Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Galera eu baixei um ot server aqui do tibiaking ae eu entrei nele para testar, ae tudo legal ate então mais quando ui testar um skill, o tibia echa e acontece um erro, o mesmo acontece com outro ot que baixei so que ele echa do nada. min ajudem ae!
-
- 4 respostas
- 570 visualizações
-
-
Almentando limite de sprites, vi o tutorial so que nao consigo fazer em meu servidor, se tivesse um video ensinando, seria mais facio, se alguem sabe fazer e mi passa, agradeceria muito.. Obrigado e espero alguma resposta o client é esse ai http://www.mediafire.com/download/8862zua6znsc9pr/Client+Pokemon+xD.rar
-
- 4 respostas
- 794 visualizações
-
-
Olá galera eu to procurando não achei eu queria aquela janela quando você da Trade no npc ou executa algum comando Tipo assim Essa janelinha aqui só que eu queria troca esses itens a e pelo que eu tenho e que eu quero kk,Tipo uma janela igual essa alguém sabe algum tutorial ou algo do tipo???
-
- 4 respostas
- 879 visualizações
-
-
Opa iae gostaria de saber como descompilar um client de narutibia 8.54
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
Olá (TB) sou novo aki , queria pedir á voces , melhor pergunta se vocÊs tem o Tibia.Pic do Servidor Cyan , pois ele contem so Otclient e no meu pc n roda , e eu estou montando um servidor queria ver com voces se vcs tiver o tibia.pic e poder me passar . ! Obrigado Deisde Já !
-
- 4 respostas
- 449 visualizações
-
-
Estou com um bug no meu otclient - e nao sei como arruma e nem que script posta aqui !! Quem sabe mexe e entende so pedir script que postarei sem problemas Ss \/
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Como que fasso para muda o ip do meu cliente ?
-
- 4 respostas
- 397 visualizações
-
-
Ouvi falar que criando um Client com o Meu ip não precisa de IP changer. Mais se eu criar um client com o Host de no-ip exemplo: Exemplo.no-ip.org. E colocar no client depois colocar o mesmo host no config.lua o server ligara mais o Client ira funcionar ??? Porfavor alguem poderia me ajudar ??
- 4 respostas
- 394 visualizações
-
Por favor me ajudem, quero colocar pokemons em old client , mais object builder n da, aparece cannot open file quando eu salvo e o Tibia dat Editor da debug eu coloco um pokemon , do save e entro no meu servidor, HEELP !
-
- 4 respostas
- 480 visualizações
-
-
gente eu gostaria de saber se alguém aee tem as sprites do pxg pra me passar ou se alguem pode me ajudar a descompactar o client deles pra pegar as sprites, ou algo que me faça pegar as sprites obrigado desde ja
- 4 respostas
- 944 visualizações
-
Não consigo mudar nome do meu ot cliente, se auguem puder me ajudar serei grato
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
Onde consigo pegar os remakes de sprites no OTClient? Tipo, tem no Data>things mu arquivo de spr, mas são só as de tibia. E oq ue eu queria era de pokemons '-' Obrigado galera!
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Então Galera tou fazendo um ot .. so que meus sprites ta meio feio.. eu ja joguei um ot de nto qe os sprites e muito lindo Ntoultimate so que o cliente dele e um executavel não consigo achar o tibia.spr do cliente alguem pode me ajuda como descobri? REP+ pra qem me ajuda
-
- 4 respostas
- 580 visualizações
-
-
Eae gente estou querendo fazer um client de poké tíbia com essas coisas : Sem a pasta .dat .SPR e .PIC (tipo um q só venha o EXE e funcione . tipo o zot) Minha própria capa do jeito q eu quero e tals E seja de poké tíbia mesmo n no slot ter uma calça km Agradeço desde já (desculpem pelo tópico mal feito pq to no celular) REP + pra quem me ajudar
- 4 respostas
- 489 visualizações
-
Olá pessoas, queria saber se tem como mudar/colocar cor no nome de monsters/npcs tipo nos exemplos abaixo.. eu sei que é no Client e só que funciona com OtClient mais não achei a pasta. procurei em todos lugares mais não achei Obs: Não é sources, é apenas no client. só não sei qual é a pasta onde muda isso..
-
- 4 respostas
- 961 visualizações
-
-
Olá amigos, estava com projeto de criar um poketibia e resolvi criar um update em VB, terminei tudo bonitinho 100% funcionando e atualizando, mas como não vou criar mais devido a esta muito corrido pra mim, estou postando uma screen shot para se por acaso alguém queira comprar entre em contato comigo. Skype: lukas_lemos Facebook: https://www.facebook.com/lukas.fanstergames WhatsApp: 33 87160663 O projeto esta completo, algumas coisas foi modificada mais esta funcionando 100%, vendo com tutorial de utilização e ensino jogar as atualizações, abraço!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera, estou tentando produzir um OtC pro meu servidor, porem o OtClient não lê de forma nenhuma o meu Spr e Dat... eu baixei de um servidor derivado e editei, e agora não consigo usa-lo para o OtC... será que existe alguma solução ou eu teria que refazer o cliente usando o cliente do tibia original? Versão 8.54
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
---Hey Galera--- Boum estou akii para pedir para voces um servidor CDZ tibia. Boum,não precisa ser completo sem bugs etals, pode ser qualquer um pra miin dar aquela arrumada ------OBRIGADO desde já------ servidor+client :::::::::::
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Preciso de um otc para Poketibia 10.51 Pf Quem Me ajuda eu juro por tudo que dou 10 reps isso mesmo 10 reps!
- 4 respostas
- 612 visualizações
-
Como subistituir sprite do cliente ? Tenho uma sprite de grama e gostaria de trocar por uma sprite mais nova dela sem ter que reformular o mapa tem como subistituir ela pela mais nova ? REP+ pra quem ajudar
- 4 respostas
- 612 visualizações
-
Sempre quis saber se Havia alguma forma de extender o Dat/Spr mas continuar usando o Cliente da CipSoft. Cheguei à conclusão de que Não, Não está disponível nenhum modo de fazer isso. Porém, notei que um Servidor de Pokémon tinha muitas Sprites, e com o passar do tempo sempre adicionando mais e mais.. Mas o cliente continuava com base CipSoft, ao invés de o Adm ser obrigado à usar OTClient depois de supostamente "Extende-lo" Na pasta desse servidor encontrasse o Cliente, o Tibia.dat, o Tibia.spr, e mais 2 arquivos, sendo eles dat2.dat e um arquivo do tipo expansão de aplicativo. Segue a Imagem Alguém poderia me informar de como faço isso? Adicionar mais sprit…
-
- 4 respostas
- 426 visualizações
-
-
Olá gente, então... Eu gostária de saber se é possível fazer isso no OTClient. Tipo, quando o char atacar algo, tem que começar a tocar tipo uma Battle Music, e quando o char parar de atacar ou derrotar o alvo, parar de tocar a música na hora. (Isso seria muito maneiro nos PokeTibia). Enfim, só isso. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 418 visualizações
-
-
eae galera blz? estou com uma duvida queria saber importa uma imagem que tem todas partes das sprites no fundo rosa iqual a esta : importa esta imagem acima no meu Client
- 4 respostas
- 335 visualizações
-
Olá pessoas do fórum, estou abrindo o servidor na v 10.53 e não consigo criar um client próprio conforme o tutorial do Matheus http://www.tibiaking.com/forum/topic/33691-crie-seu-client-pr%C3%B3prio-860-10xx/ Agradeço se alguém puder ajudar ou criar!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
No meu cliente tem 147 efeitos.... Mais só funciona 67!!! Como faço para todos os efeitos funcionar perfeitamente??
-
- 4 respostas
- 549 visualizações
-
-
Alguem sabe algum editor qe abre spr e na versao 10.59?
- 4 respostas
- 408 visualizações
-
Olá eu queria saber como posso mudar as cores de nomes e textos do Tibia, pois quero mt colocar isto no meu cliente.
-
- 4 respostas
- 673 visualizações
-
-
Bom, na hora de ligar o servidor, funciona normal, aí eu abro o cliente, e vou entra no account manager da debug, e quando vou logar no Admin também da debug.... alguém pode me ajudar?? Valendo Rep+
- 4 respostas
- 443 visualizações
-
Alguem Tem Como Me Passar O Link De Download Para Um Client Com Muita Coisa Nova? Quero um Client Que Tenha Novos Megas Novas Sprites De Pokemon Novos Itens Novas Ouftis '-' nao sei camo escreve '-' Novos Pisos E Remakes De Pokemon REP+ O CLIENT TEM QUE TER ALGUMA COISA QUE ESTA NA LISTA! Client Com Sprites Recheadas
-
- 4 respostas
- 474 visualizações
-
-
E ai rapaziada do tibiaking... Gostaria muito da ajuda de vocês para aprender a criar meus proprios scripts de otclient... Sendo assim gostaria de aprender a criar botões, mods e principalmente fazer um anti push para o candybot e um botão para puchar energy ring.
-
- 4 respostas
- 672 visualizações
-
-
Queria A Sprite De Chilled Se Vcs Nao Tiverem - Eu Farei Uma
-
- 4 respostas
- 470 visualizações
-
-
Como faço pra aumentar o limite de sprites ou o limite dos arquivos dat e spr do meu client de narutibia alguem poderia me ajudar preciso muito saber disso eu uso o client da cipsoft
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gente eu queria saber uma coisa como eu faço uma sprite de um personagem(vocation) andar no estilo narutibia sabe,quem souber dexa o progama q usa e como faz
-
- 4 respostas
- 957 visualizações
- 1 follower
-
-
oi pessoal tô com duvidas queria saber porque as look type vai até 351 ?
-
- 4 respostas
- 353 visualizações
- 1 follower
-
-
Como transformar as imagens em uma Sprite so? http://prntscr.com/58t46v
- 4 respostas
- 412 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.