Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Utilizo um The Forgotten Server, version 0.3.6 // Cliente DXP "Tenho a Soucer do servidor e do Cliente para fazer as alterações" Estou precisando de ajuda para saber como Add uma nova fonte para meu servidor Recentemente entrei em um servidor e vi essa fonte e quero muito colocá-la em meu server. IMAGEM
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde, gostaria de um script que fizesse um NPC aparecer com uma exclamação (ou outro efeito) em cima dele caso o player tenha determinado storage ou level. (efeito visível apenas para o player que estiver o storage) Muito Obrigado. Base KPDO. Segue script que estou usando de base.
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria de saber como adicionar mega evoluções ao meu poke tibia. Base: pokemon cyan
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá... Utilizando o servidor Nostalrius 7.7 que é baseado em TFS 1.2. Estou com muitas dificuldades em encontrar um Gesior compatível (funcional), e também a procurar um Otclient (tendo em vista que não entendo nada de Otclient e não quero utilizar o Client by Cip. Encontrei o Otclient 0.6.3 que dá suporte desde a 7.4 a 10.9 e me parecia um bom ponto de partida. Mas, algo deu errado, pois ao logar vejo que o mapa fica bugado com sprites pretas. Esse client já vem com Dat e SPR nas versões. Tentei substituir o Dat e SPR sobrepondo com os da Cip (afinal, no client da cip roda normal), mas ai o Client me manda adicionar o arquivo dat e spr, como…
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Gaelra estou tentado abrir uma spr do servisor que estou criando porem não consigo ja fiz a troca do numero da dat e spr mas mesmo assim não abre " <version value="854" string="8.54 v1" dat="32427F92" spr="4B1E2C87" otb="16"/>" Se alguem puder me ajudar agradeço des de ja, vou deixar a spr e data se alguem conseguir me ajudar agradeço https://www.mediafire.com/file/gemnbb3ytjtjlup/SPR.rar/file Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite a todos! TFS 0.5 Estou com dois erros na minha distro e eu gostaria de ajuda para poder corrigir esses erros q aparetemente são simples. 1º) esse daqui não parece bem um erro, é alguma coisa invalida que eu não sei como resolver. 2º) esse daqui é um erro que possa está relacionado ao de cima. Quem puder me ajudar irei contribuir também com REP+ - OBRIGADO!
-
- 0 respostas
- 342 visualizações
-
-
boa noite glr , atualmente eu estou com um problema serio em relação a npcs no meu server ( poketibia base Cyan ) acontece que os NPCs de Duel tais como de GYM ou qqr npc de batalha que sumone um pokemon , esse pokemon quando derrotado vira um corpo normal como se tivesse matado um pokemon selvagem , e possibilita jogar ball nele . que é um problema n sei se isso é um problema que ja existia no server mas queria arrumar isso e nao tenho muito conhecimento . se alguem puder me ajudar agradeço muuuito msm e se precisar de alguma informação só perguntar gostaria que o pokemon do npc sumisse ao ser derrotado (creio que tbm n s…
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
-
-
Eu tenho um bom host, onde já existe um servidor derivado já instalado e pronto. Porem mudei de ideia, quero investir em um servidor Global mesmo, old is cool 7.7. Então eu encontrei o Nostalrius 7.7, que é um clone da RealOTS 7.7 baseado em TFS 1.2. https://github.com/TwistedScorpio/Nostalrius Source: https://mega.nz/#!9qpXSQwJ!kpPBpTGBRDTtS_2a0rw74nQb9BwBZeAB1YOHa1JfxzQ Antes de passar pra minha máquina alugada, copilar e começar a trabalhar oficialmente, gostaria de copilar no windows e testar o servidor. Começar a editar, e trabalhar. Porem ao não estou conseguindo nem entender o começo do breve tutorial: https://github.com/otl…
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
Uso TFS 0.4 Olá, estou criando um servidor de HxH e criei um boss da quest inicial do jogo, gostaria que ele tivesse uma habilidade que sumona monstros, o monstro em especifico ja esta criado que se chama Nen Mummy. Mas não encontrei nenhum script que eu pudesse adaptar. O montro se chama Manipulation Bandit e gostaria que a cada 30 segundos ele sumonasse um Nen Mummy. Obrigado a todos que tentarem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Bom, eu estou com um erro na minha distro, Peguei um server que o @WooX disponibilizou e curti muito em geral. Bom porém acabou aparecendo um erro e eu tenho quase certeza que é a minha database ( MYSQL ) banco de dados. Creio que seja necessário executar alguma query porém eu não conseguir achar uma. dê uma olhada: e ai está galera o erro que está dando na distro e eu acredito que o erro está no meu banco de dados. + INFOS + esse erro acontece apenas quando um player loga no server. + e eu tenho praticamente certeza que é o meu banco de dados pq já testei em outro server e da o mesmo erro. …
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 387 visualizações
-
-
Boa tarde galera! Erro: Unable to load items (OTB) Eu estou precisando de uma pequena ajuda que por incrível que pareça não estou conseguindo resolver um erro (bem comum). Existe diversos tutoriais na qual tem soluções de resolver porém comigo está um pouco mais Hard. Irei mostrar algumas soluções que eu tentei e não tive exito. + ( OTX 2 ) Rev 0.4, Compilado. + Consigo ligar o server apenas no Items OTB 3.21.21-8.61. 1º) Em config.lua lá em Check ( skipItemsVersionCheck ) alterei de false para true, tentei novamente não tive exito. 2º) Fui nas soucers em definition.h: …
-
- 2 respostas
- 978 visualizações
-
-
Bom primeiramente quero lhes informar que estou usando a base dxp e decidi criar um cliente novo pra alterar o andar diagonal, pois o mesmo estava andando com delay.. "Ah, mas você podia alterar a sources do seu client e compilar de novo" Ja tentei fazer isso... E não consegui, caso alguém saiba como fazer, tô ai.. Então... pesquisei bastante e encontrei, ok.. baixei as sources, compilei e gerou um .exe OTC blz.. Ai eu peguei todo o data e modules do meu cliente dxp e coloquei nesse novo cautelosamente, para não gerar bugs e consegui!! Criei um cliente igual ao antigo, porem com uma OTC mais atualizada e agora com meu andar diagonal melho…
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de uma ajuda para terminar um sistema que eu tinha ideia e acabei encontrando aqui no tk. Porém não atende as minhas necessidades, o script atual qualquer "vocação" consegue pegar outfits diferentes. Eu preciso que o script verifique a vocation do player, Exemplo: se o vocation goku estiver o item "1111" e ele realmente for a vocation entre 1-10 ele irá ganhar a outfit "10". Mas se for um trunks e ele estiver o item "1111" não irá funcionar, irá retornar uma mensagem, "você não pode usar essa skin" Você tem o código disponível? Se tiver publi…
-
- 0 respostas
- 558 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Kpdo Qual o motivo deste tópico? Ola, preciso de um Script que faz um pokemon wild se transformar em outros, de forma random (não só um, mas varios) Ex: pikachu vira pidgey ou rattata ou geodude. Tentei usar de base o script de shiny, mas ele só troca um por outro, mesmo adicionando math.random na lib do shiny. Agradeceria muito! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
-
Salve rapaziada do tibiaking, alguém saberia me informar o motivo da função doSendPlayerExtendedOpcode não estar funcionando em meu servidor? (OBS: utilizo OTX 2.12 para servidor 8.60 ela já vem com OpCodes instalados), o servidor consegue receber OpCode do client, porém a função doSendPlayerExtendedOpcode em si não está funcionando embora esteja declarada e adicionada na source, alguém saberia informar o motivo? Vou deixar imagens do erro. Se precisarem de + informações ou até mesmo dos arquivos da source, favor informar que disponibilizo.
- 5 respostas
- 975 visualizações
-
Bom dia galera do TK. Estou com uma duvida. Estou querendo um script que a vocação só possar usar a spell quando ele tiver com o magic level em 100. Alguém pode me ajudar ?
- 2 respostas
- 481 visualizações
-
preciso da Base do NTO Server, Aquela base Que Parece com a Do wosbr,wosot (wander of shinobi) Se Alguem tiver poderia me mandar?? Agradeçerei Muito Obrigado Por ter Lido Até Aqui...
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Essa spell não dá dano. alguém sabe o porque? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -147.0, 1, -151.5, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion local storage = 115836 local tempo = 1.25 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para utilizar o jutsu novamente.") return false end local effect1,time1 = 84,1 -- Efei…
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
alguem me ajuda fazer o comando !pokeballs (pra ver quantas balls eu joguei no pokemon) tenho um codigo aqui só que ta dando que eu nao joguei nenhuma ball local function sendBrokesMsg2(cid, name, str) --alterado v1.9 \/ TUDO!! if not isCreature(cid) then return false end local storage = getPlayerStorageValue(cid, str) if storage == -1 then return sendMsgToPlayer(cid, 27, "Você ainda não gastou nenhuma ball para capturar esse pokemon!") end local t = "normal = (.-), great = (.-), super = (.-), ultra = (.-), saffari = (.-), dark = (.-), magu = (.-), sora = (.-), yume = (.-), dusk = (.-), tale = (.-), moon = (.-), net = (.-), premier…
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
http://ntorox.ddns.net:8090/ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Site é Modern acc Meu Config do servidor está assim accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1030 newPlayerSpawnPosY = 912 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = false redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 100 weeklyFragsToRedSkull = 100 monthlyFragsToRedSkull = 100 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsT…
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokeroxy Qual o motivo deste tópico? Limpar Database Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguêm pode me ajuda a limpar essa database deixando apenas o account manager, por favor !!! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Database_Poke.s3db
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem pode me ajudar? Não faço ideia do que é Quando eu boto em 8.54 Spoiler
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tibia 8.54 Não consigo dar replace nas sprites com Object Builder. Aparece uma mensagem dizendo que o limite de sprites ja foi atingido. Mas estou dando replace em uma sprite ja existente
-
- 1 resposta
- 397 visualizações
-
-
Estou querendo criar um servidor alternativo de tibia sobre algum anime diferente mas não sei qual base é a mais limpa e ao mesmo tempo menos bugada. Se existir algum bem limpo, com sistemas simples e que não me de muitas complicações para editar já que irei fazer sozinho. Pode ser algo simples mesmo como aquele antigo nto shinobi. obs: Não uso ele pois é 8.54 e preciso necessariamente de um 8.60.
- 4 respostas
- 862 visualizações
- 1 follower
-
Algúem poderia me ajudar a criar um npc q quando eu clicasse com o botão direito nele, ele realizava qualquer ação ? Por exemplo... tem a nurse joy aqui do meu poketibia, quando eu clicasse nela, iria healar... Neste código por exemplo: Spoiler if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then queria trocar por sla... if((mouseClickonCreature and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then Agradeço desde já e espero pela resposta... Rep++ se ajudarem de qualquer forma
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
Uso o tibia 8.54, tentei colocar a vida e mana em porcentagem, mas quando eu gasto chakra a mana aumenta por causa dos equipamentos e a barra de mana ultrapassa de 100%. Alguém sabe como resolver?
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
Bom estou editando o server Poke Roxy dando um limpada e talz ... Vamos la pro primeiro 1 - Quando vou liga o server ele da um erro de item, 2 itens creio eu estao sem função. Spoiler [06/02/2020 01:59:21] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found [06/02/2020 01:59:21] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found Pois queria saber onde consigo acha a linha pra resolver isto ja que nao fala qual linha ta o erro so sei que e item sem funçao. 2 - E o segundo e este Spoiler [06/02/2020 02:00:13] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - Spawn Queria saber onde arr…
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
ESTOU A PROCURA DA BASE DO WODBO WARS COMPLETA. VI QUE UMA PESSOA DISPONIBILIZOU AÍ, MAS ESTÁ NÃO ESTÁ COMPLETA, TÁ FALTANDO A DATABASE DO SITE. SE ALGUEM TIVER E PODER ME MANDAR AÍ; AGRADEÇO!!!!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Olá Galera do Tk, preciso da ajuda de vocês em um scripting, To querendo criar um ot pokémon e queria um sistema que contem no pokemiw que é o Legendary Guardian, quem tiver alguma noção de como fazer esse sistema e puder me ajudar agradeço muito! Mais informações de como funciona: O guardian é um lendário que fica por 10 minutos matandos os pokés e depois desaparece para descansar por 20 minutos, ele é um item que o player usa e aparece o guardian, ele não ataca pokés lendários e não ocupa lugar do poke, o player tem que estar com um poke para fora para não ser focado e morrer, se o player morrer ou deslogar, o guardian desaparece e fica o restante do tempo em que f…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou tentando deixar um servidor online na minha maquina, pra fazer alguns testes porém não da pra ninguém logar com meu ip, já liberei as portas no firewall e no roteador, alguém sabe o que eu posso fazer ?, Meu amigo estava me ajudando a testar se estava logando, e conseguiu logar as vezes, mas se deslogasse e tentasse entrar de novo não dava mais ai eu tinha que reiniciar o roteador varias vezes até ele conseguir entrar de novo, e depois de poucos minutos já não dava pra entrar mais, e notei que quando abria skype ou discord dava pau tbm e não conseguia logar mais. Alguém ajuda plx
-
- 4 respostas
- 761 visualizações
-
-
Bom galera, eu estou querendo descompilar o client, mas ele meio que se recusa... Quando uso o Tibia Unpacker, vem os arquivos, mas eles estão totalmente Vazios. Existe alguma maneira sem erro ? Link do Client: download
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Mano, já faz um tempo que venho procurando por tutoriais de como colocar o servidor online.... Eu fiz uma vez a um tempão no meu pc que era WinXP lembro de não usar roteador e funcionava perfeitamente.... Hoje eu uso o Win 10 mas não consigo colocar o servidor online pelo No-Ip Alguém sabe como fazer? Ou se tem um tutorial explicando como que faz? Roteador: D-Link Modelo: DIR-615 Se o tópico estiver na área errada desculpa... mas não tenho ideia de onde coloca-lo
-
- 7 respostas
- 585 visualizações
-
-
Pessoal vou explicar, Eu tenho um Servidor com OTclient, E quando entro no meu server com algum player, e vou nos NPCs Comprar algum item, Por exemplo, EU - hi Npc - Olá, vendo e compro Itens, Diga TRADE para negociar EU - TRADE Ai quando Falo TRADE nao acontece nada, Eu ja fui Nas configuração do servidor nas pasta NPC e etc... E mesmo assim nao resolveu, Ai percebi que O meu CLIENT nao tem o Canal NPCs, E para negociar com os Mercantes (NPCs) e preciso desse canal NPCs Então queria saber como Eu adiciono esse canal NPCs no meu OTclient ? Por favor preciso de ajuda Dou rep +++++
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.