Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
-
No sistema de pesca do meu ot , o poke pescado aparece onde o player está , porém gostaria que aparecesse onde o meu pokemon [ Summon ] está , mas não sei como. local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))
-
- 4 respostas
- 517 visualizações
-
-
Galera tenho uma duvida que muita gente tambem tem... Onde posso divulgar meu servidor? porfavor postem uma lista de sites ou locais pra divulgar. OBRIGADO http://dbount.ddns.net:8090
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? passar pra tfs 1.2 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 2 + maglevel * 3) * 3.3 max = -(level * 2 + maglevel * 3) * 3.5 return min, max end setCombatCallback(co…
- 4 respostas
- 944 visualizações
-
OI, galera preciso criar um OLD Client urgente. para eu poder editar meu mapa sem problemas. eu encontrei um parecido com o meu servidor, porem alguém item dele não existe em meu servidor. e e meio chato fica indo olha cada item que vou por no mapa pelo item editor. se alguém puder ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 815 visualizações
-
-
Ola galera, estou tentando compilar essa source so que ta dando erro no Tools.cp, alguém poderia me ajuda? Segue abaixo o erro Spoiler Compiler: Default compiler Building Makefile: "C:\Users\Tatsune\Desktop\Servidor NTO B&W\Source uint_16\dev-cpp\Makefile.win" Executing make... make.exe -f "C:\Users\Tatsune\Desktop\Servidor NTO B&W\Source uint_16\dev-cpp\Makefile.win" all g++.exe -c ../tools.cpp -o Obj/tools.o -I"C:/Users/Tatsune/Documents/Stian's Repack Dev-Cpp/include" -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__GROUND_CACHE__ -D__USE_SQLITE__ -D__USE_MYSQL__ -D__CONSOLE__ -D__WAR_SYSTEM__ ../tools.cpp:23:27: openssl…
-
- 4 respostas
- 375 visualizações
-
-
Queria saber de vocês como que eu resolvo este problema, se eu usar a spell sem target ela funciona perfeitamente, mas se eu tiver com target ela buga, verifiquem as fotos: Sem Target: a magia sai na minha frente na direção que estou olhando. Com Target: o effect da magia sai do monstro Spell: XML: Spoiler <instant name="Air Suffocation" words="Air Suffocation" lvl="42" maglv="1" mana="45" exhaustion="3000" prem="0" needlearn="0" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Air/air suffocation.lua"> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/>…
- 4 respostas
- 724 visualizações
-
queria fazer um pedido de uma spell a vocês que o player sai andando sozinho e com um effect seguindo ele com a velocidade aumentada e podendo controlar ele somente com a tecla CTRL+ TECLAS DIRECIONAIS, por 20 segundos
- 4 respostas
- 352 visualizações
-
Ola Uso uma Base KPDO (92.222.155.78:8090 o site) Estou com problemas de que o player nasce sem pokemon, gostaria de saber aonde altero os itens iniciais dos players, aquelas 50 balls 10 vitaminas e tals, procurei no action nao achei nem no creaturescripter e nem no moviments, alguem pode dar um help? REP+
-
- 4 respostas
- 524 visualizações
-
-
alguém pode alterar esse script de levivate? pra quando o player for subir e descer aparecer x effect? e se fer pra remover esse effect azul na foto abaixo seria bom, deixar só o effect quando for subir e descer Spoiler local function levitate(creature, parameter) local fromPosition = creature:getPosition() if parameter == "up" and fromPosition.z ~= 8 or parameter == "down" and fromPosition.z ~= 7 then local toPosition = creature:getPosition() toPosition:getNextPosition(creature:getDirection()) local tile = Tile(parameter == "up" and Position(fromPosition.x, fromPosition.y, fromPosition.z - 1) or toPosition) …
-
- 4 respostas
- 568 visualizações
-
-
Pedido: Gostaria de uma script em que se o jogador alcançasse um "x" nível, recebesse alguns itens (configurados por mim mesmo). Problema: Vou fazer 40 níveis editados com suas devidas recompensas. E só acho script em que só dá items para um nível configurado (necessitando fazer 40 scripts para cada nível) Solução: Gostaria de em uma só script aplicar os níveis editados e os itens que eu quero(evitando eu fazer 40 scripts para cada nível e configuração)
- 4 respostas
- 721 visualizações
-
Gente meu executavel está fechando ao tentar carregar o mapa o meu mapa pesa 200mb eu acho , alguem sabe o erro , e se sabe , como conserta?
-
- 4 respostas
- 373 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Galera quero uma ajuda com essa evolução temporária, não achei nenhum tópico aqui explicando ou ensinando a coloca no servido como agradeço des de já. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 4 respostas
- 540 visualizações
-
Olá pessoal do TK eu queria fazer um pedido a vocês de um Script de evento ele funciona da seguinte maneira toda terça as 14:00, quinta as 18:00, sábado as 09:30 ele inicie um evento ele irá sortea de 1 a 3 eventos: se for o 1 todos os players com vocation 7 e 8 vai alterar a vocation para 9 por 3 horas. e mande uma mensagem global que será está: "O cometa sozin chegou ao mundo avatar, os dobradores de fogo tem o dano de suas dobras aumentadas em 50%" se for o 2 todos os players com vocation 1 e 2 vai alterar a vocation para 10 por 3 horas. e mande uma mensagem global que será está: "A lua cheia chegou ao mundo avatar,…
- 4 respostas
- 661 visualizações
-
Bom não sei mecher muito em source (quazi nada) E Estou com erro ao compilar uma com Dev c++ no Windows Base:Nto Shinobi Tutorial no qual tentei fazer igual Prints: | | | \/
-
- 4 respostas
- 953 visualizações
-
-
Fala Galera Do Tk Estou procurando um Script q quando o player mata o top level do servidor apareça uma menssagem em vermelhor para o server dizendo que o jogador X matou o top Level Do servidor e Recebeu 5 evet coins se estiver na seçao errada mude por favor moderadors mais rep pra quem ajudar uso sistema de efect top level --[[ Script by Bruno Minervino para o Tibia King Caso for postar, colocar os créditos ]] local config = { tempo = 10, --tempo em segundos mensagem = { texto = "[TOP]", --não use mais de 9 caracteres efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE --efei…
- 4 respostas
- 939 visualizações
-
Galera to atras de um script que enviter o player tira dano dos seus summons. Ex: Player quando usa spells de area, acaba matandos seus summon. EU queria também que os jutsu(spells) de area do summon, nao tira-se dano dos outros summon aliado. Ex: Naruto cria varios summon(Máximo 8 summon), esses summon tem um jutsu(spells) que da dano em area. Quando um usa o jutsu(spells) acaba matando os 7 ao redor, queria envitar isso. OBS: dano somente nos summon do seus inimigos. VERSÃO: 8.60 tfs 0.4.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Error - Action Interface] [12/03/2018 16:30:41] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:onUse [12/03/2018 16:30:41] Description: [12/03/2018 16:30:41] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:82: attempt to compare nil with number [12/03/2018 16:30:41] stack traceback: [12/03/2018 16:30:41] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:82: in function <data/actions/scripts/Basic/goback.lua:11> ta dando esse erro no poketibia, e ai o poke nao sai da ball, alguem pode me ajudar? o goback é esse ai > Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema?…
-
- 4 respostas
- 987 visualizações
-
-
Br: Gostaria que alguém fizesse um alvo de feitiços e um script de área. 1.- função se você tiver a roupa: 100 quando você usa o feitiço, o efeito seria: 6 e se você tiver a roupa 200: o efeito 57 seria ... 2.- os outros feitiços dependerão da alma, se você tiver mais de 10 da alma, o efeito seria: 45 3.- o outro deletrea se você tem alma com mais de 20 anos, você aumenta seu dano com feitiços e, para cada feitiço que você usa, você remove -10 da Alma. Isso significa que se você tiver a Alma em 20 e você usa os feitiços, ele permanecerá às 10 e você não terá esse dano extra. Esp: me gustaria que alguien hiciera un script de spells tar…
-
- 4 respostas
- 220 visualizações
-
-
BR: Olá, bom dia para todos, preciso de movimentos de roteiro de um andar para ter este stg: if (getPlayerStorageValue (cid, 12000) == 37). para ser pisado neste outro: setPlayerStorageValue (cid, 12000, 38) ... e deps para que você possa estender mais para adicionar mais ao mesmo andar. como segunda parte stg: se if (getPlayerStorageValue (cid, 12000) == 40) este: setPlayerStorageValue (cid, 12000, 41). ESP: hola buenos día para todos, necesito un script movements de un piso a tener este stg: if (getPlayerStorageValue(cid, 12000) == 37). al ser pisado te de este otro: setPlayerStorageValue(cid, 12000, 38) ... y deps de asi que se puede estender mas par…
-
- 4 respostas
- 280 visualizações
-
-
Eu queria saber como eu boto 3 spells em sequencia por exemplo: LVL - 300 LVL - 400 LVL - 450
-
- 4 respostas
- 908 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: boa noite galera, eu criei o server, botei online, tudo certinho, mas to com uma duvida de como outros players vao acessar meu site,alguem pode me tirar essa duvida ? so consigo acessar ele pelo LOCALHOST Qual erro está surgindo/O que você procura? NAO SEI COMO OUTROS PLAYERS ACESSA MEU SITE Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 767 visualizações
-
-
Abri um OT 8.60 recentemente, porém desde quando abri ele os NPC's estão com um bug. Ex. Quando eu crio um NPC ./n Loot Buyer, ele cria normal, falo hi,trade ele funciona normal, mostra tudo que ele vende, porém.... Quando vou criar outro NPC, ./n Mage Seller, ele não responde o hi, só me responde se eu falar "trade" e quando mostra os items pra vender, ele vende tudo que o Loot Buyer vende, e assim por diante, se eu criar um Soft Boots Seller, ele vende tudo que o Loot buyer vende. Alguem sabe resolver?
-
- 4 respostas
- 782 visualizações
-
-
Fala galera do TibiaKing Eu nunca usei OTX, mas tô querendo por meu servidor de DBO pra rodar em OTX 8.60 Mas tudo tá funcionando menos o Button Right do mouse , quando o jogador tenta correr com o Button Right do mouse não faz nada Fica só mandando : You Cannot use this object. Alguém sabe como arrumar esse pequeno error ???
-
- 4 respostas
- 440 visualizações
-
-
Existe alguma maneira de criar feitiços para monstros que impeçam todos os ataques físicos e mágicos dos jogadores. pode ser feitiços ou criaturas plx...
-
- 4 respostas
- 314 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar com script de reverter no narutotibia, quem soube me da um help pls
-
- 4 respostas
- 436 visualizações
-
-
porque meus graficos estão assim?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem pode me dizer como faço para coloca ongainexp No Npc Reborn (DBO 8.6), ex: quando dar reborn fica mais dificil de Upar!, como se tivesse abaixado os stages! Preciso muito de sua ajuda!!
-
- 4 respostas
- 457 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia rapaziada, estou com um erro chato aqui e gostaria da ajuda de vocês para solucionar. Toda vez que o pokémon utiliza a spell EarthQuake aparece vários erros na distro. Não consegui identificar oq pode ser; Spoiler Erro: [27/06/2019 14:19:20] [Error - TalkAction Interface] [27/06/2019 14:19:20] In a timer event called from: [27/06/2019 14:19:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [27/06/2019 14:19:20] Description: [27/06/2019 14:19:21] data/lib/some functions.lua:524: attempt to call global 'CanAttackerInFree' (a nil value) [27/06/2019 14:19:21] stack traceback: [27/06/2019 14:19:21] dat…
-
- 4 respostas
- 497 visualizações
-
-
Gostaria de saber como q eu libero máximo de efeitos possíveis no otclient, outfit etc... Extendelo o máximo possível. No meu ot, ta liberado 65k de magic e distance e no otclient ta dando problemas. Da problemas como: a imagem trava, o personagem continua andando so que a tela escurece a medida que distancia onde a imagem travou (nao sei se deu pra entender), as magias travam, coisas desse tipo. tfs rev 3777
-
- 4 respostas
- 692 visualizações
-
-
Boa Tarde Galerinha do TibiaKing poderia por favor me ajudar nesse script tenho um servidor narutibia e uso esse script na famosa " kunai teleporte do minato e tobirama" porem preciso que para poder use nela seja necessário ter determinado Level já tentei com alguns scripts que encontrei e não acertei alguém poderia me ajudar nisso ? Segue abaixo o script hiraitelepor.lua
- 4 respostas
- 757 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do tibiaking, eu queria pedir a seguinte ajuda a vocês: Eu fiz um shop system do 0 e já é possível comprar itens e ele entrega automaticamente no servidor, mas sobre a parte de comprar pontos, eu utilizo o pagseguro, eu queria saber se vocês podem me ajudar com a parte de confirmação do pagamento, para quando estiver confirmado entregar os pontos na conta do player.
-
- 4 respostas
- 570 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou com um bug no meu servidor, players ficam pk fora do templo normal, mas se clicar no inimigo e andar pro templo varias vezes (area pz) consegue entrar e sai o pk (nao é so simplesmente clicar e andar, tem q ficar tentando ate dar certo
-
- 4 respostas
- 458 visualizações
-
-
Pessoal estou com uma ultima dúvida! Preciso de um sistema de autoloot, para meu servidor. Ele é 8.6 e eu não entendo direito oque o pessoal posta la Tipo só o "Autoloot.xml" eu não sei aonde colocar os comandos entendem? queria saber se alguém poderia deixar bem explicadinho aqui para mim pls um autoloot simples só de gold! 2160 2157
- 4 respostas
- 717 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.