Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Cyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? Galera queria saber como faço para poder usa a bike e o poké no mesmo tempo. tipo sempre que eu tento usa o poke enquanto estou utilizando a bike ele não sai ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local function BikeSpeedOn(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, t.speed) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, t.speed) end local function BikeSpeedOff(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, -1) doRegainSpeed(cid) end local t = {text='Voce Subiu na Moto!', dt…
- 3 respostas
- 445 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? POKEMON Qual o motivo deste tópico? ADICIONO NOVOS ITEM SO TSF NAO ESTA LENDO Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 8 respostas
- 921 visualizações
- 2 followers
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Cyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? Galera quero Saber onde eu poso altera os Pokés do clan tipo pra poder usa o Shiny Hitmontop eu preciso ser do Clan Gardestrike e para usa o Shiny Vileplume preciso ter o Clan Naturia tipo galera eu quero altera esses Pokés onde posso fazer isso?
-
- 0 respostas
- 208 visualizações
-
-
TSF : 0.3.6 Bom queria uma script que acho q e simples mais nunca se sabe kkk. e que quando o player tentar jogar tal item fora aparecer um aviso perguntando se realmente ele quer jogar fora Pois meu servidor tem item q da pontos e tem algumas pessoas dropando sem querer "burros" ai queria colocar essa medida protetiva Id do item : 5589
-
- 0 respostas
- 209 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? BaseCyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? Eu estava abrindo o mapa de boa mais derrepente ele começou a da esse erro ai e eu não mudei nada de lugar alguem pode ajuda? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 246 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokedash Qual o motivo deste tópico? comando invite bugado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <!-- Houses --> <talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/> <talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/> <talkaction words="!kick" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/> <talkaction words="!door" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/> <talkaction words="!…
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
Galera to com esse erro no meu servidor já tentei resolver e não consegui alguém sabe aonde esta o erro ? TSF: 0.3.6 Script de mute q fica no creature script Spoiler local v = {} for k = 1, 100000 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*1000) end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 90000) >= os.time() then doAddCondition(cid, v[tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 90000) - os.time())]) end return TRUE end script q ta em talkactions Spoiler local v = {} for k = 1, 100 do …
-
- 3 respostas
- 350 visualizações
-
-
A mesma source no windows compila normal, mas no linux dá esse problema Alguém tem ideia?
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
Gente meu servidor esta dando um erro quando vou abrir alguem pode me ajudar a resolver: Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! accountManager = false namelockManager = false newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 1021 newPlayerSpawnPosY = 1019 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false lightInterval = 7500 lightChange = 1 startupTime = 351 startupLight = 40 limitPokeballs = 6 minHappinessEff…
-
- 3 respostas
- 569 visualizações
-
-
A minha database atualmente está em mysql. Como eu parei de usar site por alguns problemas com invasões, gostaria de voltar a usar theforgottenserver.s3db, porém eu não consigo migrar a database atual do mysql para s3db. Alguém sabe como eu posso fazer isso? Eu não quero perder algumas tabelas da database, o servidor vai ser resetado então não ligo se perder as contas, porém para funcionar alguns sistemas eu preciso ter todas as tabelas.
-
- 3 respostas
- 428 visualizações
-
-
Help me, alguem me da um suporte queria que esse script não deixar os players que tem esses storages virar akatsuki. 159004, 159005,159006, 159007 Dai aparecia msg, você não pode entrar nessa academia você ja faz parte de uma, porque esses storages são de outros sistemas. Se puderem REP+ TMJ Script Spoiler -- Script Akatsuki System Advance 2.0 --4 -- By Ruam -- -- Script Criada By Ruam -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatur…
- 2 respostas
- 619 visualizações
-
-
Estou com uma base do pokezring, e estou me deparando com o erro da imagem a baixo. Se alguém poder ajudar agradeço dês de já. Rep+ pra quem ajudar!
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
-
-
Olá, sou novo na area de criação de poketibia, e estou com um problema ao executar a executavel que deixa o servidor online, ele crash, sse alguem poder me ajudar, agradeço! No print que vou deixar é até onde ele vai e depois disso ele fecha.
-
- 7 respostas
- 887 visualizações
- 1 follower
-
-
pessoal eu tou com um pequeno problema em desenvolver 2 tipos de paginas para meu site modern acc, se algum de vocês puderem me ajudar, cara ficarei muito feliz 1° uma pagina que mostra quem da staff ta on pode ser qualquer um Tutor, Senior Tutor, GM, GOD e se alguém novo entrasse para a staff a pagina adicionar o nome dele, ou eu ter que adicionar o nome na pagina. 2° uma pagina que mostra os comandos que alguém da staff usou, e também mostrasse o dia e a hora que ele usou Peguei isso do @Tomarasdaf Então, espero que alguém ajuda me, e ele.
- 3 respostas
- 896 visualizações
- 1 follower
-
galera vocês poderiam me ajudar com um sicript, tipo o player morreu para um alakazam ae ele usa item "x" e volta no lugar onde ele morreu para o alakazam, alguem poderia me ajudar com isso vlw
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
Boa tarde galera do tibia King, eu estou usando o ModernAcc e estou configurando meu site. Porém criei minha conta e me dei page acess e group id 6 porém nao me aparece a aba de administração do site para poder criar Posts, para editar o Shop... o que devo fazer para ativar essa adminitração? como esta no bando de dados: testeadm a6bdd4d6321ee7e260ac9d6accd397bea9e1cfb0 1 1550591253 [email protected] 0 0 6 6 eu li em outro tópico aqui no tibia kingm que tem que adicionar mas não explica se somente tem que adicionar isso ou em que linha deve-se adicionar esse comando. alguém para me dar uma luz?? valendo 2Rep+
- 23 respostas
- 1.9k visualizações
-
Me ajudar com um erro no moves que n ta permitindo nem eu logar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 602 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 278 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 11.49 Qual o motivo deste tópico? PRECISO DE AJUDA Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 371 visualizações
-
-
Eu gostaria de uma ajuda em um script, como eu poderia fazer pra quando o jogador usar um item "X" ele invocar um monstro "X" ? Sou novo nessas coisas de script então não manjo muito bem, se puderem me ajudar com isso eu serei grato!
- 15 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde, Gostaria de um sistema de nao permitir que a pokebola de tal pokemon pudesse ser arrastado por ex pra bag, porque ta acontecendo varios erros por conta disso em meu jogo, Isso faz duplicar pokemons, e deixar com attack infinito
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
-
-
Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou com duvidas e erros nesse sistema. esse systema não verifica se tem 1 player na arena, qualquer um que aperta na alavanca ou na porta ganha o torneio, precisava muito desse sistema, alguém me ajuda a arrumar isso ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 554 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? BaseCyan 8.54 v1 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new …
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
galera alguem pode me ajudar eu edicionei umas nova porta no meu servidor mais quando o player da o comando de comprar house não funciona so funciona em uma porta que ja estava adicionada antes, alguem pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 306 visualizações
-
-
Como configuro no Remeres ou no Servidor, a aparencia do Tile no minimapa? Por exemplo pra mostrar a rua no minimapa? essa parte preta
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
-
Estou tentando fazer um script de Chess aqui, mas não funciona, não acontece nada.. A ideia é o player ser a peça do tabuleiro, quando eu falo !play1 ele faz o movimento do script e fala a frase function onSay(cid, words, param) pos = {{x = 32340, y = 31783, z = 7}, {x = 32340, y = 31784, z = 7}, {x = 32340, y = 31785, z = 7}, {x = 32341, y = 31785, z = 7}, {x = 32342, y = 31785, z = 7}} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doPlayerSendCancel(cid,"chess") function doTpWithDelay(cid, delay) if delay > 0 then doTeleportThing(cid,pos[delay]) end function onSay(cid, item, pos) doTpWithDelay(cid, #pos) return true end Era pra ele fazer o …
-
- 3 respostas
- 350 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Cyan 8.54 v1 Qual o motivo deste tópico? Galera queria a ajuda de vcs para fazer uma quest que em tal lugares eu coloque um ation e alguem passa em cima desse piso morra e se pisa no certo o chao mude de cor pretendo usa o piso preto e branco Ajuda ai Manos
- 27 respostas
- 1.5k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 Base Cyan Qual o motivo deste tópico? Erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 14, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 18, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great", boost = "0"}, [2393] = {cr = 22, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super", boost = "0"}, [2392] = {cr = 2…
-
- 0 respostas
- 241 visualizações
-
-
estou procurando um Npc de task bem simples de hi,task,nome monstro,yes todos que eu encontrei ate agora são systema de progresso,obrigado a todos que ajudarem! RP+
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
como faz pra ganhar pokemon no chest do rme? tipo uma quest
-
- 1 resposta
- 279 visualizações
-
-
Estou com um pequeno problema numa spell no meu game, é o seguinte, ela é uma spell que vai em linha reta, mas antes dela ser lançada ela é carregada por 0.5 segundos, porém, se o jogador se mover nesses 0.5 segundos a spell buga, saindo no lugar que o jogador usou O script da spell estará aí em baixo, se alguém souber como solucionar dou aquela repzinha marota! obrigado. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -27, 1, -32, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, …
- 5 respostas
- 407 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite pessoal (não sei se estou na area certa) Eu estou com um problema com meu servidor de Pokemon e queria a ajuda de vocês... Quando eu uso o Fly com algum pokemon voador, o script do fly faz um "Void" quando eu ando, só que esse void não some e isso acaba atrapalhando se eu quiser subir pra um lugar por onde eu ja passei (como se o void fosse uma estrutura tipo um teto) Eu queria colocar no items.xml pro void ter decayto="0", mas não estou conseguindo, o void continua existindo.. Como posso fazer com que o void suma depois de um tempo? Estou tentando fazer isso no items.xml \/ <item id="460" name="void" /> <attr…
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
è o seguinte pessoal quero fazer um teleport que ao entrar nele voce é deslogado,estou com um erro no meu CTF EVENT que o ultimo player que entrega a bandeira para ganhar o evento fica preso la dentro e os outros sao teleportados de volta ao templo,resolvi colocar esse teleport para sair do evento,ele precisa ser de relogar porque se nao os players iriam sair do evento mas se o time deles ganhar eles tambem ganham a recompensa,obrigado a todos que ajudarem RP+
- 6 respostas
- 447 visualizações
-
Estou com problema no evento automatico batlefield do meu servidor,ele abre o portal na hora certa e manda as mensagens global normalmente mas quando eu tento entrar no portal eu nao sou teletransportado para o mapa do evento e quantidade de player necessária para iniciar o evento é contada e aparece "event start!" e as paredes tambem nao somem.Obrigado a todos que ajudarem! RP+ eu segui esse tutorial:
-
- 2 respostas
- 315 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.