Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by NlalGlalTlo,

Ola pessoal , estou com uma duvida a respeito de uma substituição de Sprites feita pelo Object Builder. Apos substituir 3 Sprites o Object Builder alegou que o limite de sprites foi alcançado , sendo que eu apenas substitui. Queria saber como proceder... OBS: Usei como base o Server PDA Ana V2

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  2. Started by Aizuuu,

Eu Tava Procurando Um Script Que Quando Passa Por Tal Piso Ele Vai E Sumona Um Pokemon Com Chance De Vir Ou Nao Vir Explicando Melhor: O Script Faz O Seguinte: Um Player Anda Por Cima Do Piso E Tem 30% De Chance De Vir Um Tal Pokemon Como Um Abra, E Teira 50% De Vir Um Cartepie Assim Por Diante!.

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  3. Bem Galera o Seguinte, Toda Vez que eu adiciono uma sprite no meu servido da debug, estou usando o dat editor alguem tem como me ajudar nessa Dou +rep

• 5 respostas
    • 636 visualizações
  4. Ola estou arrumando meu cliente de poketibia que estamos para lançar! E me deparei com 1 erro. Ao clicar na vara e clicar em qualquer lugar no da tela o crosshair da mira, não se desfaz e nao usa a vara de pesca segue informações do erro. se puderem me ajudar eu agradeço!

• 0 respostas
    • 636 visualizações
  5. Started by Hadggar,

Queria saber como eu removo aquela parada que fica no canto do OTCLient: OTClient 0.6.3 Rev 1 (3123afds) Built On Jan 15 2016 como removo isso?

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  6. Started by Duduph,

Ola amigos, estou procurando o sistema de pokemons passivos e nao estou achando, aqui no forum só achei o sistema para tibia e nao funcionou para poketibia. No outro forum que esta fechado tinha esses sistema, mas acho que aqui não tem. Alguem poderia disponibiliar os códigos?

• 0 respostas
    • 636 visualizações
  7. Started by Djonga,

ae clan, to com os seguintes erros no tfs com o pokedeath: [26/02/2018 20:33:41] [Error - CreatureScript Interface] [26/02/2018 20:33:41] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou [26/02/2018 20:33:41] Description: [26/02/2018 20:33:41] (luaDoAddContainerItem) Container not found e esse aqui no statschange: [26/02/2018 20:48:31] [Error - CreatureScript Interface] [26/02/2018 20:48:31] In a timer event called from: [26/02/2018 20:48:31] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange [26/02/2018 20:48:31] Description: [26/02/2018 20:48:31] (luaDoAddCondition) Creature not found …

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  8. Started by Wakon,

Tem algum programa pra colocar hotkey no 0 simulando as hotkeys do F1-F12, estilo mage bot. É que to jogando um ot com system anti bot e queria apenas a magic wall no 0 pra facilitar.

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  9. Started by XGaduX,

Alguém tem esse sistema que é da pxg? ( cada rocha dessa fornece um item a ser minerada e depois de minerada ela da respaw em um lugar "aleatório").

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  10. Started by Jeff Delay,

Bom pessoal, estou precisando de ajuda digamos que urgente, possuo um servidor que foi aberto recentemente utilizando a source otx2 disponibilizada pelo dono do nto hard, uso como servidor base de edição a "nto shinobi" onde esta totalmente editada porem possui algumas funções antigas onde não estão sendo utilizadas digamos "ao menos é oque eu acho" porem de algum modo existe algum bug "não sei se e antigo ou posto por uma falha minha" onde o jogador consegue adquirir cargo de staff, de administrator para ser mais direto e isto é algo muito serio que pode acabar com o servidor, infelizmente não possuo nenhuma ideia de onde o como isto funciona, não tenho contato do r…

11. Started by Shadow007,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? DXP v3 huatson no lv system Qual o motivo deste tópico? Modificar um script Bom primeiramente Bom dia/tarde ou boa noite!!! Estou começando agora em .lua quebrei a cabeça um monte já e nada, gostaria de fazer a seguinte alteração no script: tipo quando o player começar a pescar ter uma chance de puxar um ou dois pokemon com a mesma isca e mesmo após pescar ter outra chance de continuar pescando no mesmo lugar porém consumindo as iscas... sendo essa continuação podendo gastar apenas uma isca e/ou ficar de 1 a 60 segundos pescando no mesmo lugar o tempo sendo random... e quando …

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  12. Started by umerdwrc5,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). base utilizada /\ Qual erro está surgindo/O que você procura? Então galera, estou com um problema de que quando eu tento tacar pokeballs(qualquer uma nos pokemóns) ela não vai e n aparece menssagem falando q n é possivel pegar este pokemon se caso estivesse bloqueado o catch, como ocorre com alguns shinys e lendários.. o server veio sem esse error, no caso eu mechi em algo q n devia, e não lembro no que eu mechi, alguém tem alguma ideia? dica slá algo KKKK VÍDEO QUE EU FIZ DO ERROR: Se ajudar REP+++

• 7 respostas
    • 635 visualizações
  13. gente eu baixei um serve mais quero add mais pokemon nele mais tentei abri ele pelo dat editor nao consigo acho que é pq ele ta estendido para 4 milhoes de scriptes eu queria saber como eu faço para abri ele e como faço para add pokemon em idc nele pf presiso disso urgente do rep+++

• 5 respostas
    • 634 visualizações
  14. Started by nociam,

preciso da ultima spr da pokexgame que tava pra pegar aquela que tinha o remake do ampharos quero o spr todo.

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  15. Started by diarmaint,

Bom dia galera, tenho um servidor derivado e não tenho a source dele, logo preciso usar o servidor com limitações. Queria dar uma limpada no client, pensei então em abrir o tibia com o object builder e ir exportando todos os itens do jogo. E logo apos exportar todos os itens, eu criaria um novo client. E então eu começaria importando todos os itens, aqueles que eu não quero no servidor eu deixaria em branco "vago". EX: item 102, que o deixei em branco. Alguém já fez isso , sabem me dizer se isso daria certo? Alguém poderia tentar?

• 4 respostas
    • 634 visualizações
  16. Started by ldanielsanchesl,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OtPokemon / Pokemon Fenix Qual o motivo deste tópico? Boa tarde galera, estou pensando em começar um projeto de poketibia, sou programador, tenho muita noção de lógica de programação porém nesta área não sei muito, será um projeto solo, sei que leva muito tempo e muita dedicação, tenho inúmeras dúvidas e gostaria de saber se conseguem sanar alguma delas.... 1) O servidor base que peguei foi o OtPokemon, aquele com os clientes DirectX e OpenGL, estou tendo dificuldade para abrir o mapa no Remeres, não sei onde encontrar ou como extrair o spr desses clientes. alguém sabe como fazer? …

• 5 respostas
    • 634 visualizações
  17. Quero adicionar alguns pokes novos no meu servidor, porém não estou conseguindo. Eu pego a sprite que eu quero e adiciono no meu server, mas ao entrar no jogo a sprite não esta adicionada. OBS: Sempre que eu entro no ObjectBuilder a sprite esta la, porém dentro do jogo não.

• 6 respostas
    • 633 visualizações
  18. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx Qual o motivo deste tópico? estou tentando implementar um sistema de task por client module no otc. Adicionei os modules no client, mas está ocorrendo um erro ao ler a lib da task, alguém poderia verificar pra mim e ver se tem algum erro? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: TABLE_RANKS_OTC = { [-1] = {"D"}, [0] = {"D","C"}, [1] = {"D","C","B"}, [2] = {"D","C","B","A"}, [3] = {"D","C","B","A","S"} } TABLE_RANK_LEVEL = { ["D"] = {{1,49}, -1, points = 1}, ["C"] = {{50,79}, 0, points = 25}, ["B"] = {{80,129}, 1, points = 999}, ["A"…

19. Started by kaboflow,

Alguem ajuda não consegui abrir meu cliente no objectbuilder diz q e a versão não e suportada

• 7 respostas
    • 633 visualizações
  20. Started by izac ximenes,

Ae galera queria sobre essa função doSendPlayerExtendedOpcode() porque ela e melhor?como usar ela?como faço para otclient receber valores dela? diferença dela para doPlayerSendCancel()

• 2 respostas
    • 633 visualizações
  21. Estou com object builder que é compatível com minha DAT/SPR, consigo trocar "dentro do object builder" a sprite que quero trocar, ela fica do jeito que eu quero "dentro do object builder", daí eu salvo, e compilo, porém quando entro no jogo, a sprite está a mesma de antes, como se eu não tivesse feito nada... Alguém me ajuda com isso? Até o remeres map editor reconhece a nova sprite, mas quando eu logo no GOD, só vejo a sprite antiga... Abaixo eu deixo a imagem do Remere's, Dá pra ver o spawn e as criaturas no editor, mas na hora de entrar no server, não aparece 1 criatura sequer, o que pode ser?

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  22. Started by Eduzinho,

Olá, estou começando o meu poketibia e eu adicionei novas outfits/pokes, só que quando eu vou ligar o meu server as outfits e os pokemons ficam invisivel o que eu faço??

• 3 respostas
    • 633 visualizações
  23. Started by mestereod,

Estou com alguns problemas de packet e não sei se é na source do servidor ou do próprio client Segue a imagem

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  24. Started by leozincorsair,

Olá Tk e o seguinte estou com um servidor derivado de Naruto e estou com um problema no CLIENT , Tipo quando um player usa varios spells no combo do bot ele toma dbug , sendo que nao há erros de script sendo tambem que nao e todos que tomam dbug , queria saber se tem como remover esses dbugs , eu uso linux 8192mb RAM/30gb SSD HDD/3 x 3.9ghz CPU ? Qual a soluçao para isso ?

25. Started by vini3h,

Script addon para DXP RESOLVIDO POR @Danxi Data/actions/scripts/basic/order.lua Data/lib/106-Main Funcitons.lua Data/lib/Configuration.lua (Adicione qualquer addon na tabela de flysaddon "mesmo sendo ride") Data/actions/scripts/addon.lua Data/creaturescript/scripts/player/login.lua Data/creaturescript/scripts/look.lua

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  26. Started by douglasfamil1,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 8.6 tfs 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, recentemente adicionei uma spell em meu projeto que para usá-la voce precisa ter uma quantia de soul points, enfim, queria saber se tem alguma tag existente ou algum sistema que faça determinado item recuperar soul points. dou rep++ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 6 respostas
    • 632 visualizações
  27. Started by KnightMapping,

Então, pessoal estou com um grande problemão. Tenho tudo para abrir o servidor meu e do meu amigo. Mazzzz, o client não quer ajudar. Preciso de ajuda, como posso alterar o ip do meu client? [Á sinal: é 8.60]

• 7 respostas
    • 632 visualizações
  28. Estou querendo trocar as sprites de alguns personagens do meu otserver, vi com algumas video aulas que isso se é possível pelo Transformar.lua (ao menos entendi isso). Porem mesmo trocando o id das sprites la (no transformar.lua) e reiniciando meu servidor as sprites não mudaram. Alguém poderia me ajudar me falando como troco as sprites dos personagens (das vocações no caso), desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 631 visualizações
  29. Started by Mark Coder,

Fala galera, quando eu faço a capa no photosop em 640 x 480 e coloco no cliente a capa fica em "má qualidade" o cliente pede uma imagem no tamanho 640 x 480, mais ele extende a imagem no cliente pelo que eu entendi, então eu fiz uma capa no photoshop com tamanho 1280 x 700 e depois transformei em 640 x 480 porém ainda ficou em má qualidade quando eu inicio o cliente, então fiz uma em 1360 x 768 (tamanho da resolução do meu monitor) e depois salvei e transformei em 640x480 mas também ficou em má qualidade, existe alguma forma de deixar a foto em uma qualidade boa para o cliente ? pic da foto feita em 1360 x 768 e dps transformada em 640 x 480. (pode parecer que não es…

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  30. Started by yagochrys,

Como Ponho As Opçoes De Directx9 e Opengl no Launcher

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  31. Started by Banjo,

Bom, to com uma duvida aqui, eu quero editar o nome dessas coisas: Pra ficar de acordo com o meu ot, mas eu não sei mexer bem em OTClient, alguém sabe me dizer como faço isso?

• 3 respostas
    • 631 visualizações
  32. Started by Shiedheda,

Olá pessoa, venho aqui por meio deste post pedir vossa ajuda, baixei uma base aqui mesmo no forum, contudo ela possui um problema. Eu baixei uma base chamada "Dash Evolution", de poketibia, contudo. algumas skills estão lagando o servidor, a ponto de demorar de 2 a 3 minutos para voltar ao normal, o personagem chega até a deslogar, queria saber como eu faço para corrigir o problema. Não sei se é o script da magia, ou a sprite que tá lagado o server, ou alguma terceira possibilidade. Agradeço desde já pela ajuda e desculpas adiantadas caso esteja na sessão errada, é meu primeiro post. O Erro é este: [03/09/2019 09:54:49] [Error - Spell Inter…

• 2 respostas
    • 631 visualizações
  33. Started by KevinLuzetti,

Oi gente, eu estou precisando de um sisteminha, ele é legal em teoria, seria assim: No tibia existe uma espécie de graveto que normalmente é colocado no mapa pra enfeite, basicamente seria assim, voce colher 5 desses graveto, achar uma das pedras configuradas no script, por os graveto no chao, e começar usar a pedra nos graveto, tendo a chance de nao ascender o fogo, saindo um efeito de CONST_ME_POFF e um texto animado Fail. Caso ascenda irá fazer um efeito de sucesso...O fogo ficaria 7 segundos asceso, saindo um texto animado queimando, e em baixo do fogo saindo um efeito vermelho, como se fosse as brasas. Depois que o fogo apagar o texto para de sair e…

• 2 respostas
    • 631 visualizações
  34. Fala rapaziada, blz? Estou com um projeto de um Tibia Alternativo, gostaria de saber qual base eu posso usar para começar esse projeto. Gostaria que fosse Tibia 11+. Obrigado!

• 3 respostas
    • 631 visualizações
  35. Started by ismaeljunior1991,

opa bom dia amigos do tibiaking , é o seguinte eu estou usando um script para comando !online uso tfs 0.4 minha duvida é o seguinte eu só gostaria que quando o player fizesse o comando não saisse a mensagem em amarelo pra todos ao redor ver que o cara fez o comando !online vou postar o script aqui pra voces e se alguem puder me ajudar... aaaaahhh e tambem eu gostaria que o script ficasse com a mesma finalidade ele só mostra o numero de player que tem online... exemplo... 07:59 3 players online. aqui vai o script function onSay(cid, words, param) local playerCount = #getPlayersOnline() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_S…

• 0 respostas
    • 630 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo