Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou com uma duvida, Como posso bloquear o OLDCLIENT do meu server, porque é de dragonball e quero tirar o elfbot, mais tem gente pegando meus spr e dat e criando outro cliente. USO OTCliente NEW... quero que todo mundo so use meu cliente nao use outro para entrar... como faço isso
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs0.4 8.6 Qual o motivo deste tópico? queria muda meu servidor todo pra otx como faz pra transforma soucer tfs para otx
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nenhum Qual o motivo deste tópico? Quero criar um servidor mas descobri que não sei qse nada qual seria a diferença entre tfs e otx, servidor com launcher como ??, Qual seria a melhor base pra começar do zero E porque compilar o tfs seria importante Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 296 visualizações
-
-
alguem tem sprite do shiny metagross original ?
-
- 3 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
SaLve galera do tibia king, estou tentando compilar a tfs 0.4 que o Yanliima disponibilizou aqui no tk, porém obtive esse erro estou usando linux 14.04 segui todos os passos direitinho na hora da instalação de libs etc.. alguem pode me dar uma luz??? valendo rp++ Spoiler -Wall -Wextra -Wno-strict-aliasing -Wno-parentheses -Wno-unused-parameter -Werror=sign-compare -Wno-unused-but-set-variable -Wno-array-bounds -pthread -pipe -MT protocolhttp.o -MD -MP -MF .deps/protocolhttp.Tpo -c -o protocolhttp.o protocolhttp.cpp protocolgame.cpp:2258:6: error: prototype for 'void ProtocolGame::sendDistanceShoot(const Position&, const Position&…
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
Olá, eu estou querendo uma script de encher stamina a cada 1 minuto em cima de um tile com o itemid dele. Já procurei em outros forums e nenhum funcionou Se alguém conseguir me ajudar agradeço. @KotZletY sabe fazer?
- 21 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Dbo Rox V2 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se existe alguma forma de trocar o local da barra de vida e do nome, coloca em um pouco a cima, estou usando sprites com um tamanho que a barra e nome cortam os rosto da vocações ai fica estranho, quero mudar isso.
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal criei uma spell com o efeito GHOST, funciona perfeitamente porém se o player estiver em PARTY, ele é removido automaticamente dela. Tentei solucionar indo em PARTY.CPP e adicionando o seguinte parâmetro na função "bool Party::leave(Player* player)": Spoiler if(player->isGhost()) return false; Com isso consegui que não remova a PARTY quando o player usar a magia, porém ocasionou outro problema que mesmo se o player deslogar ou morrer estando no modo GHOST da magia ele não perde a PARTY, e ainda por cima se outro player da PARTY deslogar ou morrer nesse período em que o player que estava de GHOST estiver …
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de ajuda para criar um evento no meu servidor, tive uma ideia para os jogadores não ficarem tão parado durante o momento jogado no servidor, alguns jogadores terão que se juntar pra irem dropar alguns itens e sacrificar nos "basins". Bom, os jogadores terão que arrastar o item "x" para cima do basin normal e o item irá sumir, então o basin normal irá se transformar no outro, aquele com fogo encima. os jogadores terão que sacrificar 8 itens diferentes ou pode ser iguais mesmo, o importante é que seja sacrificado um item por vez. Arrastar item "x" pra cim…
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém sabe me dizer o pq fica dando esse erro? É um bau que pega e da esse erro, quando alguém pega, e dando pra pegar toda hora. @Vodkart (Marquei tu, pq sei que tu é bom com essas coisas e eu tô precisando muito da tua ajuda kk). Print: Spoiler
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola rapaziada do tibiaking,estou precisando de um systema de Pet,no qual o pet nao ataque ele apenas te segue e te da alguns buffs! Meu nto é 8.60 tfs 4.4 por ter visto esse systema apenas em ot client nao sei se é possivel no 8.60 se nao for porfavor me avisar! Vi esse systema no em um nto polones ntosw:
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
-
-
Galera, estou com o seguinte erro ao tentar compilar no ubutun 14.04... estou usando tfs 0.4 como disse no titulo. segue o erro que me retorna ao dar ./build.sh... pleaseee alguem me da uma luz!! Spoiler root@server:~/ntosv/src# g++: internal compiler error: Killed (program cc1plus) -su: syntax error near unexpected token `(' root@server:~/ntosv/src# Please submit a full bug report, -su: Please: command not found root@server:~/ntosv/src# with preprocessed source if appropriate. -su: with: command not found root@server:~/ntosv/src# See <file:///usr/share/doc/gcc-4.8/README.Bugs> for instructions.-su: file:///usr/shar…
-
- 0 respostas
- 555 visualizações
-
-
Salve galerinha, boa noite, queria ajuda de vocês com esse evento. Scripts e um tutorial de instalação, esse pedido não estará ajudando somente a mim, mas a muitas outras pessoas que procuram também! Script Funciona Assim Para Participar tem que ter Guild. o Lider da Guild Fala com Npc e entao a guild dele já esta pronta para participar o Evento Inicia as 18:00 e termina as 19:30 de Domingo. Para Isso tera um Trono o Player que clicar Teleporta para o Trono e a guild dele tem que Protejer ele no Trono. Á Guild que clicar e ficar lá até as 19:30 Ganha o Evento e ganha 1 Semana de Hunts Se Nao tiver Guild Nao passa pelo Tile. Script Inicia Sozinho. …
-
- 4 respostas
- 713 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve galerinha, preciso de ajuda de vocês, com uma spell buff, ela está sem Cooldown, e não sei o pq. Script: Spoiler local tempo = 300 -- tempo em segundos. local EffectPernma = {577} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local EffectOnUse = {577} local EffectOnPos = 912 local EffectOnPos2 = 912 local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillclub = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skillshield = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 0 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createComba…
-
- 0 respostas
- 372 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou editando uma base PSoul para que fique o mais fiel possível ao GBA, já alterei bastante coisas (Moves, Leveis de evolução, Npc’s de Duelos fieis, respawns, entre outras coisas), mas preciso de ajuda com o seguinte: - Liberar o uso das Habilidades após ter a insígnia do respectivo Ginásio. (Ex: Liberar o Surf após vencer determinado gym). - Poder passar de certo tile após ter a insígnia configurada. Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido.
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
Salve galera, boa noite, vim hoje pedir a vocês uma spell buff e spell de dano pra Jinchuuriki, porém queria que a spell e o buff só aparecesse pro player, após ele selar a tal bijuu. E que seja separado cada skill e buff das bijuu. (Exemplo: Shukaku tem um tipo de skill e buff, só aparece pro player se ele selar o shukaku. Nibi tem um outro tipo de skill e buff, que também só aparece pro player se ele selar o Bijuu). Espero que tenha dado pra vocês entenderem. OBS: Eu uso OTX. REP++ (Pra quem fizer tudo certinho).
-
- 4 respostas
- 706 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês... O meu Npc de task está dando erro, quando vou entregar a task. Scripts: Npc Spoiler domodlib('task_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatur…
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Salve galera, bom estou tento um problema... recentemente adicionei o campo de visão extendido no OTC do mehah, mas estou com um problema. Sempre que deslogo e logo dnv, o nome do jogador fica no lugar, alguém poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poketibia: Versão TFS 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? Pedido de ajuda sobre: Erro no terminal relacionado a Protocol (Tentando adaptar source) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
Salve galera beleza ? antes de tudo não sei se é a área correta, se não estiver na área correta peço que alguém mova porfavor... bom recentemente segui um tutorial para aumentar o campo de visão do personagem no meu OT, e funcionou só que fica com umas bordinhas ainda, alguém saberia arrumar ? ou me ajudar... map.cpp otclient /* * Copyright (c) 2010-2017 OTClient <https://github.com/edubart/otclient> * * Permission is hereby granted, free of charge, to any person obtaining a copy * of this software and associated documentation files (the "Software"), to deal * in the Software without restriction, including without limitation th…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Alguém tem esse sistema que é da pxg? ( cada rocha dessa fornece um item a ser minerada e depois de minerada ela da respaw em um lugar "aleatório").
-
- 2 respostas
- 631 visualizações
-
-
Preciso de uma script de alavanca que so possa ser ativada se o player estiver em x posição, e que ao ativa-la seja removida 8 paredes temporariamente (1 hora) rep +
- 1 resposta
- 464 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? sprites Estou a procura das sprites do dragon ball em 45º graus (como no tibia tradicional) para o meu projeto. Eu lembro que a muito tempo atrás (poe tempo nisso) eu havia visto um dbo 8.54 que continham essas sprites. Acho que foi o primeiro 8.54 de dbo feito kkk Se alguém tiver e puder disponibilizar pra mim, agradeço demais haha exemplo:
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Salve salve galera, estou tentando compilar meu servidor tfs 0.4 em linux ubutun 14.02 mas estou com alguns erros apos dar /build.sh Erros: alguem ja passou por isso ou pode dar uma luzz ??? obrigado desde ja
-
- 1 resposta
- 457 visualizações
-
-
Salve galerinha, boa noite, hoje vim aqui pedir a vocês uma ajudinha, gostaria de fazer 2 pedidos se possível for rs. O primeiro, é o Sistema de AutoLoot... Andei pesquisando sobre e tal, achei uns aqui, mas são bem limitados e tal, o sistema de autoloot eu queria que não fosse tão limitado igual está aqui no forúm, tipo, limitado com 2 slots só pra free e 5 pra vip por exemplo. Ai quera que não tivesse limite, ou se o limite fosse maior tanto pra free quanto pra vip entende?!. O segundo, é o Sistema de Refine e Perfect Refine, o Refine funcionaria da seguinte forma, poderia melhorar em até 7 vezes, porém tendo falhas pra Refinar, vamos supor, 20% de chance de R…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Qual o motivo deste tópico? Erro no uso de Magia travando o OTC e dando Debug Utilizo Base de DBO Estou usado o OTClient 0.6.6 é Esse erro que esta dando no Terminal do OTC Ao usa magias seguidas acaba travando e bugando a tela, precisado reloga para volta ao normal
-
- 2 respostas
- 674 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Sistema de critical do @xWhiteWolf dando erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local SKILL_ID = 3 -- id do skill... local multiplier = 1.5 local percentual = 0.3 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then local chance = (getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_ID) * percentual) * 10 if math.random(1, 1000) <= …
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, Atualmente estou tentando iniciar um servidor de poketibia, porém sou novo nessa área e tenho bastantes dúvidas. Uma delas é sobre o client, que eu gostaria de usar o mesmo da base PokeMasterX, porém em uma base diferente, pois estou tendo problemas em acessar a database do PokeMasterX. Como tinha dito anteriormente, sou novo nessa área, então gostaria de receber auxílio de alguém que entenda mais e possa me ajudar com o client. Agradeço desde já, e me desculpem caso eu tenha postado no lugar errado.
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
Boa Noite Amigos ! Estou querendo abrir um OT Tibia de Pokemon, porém pelas minhas pesquisas no youtube, a maioria não da certo ou vem com virus. Gostaria de saber se tem alguem que possa me ajudar a abrir esse OT, porque não sei como criar um do zero, então gostaria de pegar uma base boa, com menos bugs possíveis e ir adicionando aos poucos tudo certinho. Alguem pode me ajudar por gentileza? PS: gostaria de ter uma base parecida com o do pokemonbr ou ot pokemon
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
alguém consegue descompila esse client? usei Enigma e demoleition, mas deu em nada. http://www.mediafire.com/file/5yzyk7q4cskylbe/NdboCrossLife_4.5.rar/fileNdboCrossLife 4.5.exe
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
-
-
Gostaria de aumentar a distância que posso lurar as criaturas antes que elas desapareçam. Alguém sabe me dizer se tem como e aonde posso encontrar isso nas Sources? 0.4 8.60
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Motivo do problema funciona a base no windows foi adaptada pra pega no linux porem apresenta problema no windows so tem 1 erro de unique Qual o motivo deste tópico? Apoio pra reparar source ou apresentar uma solução para o erro da foto Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Souces ORIGINAL Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá a todos estou pedindo um servidor antigo de 2014 de poketibia para eu montar um jogo eu tenho um HD com alguns servidores inclusive meu poketibia porem não tenho como acessa-lo no momento gostaria de pedir um Centurion V4 com Byke,Moto,Carr System funcionando se ainda possuírem esses servidores com cliente ou com SPR e DAT. Bem eu baixei alguns poketibias atuais porem ou os pokemons não se movem ou tem algum bug grave e não funciona. Então resolvi recorrer a meu HD porem o pc dele não liga e não tenho adaptador para notebook. Todos os centurions que procurei ou o link está quebrado ou tem algum defeito. Quem puder colaborar com servid…
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
preciso de alguém para criar um servidor de Pokémon pra mim, uma base boa que tem aqui disponivel, pago host, e ainda vou PAGAR um salário, preciso de alguém que manje, para colocar o servidor inteiro online, sem bugs e vai receber por isso. meu whatsapp é 12982576502 atualmente sou dono da Urolaser MKT, e quero investir em um servidor de Pokémon, se alguém se interessar, me chama.
-
- 0 respostas
- 307 visualizações
-
-
Estou com um probleminha chato nesse script e não consigo achar o erro, o buff não some, fica internamente com o effect mas é somente o effect que fica mesmo. alguem pode me ajudar com a solução para o effect sumir?
-
- 5 respostas
- 594 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.