Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by ZeeroBR,

Alguém saberia uma base de narutibia 8.60 que tenha o limite de sprites estendido?

2. Started by zPerseu,

ALGUEM TEM A BASE NTOFORCE?? PODE TER BUG EU ARRUMO DPS........... MAS EU QUERO NTOFORCE BASE.. SE ALGUEM PODER REP+

3. Started by skyneon,

Salve galera, estou querendo iniciar um projeto de poketibia, mas preciso de uma base minimamente usável, e se possível, com source. Caso alguém tenha uma para fornecer, agradeceria muito. Obrigado desde já. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  4. Started by herculisp,

Fala Galera Beleza? nao sei se aqui é o lugar certo, porem gostaria de saber qual é a melhor base com old client para começar um projeto de poketibia serio, se poderem me ajudar eu agradeço Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  5. Started by NighteyeTV,

Fala galera, tudo bem com vocês ? Antes de mais nada peço para que me movam para a área correta se for o caso... Revirei o Tibia King e ta com um visual novo e diferente kkkkk fiquei perdido, depois de tanto tempo. Bom, tô de volta e estou pensando em começar um projeto legal, e vejo muita gente abrindo uns servidores e com elas eu percebi uma semelhança mas não sabia qual base era, porém em um desses servidores vi a frase PSoul, dei uma pesquisada mas não achei base disponível, gostaria de pedir um favor, se alguém souber onde encontro e puder me disponibilizar o servidor... Agradeço de coração

• 27 respostas
    • 10.9k visualizações
  6. PEÇO QUE PFV ME PASSEM ESSA BASE PARA EU FAZER UM PROJETO

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by JS Lotus,

TFS 0.3.6 Eae galera! Será que alguém poderia me ajudar em uma coisa aqui? Tenho um sistema de bike funcionando perfeitamente, por slots, etc. Só que quero que ao andar montado na bike, fique um efeito 1SQM atrás do player. Imagem de exemplo: Spoiler Meu script: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 7857 or 7858 local t = { [7857] = {article='a', name='bike', s=5700, condition=bikeCondition}, [7858] = {article='a', name='bike', s=5700, condition=bikeCondition}, } function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) doTransformIte…

8. Started by williamsz,

Boa noite rapaziada do TK Eu queria bloquear o jogador de usar outros summons, no caso se ele tiver com uma Kyuubi por exemplo, ele não vai poder usar Bunshin. Porque o pessoal aqui no meu servidor, usam Summon e depois utiliza o bunshin pra ter + clones e + dano e o ot fica todo desbalanceado. Tfs 0.4

• 2 respostas
    • 583 visualizações
  9. Started by OinomedRellik,

Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar a criar um Boss Channel quando um jogador matar algum boss irá aparecer no chat que ele morreu e o tempo que irá spawnar novamente. Utilizo Otx 2 [860] Rep ++

10. Started by Alumary,

Boa bom galera, queria saber se alguem pode me ajudar nessa script de spell aqui, é um buff que muda o looktype e da algums atributos, mts pessoas deve usar essa script em seus ots, queria saber se posso fazer alguma formula que muda meu "magHealingDamage" na xml das vocations, por ex lá ta 1.0 mudar pra 2 ou 3 ou 4 etc..., pra fazer eu curar mais sem aumentar meu ml aumentar só a minha cura aqui está a script, agradeço desde já ! local outfit = {lookType = 1} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 12000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 0 -- quantos ira aumentar o skill de M…

• 2 respostas
    • 462 visualizações
  11. Started by Genkkai,

Versão do Servidor: 8.54 (Narutibia) Olá pessoal do TK, queria fazer um pedido de uma SPELL que seria assim: - O player irá falar a palavra pra ativar a spell - Sua outfit irá mudar por 3 segundos e voltará pra sua outfit anterior que estava usando após os 3 segundos - O player não poderá se mover durante os 3 segundos da spell (durante essa troca de outfit) - Depois dos 3 segundos, irá aparecer um Effect no player (que seria o Susanoo) e o player conseguirá se mover novamente. Já agradeço adiantado quem puder me ajudar nessa aê

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by tavarb,

Base: TFS 0.3.6 (PDA) Necessidade: Preciso de uma bag/bakcpack que só possa empurrar item nela com tais id. Explicação: Preciso criar uma case coin, no qual o jogador só pode depositar ou retirar os tipos de moedas do jogo (id 2160...). Basicamente uma bag normal que só aceite determinados itens.

• 0 respostas
    • 175 visualizações
  13. Started by Alberto Silvano,

Bom, eu queria saber se alguém tem uma base igual Pokemon Invictus ou com os mesmos sistemas de mega,shop,ditto,clã e etc disponíveis para me passar! Desde já Grato!

• 0 respostas
    • 332 visualizações
  14. Started by Mythusz,

Alguém por favor poderia mudar o ip do client 8.4 do tibia para 127.0.0.1 para eu poder ficar acessando meu servidor através deste client. Obrigado.

• 4 respostas
    • 730 visualizações
  15. Started by Nildson,

Espero que algem me ajude e o client é desse jeito \/ !

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  16. Started by Cain Jorge,

Hi Guys, Meu Apelido é Ricca. Meu Pedido é um Client Com apenas alguns pisos,Paredes,lava,agua. Seria Possivel me enviar um client com apenas isso ? Pessoal preciso do client com o xml de items blz. Nao precisa falar como fazer é que estou sem tempo para isso e minha equipe precisa apenas do client com as informaçoes que pedi obg

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  17. Boa Tarde, Venho aqui pedir o auxilio (pago ou não) de desenvolvedores de Client e OtClient, estou fazendo um server 8.60 e falta eu conseguir expandir os effects dele. Quem puder ajudar a fazer um client normal 8.60 e um OtClient ficaria grato, caso necessário pagamento para executar essa tarefa, mandar mensagem in-box para podermos negociar melhor.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by tev,

Estou tentando há muito tempo fazer client e não consigo. Então, por favor, peço para quem puder, criar um pra mim. Sério, eu imploro kkkkkkk vou ser totalmente grato e dou o máximo de reputação que puder! Background: http://i.imgur.com/hxXQnSo.jpg IP: demondrasot.sytes.net Obrigado!

• 2 respostas
    • 519 visualizações
  19. Started by adolfbig,

Eu estava procurando o client do World of Bleach, mas eu n encontrei, eu tinha ele anrigamente, mas eu perdi o pendrive q ele tava, e o servidor tá offline, é esse aqui, e eu não encontro esse client em lugar algum, alguém tem ele?

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  20. Started by franckle,

Boa tarde , alguem seria qual o hexadecimal para deixar o cliente MC da versão 7.72? eu achei no forum so tem 7.4 em diante .. menos 7.72.. alguem saberia me dizer? pois quero deixar meu cliente com MC Obrigado e aguardo respostas.

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  21. Started by admelite,

Caso seja área incorreta, por favor movam. Boa noite. Estou precisando de um old cliente ao qual dê para colocar um dat e spr extendidos sem que haja problemas, não sei se é autorizado, caso não sejam avisem-me, estou disposto a pagar pelo serviço desde que seja um preço justo, vi tutorias mais não conseguir fazer, necessito para continuidade a meu projeto de poketibia.

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  22. Started by DavyziinC,

Boa Noite vim aqui fazer pedido do evento coliseum quem tiver e poder passar vou fica muito grato e vou da Rap

• 0 respostas
    • 458 visualizações
    • 1 resposta
    • 300 visualizações
  23. Started by joseiz,

Olá! queria ver se vocês tem como me dar 1 ajuda aqui... o meu problema é o siguente to com a sprite de uma spell de Zapdos, Moltres e Articuno, aquela igual pxg mas como tudo mundo sabe os PDA tem limite de efeito de 256 entao nem da pra colocar +... entao queria ver se vocês tem como me ajudar trocando isso de effect pra Outfit pq quando eu tento add o arquevo obd no object builder na seçao de Outfits ele vai direito pros efeitos ja tentei criar eu msm a outfit mas fico mt confundido e nao posso deixar ela igual o effeito entao alguem da uma mao ai entao resumindo: eles estao em 1 formato de Effeito, e eu quero ter como adicionar eles nos Out…

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  24. eae galera, estou com um problema chato demais, meu comando !revert só funciona quando o ditto está dentro da ball, estou precisando de uma talkaction que funcione com ele fora da ball. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito e REP+ procurei no fórum inteiro e não achei

• 3 respostas
    • 758 visualizações
  25. Started by admelite,

Boa noite galera, uso PDA como base e queria um comando que tivesse a seguinte função /reset oque aconteceria? Player deveria ter certo level ex: lv 3000 para usa-lo, e apos usar esse comando resetar o player por completo até mesmo as storages das quests que ele ja fez para que possa conclui-las de novo. não intendo de script, nao sei se e facil, caso ja exista me passem o topico por favor.

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  26. Started by Mateus Santosss,

Hey, alguém poderia me mandar um 3 SPELLS que servem para COMBO para um NTO V8.60? Agradeço.

27. Started by LeoTK,

olá galera gostaria de pedir a ajuda de vocês sobre como aumentar o limite do cliente do meu server mais eu sei que tem um tuto aqui no tibiaking sobre como aumentar o limite do cliente mas ele não funciona o objectbuilder nem abre meu cliente então gostaria se alguem souber como aumenta o limite porfavor me ajude obrigado

• 0 respostas
    • 279 visualizações
  28. Started by TsplayerT,

ALO, COM QUE EU FALO? Gente como coloca em um server de PokeTibia de versão 8.54, os icones nas "Bolas" que é igual do PokeXGames. Não sabe como que é? Olha essa imagem: DAREI REP+++ @up

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  29. Started by kihshero,

Olá galera do TK, venha pedir uma ajuda se alguém souber, de como compilar o seguinte cliente, segue imagens abaixo. Spoiler E dentro da pasta GAME tem as seguintes DDLS Spoiler SE alguém souber algum tutorial ou mesmo saber como compila esse cliente para meu OT ficaria grato !

• 1 resposta
    • 447 visualizações
  30. Started by pokemon ghost2002,

eu to tentado cria um client propio no vapus usando o ip do "no ip" mais da bug como eu crio um client propio com o ip do "no ip" aguem me manda um tutorial o faz pf me ajuda

• 9 respostas
    • 595 visualizações
  31. Estou usando tibia auto mais em 'Strike Spells' só tem aquelas magias paia :# queria saber como colocar outras novas >> Ajuda ae galera !

• 0 respostas
    • 738 visualizações
  32. Started by Maneluxo,

Bem como o titulo ja diz eu quero saber como criar oulfts no estilo naruto ou dbz. bom eu quero ser spriter e descidi começar por oulfts e depois vou fazendo coisas mais dificeis tipo pokes e tals oque eu estou procurando é se alguem tem uma base de boneco pra mim começar a criar as oulfts. Obrigado por sua atenção ao ler este topico e espero que possa me ajudar darei rep+ a quem me ajuda e amanhã rep++ e assim por diante se vc tem a base para oulfts e n quer compartilhar com as pessoas? me passe por pm eu vou vizualizar este topico todo dia e vou ver se me mandar alguma menssagem. Legenda: esta grifado de Vermelho as partes mais importantes e oque eu q…

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  33. Started by xddidixd,

Bom pessoal um dos meus sonhos é abrir um server de grande sucesso e pra isso estou tentando me especializar na area de sprites por enquanto so estou aprendendo a fazer remakes porem pretendo ficar bem melhor e pra isso preciso q voces me ajudem me passando tutoriais e etc e fazendo uma critica sobre essas remakes eu vou deixar logo abaixo caso queiram dar umas dicas pra melhorar e tals so comentar aqui. Remakes \/ (nao tenham dó se quiserem podem metralhar nas criticas ) http://tinypic.com/r/rbli1d/8(Beldum Remake) http://tinypic.com/r/20peu8l/8(Cradilly Remake) http://tinypic.com/r/19r0bl/8(LuvidiscRemake)

• 2 respostas
    • 509 visualizações
  34. Olá galera como posso mudar os nomes da skills do cliente ? Ex: Magic level para Chakra Level

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo