Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 8.60 Boa tarde, quando um jogador utiliza essa spell de paralyze em outro jogador, o mesmo fica travado infinitamente sem conseguir fazer nada e eu também não consigo kickar o player, alguém consegue me ajudar? local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado …
-
- 1 resposta
- 493 visualizações
-
-
Como troca o ip do client !? sem vaups !
-
- 9 respostas
- 690 visualizações
-
-
Eu tava moscando em trazer emojis pro serve.., o script até ta ok, mas o unico modo que encontrei ali foi pra cobrir as letras com a imagem, no caso fazendo "<3", ficou bugado.. Alguém sabe alguma maneira de quando setar os caracteres do emoji, as letras nao aparecerem juntas? script mod:
-
- 0 respostas
- 462 visualizações
-
-
Alguem sabe adicionar position x/y e uma spells Com addevents(cooldown) Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 72) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 35) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 77) <<-QUERO MOVER ESSE EFEITO COM ADDEVENTS setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.9, 1, -45.9, 1) arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {…
-
- 3 respostas
- 454 visualizações
-
-
Alguém poder me ajudar a aumenta a quantidade de effects permitida e ShootEffects no client old 8.60, tentei com os tutorias a baixos porém não obtive sucesso. Aumentando a quantidade de ShootEffects permitida - 8.60 Aumentando a quantidade de effects permitida - 8.60
-
- 1 resposta
- 387 visualizações
-
-
Galera não consigo addicionar um item depois do 20000 quando vou criar ele no jogo aparece a mensagem Couldn't add item: 20001 o item de numero 20000 é criado mas a partir dele nenhum outro cria Eu os criei usando o Item Editor 0.4 com transparência e estendido
-
- 2 respostas
- 393 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com uma duvida, tenho um cliente 8.4 com varias sprs novas e um mapa gigante feito em cima dele, gostaria de saber se é possivel dar update na versão do cliente, porque pelo que vi a versão do tfs pro 8.4 é 0.3.2 e muitas coisas não funcionam nela por faltar alguns metodos/funções novos que so foram adicionados proximas nas versões. E se for possivel dar update no cliente, como eu faço isso e qual versão vocês recomendam ? Se alguem mais experiente puder sanar essa duvida eu serei muito grato. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 368 visualizações
-
-
ola tudo bom eu quero criar meu ot off para eu poder jogar sozinho em casa alguem sabe como eu quero algum 8,6 com xp de 400/500 nao sei baixar mapa e nem sei onde tem para baixaar obrigado desde ja Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou há muitos anos parado de editar servidor e utilizar RME... Muita coisa mudou deste então... eu sempre abri meus mapas para editar no RME da seguinte forma: RME>FILE>OPEN>ABRIA O MEU MAPA. Porém, um colega me informou que isso pode causar ruptura no mapa, ele pode ser áreas que não serão totalmente abertas e o mapa pode ser cortado... o mesmo me informou então que o correto seria abrir da seguinte forma: FILE>IMPORT>IMPORT MAP>SELECIONA O MAPA. Qual a forma correta? Se eu abrir da primeira forma "OPEN" há algum problema dele nao abrir o mapa todo e "corta-lo"???
-
- 2 respostas
- 418 visualizações
-
-
Galera, estou tentando fazer com que o pessoal consiga entrar em meu servidor, mas sempre que alguém tenta logar conecta até a parte da Lista de Personagens, tipo o Account Manager, mas quando tenta logar nele fica carregando e então diz que o servidor está offline. Já abri as portas do firewall tá tudo certinho. Isso pode estar acontecendo por eu tentar mudar o Ip do Client pelo Notepad++? Ajuda aí gente, por favor. REP+ pra quem conseguir me ajudar! Valeu
- 5 respostas
- 874 visualizações
-
Boa galera do tk.. entao recetemente eu queria voltar a mexer com NTO .. entao resolvi fazer as outfits do client.. abri do obj e apaguei todas.. outifits.. somente outifits.. e entao recomeçei a fazer da forma q eu achei melhor.. porq tinha mais de 2k de outifit no client q eu usei.. e nem tinha essa necessidade, entao resolvi fazer do meu jeito e fui add aos poucas.. no cliente so tem agr cerca de 70 outifits.. porem quando tento logar no server tomo debug.. e ja troquei as newtype do account manager e do char q tenho criado! alguem sabe porq.. ou eu n poderia ter apagado as newtype ?
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
-
Eae galera do tk, boa tarde a todos, eu estou com um problema no servidor que quando o player compra a vocation bills no npc, o item q o personagem ganha transforma ele em bills so que o item é usado sozinho, ele vai para a bp some e faz o seu personagem deslogar e quando o personagem desloga é transformado em um piccolo, em fim todas os outros pergaminhos funcionam perfeitamente so o do bills q esta com esse problema n sei porque, ja procurei em todo lugar e não consegui arrumar. alguem poderia dar uma ajuda? .Qual servidor ou website você utiliza como base? dbo teach Qual o motivo deste tópico? o player compra a vocation bills e quando de…
- 3 respostas
- 513 visualizações
-
Gostaria de saber se tem alguma script que bloqueia o auto 1 e deixando somente o auto 200 + no bot. pois estou com um problema no meu servidor que isso causando muito transtorno no meu game.. alto consumo de cpu etc.
-
- 1 resposta
- 357 visualizações
-
-
nessa imagem tem somente o padrão eu gostaria de colocar braceletes como faço isso?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Hello, im looking for some dbo/wodbo maps for 8.6 client can somone divide?
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Preciso disso URGENTE NINGUÉM conseguiu me ajudar até o momento. Alguém poderia me ajudar sobre o problema do Gesior ficar em branco quando clico para exibir os dados de um certo personagem. OT Server 8.6 Acessando http://ntoadventure.com?subtopic=whoisonline http://ntoadventure.com/?subtopic=highscores E clicar sobre qualquer personagem fica em branco e não aparece nada sobre o usuário. Preciso urgente alguém me ajudar sobre isso. Agradeço. Muito Obrigado.
-
- 1 resposta
- 413 visualizações
-
-
Os effects nao estão aparecendo em algumas spells na quais eu troquei só o effect, todas as spells funcionavam tranquilamente até ontem, hoje eu fui editar uma e removi umas coisas e do nada pararam de sair os effects não só das magia q eu editei, como de todas. os shootseffects que eu editei continuam o mesmo
-
- 8 respostas
- 511 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar com esse erro?,quero entrar no dat editor para poder adicionar novos itens no servidor mas sempre que eu tento abrir o dat e o spr da esse erro e logo em seguida o Dateditor para de funcionar e fecha. Qualquer ajuda é REP+ Obrigado!
-
- 6 respostas
- 764 visualizações
-
-
.Utilizo o servidor KPDO e adicionei um pokemon novo. Registrei em monsters.xml e em lib/pokemons.lua Aparentemente ainda falta ser registrado em algum local. Os pokemons até funcionam 100%, porém quando adicionei o sistema de avisar que dropou stones, dá erro na linha local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse dá erro na distro: attempt to index a boolean value stack traceback da linha -> local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse na função -> function onKill(cid, target, lastHit) O que acontece in-game é que o pokemon morre mas não se torna corpse, e fica sem no…
-
- 2 respostas
- 381 visualizações
-
-
Olá, bom. gostaria de pedir a ajuda de vocês em alguns pontos. Estou investindo meu tempo em um projeto sério, cujo tem por nome "PokeMania OT"... Como o nome ja indica, é um derivado Tibia de Pokemon, Então vamos lá. 1* Gostaria de saber como faço para alterar 100% um Client Tibia, pois no client que estou usando, tem varias indicações com o nome que deram a base. (Client OTC) 2* Queria um Script de " Correr ", como por exemplo, um correr com velocidade rasoavel de acordo com o lvl do player. e que desse para escrever um texto na frente. EX: (Correr " Correr Pra Viver ) 3* Alguem Tem a Sprit Do (Wynaut)? <-- Anti Evolucão Do Wobbuffet... P…
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Não estou conseguindo atacar o target, ao clicar nele fica targetado (com aquele quadrado vermelho) porém quando tento usar uma spell, aparece aquela mensagem "você só pode usar isto em criaturas" como se não tivesse alguém no target... Apenas em players acontece isso, nos monstros eu consigo atacar normalmente. Ultilizo a base do NTO HARD. Aqui está meu config.lua Spoiler -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" stairhopDelay = 1 * 1000 blessingOnlyPremium = false fragsLimit = 24 * 60 * 60 fragsSecondLimit = 1 * 24 * 60 * 60 fragsThirdLimit = 1 * 24 * …
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Styller Youruts 0.6.2 Estou com um erro no sistema de alavancas ja fi as actions mas da um erro na função : [18/04/2020 23:27:53] Lua Script Error: [Action Interface] [18/04/2020 23:27:53] data/actions/scripts/potions/pote.lua:onUse [18/04/2020 23:27:53] data/actions/scripts/potions/pote.lua:2: attempt to call global 'getItemInfo' (a nil value) [18/04/2020 23:27:54] stack traceback: [18/04/2020 23:27:54] data/actions/scripts/potions/pote.lua:2: in function 'getItemCap' [18/04/2020 23:27:54] data/actions/scripts/potions/pote.lua:284: in function <data/actions/scr…
-
- 4 respostas
- 427 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou com uma dúvida, os pokemons capturados (no caso, os meus) mostram o LVL ao lado do nome como dito na imagem, já no caso dos Wilds Pokemons (selvagens) o LVL está escondido. Eu apenas queria colocar o LVL nos pokes selvagens. OBG! (Base Huatson v3) segue aqui o meu level system.lua
-
- 5 respostas
- 496 visualizações
-
-
Opa, eu quero criar um sistema que dê para resgatar recompensas usando códigos criados por mim Pra simplificar eu queria fazer através de talkaction Na talkactions.xml eu vou colocar o código que eu quero (#codigo123#) ( <talkaction words="#codigo123#" script="resgatar codigo.lua"/> ) Já o script.lua eu coloco a recompensa ( doPlayerAddItem(cid, diamante, 1) ) É necessário que o player tenha level x pra usar esse código E que só possa utilizar uma vez por player Pensei em adaptar um sistema do shop que já existe no servidor, porém no lugar de tirar um item (Que no caso é o diamante), não tiraria nada Shop:
-
- 3 respostas
- 502 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem ainda tem sprites do Mortal Kombat Tibia, se tiver por favor eu imploro, poderia me mandar por email ou postar aqui mesmo no forum ? eu agradeço muito. Estou precisando muito, lembrando, não é para fins lucrativos mas sim para diversão.
-
- 0 respostas
- 316 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallbac…
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
-
Queria a Spell Katon karyuu endan do nto ultimate. pra quem não sabe que spell é momento 5:56
-
- 4 respostas
- 828 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO BW 8.54 Qual o motivo deste tópico? Querer mudar a distro pra 0.4
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon Roxy Qual o motivo deste tópico? [Error - CreatureScript Interface] Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combats = { --alterado v1.6 \/ [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [FIREDAMAGE] = {cor = COLOR_FIRE2}, [BURNEDDAMAGE] = {cor = COLOR_BURN}, [WATERDAMAGE] = {cor = COLOR_WATER}, [ICEDAMAGE] = {cor = COLOR_ICE}, [NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR_NORMAL}, [FLYDAMAGE] = {cor…
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Boa noite Galera eu queria saber se tem algum jeito de fazer essa arma upar fist mais rápido : 13297 em items.xml ela tá configurada para ficar mais rapida no hit para fazer treinar mais rapido mas nem adianta muda nada Utilizo Otx 2 Spoiler <item id="13297" article="a" name="Nunchaku"> <attribute key="description" value="Item to level attack speed." /> <attribute key="weight" value="350" /> <attribute key="attack" value="1" /> <attribute key="attackspeed" value="400"/> <attribute key="weaponType" value="fist" /> </item>
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
- 1 follower
-
-
Como resolvo esse problema nos iconszinho de pz, buff e etc? tá esse quadradinho branco no lugar deles
- 1 resposta
- 408 visualizações
-
.I am looking for a person who will make me sprites in this style
-
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
-
Alguém poderia arrumar esse script pra mim pfv? Ele serve para adicionar um Outfit ao player usando uma storage, mas quando o player desloga, morre, ou o servidor reinicia ele perde a Skin, e eu gostaria de adicionar várias outras skin, teria como adicionar uma função para que o script seja multiskin? Tipo, conter várias skin dentro dele? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Script Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 4315 and (getPlayerStorageValue(cid, 8001) == EMPTY_STORAGE) then doPlayerAddOutfitId(cid, 2, 4) setPlayerStorageValue(cid, 8001, 1) …
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite, ontem eu estava procurando um script que mandasse msg nos channel do player assim que ele entrasse no servidor, os respectivos channels são: Game-Chat Help Trade Loot Cooldown Eu encontrei um script que mandasse msg quando o player abrisse o canal manualmente, porém eu queria que quando o player efetuar o login mandasse a msg automaticamente nos channels que eu mencionei acima, eu coloquei para abrir o canal quando efetuar o login mas não mandou a msg. Script: Spoiler local channels = { [4] = {txt = "(Game-Chat) Este canal é apenas para CONVERSAS CASUAIS e SOCIALIZAÇÃO. Negociaç…
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem se dispor, e querer me ajudar, eu queia solicitar um Script de uma Magia que eu vi no DBO Ultimate, essa Magia se chama Mod God. O proposito dela é te dar uma Skin e também alguns aumentos nas Skills, como Ml, Sword, Distance, Shielding e Fast Attack por um determinado tempo. Para cada vocação uma Skin, éeh, também se puderem colocar um Efeito de quando usar e de quando acabar o Tempo, agradeceria muito, e ter um tempo para usar essa Tecnicas de novo, para a pessoa não ficar usando toda hora que o tempo da mesma acabar. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.