Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Olá estou com um bug muito chato em meu servidor de poketibia, quando vou abrir a porta das houses em vez de abrir apenas a parte da porta, a sprite inteira se move. OBS: Base Dinamite, Não da nenhum erro na distrito por isso não sei se o bug e em Scripting ou no mapa

• 5 respostas
    • 678 visualizações
  2. Started by XShadowmoses,

Olá pessoal alguém poderia me ajudar a criar uma checagem de item no slot do jogador? Preciso adicionar isso há um npcs onde ele faça a checagem antes que continue o script. Preciso que o jogador tenha que retirar todos os items e colocar na bp para conseguir falar com o npc. Preciso que o npcs faça a checagem nos slots, armors, legs, boots, helmet, armas, shield. Preciso que check esses slots, se estiver com algum deles equipado o npc retorna a mensagem abaixo if (getItemInfo(uid.itemid) ~= 1) and (getItemWeaponType(uid.uid) == 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "Você não pode fazer está ação com algum item equipado! Retire todos os seus itens e co…

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  3. Started by xddidixd,

pessoal eu ja aprendi a recortar as sprites pelo object builder eu qiera saber como posso montar elas alguem me ensina?

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  4. Started by Sekinka,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Visual studio 2017 v141 windows 7 Qual o motivo deste tópico? Não consigo compilar no windows da sempre esse erro \/ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  5. Started by Sotten,

Galera, preciso que um item do meu servidor tenha aquela função de alguns servers, o dano crítico. Exemplo, a cada 10 hits que ele der, 1 é dano critico e hita 5000k a mais(configurável) e quando der o dano critico, aparecer uma mensagem em cima do target "Criticaal" . Vou usar a função apenas para um weapon, é um bow, precisa seguir o seguinte script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, HOLY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.8, -0, -21.5, -0) function onUseWeapon(cid,…

• 5 respostas
    • 676 visualizações
  6. Started by gokulord,

Boa noite, Encontrei um client do Sword At Online em OTClient, e não consigo descompilar.. Queria muito utilizar algumas sprites contidas no projeto que não foi continuado. Alguém poderia me ajudar com isso? Estarei postando o link do download e também do scan. SCAN> https://www.virustotal.com/#/file/897b89967a02c7a460e42df70702ca3fb0ab7a160ed8abe329ee918817f8babe/detection LINK CLIENT: https://www.mediafire.com/file/95d26uh9nnifc92/SAO-Client.rar Obrigado a quem puder ajudar!

• 0 respostas
    • 676 visualizações
  7. Started by Phesados,

Bom eu queria que quando o player estivesse com a bike ativada não pudesse remove-lá até desativa-lá, só que quando ele puxa o item da bike e joga no chão, apenas aparece a mensagem e não bloqueia a ação. Alguém poderia me ajudar a finalizar o sistema?! Data/actions/scripts/bike.xml: Data/actions: Data/movements/scripts: Data/movements:

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  8. Olá Pessoal do tk, Recentemente descobri no forum a DLL que extende o limite de sprites do OldClient, Estou tentando fazer a instalação dela no meu client, Da versão 8.54, Porém quando o executo apos adicionar a dll e fazer tudo (dat2.dat(extendida),tibia.dat(normal),tibia.spr(extended), e Hookar a dll tenho um erro, Diz que o Client não é um aplicativo Win32 válido ! Da um help ai gente ?

• 7 respostas
    • 675 visualizações
  9. Started by H3ITORR,

Eu gostaria que essa spell usa - se so um efeito e eu coloco so um e esta saindo 3 efeitos iguais como arrumo isso?

• 6 respostas
    • 675 visualizações
  10. Started by Alienbear,

E ai rapaziada do tibiaking... Gostaria muito da ajuda de vocês para aprender a criar meus proprios scripts de otclient... Sendo assim gostaria de aprender a criar botões, mods e principalmente fazer um anti push para o candybot e um botão para puchar energy ring.

• 4 respostas
    • 675 visualizações
  11. Started by mjokreaxasa,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? dbko 8.54 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Por enquanto eu preciso de uma espada dupla eu encontrei uma, mas ela só faz com que ela ataque mais rápido Eu quero, eu quero mais dano, não mais rápido attack speed system 100% up 2skill mesmo tiempo con two tones bans 100% hp en 100% sagas 100% map 70% vocations 80% spells 100% transform 100% reborn 100% buffs 100% items 90% host 0% xdd client 8.54 ? disco…

12. Started by Leticiaa,

Alguém poderia "sanar' a minha duvida a respeito dos Pokémon do servidor que estou praticando script, não estar nascendo com sexo. ERROS: 1- Quando são capturados os Pokémon, o sexo deles veem aleatório na pokebolla. 2 - Pokémon selvagens, apenas nascem "escrito" wild, ao invés de nasce com um sexo definido, sendo female ou male. Gostaria de saber se alguém pode resolver, ou sabe resolver esse erro ? Já li vários artigos aqui no fórum, todos eles parecem artigos incompletos ou até mesmo uma explicação não tão boa assim.

• 3 respostas
    • 674 visualizações
  13. Started by ruanlol,

Boa noite Tk's, eu estou a muitos e muitos dias tentando arrumar algo que resolva meu problema, ja segui tutoriais e tudo mais, e alguns topicos encontrados com links quebrados. Eu tenho um server nto pra ser lançado com oldclient 8.54 porém preciso extender o limite de spr nele pra roda no old e lançar novas classes e itens. Alguem pode ajudar? ou ate mesmo extender pra mim. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 674 visualizações
  14. Started by Jeanzeraa,

alguem sabe criar um botão que possa ser usado em hotkey no OTC? exemplo: function init() tmsButton2 = modules.client_topmenu.addLeftGameButton('skillsextrasButton', tr('Extra Skills') .. ' ', '/modules/game_topslot/icone', toggleRanking) tmsButton2:setWidth(100) end function toggleRanking() g_game.talk("olá") end poder selecionar o botão criado em uma das hotkeys , e ao usalá acionar a função toggleRanking? poderia fazer spells via OTC ?

• 0 respostas
    • 674 visualizações
  15. Started by Samu DS,

Olá eu queria saber como posso mudar as cores de nomes e textos do Tibia, pois quero mt colocar isto no meu cliente.

• 4 respostas
    • 673 visualizações
  16. Started by brunowerner,

Alguém poderia disponibilizar as Sprites do Mega Pidgeot, Mega Salamence e Mega Mewtwo Y? Grato desde já!

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  17. Started by gutalo,

Eu tenho esses 2 scripts, um é de MINERAÇÃO conseguido aqui no tk, e outro é de ugprade tbm conseguido aqui no tk... Só que esses 2 scripts estão dando conflito, antes só tinha o sistema de upgrade, ai resolvi colocar mineracao e ele esta dando erro no upgrade, que para de deixar os itens + 1 +2 +3 falando que o item nao tem mais uso... Alguem pode ajudar??? Os scripts são esses: Mineração Spoiler terra = {8636,8633,8634,8635} levels = { [-1] = 2229, ---- skull [0] = 2148, --- Cent [1] = 3976, --- worm [5] = 2152, -- Dollar [10] = 12779, -- Senzu Green [15] = 12468, -- Mystic root [20] = 12469, -- Magic Cry…

• 13 respostas
    • 672 visualizações
  18. Started by Mark Ackerman,

Estou com um poblema na sprite do meu servidor, se eu colocar uma sprite muito gigante no jogo fica dando uns bugs por exemplo essa da foto se eu ficar onde a flor rosa que ta do meu lado está a sprite da nuvem desaparece o jeito é dividir a sprite em partes ou tem alguma opção no object builder pra resolver isso ?

• 2 respostas
    • 672 visualizações
  19. Started by Uma Pessoa Qualquer,

Seguinte, estava a procura de mudar meu servidor de 8.54 para 8,60 achei um tutorial do "Breno Neves" que no caso foi esse da imagem aí, porém dps de fazer tudo e der tudo certo quando eu vou logar no meu servidor já com o cliente 8,60 acontece isso ALGUEM ME AJUDA PFVR REP+

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  20. Started by Ntogaiden2019,

Ola meus amigos do TK estou aqui para pedir uma ajuda com um SCRIPT que to procurando e procurando e não acho de forma alguma. alguem poderia me informar ou criar um script de kamui para mim? no meu servidor tem um jutsu que é o "Dimensão Kamui" que antes era "Dai Kamui" preciso de um script que não tenha tempo e que leve para o kamui e tambem levem 1 piso ao redor do "obito/kakashi" para que leve quem estiver ao redor dele Sou NOVATO aqui no TK e estou precisando desse script para a vocação OBITO e KAKASHI

21. Started by Laawliet,

Ola, ja faz um bom tempo que eu procuro sprites de narutibia, mais eu queria mesmo as sprites mais antigas, do tempo de Dno, e talz. Se alguem tiver ou souber onde conseguir atualmente essas sprites, eu agradeceria muito. Vou mandar um exemplo delas, eu procuro principalmente esses das akat e alguns bijjus.

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  22. Started by HSinhori,

Alguém poderia me ajudar? consegui esse character list mas o outfit não aparece nem o level abaixo do nome, alguem saberia me ajudar? e tbm se possível, fazer aparecer o health atual/max e mana atual/max e a experience Aqui o link do character list

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  23. Pessoal preciso de uma ajuda se possivel. Tenho um creaturescript que transforma pokemon X em Y quando o player aparece na tela. funciona perfeitamente. if getCreatureName(cid) == "Rattata" then local criature = doCreateMonster(rattatalvltest[math.random(0,1)].pokemon, getCreaturePosition(cid)) doRemoveCreature(cid) end return true end Gostaria de fazer com que se o player que acionou o script for lvl entre 10 e 20 ele sumone apartir de uma tabela "Pokes1020", e se o level for entre 21 e 40 de uma tabela "Pokes2140" Acontece que ou eu errei o script, ou o script não consegue olhar o level do player que acionou isso. Tentei da seguinte forma: if getCreatur…

• 12 respostas
    • 670 visualizações
  24. Started by Lincoln123123,

Alguem Poderia Me Indicar as Querys Necessarias Para Sanar esse problema com essas Tabelas?

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  25. Started by Mimis Iii,

Oi bom dia, gostaria de pedir a você se puder me dar uma moral com um "projeto pessoal" se tem como me ajudar com um sistema de evolução tipo do digimon masters online, no caso uma evolução temporaria, o digimon evolui assim > Agumon > Greymon > Metal Greymon > War Greymon Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Sistema Inovador de 3D para 2D Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: pedido de codigo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, colo…

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  26. 8.60 tfs 0.4 Galerinha tem como criar uma nova skill sem mexer na source? Tipo eu já vi algo de mineração que o cara vai subindo a skill etc, ai o cara da um comando tipo !skill e mostra a skill que ele ta etc bla bla bla Tem como fazer isso alguém sabe algum tutorial ? È que estou no trabalho agora e não da pra pesquisar isso kkk; @Vodkart @Nomercy

27. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base revolution Qual erro está surgindo/O que você procura? Como retirar os sistemas miss,slow,sleep,stun,paralyze Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  28. Started by Mark Ackerman,

Olá galera do TK eu gostaria de saber se já existe algum método para colocar transparência no old client

• 0 respostas
    • 670 visualizações
  29. Started by rickzsilvaa,

Fala galera, então tava com um projeto de wodbo antigamente, mais morreu a ideia porque não tinha dinheiro pra investir. ai voltei esses tempo, e vi que tem muitas SPR novas, eu queria saber se vocês sabem qual a base ou aonde posso pegar essas novas spr REP+

• 2 respostas
    • 670 visualizações
  30. Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? O serv que uso como base é um TFS 1.3 modificado, nele não existe vocações, quem fez o serv modificou para que o char ganhe pontos de atributos quando upa level e dai vc escolhe em que deseja usar os pontos etc, e por isso não necessitaria de vocações porque cada player iria montar o char do seu jeito, apesar disso, gostaria de adicionar vocações para limitar as spells de cada vocação, para balancear melhor as classes. O que acontece é que já tentei modificar a vocations.xml e quando dou look no char é como se da forma que ele fez não usasse a vocations.xml (até en…

31. Started by Djonga,

esse erro dá uma travada toda vez que aparece na distro, e eu não to conseguindo achar a causa: [19/02/2018 18:11:45] [Error - CreatureScript Interface] [19/02/2018 18:11:45] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange [19/02/2018 18:11:45] Description: [19/02/2018 18:11:45] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:239: attempt to index local 'raceCombat' (a nil value) [19/02/2018 18:11:45] stack traceback: [19/02/2018 18:11:45] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:239: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6> statschange.lua: Spoiler local dama…

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  32. Started by davela,

Bom galera to trabalhando num ot inovador nunca visto antes que se bazia-ra numa historia que eu criei e to tentando faser um tibia ate agr to indo qualse que bem mas quero colocar um OTCliente no meu serve mas os tutoriais que eu acho e so de pokemon os OTClientes tambem itam resolvi faser um topico sera que da pra voces me ajudarem a faser um OTCliente ou me passar um pronto so pra eu editar o ip e o data spr por que eu quero um OTCliente para tibia nao de poketibia '-' pff me ajudem!!!

• 11 respostas
    • 669 visualizações
  33. Started by guiferri,

Gente quero saber como eu mudo a capa (foto inicial do client) quando eu excluo a imagem na pasta images e coloko a que eu quero fica tudo preto. Agradeço desde já !! Rep + para quem me ajudar

• 5 respostas
    • 668 visualizações
  34. Started by adrianok,

Bom dia , estou tendo muita dificuldades para instalar Mods no meu cliente e no servidor. Ja tentei colocar 5 Mods no cliente, mais nem um deles pega. Alguns deles são esse: - Game_tutorial - Client_changelog - Advanced Sound No site fala apenas que eu devo colocar os Mods na pasta Mods que ira funcionar. e o botão ou ação ira ocorrer quando iniciar o Cliente. Porem eles não estão pegando de maneira alguma. Alguém poderia me ajudar com isso ?

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  35. Started by neykos,

Olá tudo bom, espero que sim gostaria de saber como muda o ip e a foto do cliente 10, e 11 quais programas devo usar e se existe algum tutorial para seguir.

• 0 respostas
    • 668 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo