Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by iguinhov,

Boa noite Passei umas 2h baixando vários OTServ disponibilizado aqui no fórum apenas para poder jogar Offlina, por pura divertimento no tédio mesmo, porém não sei como fazer funcionar... Já modifiquei no config.lua para 127.0.0.1, já criei a pasta para a versão desejada adicionado o .dat e .spr e nada... Li em vários tópico que precisa compilar pra rodar, outros que precisa ter a database, outros que diziam estar pronto pra rodar, apenas alterar para localhost caso fosse usufruir offline... Como sou um leigo neste quesito, talvez deixei passar algo. Enfim, sei que é que uma questão um tanto quanto repetida, mas todos os tópicos que eu li estão defas…

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  2. Started by Shitobu,

Estou passando meu servidor para 10.98 com o TFS 1.2 e precisava pasasr meu Spr/Dat que são 8.6 para a versão 10.98 Infelizmente o ObjectBuilder, até o release de agora, só suporta até a versão 10.56. Então preciso de um editor que consiga compilar minhas sprites para um .spr 10.98 Alguém conhece algum?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by Wakon,

Queria saber se tem alguma maneira de bloquear o acesso ao OT com outro cliente que não seja o próprio. É que estou criando um servidor modificado na base do 8.60 tentando manter o PvP, mais com modificações em outras partes do server, e queria colocar novas sprites e tals, ai se a pessoa acabar entrando com o 8.60 + ip changer provavelmente ela vá tomar debug. Eu vi um sistema parecido no otNaruto, quando tentei logar com cliente modificado ele bloqueou meu acesso antes mesmo de eu acessar a lista de characters e pediu pra acessar o site deles e baixar o cliente atual. Se alguém souber alguma maneira de ajudar eu agradeço

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by hellz01,

Ola galera do tibia king, estou precisando de um ot client para naruto, ou um ot client sem bugs para eu editar baixei o 0.6.5 mas esta bugado c eu entro com um char god a tela fica toda preto alguém teria um ot client para me disponibilizar ?

5. Started by Micheel15,

Galera não sei se estou postando na area correta, segui esse tutorial: e vi a video aula : mais na hora da Compilação com CodeBlocks, acaba retornando esse erro aqui imagem abaixo :

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Micheel15,

GALERA ESTOU TENTANDO MUDAR O IP DE UM CLIENTE OTC MAIS QUANDO USO O NOTEPAD++ PARA MUDAR APARECE ISSO AKI IMAGEM ABAIXO: queria saber pq aparece criptografado assim, é possivel fazer algo para aparecer em codigos normais precisava alterar somente a parte do ip do cliente estou fazendo teste pois queria usar esse cliente para entrar em outro servidor da mesma versão e mesmo estilo de Cliente alguem pode me ajudar ? tem algo que eu possa fazer no notepad++ para aparecer os codigos certos ? sem essa criptografia !

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  7. Galera queria pedir a vcs que me ajudaçem nessa questão de mudar a barra de hp e mana do otclient que é muito basica e eu queria mudar e deixar ela mais moderna. sei que se vcs me ajudarem a unica retribuição será com um rep ++ mesmo não sendo dinheiro .

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Fala galera, estou com um grande problema para criar um cliente próprio para meu servidor, aquele "LAAIROY CLIENT CREATOR" da erro na RSA e não vai por nada, procurei outras formas e também não consegui, se alguém puder me ajudar ficarei super grato, valeu galera !

• 21 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by DEKU KUNNNN,

Olá, eu estou querendo uma script de encher stamina a cada 1 minuto em cima de um tile com o itemid dele. Já procurei em outros forums e nenhum funcionou Se alguém conseguir me ajudar agradeço. @KotZletY sabe fazer?

10. Started by Mr. Crimson Prince,

Como diminuir o chat ... ta bugado não diminui mais que isso

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  11. Alguém sabe o por que isso ta acontecendo? toda vez que um monstro tenta atacar aparece essa mensagem: ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled Unable to translate: "Your connection has been lost. Either your network or the server went down." Unable to translate: "(ERROR %d)" WARNING: widget 'tab' destroyed but still have 1 reference(s) left WARNING: widget 'tab' destroyed but still have 1 reference(s) left ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by Christinacsa,

Ola Galera Do Tk , Estou Aki Pedido Para voces A Sprites Das Ball do pxg aqui vai 1 print Rep+ Para Quem Me Ajudar

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Denannce,

olá a todos eu ja vi em um Ot sistema de água transparente eu queria coloca no meu ot tb, alguám pode me ajudar como eu posso fazer isso?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Kyosen,

Eae galera '-' to com um erro no PC de um amigo e não to conseguindo arrumar kkkkkk Então ele tenta executar qualquer OT client pelo DX9 e aparece "Unable to Inicialize EGL" Já coloquei Libegl.dll mas não deu em nada, o erro continua. Se alguem já se deparou com este erro e conseguil arrumar e quiser ajuda dou REP+++ Vlw

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by warlockand,

Pessoal , eu queria fazer alterações nos codigos do client tibia ! Mas quero saber como eu descompilo o Cliente do Tibia

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by krazz,

Gostaria de pedir para vocês uma base que eu possa usar para o meu projeto de narutibia, ou o link da onde eu posso achar uma base simples que tenha source e client extendido.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by henkas,

Does anyone have nice vocation sprites? Like Goku,Vegeta,Gohan,Brolly,Freeza,Janemba and etc?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Bom Gostaria de saber como aumentar o limite de Outfits do meu cliente de tibia 8.60 . OBs : já fiz a alteração na source #define OUTFITS_MAX_NUMBER 30 já tentei pelo object builder quando coloco extended o cliente 8.60 nem abre da erro.

19. Started by Orejon,

Bem, como o título deste post diz, eu preciso de ajuda para compilar OTClient para Android, eu já tentei várias vezes, mas não posso compilar o aplicativo. O tutorial que eles têm no wiki não é muito claro por isso não consigo compilar, alguém poderia tentar compilar e fazer um tutorial e enviá-lo para o fórum para poder compilar finalmente por favor. https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-for-Android

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by elton123,

bom minha duvida é a seguinte eu seguir esse tutor como compilar otclient com Microsoft Visual Studio 2013 link http://www.tibiaking.com/forum/topic/45996-otc-compilando-otclient-com-microsoft-visual-studio-2013/?p=266516 deu certo compilou só acho que não compilo como deveria ter sido ai apareceu otclient.exe em otclient-master\vc12\Release e pareceu essas coisas imagem ai eu peguei otclient.exe coloquei em otclient-master e clickei nele ai eu to com um problema o meu da erro de dll essas OpenAL32 msvcr71 luajit libeay32 glew32 physfs eu resolvi as faltas das dll agora da esse erro e não abre espero que alguém saiba r…

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Miquelangelo,

Meu client é do PokexCyan. Quero mudar a imagem de login do client. Quem souber tem como me ensinar? Pelo Pic Editor não dá, a não ser que eu esteja fazendo errado, o que não estou.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by Rafaelk36,

Eae Galera Alguem Podera Fazer Umas Sprites De Armas? 32x32 (Qualquer Arma De Fogo] Ou Uma ,Faca,Granada

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by Juliocezar,

gente tenho um cliente 8.60 ele esta compilado quero saber como descompilar ele ajuda ai gente me passa o programa que descompila ou manda um tutorial

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by vini3h,

Olá, estou querendo colocar a held machine no servidor da dxp [evolution] usei o sistema do zipter mas não funcinou alguém poderia me ajudar ?

• 24 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by skailord,

Galera do TibiaKing venho hoje pedir que vcs me ajudassem numa questão que é mudar aquela barra de HP e Mana do Otclient que é muito basica e desde já agradeço pela ajuda!

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  26. Gente eu to precisando criar um Launcher com auto update par meu OTClient porque agora estou adicionando novas sprites e tals novos pokemons e to fazendo muitas atualizações vi muitos tutoriais, más nenhum deles ajuda porque não sei nada sobre launcher com auto update e a turma explica pra quem ja sabe :\ se alguem quiser me ajudar coloca o skype pra mim ai se quiser me adicionar: leonardo.artuso1 Facebook: Leonardo Artuso (email: [email protected]) adiciona eu ou deixa o skype pra mim adicionar ou o face ai a gente se fala ~Agradeço desde já REP +

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  27. Started by Gustavo Mello,

Eae pessoal, beleza? Eu to procurando uma sprite de estrada bem bonitinha, enquanto ninguém responde vou me esforçar pra fazer uma, já procurei em vários lugares e ainda não achei. Ficarei muito agradecido.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  28. Started by Dyego,

Olá eu estou brincando com meu OTclient, não manjo nada, nada, nada kkkk, gostaria de saber se alguém sabe como posso deixar o mapa do jogo em circulo, já aprendi umas coisas, mais quem puder ajudar REP+ - É tipo esse da Imagem

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  29. Started by Welsonmp,

Alguém pode me ajudar a criar um cliente próprio 8.60

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  30. Started by jeanchess,

Nao sei se aqui é a area correta, mas enfim, fiz download de um client de wodbo e queria pegar as sprites... eu consegui tirar a tibiadat,spr e pic porem quando eu abro no dat editor, aparece um erro e as sprites nao nao visualizadas. Alguem sabe se esse client está protegido ou se tem alguma forma de tirar esse bloqueio? agradeço quem conseguir me ajudar. abraços galera do tibiaking. link para download do client: https://mega.co.nz/#!sAoByAjT!MV3obzAA26ZMAs7VhI5Z3XsKUr_OyXXWUy7-_7jsiW8 scan do client: https://www.virustotal.com/pt/file/63b85004f90ffacdd5d60bcf2e83c7943a8167bad42525d22f05f50304195d39/analysis/1430379163/

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  31. Started by Breniinx,

Atualmente este script está dando experiência fixa e eu gostaria que ele estivesse ganhando em porcentagem (configurável) e se ele matar um player 10 leveis(configurável) menor que o dele não ganhar experiência nenhuma Se for possível adicionar a perda de experiência ao matar com o mesmo IP em porcentagem e não fixa. function onKill(cid, target) --config---------------------------- local lvl = getPlayerLevel(cid) --players level local nlvl = getPlayerLevel(cid) + 1 -- add 5 levels --end------------------------------- if isPlayer(target) == TRUE then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then local exp = (50 * (lvl…

• 14 respostas
    • 2.7k visualizações
  32. olá, baixei esta base recentemente, e não sei se o bug é propriamente dela, mas é esse seguinte bug, que a janela pra inserir o login/senha não está disponível.. Print do Erro:

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  33. Started by DanielGamer,

ola pessoal do tibiaking hoje venho aqui fazer um pedido porque quero editar o fundo do meu client mas o "pic editor by alisson lineke" da erro se alguem puder me fala ou disponibilizar outro programa ficarei grato Obrigado dez de ja BASE:Kpdo

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  34. Started by luueduuts,

Eae galera ,beleza ? bom ,passando aqui referente um problema que estou tendo com os OT's ,direto quando vou logar em algum servidor eu tomo debug ,raramente consigo entrar em algum server e mencionaram que é o cliente ,então gostaria de saber um cliente bom para a versão ,s não me engano 2.00 ( os de dragon souls ). Obrigado ,aguardando respostas.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  35. Eae Pessoal Eu Gostaria De Perguntar Se Algum de voces podem me ensinar a desconpilar o client o wodbowars ou se n quiser ensinar se pd desconpilar para mim , REP+ E Tambem Se Alguem poder me explicar como compila client sem usar molebox REP+ Valendo 2 Rep Um Para Cada Pergunta

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo