Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Superlomalo,

Ola,eu queria saber s alguém poderia me falar como mudar a versão do meu Client de tíbia Meu Client de Tibia e 8.54 e eu queria passar pra 8.60!! Conto com a ajuda de vocês atenciosamente Superlomalo Se me ajudar dou um Rep+ me ajudeem!! :'(

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Bluetooth,

alguém pode min ensinar como por aquela barra com os atk dos pokes em old cliente? "o cliente antigo"

• 4 respostas
    • 628 visualizações
  3. Que seja leve,e que eu possa fazer os efeitos de Luz e Sombras em minhas sprites.REP+++ quem ajudar!

4. Started by RamonPotterMoon,

Pessoal queria saber como faço sprites tao perfeitas como essas

• 4 respostas
    • 409 visualizações
  5. Galera quero saber a maneira correta de adicionar uma sprite no client quando ela passa de 32x32, por exemplo uma parte do cabelo da sprite passa do tamanho certo que é 32x32(Vou colocar uma print).Por isso fica separado uma da outra, e não sei a forma correta de adiconar. Daê quando eu fui adicionar não sei o que eu fiz de errado que o cabelo dele fica aparecendo fora do corpo(Também colocarei print) Se alguem e ajudar ficarei grato.. OBS:Coloquei o tamanho das sprites de tamanho errado de propósito só para bom visualização da print.

• 4 respostas
    • 606 visualizações
  6. Started by mormaiot,

Galera alguem porfavor podia conseguir Sprites do tobirama como base o nto brasil E o jiraya tipo assim (Obs: pesso os arquivos .idc)

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Developer Berg,

Queria A Outfit Do Personagem Sheldon Cooper Da Serie The Big Bang Theory Vou Deixar Imagem Do Personagem Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 4 respostas
    • 486 visualizações
  8. Started by Liongm,

Queria aumentar o limite de efeitos em meu OTClient ...

• 4 respostas
    • 939 visualizações
  9. Started by Tales The Prince,

Olá galera, eu precisava de uma ajuda, vejam se conseguem me ajudar... Eu crio meu client 8.54 com o IP próprio e uma vez que eu desligo o pc, o client para de funcionar para todos os jogadores também, eu ja mudei de host, ja fiz diversas cosias mas nada adiantou ... Se alguem puder me ajudar ficarei grato beijs

• 4 respostas
    • 454 visualizações
  10. Started by mixnaruto,

Ola gostaria de pedir a vcs o client do dbo by john 8.6 se auguem tiver pf me passe agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Boa tarde, Estou atrás de um new client estendido que se encaixe na base do Pokémon Titanium, já tendei vários mas sempre da o erro padrão do .dat, obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 960 visualizações
  12. Started by Mythusz,

Alguém por favor poderia mudar o ip do client 8.4 do tibia para 127.0.0.1 para eu poder ficar acessando meu servidor através deste client. Obrigado.

• 4 respostas
    • 691 visualizações
  13. olá pessoal, bom estou com um problema ao adicionar sprites no meu servidor por favor me ajudem: beleza vamos la a explicação. tenho: dat editor object builder spreditor beleza sei mexer com o basico dos 3 substituir sprites e tal massss ta ai o problema: client full <- lixo bom abro o object builder, clico em open, abro o client extendido blz consegui mó espação ai blz, vo la adiciono a primeira sprite que seria wailord pq no meu servidor não tem, ai eu adiciono ela e ai salvo no modo extendido. Até ai ok mas agora vem o x da questão vo abrir meu client da erro diz pra eu reinstala o .dat e o .spr novamente oks ai o que eu faço v…

• 4 respostas
    • 649 visualizações
  14. Started by caique892,

Galera voceis pode me ajuda manos to tentando por un poke no spr e dat pelo dat editor mas quando eu tento buga tudo tipo eu ponho compile para salvar no client e quando eu abro denovo ta tudo en branco tipo some tudo vo dexa umas imagens ai pra vcs verem me ajuda ai por favor Darei Rep++

• 4 respostas
    • 440 visualizações
  15. Bom Pessoal eu tenho essa duvida como o titulo jah diz alguem pode me dizer se é possivel ?

• 4 respostas
    • 984 visualizações
  16. Started by roriscrave,

Alguem pode descomplar esse client? vlw http://www.mediafire.com/download/vt392xcfr9tvrr6/NtoUltimate3.0.exe

• 4 respostas
    • 275 visualizações
  17. Started by Drazyn1291,

eae blz? eu queria pedir uma que alguem fize-se o remake deste regigigas sem alterar muito as cores nen o tamanho

• 4 respostas
    • 521 visualizações
  18. Started by AndreF,

Gente meu colega ta com um problema que ele tenta abri o otc DX9 e da error e dps tenta abri o opgl abre e fica lento d mais oq vcs recomenda pra nois fazer ?

• 4 respostas
    • 477 visualizações
  19. Started by Kidomaru,

Iaê Galera queria pedir as sprite do hidan para narutibia 8.54, jutsu de cura dele estilo nto br ou nto global, sistema de heath dele! tipo não sei adicionar queria tutorial para eu poder adicionar ele certinho! e também queria cria um items para se transformar nele exemplo pergaminho hidan, essas coisas por favor alguém ajude preciso muito disso! ele vai ser minha vocação vip! estilo naruto white online,nto br ou nto global //// ate mesmo nto ultimate (POR FAVOR ME AJUDE) quem ajuda ganha REP+++++++

• 4 respostas
    • 688 visualizações
  20. Started by Vitor Lucas,

Fala Galera do TK. - Então eu sou novato no tibiaking, Estou Fazendo meu servidor 8.60 com mapa barão. Que peguei aqui no fórum. Gostaria de saber se tem algum bug ou erro nessa parte que abre OT. Usando Alissow Server [04/02/2015 09:00:30] Alissow Server, version 0.4.1 (Alissow) [04/02/2015 09:00:30] Compiled with: Comedinhasss & Fireelement. [04/02/2015 09:00:30] A server developed by: Alissow & CiA. [04/02/2015 09:00:30] Visit our forum for updates & support: http://sotserv.blogspot.com/. [04/02/2015 09:00:30] >> Loading config (config.lua) [04/02/2015 09:00:30] > Using plaintext encryption [04/02/2015 09:00:30] >> Loading R…

• 4 respostas
    • 503 visualizações
  21. Started by jose rroberto,

Eai Galera do TK queria pedir uma ajuda. Queria o sprinte do Mega Absol, Haxorus, Golurk, Mega Dragonite e uma bike Fodana!! Quero sprinte para por pelo o object builder. Para quem poder me ajudar dou Red+

• 4 respostas
    • 495 visualizações
  22. Started by rohfagundes,

entao gente eu peguei o sistema de mudar do nome dos monstros so q mudei pra deixar assim else if (isMonster()) { if (m_name.find("Champion")) m_informationColor = Color(0x6A, 0x5A, 0xCD); else if (m_name.find("Elite")) m_informationColor = Color(0xFF, 0xD7, 0x00); else if (m_name.find("Unique")) m_informationColor = Color(0xFF, 0x45, 0x00); else m_informationColor = Color(0xBE, 0xBE, 0xBE); } so q n esta funcionando certo ex: o monstro com nome "Champion" esta pegando a cor do monstro "Elite" o Elite,Unique o outro estao pegando a cor do Champion alguem pode me ajudar nisso?

• 4 respostas
    • 316 visualizações
  23. Started by Artt,

Não estou conseguindo fazer o meu client com a versão 9.83, já vi varios tutos mais não consegui. Alguem com tempo pode criar para min? Versão 9.83 + ip : otinfinity.servegame.com Imagem de fundo : UP

• 4 respostas
    • 302 visualizações
  24. Started by werset657,

como excluir um campo vazio na tibia.dat tibia.spr http://screenshooter.net/101981781/kcjlyqa

• 4 respostas
    • 295 visualizações
  25. Started by Sanieg,

Bom dia/tarde/noite Bem galera criei um servidor ontem e resolvi trocar de base para kpdo by exaioros estou querendo mudar o ip do Client do kpdo porém não estou conseguindo mudar com o hex editor sempre que eu mudo o 127.0.0.1 para pkmwa.no-ip.info e salvo não tem mais como executar o Client Por favor alguém me ajude grato.

• 4 respostas
    • 908 visualizações
  26. Started by Tiago12345,

Bom, como o tópico já diz. Eu quero umas 7 OUTFITS dele, Bom pra quem já assistiu BLEACH, sabe como é as transformações dele. 1°- Com roupa mais sem a espada. 2°- Com roupa mais com a espada. 3°- Com roupa e com a espada pegando fogo. 4°- Sem a camisa e com a espada sem fogo. 5°- Sem a camisa e com a espada pegando fogo. 6°- Sem a camisa e com a espada pegando fogo e com uma aura de fogo em volta do corpo todo. 7°- com uma roupa preta e com a espada pegando fogo. Se alguem não se importar em faze pra mim eu agradeço... @UP

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  27. Started by Liru,

Olá, então ... já faz um tempo que estou desenvolvendo um PokemonOT, mas eu resolvi mudar a base para um que tem o Icon System. O problema é que eu to adicionando uns pokes novos, e no cliente não tem os icons deles ... não sei se tem algum site pra isso, queria que se alguém soubesse onde encontrar me falasse. Vlw É sobre isso ai que estou dizendo .

• 4 respostas
    • 613 visualizações
  28. Então eu peguei esse cliente e passei meu dat e spr pra ele, porem não esta mostrando nem um tipo de efeitos. Alguém poderia me ajudar? Vídeo de demostração

• 4 respostas
    • 383 visualizações
  29. Started by Diogo Bortolotti,

ola pessoal preciso de ajuda no client 10.10 como posso mudar o ip ou como posso criar um laucher que abra os arquivos do tibia que nem o pxg (otpokemon)por exemplo. meu servidor e um tibia baiak 10.10

• 4 respostas
    • 572 visualizações
  30. Bom dia pessoal. Estou com uma grande dúvida devido a novos efeitos adicionados ao servidor. Como podem ver na imagem eu criei um novo id para um efeito que fiz para quando eu choca-se eggs, porém ele não está a funcionar no game. Sim, eu já sei que os efeitos devem ser o número anterior no script. Sim, já usei o /z para ver se era erro no script. Então oque devo fazer? Tenho que registra-lo em algum script ou coisa do tipo? Por favor me ajudem, pois futuramente vou precisar fazer novas skills e efeitos. Obrigado desde já.

• 4 respostas
    • 349 visualizações
  31. Started by Durkilit,

Bom queria saber se alguém tem disponível o tibia DAT e SPR 8.50 O server e 8.60 mais pede dat e spr 8.50 Alguém da uma ajuda ae? vale rep

• 4 respostas
    • 471 visualizações
  32. Started by igorlabanca,

Pessoal eu importei as spr e o dat do 10.37 e passei para o 8,6 pelo object builde, porém está dando erro na hora de abri o client. Gostaria de saber se tem algum outro metodo de fazer isso ? obrigado !

• 4 respostas
    • 436 visualizações
  33. Started by isoneko,

Eu tentei abrir a SPR e DAT biohazard online com 3 programas diferentes e eu não abriu o spr e dat aqui são 860 http://www.4shared.com/rar/-OURY9knba/Client.html? http://www.4shared.com/rar/MiNF4HSoba/860.html?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Started by M Cronos,

Boa Tarde Galerinha, acho que este é meu primeiro post. de qualquer forma, eu sou desenhista, minha cabeça fica abarrotada de ideias, faço sprites desde que conheci o paint. Ja trabalhei com jogos, na época da faculdade e Obviamente sou apaixonado com tibia, jogo tem uns 10 anos. a Minha duvida é sobre as cores que posso ou não usar nos Sprites. eu fiz uns 10 sprites essa semana, e quando fui testar, da erro no cliente. Então gostaria de saber isso. se precisar depois posto esses sprites para analise, eles estão no PC da minha Noiva nesse momento por isso não postei ainda. Desde Já Agradeço. Boa Tarde.

• 4 respostas
    • 348 visualizações
  35. Started by Ceos,

Alguém poderia me passar download de um cliente pokemon (sem ser otcliente), 8.54 que não fique dando debug quando vai abrir backpack etc, (Preciso para meu projeto). REP+

• 4 respostas
    • 609 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo