez de ja

• 5 respostas
    • 587 visualizações
  10. Started by Gaant,

Para windows 8 64bts

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by arthurabreu,

tenho um servidor versão 8.00, e no meu client não contem a pasta SERVER LOG, nem NPCS, alguem me ajuda a colocar? porque as mensagens de hit, look, npc etc ficam aparecendo no default.. dificultando ver as msgs..

• 5 respostas
    • 520 visualizações
  12. Started by Mythusz,

Ola, Estou precisando de um client LINUX. Versão: 10.52 IP: sv1.positive-global.com PORT: 7171 Obrigado.

• 5 respostas
    • 797 visualizações
  13. Started by Gerson Silva,

Oi queria saber como editar um cliente COMPLETO EX: editar a cor das bag que fica la o lugar onde fica os pokémons e tals ajudem ai pf

• 5 respostas
    • 386 visualizações
  14. Started by Lahash,

Como faço pra criar um client próprio 10.41? Já tentei vários tutoriais: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33691-crie-seu-client-pr%C3%B3prio-860-10xx/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/16330-tutorial-completo-criando-um-cliente-100-proprio/ Entre outros... Mas não consegui com nenhum deles, alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 447 visualizações
  15. Started by Henriquegb,

Galera, estou a muito (muito mesmo) tempo tentando instalar o Opcode nas source de meu servidor... É algo essencial e muito importante para o projeto que estou desenvolvendo, portando gostaria da ajuda de vocês para conseguir compilar o Opcode ao meu TFS. na verdade, não precisa ser necessariamente para o meu Tfs, só preciso de um Tfs 0.3.6 com o Opcode eu tentei inumeras vezes seguir passo a passo o tutorial : Porem SEMPRE, SEMPRE MESMO, ocorre algum erro na hora de compilar, preciso muito da ajuda de vocês para conseguir compilar... peço que me ajudem a compilar, ou se tiverem algum basico que vcs não usem mais compilado, ou em ultimo caso se alguem s…

• 5 respostas
    • 357 visualizações
  16. Started by Madarada,

Não sei se essa é a área correta desculpas a moderação. Meu otclient está com esse bug de barra lateral,alguêm sabe como tirar essa barra? desde já agradeço obrigado.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Bentoz,

Eu criei meu serve tudo certinho tenho vps e conseguir pow o serve online. mais não sei como por o ip da minha vps no client... o que eu usei foi o Cyan 2.0 podem mim ajuda pf...

• 5 respostas
    • 716 visualizações
  18. Started by guiferri,

Gente quero saber como eu mudo a capa (foto inicial do client) quando eu excluo a imagem na pasta images e coloko a que eu quero fica tudo preto. Agradeço desde já !! Rep + para quem me ajudar

• 5 respostas
    • 665 visualizações
  19. Started by Kurwanuss,

Daew Galera, eu precisava de uma sprite de m4a1 estilo a da imagem abaixo. REP+ pra quem ajudar.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Nildson,

Algem me ajuda por favor com uma sprite de javali !

• 5 respostas
    • 536 visualizações
  21. Started by Nildson,

Quando eu entro em um personagem tipo adm ou gm ele fica tela preta como posso arumar isso ? Quem ajudar dou rep !

• 5 respostas
    • 542 visualizações
  22. Started by Alienbear,

Olá grandes mentes do TK, vim nesta area pq não sabia exatamente onde postar minha duvida... Por fim eu gostaria de criar uma mod no otclient que contasse o tempo da magic wall e da growt rune. Tambem se possivel um mod para equipar o anel de utamo. Por ultimo e não menos importante gostaria de um mod que mostrasse as montarias que eu tenho no servidor em questão. Muito obrigado desde-já...

• 5 respostas
    • 468 visualizações
  23. Started by 001rafa,

Olá galera, gostaria de saber como faço para poder esconder os arquivos padrões evitar edições do meu servidor?

• 5 respostas
    • 780 visualizações
  24. Started by Leolinduxo,

por favor alguém me disponibiliza a sprite de mega gyarados, ficarei muito feliz

• 5 respostas
    • 661 visualizações
  25. Started by Gaant,

que muda os ícone do client ? pls :angry2:

• 5 respostas
    • 365 visualizações
  26. Started by hORLEN,

Eu fiz um Client para o meu ot so que sempre a primeira vez que eu vou abrir aparece DeepScreen esta analisando o arquivo, e eu to afim de colocar para dwonload , se o cara baixa e aparecer isso vai ficar Feio , tem como tirar isso ?

• 5 respostas
    • 742 visualizações
  27. Started by nathalys2,

Olá, Sei que não e a area correta, mais não consegui achar a mesma, como diz o titulo , não sei se e so aqui mais o TibiaKing ta diferente, procuro procuro por alguma coisa e ele mostra coisas totalmente diferentes... Até mesmo o lugar onde aparecia o resultado da pesquisa ta diferente é so aqui? ou eu fiz alguma coisa errada?? Ex: procurei por Cast System olha oque deu! .

• 5 respostas
    • 615 visualizações
  28. Unity 3d uma engine de criação de jogos que aceita linguagens C# e JavaScript para diversas plataformas! Tem como pelo menos faze-la ler o dat e o spr como mostra o vídeo: https://www.facebook.com/photo.php?v=777429742272047&l=7015302818052733833 Quem quiser ajudar em um projeto sobre só entrar em contato!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  29. Started by lucasjua,

Boa noite, gostaria de saber como adicionar sprites em otclient estendido, pq pelo dat editor não funfa nada, quem ajudar dou Rep+.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Fala pessoal blz estou com 1 duvida aki gostaria de saber como que ajeito o shop do client pra comprar vip e talz o server é o darkxpoke.vai.la (Não tem nda a ver com a base DXP do smix se n me engano o nome dele e assim)

• 5 respostas
    • 341 visualizações
  31. Started by Jpn,

se alguem poder me passar umas sprites de wodbo eu agradeço

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  32. Started by iNocture,

Olá! Alguém teria o template (imagem base) da pokeball para usar no sistema Pokeicon? Precisava da pokeball sozinha para poder fazer os pokeicons dos pokemons. Obrigado.

• 5 respostas
    • 529 visualizações
  33. Started by Kevin123Luzetti,

Galera sei que o que irei postar agora não tem nada haver com o tema daqui e se nao for a area correta favor mudar,... mas seguinte Tenho este código ai: MenuLabel !text: tr('Account name') anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top text-auto-resize: false PasswordTextEdit id: accountNameTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: prev.bottom margin-top: 20 MenuLabel !text: tr('Password') anchors.left: prev.left anchors.top: prev.bottom margin-top: 10 text-auto-resize: false PasswordTextEdit id: accountPasswordTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: prev.bottom margin-top…

• 5 respostas
    • 910 visualizações
  34. Galera Sou muito novo com SPRITER Queria criar próprias SPRITES mas queria um Programa bom , Fácil e Simples para uma Criação de sprites Para Poketibias... Antes que Venham falar " Paint " já conheço... Queria outro Programa!

• 5 respostas
    • 338 visualizações
  35. Alguem ae pra me Ajudar? Não Consigo Tirar Hamachi de Jeito Nenhum... - Minha Internet é WiFi na Minha Casa - O Que eu Fiz : * Criei Conta na NO-IP Meu Host ficou assim : pokemonlifex.zapto.org * No Meu Config.lua eu Testei Colocar pokemonlifex.zapto.org ( NÃO FUNFOU ) e depois meu IP ( não funfou ) * No Meu Client eu coloquei assim [ pokemonlifex.zapto.org ] ( NÃO FUNFOU ) depois testei colocar ( meu ip não funfou ) * Abri as Portas 7171 e 7272 ( NAS FORMAS TCP E UDP ) no meu 192.168.0.1 e nada de o Servidor Pegar Já fiz tudo que ensinaram nos tutoriais e nada de funcionar. Se eu esqueci de alguma coisa ou estou fazendo errado Comentem. …

• 5 respostas
    • 663 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo