Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Samuelithou,

como adiciono status pokemon a pokedex aqui eel lua de pokedex system Spoiler function showPokedex() if pokedexWindow then pokedexWindow:destroy() end pokedexWindow = g_ui.displayUI('game_pokedex') end function terminate() disconnect(g_game, { onEditText = showPokemonDescription, onGameEnd = hide } ) end function hide() pokedexWindow:destroy() end function Painel.show(childName) pokedexWindow:getChildById('pnlDescricao'):getChildById('lblConteudo'):setText(Painel.pokedex['pnlDescricao']) pokedexWindow:getChildById('pnlAtaque…

• 4 respostas
    • 784 visualizações
  2. Started by lolsinhomaster123,

Bom, os players estão morrendo no meu server e voltando level 1 as vezes,alguém sabe o que pode ser?

3. Started by Fiapets,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon Roxy Qual o motivo deste tópico? [Error - CreatureScript Interface] Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combats = { --alterado v1.6 \/ [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [FIREDAMAGE] = {cor = COLOR_FIRE2}, [BURNEDDAMAGE] = {cor = COLOR_BURN}, [WATERDAMAGE] = {cor = COLOR_WATER}, [ICEDAMAGE] = {cor = COLOR_ICE}, [NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR_NORMAL}, [FLYDAMAGE] = {cor…

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  4. Started by DeckShax,

eu ja adicionei skill no server. e funciona, ja compilei o otclient mas a barra de skills bugou e nao aparece mais. me ajudem pelo amor de jesus cristo

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  5. Queria saber de vocês como que eu resolvo este problema, se eu usar a spell sem target ela funciona perfeitamente, mas se eu tiver com target ela buga, verifiquem as fotos: Sem Target: a magia sai na minha frente na direção que estou olhando. Com Target: o effect da magia sai do monstro Spell: XML: Spoiler <instant name="Air Suffocation" words="Air Suffocation" lvl="42" maglv="1" mana="45" exhaustion="3000" prem="0" needlearn="0" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Air/air suffocation.lua"> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/&gt…

• 4 respostas
    • 782 visualizações
  6. Started by samuelandrade45,

Alguém poderia me passar o script do exani hur up / down? Vi um script aqui no TK mas ele não funciona, se alguém puder passar um que funcione agradeço, meu server é 8.60, TFS 0.4

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  7. Started by thalesvenceslau,

Criei uma vocação nova, de ID 408, essa vocação, porém não consigo fazer algumas coisas, e queria a ajuda de vocês! O primeiro problema é que a vocação não aparece no account manager como opção O segundo é que essa vocação, por mais que eu tenha colocado o ID dela na vocations.XML, usa spells da vocation "0", que no caso são os monsters, ou seja, se eu dou /attr vocation 408 em um jogador, ele ganha spells de monstros, e não as spells da vocação, quem puder me ajudar, ou tentar +REP!

• 5 respostas
    • 781 visualizações
  8. Started by guga3211,

Ao compilar a source da um erro relacionado ao .exe. Sou novo nisso e leigo, se alguem poder me ajudar, segue o print! TFS 0.4.4

• 6 respostas
    • 780 visualizações
  9. Started by About Blank,

Bem.. no meu sistema de pokédex, eu estava adicionando uns pokemons e tals.. Porem, ao chegar no pokémon de numero 55, começou a dá este erro: ERROR: ProtocolGame parse message exception (142 bytes unread, last opcode is 50, prev opcode is -1): InputMessage eof reached Alguem teria noção de como arrumar? Minha pokedex é feita por OPCodes.

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  10. Pergunta básica, porém tem corroído a minha cabeça a tempos; - tem como eu abrir um servidor com sprites, e tudo oque há no 10.98, porém os jogadores possam ver que a versão é 8.60, e até mesmo usar os bots da versão 8.60? (elf ng. etc) e o client seja mesmo versão 8.60, porém com todas as coisas do 10.98, montarias outfits, TUDO TUDO. já vi otserver funcionando dessa forma.. mais queria entender como isso foi possível. dá pra usar o tibia.spr/dat, da versão 10.98, + client 8.60 ?????? OMG. HELP ME ! kk (obs: nao to pedindo pra me dar o conteúdo, apenas explique como seria possível faze-lo) REP++ pra quem tentar responder as …

• 0 respostas
    • 780 visualizações
  11. Dúvida 1: Como eu faço pra exportar um sprite inteiro (com animação e tudo) e importá-lo de uma vez só para o Object Builder? É que estou querendo usar alguns sprites novos da versão 10.78 no meu ot 8.6. Dúvida 2: Alguém tem o ID dos novos sprites das águas do tibia? Procurei e procurei no Object Builder e não achei. Teria algum tipo de problema de compatibilidade por os novos sprites da água no 8.6? Creio que não, mas é sempre bom perguntar. Agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 779 visualizações
  12. Started by herculisp,

Fala Galera Beleza? nao sei se aqui é o lugar certo, porem gostaria de saber qual é a melhor base com old client para começar um projeto de poketibia serio, se poderem me ajudar eu agradeço Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  13. Started by Thalles Novais,

Olá existe alguma maneira de abrir dois Object Builder de uma vez? Pois abrir um salvar as Sprite e depois abrir o outro e ir modificando demora muito... alguém conhece alguma maneira? Pois quero trocar muitas Sprites e adicionar as que eu não tenho.

• 6 respostas
    • 778 visualizações
  14. Boa noite a todos do TibiaKing, gostaria de pedir uma base Cyan com ou sem source mais atualizada que tiver se for possível, obrigado pela atenção de todos.

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  15. Started by XGaduX,

Alguém tem as novas Spriting de wodbo?

• 6 respostas
    • 778 visualizações
  16. Alguém poderia me ajudar a colocar nessa spell duas coisas? É uma spell que troca de lugar com o alvo. A primeira seria: Ao usar a spell sairia um effect tanto em mim quanto no alvo. A segunda seria: Quando eu dou target em algum monstro ao invez de trocar de lugar com ele eu me teleporto para cima dele, ou se ficar muito dificil deixa como apenas não funcionar nos monstros e somente em player. function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local tPos = {x = getThingPos(target).x, y = getThingPos(target).y, z = getThingPos(target).z} if(target > 0) then doTeleportThing(target, getThingPos(cid)) doTeleportThing(cid, tPo…

17. QUEM FAZER ESSE SISTEMA E FUNCIONAR VOU DA A VOCATION DELE QUE EU FIZ AQUI Qual servidor ou website você utiliza como base? The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson) Qual o motivo deste tópico? NENHUM SISTEMA DE TASK FUNCIONA Como Voce deseja o sistema ? EU SO QUERO QUE OS TASK QUE NAO ESTAO FUNCIONANDO FUNCIONE POIS EU TENHO TASK QUE PEGA MISSAO AQUI FAZ TUDO QUANDO VAI MATA O BIXO ELE NAO FICA REGITRADO TIPO CHARMANDER 97/100 e task nao reconhece quando uso sistema de npc normais ele fica assim todos eles [16/01/2020 16:16:14] > Broadcasted message: "Outland se encuentra en el TC (Oucpas lvl 150+)". [16…

• 3 respostas
    • 777 visualizações
  18. Started by fagnerfsilveira,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Não sei qual é. Qual erro está surgindo/O que você procura? Vou direto ao assunto, eu coloco o ip: 127.0.0.1 ou localhost no config.lua e consigo entrar no ot de boa, mas ninguém consegue (óbvio). Então, se eu mudo o ip no config.lua para meu ip no no-ip ou o meu ip da internet mesmo, eu não consigo entrar, mas os players conseguem entrar (fiz o teste com um amigo). E quando eu uso localhost no site do ot aparece certinho que ta online e os players online, mas quando coloco outro ip o que fiz no no-ip aparece sempre server offline. Mas …

• 0 respostas
    • 777 visualizações
  19. Ola Bom dia , Boa tarde , Boa noite queria que alguém pode-se me ajudar disponibilizando link da sprite do susano do madara e também das transforms do shisui obrigado Rep +++++++++++++++

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  20. Não se o problema é localizado no servidor/client/objectbuilder mas certamente há um limite muito baixo de addons de uma certa outfit. Alguém sabe como remover esse limite, se souber, como? Img do Object Builder limitado a 10 addons. (Padrão Y) Agradecido.

• 3 respostas
    • 776 visualizações
  21. Started by raphadoidera,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Boa Tarde família. Eu estou tentando colocar Delay em uma magia de área, pra que eu possa criar do modo que eu quiser o "desenho" do mesmo. Eu estou usando um Script que eu coloco tudo certo, efeito, delay e a position, porém a magia não funciona. Fiz a mesma magia com os mesmos efeitos, porém usando "target" e funcionou, acho que o Script não é apropriado para "Magia em Área", alguém poderia me passar o certo, que atenda com os requisitos acima? Segue o SCRIPT que estou usando: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …

• 5 respostas
    • 776 visualizações
  22. Started by koalla1,

Boa noite Galerinha tibiaking ! Bom seguinte estou com script de sistema jinchuurikis ele funciona tudo normal porem estou com um pequeno problema no qual não estou conseguindo resolver se alguem puder me extender a mão creio que me ajudará muito .. Bom vamos la. O script em si funciona certinho add a biju capturada os atributos e efeitos normalmente porem quando alguem que já possui uma biju selada desloga aparece o seguinte erro no onlogin.. ja fiz oque eu podia e não conseguo ajustar isso alguma luz pode me ajudar por favor .... Segue abaixo o script BIJUU_SYSTEM = { BIJUUS = { ["biju ichibi"] = {id = …

• 3 respostas
    • 775 visualizações
  23. Started by Bentoz,

Eu criei meu serve tudo certinho tenho vps e conseguir pow o serve online. mais não sei como por o ip da minha vps no client... o que eu usei foi o Cyan 2.0 podem mim ajuda pf...

• 5 respostas
    • 775 visualizações
  24. Started by tetelkk,

Bom meu cliente e estendido eu adicionei itens e novas outfit ou seja pokemons e novas roupas os itens eu já sei como pegar id pois uso o ItemEditor mais as roupas e pokes nao aparece lá e com data editor comum nao tem como eu abrir meu dat e spr existe uma forma de eu conseguir pegar as id de cliente estendido ? Spoiler Programas que eu uso >> ItemEditor ,DatEditor,ObjectBuilder.

• 7 respostas
    • 775 visualizações
  25. Started by Perfumado,

Boa noite, Fiz um IP host no site do no-ip, abri as portas 7171 e 7172, modifiquei o IP de acordo com o IP do no-ip criado no config.lua do servidor, alterei o IP do cliente pelo NOTEPAD++, mesmo assim fazendo todos os tutoriais, eu não consigo deixar meu Servidor ON-line pelo IP que criei, alguem pror favor poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  26. Started by Lykkan,

Boa noite, Andei procurando no forum mais n achei como criar cliente próprio com MC só achei sem, alguem pode me ajudar? Grato no aguardo

• 5 respostas
    • 773 visualizações
  27. Started by The Angels,

Existe algum jeito/maneira de eu editar meu tibia dat/spr ou algo do tipo para manter o sprite da MAGIC ANTIGA no meu cliente? lembrando que não é no meu servidor e sim no meu cliente. Só eu poderei ver etc...

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  28. Started by rheynkhen,

Ola galera do TK, gostaria de pedir pra alguem que entenda sobre edição de sprites pra me ajudar : é um pedido pra que alguem pudesse pintar o addon de branco e fazer sua mask:

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  29. Started by Gazulina,

Quando tento compilar meu otclient com dx9 no codeblock, da esse erro. Alguém sabe me dizer o motivo

• 0 respostas
    • 772 visualizações
  30. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Boa tarde galera, eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer o personagem reverter a transformação toda vez que morrer, tipo, vc está com a transformação do lvl 500, ai vc morre em war ou para monstro, quando for para o Yama automaticamente vc volta da morte revertido na primeira transformação. Obrigado desde já Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 8 respostas
    • 772 visualizações
  31. Entao Galera estou tentando hookar uma dll no meu client de poketbia.. so que essa dll tem varias funçoes e eu teria que adc uma por uma, tem alguma maneira de adc todas de uma vez? Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 772 visualizações
  32. Started by Morameds,

Sou novo com essas coisas de OTSERV... Alguém poderia me explicar como funciona esse negócio de VPS e tal? Poderia também me recomendar uma boa e não tão cara? Como faço para colocar o servidor na VPS em questão? Desde já agradeço muitíssimo !

• 3 respostas
    • 772 visualizações
  33. Started by Thacio,

ola galera do tibia king blz, to tentando criar um client propio 8.60, e criei esse topico para pedir a ajuda de vcs como ja vi milhares de tutoriais, mais sempre oque eles ensinam nao da certo pois eles manda eu segura ctrl+f e procura algo com o nome login alguma coisa ou bad add e diz que embaixo de 2 linha pra la >> vai te o ip e nunca tem como vcs ver nao tem o ip na de baixo pra la >> viu que esta diferente entao alguem me ajuda por favor a mudar o ip do client??? alguem consegui me ajuda do REP+ o client que estou tentando mudar o ip e versao 8.60

• 6 respostas
    • 771 visualizações
  34. Olá galera Eu gostaria de saber como ativo a barra de cooldown no anna cliente... meu barra de cooldown script é este e tem esta aparência Alguém sabe o que devo fazer? ajuda :c

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  35. Started by vasco4,

eu tou botando novas sprites no meu cliente, eu crio pokemons e tudo, o erro é quando vou criar o corpo do pokemon, uso object buield... ex: 1- criei magmortar liguei servidor entrei no cliente e tudo certo... 2-agora criar o corpo do magmortar proto, new > item certo agora peguei sprite do copo e coloquei, salvei e botei id do item no itens.xml e no magmortar.xml, entro no cliente mato magmortar e n aparece o corpo, e sim um piso com nome defaut magmortar... ajudem obrigado

• 3 respostas
    • 769 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo