Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. .Olá, gostaria de criar meu próprio servidor de pokemon. Não tenho conhecimento de .lua, map, script. Não sei nada e gostaria de começar do zero.(também estou disposto a pegar um pronto e editar.) venho aqui pedir ajuda de vocês, se puderem me mandar tutoriais ou se alguem se disponibilizar a me ensinar algo ou encaminhar em um curso que vai resolver. agradeço.

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Crio teleports, porém em nenhum dos Teleports aparece o local X,Y,Z para que eu possa por um destino no mesmo. Rapaziada á faz uns dias que estou tentando encontrar a solução, mas não consegui. Estou tentando criar Quests porém meus teleports não aparecem a opção de destino quando clico neles. Já importei novos teleports, mas mesmo assim não funciona.. se puderem me ajudar, agradeço desde já! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Teleport1.mp4 Teleport2.mp4

• 17 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by raphadoidera,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Quero colocar para este item remover a paralyze dada por alguma magia. Salve rapaziada, tranquilo? Então eu to querendo colocar para minha Bota remover a paralyze de alguma magia que o player tomar, tanto de monstros quanto de outros players. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) return true end function Paralizy(cid) local BootsID = 8886 --- ID DO ITEM if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == BootsID then doRemove…

• 1 resposta
    • 274 visualizações
  4. Started by dsoares15,

Estava tentando compilar o client psoul e aparentemente o que me limita são esses 2 arquivos que impedem o jogo de abrir crypt.cpp Spoiler Ocultar conteúdo /* * Copyright (c) 2010-2014 OTClient <https://github.com/edubart/otclient> * * Permission is hereby granted, free of charge, to any person obtaining a copy * of this software and associated documentation files (the "Software"), to deal * in the Software without restriction, including without limitation the rights * to use, copy, modify, merge, publish, distribute, sublicense, and/or sell …

• 3 respostas
    • 963 visualizações
  5. Como fazer buff que troca effecto do um Spells? Assim como ta.

6. Started by vncoutinho,

Fala ai, comunidade maneirinha, to precisando de um help, to resolvendo uns bugs em um ot e com isso preciso da ajuda de uns amigos meus, porém, uma pessoa entra de de boa, quando a segunda pessoa tenta logar não vai, aparece o personagem la pra escolher, só que depois fica carregando muito tempo e aparece o server offline, o servidor ta via hamachi e tals, teriam como me ajudar?

• 1 resposta
    • 349 visualizações
  7. Started by gordorezzi,

. boa tarde tudo bem ? intao estou tendo esse erro pra qualquer server q eu abaixo de poketibia fiz ja de tudo masss n esta funcionando pf alguem pode me ajudar pf

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by MM Vini,

Sou novo no mundo Tibia, quero uma bases pokémon sendo lenda ou shiny mega , tanto faz alguém poderia me ajudar a encontrar , msm no Tibia king não consigo achar algumas preciso de uma ajuda obrigado!

• 2 respostas
    • 574 visualizações
  9. Started by Guilherme Severo,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou utilizando uma base Shiny/Mega Cyan Qual o motivo deste tópico? Gostaria de adicionar um system de nature Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Gostaria de saber se alguem consegue me auxilar, preciso de um system de nature para integrar no meu poketibia. Ex. Timid : +Speed/-Attack Calm : +Sp. Defense/-Attack Rash : +Sp. Attack/-Sp. Defense Hardy : Sem mudanças. Brave : +Attack/-Speed Lonely : +Attack/-Defense Adamant : +Attack/-Sp. Attack Docile : Sem mudanças. Naughty : +Attack/-Sp. …

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  10. - Olá presiso de ajuda para a copilação das soucers do Cliente da base do psoul , consigo copilar no codes so que o cliente copilado não abre e nem da erro não mostra nada, no visual studio 2013 que pede a versao v10 para a copilação da soucers da erro e presiso de ajuda nessa parte , quem enteder e puder me ajuda eu pago ou até mesmo dou vaga na staff ce gosta do servidor ! Whats para contato : (011) 982953498 Facebook : www.facebook.com/MarcosAlcantaraSP

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Garoto Prodigio,

.Galera essa é uma Spell de Summon que heala o Invocador e quem esta na party, porém, mesmo que os Membros da party estejam a 20,50,80,150,200,500SQM de Distância Heala os membros da party mesmo assim. Eu queria colocar um limite de SQM (tipo um IsRange), pra que não de Healing em que estiver Longe do summon/invocador. Segue o Script: local config = { health = 3000, mana = 1000 } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMaster(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) if isInParty(master) then local members = getPartyMembers(getPlayerParty(master)) local health = math.ceil( config.health…

12. Started by raphadoidera,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Potion não funciona se usar mais de 10k HEALTH\MANA Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: usableOnTarget = getBooleanFromString(usableOnTarget) local potion = { [11609] = {health = {5700, 6600}, msg = "I feel the better", storage = 10020, cooldown = 6, effect = 13}, [11610] = {mana = {5700, 6600}, msg = "I feel the better", storage = 10020, cooldown = 6, effect = 5}, [7618] = {health = {2700, 3600}, mana = {2700, 3600}, msg = "I feel better", storage = 10020, cooldown = 3, effect = 13}, [7620] = {health = {1…

• 3 respostas
    • 622 visualizações
  13. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Tento criar novos respawns adicionando monstros JÁ EXISTENTES no jogo, porém quando entro no jogo os monstros não estão lá. Nem NPC's. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Boa noite rapaziada! Estou com um problema nos spawns, eu edito meu mapa normalmente ele salva construções, estruturas, itens.. Porém eu fui fazer uma HUNT agora, coloquei o Spaw certinho adicionei o monstro dentro da área de spaw e salvei. Mas quando entro no jogo não tem nada no local onde coloquei os monstros. (com NPC's também) Outra coisa que acontece …

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  14. Started by gordorezzi,

boa tarde pessoal queria pedir uma ajuda <3 eu queria trocar as pokeballs dentro da bp e mostrar o icone do pokemon que esta dentrod a pokeball como eu faço isso ? ou e somente com cliente proprio ? e trocar sprites de alguns itens

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  15. Started by Unknown Beats,

Então pessoal eu tô com um bug no items.xml que tinha uns id's duplicados mas ai eu apaguei só q ainda restou um q n to sabendo como resolver e ai quando vou editar o mapa no RME aparece um erro e fica tudo bugado Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 507 visualizações
  16. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Dbo Absolut Qual o motivo deste tópico? Erro no client após abri distro compilada Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Quando tento abri o client.

17. Estou com um bug visual quando uso algum spell de DistanceEffect enquanto ando/corro pelo mapa. Fica tudo normal enquanto ataco (usando spell com DistanceEffect) algum player sem me mover, outro exemplo é usar o comando /x que enquanto estou parado, não acontece nada. O problema começa quando uso magias de DistanceEffect ou o comando /x enquanto ando/corro pelo mapa Tenho essas Features no things.lua: g_game.enableFeature(GameSpritesU32) g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText)

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by H3ITORR,

Preciso de 3 jutsus diferentes de Trap se alguem conseguir me ajudar. Primeiro: seria um trap que tu criaria no chao uma arvore se o cara passar por cima ou descer uma escada e cair em cima ficar paralyzado. Segundo: o Trap seria no target e iria fechando um monte de arvores nele. Terceiro: o Trap seria criado em area e paralyzaria todos os players menos quem usou o jutsu.

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  19. Started by wesquel,

RESOLVIDO!.

• 1 resposta
    • 428 visualizações
  20. Started by denisbts96,

Pessoal, boa noite. Estou com um projeto compilado em linux, e contratei um servidor OTPanel por 30 dias, a compilação e ativação do servidor foi ok, porém estou com alguns erros, e gostaria de pedir ajuda de vocês encarecidamente, os erros são os seguintes, creio que sem o creaturescripts não da para o servidor funcionar, me ajudem por favor. [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open creaturescripts.xml file. Line: 122, Info: Premature end of data in tag creaturescripts line 3

21. Started by gordorezzi,

boa tarde pessoal como voces estao ? otimos ? eu recentemente estou migrando para poketibia eu tinha um server de tibia mas estou perdido com tudo no pokemon kkk eu gostaria de saber se tem como trocar os icone que fica na bag das pokeball com pokemon dentro tipo tirar a pokeball e mostrar o pokemon em si msm e trocar sprites de itens por exemplo dinheiro obrigado pela atenção amo todos

• 2 respostas
    • 512 visualizações
  22. Started by Juliet,

Boa rapaziada. Tudo bem com vcs? Há algum tempo estou atrás de um sistema de dungeon, achei vários aqui no tibiaking, porem nenhum para tfs 0.4 Como funcionaria ? Teria uma alavanca e 4 pisos, em cada piso precisaria ter 1 player (só entraria na dungeon se tivesse os 4 players) Após aciona a alavanca os player seriam teleportados para dungeon, onde teria X tempo para termina-la. Enquanto estivesse player dentro da dungeon era ficaria indisponível, e quando eles terminassem a dungeon só funcionaria novamente após x tempo. Se alguem conseguir ajudar, agradeço muito

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Pedro Gurski,

Oi, preciso de uma base qualquer q n use site nem precise de muito para abrir só quero testar as minhas sprites pode ser 8.54 com bugs etc. Alguem sabe alguma ?

• 2 respostas
    • 360 visualizações
  24. Started by Orientalz,

Estou com um erro aqui que quando o personagem morre, as vezes a stamina dele recupera sozinho, uma demonstração do erro no video. Alguem pode me ajudar? Untitled11111.mp4

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by denisbts96,

Pessoal bom dia. Não sei se essa é a área correta, caso não seja peço para que me movam. Estoucom um projeto em mãos, e gostaria de hospeda-lo em um servidor dedicado, porém estou na dúvida, qual mais vale a pena em 2021 ?..Havia visto o OVH Cloud, alguém indica esse ou algum outro ?

26. nto.exe ip 127.0.0.1

• 2 respostas
    • 445 visualizações
  27. quando um player ataque outro player com spell o um monster entrene skill fishing ou defense a cambio doy tiba.spr and tibia.dat do WODBOWAR

• 1 resposta
    • 265 visualizações
  28. Started by MarianoPT,

Boa tarde galera, to com esse erro quando tento compila a Source do meu Otclient. Já formatei pc, já desinstalei, já reinstalei. alguém pode me da uma luz? Obs, não sei se estar no lugar correto The C compiler identification is GNU 6.3.0 The CXX compiler identification is GNU 6.3.0 Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe -- works Detecting C compiler ABI info Detecting C compiler ABI info - done Check for working CXX compiler: C:/MinGW/bin/g++.exe Check for working CXX compiler: C:/MinGW/bin/g++.exe -- works Detecting CXX compile…

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  29. Started by subhe,

Oii, recentemente eu resolvi mudar para o OTclient, estou aprendendo a mexer nele estou usando o OTClient V8 BOT do Kondra, que peguei em outro forum então estou com alguns probleminhas e queria a ajuda de vocês o client está funcionando de boa, mas não consigo mudar o ip do client (tipo, tirar essa parte de IP:PORT) e deixar o ip e a versão ja no client, sem aparecer, ja mexi no Entergame e não vi a opção de mudar isso Outra coisa, no meu otclient não tem a pasta mod, ai não consigo botar aqueles buttons la em cima, não sei se tem outra forma ;x e tbm não tem aquele gerenciador de modules pra ativar os mods kkk outra coisa…

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  30. Started by Etoeu,

Tô criando um jogo e queria incluir sistema de pets. Alguém pode me dar uma luz?

• 3 respostas
    • 540 visualizações
  31. Started by cesarfilho55,

Algum DBO 8.6 com saga e o mapa clássico disponível para download? Percebi que os de hoje em dia são só for fun, sem RPG nenhum, portanto, queria iniciar um projeto baseado no antigo.

• 0 respostas
    • 582 visualizações
  32. Started by Asunabrr,

como coloco novos itens no tileset, para pega borda automatica

• 0 respostas
    • 348 visualizações
  33. Started by Lincoln123123,

Alguem Poderia Me Indicar as Querys Necessarias Para Sanar esse problema com essas Tabelas?

• 3 respostas
    • 671 visualizações
  34. Started by Bryan Victor,

Olá, alguem poderia me ajudar? estou com um problema muito grande... Eu coloco a ball do pokemon no local de usar, e nao vai, nao tem como por o pokemon para fora, e a ball nao vai para o lugar bandicam_2021-01-25_12-20-46-710.mp4

• 1 resposta
    • 263 visualizações
  35. Started by mjokreaxasa,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? dbko server 8.54 Qual o motivo deste tópico? error database Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. http://imgfz.com/i/euq2EZ3.png

• 2 respostas
    • 620 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo