Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by rizen,

Gostaria de pedir um share exp que todos da party ganhassem 100% da exp do mob e não que dividisse. Uso TFS 0.3.6 e tenho acesso as sources. OBS: Não funciona editar pelo config.lua

• 4 respostas
    • 909 visualizações
  2. Started by victor0707,

No sistema de pesca do meu ot , o poke pescado aparece onde o player está , porém gostaria que aparecesse onde o meu pokemon [ Summon ] está , mas não sei como. local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))

• 4 respostas
    • 517 visualizações
  3. Started by GustavoColetti,

Galera tenho uma duvida que muita gente tambem tem... Onde posso divulgar meu servidor? porfavor postem uma lista de sites ou locais pra divulgar. OBRIGADO http://dbount.ddns.net:8090

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Dennyz,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? passar pra tfs 1.2 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 2 + maglevel * 3) * 3.3 max = -(level * 2 + maglevel * 3) * 3.5 return min, max end setCombatCallback(co…

• 4 respostas
    • 944 visualizações
  5. OI, galera preciso criar um OLD Client urgente. para eu poder editar meu mapa sem problemas. eu encontrei um parecido com o meu servidor, porem alguém item dele não existe em meu servidor. e e meio chato fica indo olha cada item que vou por no mapa pelo item editor. se alguém puder ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 815 visualizações
  6. Started by Zwarttyp,

Ola galera, estou tentando compilar essa source so que ta dando erro no Tools.cp, alguém poderia me ajuda? Segue abaixo o erro Spoiler Compiler: Default compiler Building Makefile: "C:\Users\Tatsune\Desktop\Servidor NTO B&W\Source uint_16\dev-cpp\Makefile.win" Executing make... make.exe -f "C:\Users\Tatsune\Desktop\Servidor NTO B&W\Source uint_16\dev-cpp\Makefile.win" all g++.exe -c ../tools.cpp -o Obj/tools.o -I"C:/Users/Tatsune/Documents/Stian's Repack Dev-Cpp/include" -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__GROUND_CACHE__ -D__USE_SQLITE__ -D__USE_MYSQL__ -D__CONSOLE__ -D__WAR_SYSTEM__ ../tools.cpp:23:27: openssl…

• 4 respostas
    • 375 visualizações
  7. Queria saber de vocês como que eu resolvo este problema, se eu usar a spell sem target ela funciona perfeitamente, mas se eu tiver com target ela buga, verifiquem as fotos: Sem Target: a magia sai na minha frente na direção que estou olhando. Com Target: o effect da magia sai do monstro Spell: XML: Spoiler <instant name="Air Suffocation" words="Air Suffocation" lvl="42" maglv="1" mana="45" exhaustion="3000" prem="0" needlearn="0" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Air/air suffocation.lua"> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/&gt…

• 4 respostas
    • 724 visualizações
  8. Started by samuelandrade45,

queria fazer um pedido de uma spell a vocês que o player sai andando sozinho e com um effect seguindo ele com a velocidade aumentada e podendo controlar ele somente com a tecla CTRL+ TECLAS DIRECIONAIS, por 20 segundos

• 4 respostas
    • 352 visualizações
  9. Started by LucasKuchiki,

Ola Uso uma Base KPDO (92.222.155.78:8090 o site) Estou com problemas de que o player nasce sem pokemon, gostaria de saber aonde altero os itens iniciais dos players, aquelas 50 balls 10 vitaminas e tals, procurei no action nao achei nem no creaturescripter e nem no moviments, alguem pode dar um help? REP+

• 4 respostas
    • 524 visualizações
  10. alguém pode alterar esse script de levivate? pra quando o player for subir e descer aparecer x effect? e se fer pra remover esse effect azul na foto abaixo seria bom, deixar só o effect quando for subir e descer Spoiler local function levitate(creature, parameter) local fromPosition = creature:getPosition() if parameter == "up" and fromPosition.z ~= 8 or parameter == "down" and fromPosition.z ~= 7 then local toPosition = creature:getPosition() toPosition:getNextPosition(creature:getDirection()) local tile = Tile(parameter == "up" and Position(fromPosition.x, fromPosition.y, fromPosition.z - 1) or toPosition) …

• 4 respostas
    • 568 visualizações
  11. Started by tavarb,

Pedido: Gostaria de uma script em que se o jogador alcançasse um "x" nível, recebesse alguns itens (configurados por mim mesmo). Problema: Vou fazer 40 níveis editados com suas devidas recompensas. E só acho script em que só dá items para um nível configurado (necessitando fazer 40 scripts para cada nível) Solução: Gostaria de em uma só script aplicar os níveis editados e os itens que eu quero(evitando eu fazer 40 scripts para cada nível e configuração)

• 4 respostas
    • 721 visualizações
  12. Started by Lojons,

Gente meu executavel está fechando ao tentar carregar o mapa o meu mapa pesa 200mb eu acho , alguem sabe o erro , e se sabe , como conserta?

• 4 respostas
    • 373 visualizações
  13. Started by Salazar Slytherin,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Galera quero uma ajuda com essa evolução temporária, não achei nenhum tópico aqui explicando ou ensinando a coloca no servido como agradeço des de já. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 540 visualizações
  14. Started by samuelandrade45,

Olá pessoal do TK eu queria fazer um pedido a vocês de um Script de evento ele funciona da seguinte maneira toda terça as 14:00, quinta as 18:00, sábado as 09:30 ele inicie um evento ele irá sortea de 1 a 3 eventos: se for o 1 todos os players com vocation 7 e 8 vai alterar a vocation para 9 por 3 horas. e mande uma mensagem global que será está: "O cometa sozin chegou ao mundo avatar, os dobradores de fogo tem o dano de suas dobras aumentadas em 50%" se for o 2 todos os players com vocation 1 e 2 vai alterar a vocation para 10 por 3 horas. e mande uma mensagem global que será está: "A lua cheia chegou ao mundo avatar,…

• 4 respostas
    • 661 visualizações
  15. Started by theeross,

Bom não sei mecher muito em source (quazi nada) E Estou com erro ao compilar uma com Dev c++ no Windows Base:Nto Shinobi Tutorial no qual tentei fazer igual Prints: | | | \/

• 4 respostas
    • 953 visualizações
  16. Started by mullino,

Fala Galera Do Tk Estou procurando um Script q quando o player mata o top level do servidor apareça uma menssagem em vermelhor para o server dizendo que o jogador X matou o top Level Do servidor e Recebeu 5 evet coins se estiver na seçao errada mude por favor moderadors mais rep pra quem ajudar uso sistema de efect top level --[[ Script by Bruno Minervino para o Tibia King Caso for postar, colocar os créditos ]] local config = { tempo = 10, --tempo em segundos mensagem = { texto = "[TOP]", --não use mais de 9 caracteres efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE --efei…

• 4 respostas
    • 939 visualizações
  17. Started by BangxD,

Galera to atras de um script que enviter o player tira dano dos seus summons. Ex: Player quando usa spells de area, acaba matandos seus summon. EU queria também que os jutsu(spells) de area do summon, nao tira-se dano dos outros summon aliado. Ex: Naruto cria varios summon(Máximo 8 summon), esses summon tem um jutsu(spells) que da dano em area. Quando um usa o jutsu(spells) acaba matando os 7 ao redor, queria envitar isso. OBS: dano somente nos summon do seus inimigos. VERSÃO: 8.60 tfs 0.4.

18. Started by davimagas,

Error - Action Interface] [12/03/2018 16:30:41] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:onUse [12/03/2018 16:30:41] Description: [12/03/2018 16:30:41] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:82: attempt to compare nil with number [12/03/2018 16:30:41] stack traceback: [12/03/2018 16:30:41] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:82: in function <data/actions/scripts/Basic/goback.lua:11> ta dando esse erro no poketibia, e ai o poke nao sai da ball, alguem pode me ajudar? o goback é esse ai > Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema?…

• 4 respostas
    • 987 visualizações
  19. Started by acan,

Br: Gostaria que alguém fizesse um alvo de feitiços e um script de área. 1.- função se você tiver a roupa: 100 quando você usa o feitiço, o efeito seria: 6 e se você tiver a roupa 200: o efeito 57 seria ... 2.- os outros feitiços dependerão da alma, se você tiver mais de 10 da alma, o efeito seria: 45 3.- o outro deletrea se você tem alma com mais de 20 anos, você aumenta seu dano com feitiços e, para cada feitiço que você usa, você remove -10 da Alma. Isso significa que se você tiver a Alma em 20 e você usa os feitiços, ele permanecerá às 10 e você não terá esse dano extra. Esp: me gustaria que alguien hiciera un script de spells tar…

• 4 respostas
    • 220 visualizações
  20. Started by acan,

BR: Olá, bom dia para todos, preciso de movimentos de roteiro de um andar para ter este stg: if (getPlayerStorageValue (cid, 12000) == 37). para ser pisado neste outro: setPlayerStorageValue (cid, 12000, 38) ... e deps para que você possa estender mais para adicionar mais ao mesmo andar. como segunda parte stg: se if (getPlayerStorageValue (cid, 12000) == 40) este: setPlayerStorageValue (cid, 12000, 41). ESP: hola buenos día para todos, necesito un script movements de un piso a tener este stg: if (getPlayerStorageValue(cid, 12000) == 37). al ser pisado te de este otro: setPlayerStorageValue(cid, 12000, 38) ... y deps de asi que se puede estender mas par…

• 4 respostas
    • 280 visualizações
  21. Started by C H R O N I C L E,

Eu queria saber como eu boto 3 spells em sequencia por exemplo: LVL - 300 LVL - 400 LVL - 450

• 4 respostas
    • 908 visualizações
  22. Started by eduzao0,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: boa noite galera, eu criei o server, botei online, tudo certinho, mas to com uma duvida de como outros players vao acessar meu site,alguem pode me tirar essa duvida ? so consigo acessar ele pelo LOCALHOST Qual erro está surgindo/O que você procura? NAO SEI COMO OUTROS PLAYERS ACESSA MEU SITE Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 767 visualizações
  23. Started by Infused,

Abri um OT 8.60 recentemente, porém desde quando abri ele os NPC's estão com um bug. Ex. Quando eu crio um NPC ./n Loot Buyer, ele cria normal, falo hi,trade ele funciona normal, mostra tudo que ele vende, porém.... Quando vou criar outro NPC, ./n Mage Seller, ele não responde o hi, só me responde se eu falar "trade" e quando mostra os items pra vender, ele vende tudo que o Loot Buyer vende, e assim por diante, se eu criar um Soft Boots Seller, ele vende tudo que o Loot buyer vende. Alguem sabe resolver?

• 4 respostas
    • 782 visualizações
  24. Started by Christinacsa,

Fala galera do TibiaKing Eu nunca usei OTX, mas tô querendo por meu servidor de DBO pra rodar em OTX 8.60 Mas tudo tá funcionando menos o Button Right do mouse , quando o jogador tenta correr com o Button Right do mouse não faz nada Fica só mandando : You Cannot use this object. Alguém sabe como arrumar esse pequeno error ???

• 4 respostas
    • 440 visualizações
  25. Started by acan,

Existe alguma maneira de criar feitiços para monstros que impeçam todos os ataques físicos e mágicos dos jogadores. pode ser feitiços ou criaturas plx...

• 4 respostas
    • 314 visualizações
  26. Alguem pode me ajudar com script de reverter no narutotibia, quem soube me da um help pls

• 4 respostas
    • 436 visualizações
  27. Started by Cistefer,

porque meus graficos estão assim?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Started by Isac005,

Alguem pode me dizer como faço para coloca ongainexp No Npc Reborn (DBO 8.6), ex: quando dar reborn fica mais dificil de Upar!, como se tivesse abaixado os stages! Preciso muito de sua ajuda!!

29. Started by Sentsuizan,

Bom dia rapaziada, estou com um erro chato aqui e gostaria da ajuda de vocês para solucionar. Toda vez que o pokémon utiliza a spell EarthQuake aparece vários erros na distro. Não consegui identificar oq pode ser; Spoiler Erro: [27/06/2019 14:19:20] [Error - TalkAction Interface] [27/06/2019 14:19:20] In a timer event called from: [27/06/2019 14:19:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [27/06/2019 14:19:20] Description: [27/06/2019 14:19:21] data/lib/some functions.lua:524: attempt to call global 'CanAttackerInFree' (a nil value) [27/06/2019 14:19:21] stack traceback: [27/06/2019 14:19:21] dat…

• 4 respostas
    • 497 visualizações
  30. Started by cesarfilho55,

Gostaria de saber como q eu libero máximo de efeitos possíveis no otclient, outfit etc... Extendelo o máximo possível. No meu ot, ta liberado 65k de magic e distance e no otclient ta dando problemas. Da problemas como: a imagem trava, o personagem continua andando so que a tela escurece a medida que distancia onde a imagem travou (nao sei se deu pra entender), as magias travam, coisas desse tipo. tfs rev 3777

• 4 respostas
    • 692 visualizações
  31. Started by koalla1235,

Boa Tarde Galerinha do TibiaKing poderia por favor me ajudar nesse script tenho um servidor narutibia e uso esse script na famosa " kunai teleporte do minato e tobirama" porem preciso que para poder use nela seja necessário ter determinado Level já tentei com alguns scripts que encontrei e não acertei alguém poderia me ajudar nisso ? Segue abaixo o script hiraitelepor.lua

32. Started by matheus1234567,

Olá galera do tibiaking, eu queria pedir a seguinte ajuda a vocês: Eu fiz um shop system do 0 e já é possível comprar itens e ele entrega automaticamente no servidor, mas sobre a parte de comprar pontos, eu utilizo o pagseguro, eu queria saber se vocês podem me ajudar com a parte de confirmação do pagamento, para quando estiver confirmado entregar os pontos na conta do player.

33. Started by Jensen,

Estou com um bug no meu servidor, players ficam pk fora do templo normal, mas se clicar no inimigo e andar pro templo varias vezes (area pz) consegue entrar e sai o pk (nao é so simplesmente clicar e andar, tem q ficar tentando ate dar certo

• 4 respostas
    • 458 visualizações
  34. Started by VitaoGames,

Pessoal estou com uma ultima dúvida! Preciso de um sistema de autoloot, para meu servidor. Ele é 8.6 e eu não entendo direito oque o pessoal posta la Tipo só o "Autoloot.xml" eu não sei aonde colocar os comandos entendem? queria saber se alguém poderia deixar bem explicadinho aqui para mim pls um autoloot simples só de gold! 2160 2157

• 4 respostas
    • 717 visualizações
  35. Started by Luucas017,

Esse erro derruba o servidor

• 4 respostas
    • 489 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo