Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Spoiler Rapaziada, estou com alguns problemas no meu sistema PK. 1° Quando eu abro PK em um player, e ele revida, o mesmo não fica PZ. (Quero que ele fique PZ ao revidar) 2° Coloquei no meu servidor para que, se dez pessoas fragarem um player, os dez vão ficar 10 minutos PK que é o tempo que determinei para quando se fraga ou mata alguém. (Porém, acontece que quando dez players fragam alguém, apenas um player fica 10 minutos PK, os outros nove, o PK sai em 1 minuto. Mesmo com os frags contando para os 10 jogadores) Vocês poderiam me ajudar com isso? Já falei com um monte de gente, mas ninguém sabe como resolver.
-
- 5 respostas
- 508 visualizações
-
-
Criasse um tópico que insine com video aula , a Criar client Proprio ! Ajude-me estou esperando por você ! porque quero aprender para que eu crie o meu pro meu poketibia e que ponha os downloads dos ultilitarios no média fire ou 4shared ! Espero que me ajude +REP Valendo !
- 5 respostas
- 700 visualizações
-
Porque quero colocar meu ip , ai quero que algem me passe um video que troque o ip sem baixar um client pelo vapus !
-
- 5 respostas
- 868 visualizações
-
-
Olá, minha duvida é simples, quero saber como utilizar o ot item editor para um Client próprio, eu estou pegando o .dat e .spr do client mas ta dando erro no .dat e .spr quando o ot item editor tenta carregar, consegui utilizar um que estava compactado na pasta do cliente, mas esse bugou o server todo preciso de abrir o principal.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
gente eu baixei um serve mais quero add mais pokemon nele mais tentei abri ele pelo dat editor nao consigo acho que é pq ele ta estendido para 4 milhoes de scriptes eu queria saber como eu faço para abri ele e como faço para add pokemon em idc nele pf presiso disso urgente do rep+++
-
- 5 respostas
- 632 visualizações
-
-
Olá TK Friends. Hoje eu estava passeando em tópicos e várias áreas aqui do TibiaKing. Estou com um projeto em mente de um servidor, mas como hoje em dia o OT Cliente está "bombando" resolvi utilizar ele, por ser de fácil edição e customização. Mas iniciantes assim como eu não sabem editar o OT Cliente . Pois bem, Não achei nem um tópico ou algo relacionado a download de OT Clientes customizados, skins, sprites, modificações em geral do OTC, ou até mesmo alguém que customize OT Cliente. Vim aqui criar este tópico para pedir uma ajuda a customizar meu OT Cliente. Alguém que possa disponibilizar skins dos slots por exemplo. Mudar as cores do …
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Entao no meu server tem umas magias "grandes" q jogando offline aparece as sprite da magia mais qndo puis no vps linux essas magias q sao maiores nao aparece a sprite porque isso ??
-
- 5 respostas
- 456 visualizações
-
-
Dat editor da um erro quando vai abrir o cliente do serve Anna e do serve pokexcyan e não carrega.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Gostaria de saber como muda as imagens do meu cliente pokemon tipo a imagem de fundo e etc.. Pfv alguém me ajuda +rep quem jajudar. Obrigado dez de ja
- 5 respostas
- 587 visualizações
-
-
tenho um servidor versão 8.00, e no meu client não contem a pasta SERVER LOG, nem NPCS, alguem me ajuda a colocar? porque as mensagens de hit, look, npc etc ficam aparecendo no default.. dificultando ver as msgs..
-
- 5 respostas
- 520 visualizações
-
-
Ola, Estou precisando de um client LINUX. Versão: 10.52 IP: sv1.positive-global.com PORT: 7171 Obrigado.
-
- 5 respostas
- 797 visualizações
-
-
Oi queria saber como editar um cliente COMPLETO EX: editar a cor das bag que fica la o lugar onde fica os pokémons e tals ajudem ai pf
-
- 5 respostas
- 386 visualizações
-
-
Como faço pra criar um client próprio 10.41? Já tentei vários tutoriais: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33691-crie-seu-client-pr%C3%B3prio-860-10xx/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/16330-tutorial-completo-criando-um-cliente-100-proprio/ Entre outros... Mas não consegui com nenhum deles, alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 447 visualizações
-
-
Galera, estou a muito (muito mesmo) tempo tentando instalar o Opcode nas source de meu servidor... É algo essencial e muito importante para o projeto que estou desenvolvendo, portando gostaria da ajuda de vocês para conseguir compilar o Opcode ao meu TFS. na verdade, não precisa ser necessariamente para o meu Tfs, só preciso de um Tfs 0.3.6 com o Opcode eu tentei inumeras vezes seguir passo a passo o tutorial : Porem SEMPRE, SEMPRE MESMO, ocorre algum erro na hora de compilar, preciso muito da ajuda de vocês para conseguir compilar... peço que me ajudem a compilar, ou se tiverem algum basico que vcs não usem mais compilado, ou em ultimo caso se alguem s…
-
- 5 respostas
- 357 visualizações
-
-
Não sei se essa é a área correta desculpas a moderação. Meu otclient está com esse bug de barra lateral,alguêm sabe como tirar essa barra? desde já agradeço obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eu criei meu serve tudo certinho tenho vps e conseguir pow o serve online. mais não sei como por o ip da minha vps no client... o que eu usei foi o Cyan 2.0 podem mim ajuda pf...
-
- 5 respostas
- 716 visualizações
-
-
Gente quero saber como eu mudo a capa (foto inicial do client) quando eu excluo a imagem na pasta images e coloko a que eu quero fica tudo preto. Agradeço desde já !! Rep + para quem me ajudar
-
- 5 respostas
- 665 visualizações
-
-
Daew Galera, eu precisava de uma sprite de m4a1 estilo a da imagem abaixo. REP+ pra quem ajudar.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Algem me ajuda por favor com uma sprite de javali !
- 5 respostas
- 536 visualizações
-
Quando eu entro em um personagem tipo adm ou gm ele fica tela preta como posso arumar isso ? Quem ajudar dou rep !
-
- 5 respostas
- 542 visualizações
-
-
Olá grandes mentes do TK, vim nesta area pq não sabia exatamente onde postar minha duvida... Por fim eu gostaria de criar uma mod no otclient que contasse o tempo da magic wall e da growt rune. Tambem se possivel um mod para equipar o anel de utamo. Por ultimo e não menos importante gostaria de um mod que mostrasse as montarias que eu tenho no servidor em questão. Muito obrigado desde-já...
-
- 5 respostas
- 468 visualizações
-
-
Olá galera, gostaria de saber como faço para poder esconder os arquivos padrões evitar edições do meu servidor?
- 5 respostas
- 780 visualizações
-
por favor alguém me disponibiliza a sprite de mega gyarados, ficarei muito feliz
- 5 respostas
- 661 visualizações
-
que muda os ícone do client ? pls :angry2:
- 5 respostas
- 365 visualizações
-
Eu fiz um Client para o meu ot so que sempre a primeira vez que eu vou abrir aparece DeepScreen esta analisando o arquivo, e eu to afim de colocar para dwonload , se o cara baixa e aparecer isso vai ficar Feio , tem como tirar isso ?
- 5 respostas
- 742 visualizações
-
Olá, Sei que não e a area correta, mais não consegui achar a mesma, como diz o titulo , não sei se e so aqui mais o TibiaKing ta diferente, procuro procuro por alguma coisa e ele mostra coisas totalmente diferentes... Até mesmo o lugar onde aparecia o resultado da pesquisa ta diferente é so aqui? ou eu fiz alguma coisa errada?? Ex: procurei por Cast System olha oque deu! .
-
- 5 respostas
- 615 visualizações
-
-
Unity 3d uma engine de criação de jogos que aceita linguagens C# e JavaScript para diversas plataformas! Tem como pelo menos faze-la ler o dat e o spr como mostra o vídeo: https://www.facebook.com/photo.php?v=777429742272047&l=7015302818052733833 Quem quiser ajudar em um projeto sobre só entrar em contato!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de saber como adicionar sprites em otclient estendido, pq pelo dat editor não funfa nada, quem ajudar dou Rep+.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fala pessoal blz estou com 1 duvida aki gostaria de saber como que ajeito o shop do client pra comprar vip e talz o server é o darkxpoke.vai.la (Não tem nda a ver com a base DXP do smix se n me engano o nome dele e assim)
-
- 5 respostas
- 341 visualizações
-
-
se alguem poder me passar umas sprites de wodbo eu agradeço
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá! Alguém teria o template (imagem base) da pokeball para usar no sistema Pokeicon? Precisava da pokeball sozinha para poder fazer os pokeicons dos pokemons. Obrigado.
- 5 respostas
- 529 visualizações
-
Galera sei que o que irei postar agora não tem nada haver com o tema daqui e se nao for a area correta favor mudar,... mas seguinte Tenho este código ai: MenuLabel !text: tr('Account name') anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top text-auto-resize: false PasswordTextEdit id: accountNameTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: prev.bottom margin-top: 20 MenuLabel !text: tr('Password') anchors.left: prev.left anchors.top: prev.bottom margin-top: 10 text-auto-resize: false PasswordTextEdit id: accountPasswordTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: prev.bottom margin-top…
-
- 5 respostas
- 910 visualizações
-
-
Galera Sou muito novo com SPRITER Queria criar próprias SPRITES mas queria um Programa bom , Fácil e Simples para uma Criação de sprites Para Poketibias... Antes que Venham falar " Paint " já conheço... Queria outro Programa!
-
- 5 respostas
- 338 visualizações
-
-
Alguem ae pra me Ajudar? Não Consigo Tirar Hamachi de Jeito Nenhum... - Minha Internet é WiFi na Minha Casa - O Que eu Fiz : * Criei Conta na NO-IP Meu Host ficou assim : pokemonlifex.zapto.org * No Meu Config.lua eu Testei Colocar pokemonlifex.zapto.org ( NÃO FUNFOU ) e depois meu IP ( não funfou ) * No Meu Client eu coloquei assim [ pokemonlifex.zapto.org ] ( NÃO FUNFOU ) depois testei colocar ( meu ip não funfou ) * Abri as Portas 7171 e 7272 ( NAS FORMAS TCP E UDP ) no meu 192.168.0.1 e nada de o Servidor Pegar Já fiz tudo que ensinaram nos tutoriais e nada de funcionar. Se eu esqueci de alguma coisa ou estou fazendo errado Comentem. …
- 5 respostas
- 663 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.