Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Galera Queria sabe como faz tipo o função de refresh com esse mod que fiz e porque ele não atualiza o valores function init() status = g_ui.displayUI('status.otui') status:setVisible(false) connect(g_game, 'onTextMessage', getParams) connect(g_game, { onGameStart = mostra, onGameEnd = fecha }) end function mostra() status:setVisible(true) manda() end function manda() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end g_game.talk("@status") end function getParams(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("@status") then local vita = status:re…
-
- 8 respostas
- 622 visualizações
-
-
amigos alguem poderia me dar uma força? como ativo os comandos do shop? tipo ja possuo diamonds,mais quando clico para comprar "tal coisa" o char emite o comando mas nao faz a contabilidade dos diamonds e o item tbm nao vem.. como se nao funcionasse.. Conversei com a pessoa que postou o servidor (AnnaFeeh) e ela me disse que não tinha essa takactions e que eu teria que criar ou que alguem criasse.. não manjo naaada em scripts.. sou apenas mapper, alguem poderia quebrar esse galho pra mim? =\
-
- 4 respostas
- 621 visualizações
-
-
Eu estou atrás da sprite do Nosepass, seria o remake que fizeram dele. Existe 2, um da pxg, que e o outro que n lembro bem, mas acho que era do Pokémon Hp, n sei bem de quem é, só que a outra sprite a cor era mais parecida com as sprites do otp e tal. Outras sprites que eu estava precisando era da pxg, ouvi um cara falando que pra descompilar o client da pxg tinha que fazer de outro jeito, se houver, poderiam por favor me passar a sprite do: Granbull - Slowbro - Mega Slowbro - Noctowl - Axew - Fraxure - Haxorus - Dwebble - Crustle - Noctowl - Shiny Noctowl - Bunnelby - Diggersby - Wingull - Pelipper - Altaria - Mega Altaria - Wobbuffet - Hippopotas - Hippowdon -…
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
bom, eu achei um meio de criptografia, que dá pra criptografar todos os arquivos do otc, incluindo ( lua, otui, png, ogg, mp3 ) entre outros arquivos, mas preciso de um programador, para me ajudar a implementar nas sources do otc para ler os arquivos encriptados, se algum programador estiver disposto a me ajudar. posso até pagar se necessário, obrigado obs: ( mais detalhes, manda msg )
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo so quero algumas vocaçoes )
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
GENTE POR FAVOR ME AJUDEM NESSE SCRIPT, QUERO FAZER ELE DAR SKILLS ELE DAVA HEALTH, E MANA QUERO QUE DE SOMENTE SKILLS. EU MEXI NELE MAIS SOU UMA MERDA EM SCRIPT, NÃO CONSEGUI FAZER FUNCIONA QUERO QUE DE 30 SKILLS EM TODAS.
- 5 respostas
- 621 visualizações
-
Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite... Queria Uma Ajuda Com Script de Vocação e o Seguinte Quando Eu Dou !rank ou /rank da Esse Error na Distro [15/06/2021 16:40:59] [Error - TalkAction Interface] [15/06/2021 16:40:59] data/talkactions/scripts/rank.lua:onSay [15/06/2021 16:40:59] Description: [15/06/2021 16:40:59] data/talkactions/scripts/rank.lua:70: attempt to concatenate local 'vocacao' (a nil value) [15/06/2021 16:40:59] stack traceback: [15/06/2021 16:40:59] data/talkactions/scripts/rank.lua:70: in function <data/talkactions/scripts/rank.lua:9> O Script que Estou Usando é esse Aqui... function getPlayerNa…
- 3 respostas
- 621 visualizações
- 1 follower
-
alguem me ajuda deixar Shot Effects em u16 no OTC 0.6.7, fica dando esses erro fotos abaixo. erro console. . Olha os bixo mortos e quando usa o distance fica lagando.
-
- 3 respostas
- 621 visualizações
-
-
Esse script esta dando esse erro aki Spoiler [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/eventexp.lua Description: data/talkactions/scripts/eventexp.lua:24: attempt to index global 'Position' (a nil value) [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/eventexp.lua) o Script e esse aki Spoiler local config = { items = {{13205,1}}, interval = 1000, -- time between checks areas = { [1] = { waves = 10, interval = 10000, chancePerTile = 10, -- % maxItemsPerWave = 15, from = {x = 104…
-
- 2 respostas
- 620 visualizações
-
-
Olá pessoal meu map editor não abre o mapa pois aparece a seguinte mensagem. E meu tíbia dat e spr é 8.54 e não sei porque não vai. se alguém souber resolver me ajude ou se não souber me diga se existe outro programa para editar mapa ao invés do Map Editor.
-
- 9 respostas
- 620 visualizações
-
-
Help me, alguem me da um suporte queria que esse script não deixar os players que tem esses storages virar akatsuki. 159004, 159005,159006, 159007 Dai aparecia msg, você não pode entrar nessa academia você ja faz parte de uma, porque esses storages são de outros sistemas. Se puderem REP+ TMJ Script Spoiler -- Script Akatsuki System Advance 2.0 --4 -- By Ruam -- -- Script Criada By Ruam -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatur…
- 2 respostas
- 619 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Potion não funciona se usar mais de 10k HEALTH\MANA Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: usableOnTarget = getBooleanFromString(usableOnTarget) local potion = { [11609] = {health = {5700, 6600}, msg = "I feel the better", storage = 10020, cooldown = 6, effect = 13}, [11610] = {mana = {5700, 6600}, msg = "I feel the better", storage = 10020, cooldown = 6, effect = 5}, [7618] = {health = {2700, 3600}, mana = {2700, 3600}, msg = "I feel better", storage = 10020, cooldown = 3, effect = 13}, [7620] = {health = {1…
- 3 respostas
- 619 visualizações
-
Galera seguinte.... eu estou com um client aqui que nao aceita as sprites que eu modifiquei, nao sei se e formato ou algo do tipo, caso eu altere as sprites com o dat do client ele buga tudo e como se embaralhasse os efeitos e imagens o servidor e o PokeEvolution que possue como base o DarkXPoke eu amei o client e tudo que ha nele. Caso eu use o client descompilado as alteraçoes funcuionam normal mas esta com alguns erros como por exemplo nao aparece a funçao de expshare e leave party ja tentei trocar na pasta game Interface mas nao muda em nd pelo contrario so piora HELP-ME Please DESCULPA SE O TOPICO ESTA NA AREA ERRADA SOU MUITO NOVATO AQUI
-
- 4 respostas
- 619 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? dbko server 8.54 Qual o motivo deste tópico? error database Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. http://imgfz.com/i/euq2EZ3.png
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
-
Olá, eu gostaria da ajuda de vocês se podem fazer um addon para mim, ou então até mesmo colocar no personagem, o addon seria umas orelinhas de gato e um rabo, não me interpretem mal pelo rabo haha. Personagem base seria o citizen Caso quiser fazer o addon separado, ou então até no própio personagem, fica a seu critério Desde já, grato pela atenção Seria para uma especie de raça meio gato/raposa
-
- 0 respostas
- 618 visualizações
-
-
Ola Gente gostaria de um poketibia com pokemon dark megas evoluçoes e mega evoluçoes normais e todos os shinys pokemons se possivel tbm com helds quem conseguir dou rep +
- 3 respostas
- 618 visualizações
-
Galera eu queria pedir a spr de uma master ball antiga que era bem roxa. Igual a da imagem:
-
- 2 respostas
- 617 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde, eu baixei a um tempo atras aquele server do "Shinobi Online" achei esses dias no pc, ae por curiosidade eu fui tentar abrir e entrar no servidor, porem o client q veio junto com o servidor nao funcionar (eu nao consigo entrar no server), o que eu devo fazer para que aquele client funcione no meu servidor?
-
- 7 respostas
- 617 visualizações
-
-
O shield não está dando os atributos alguem sabe o motivo? obs: está adicionado no movements.xml e no items.xml em items.xml: <item id="2512" article="a" name="Hagoromo Shield"> <attribute key="description" value="Hagoromo Shield incrases defense and All Skills incrases 6." /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="skillAxe" value="6" /> <attribute key="skillClub" value="6" /> <attribute key="skillSword" value="6" /> <attribute key="skillDist" value="6" /> …
-
- 11 respostas
- 617 visualizações
- 1 follower
-
-
Base utilizada: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, estou em um projeto de pokemon e venho tentado fazer com que uma spell utilize 2 áreas diferentes em sequencias, por exemplo, o move thunder storm, que cai uma chuva de trovão e logo após cai outra chuva de trovão com área diferente. O meu problema está na hora de chamar o move (onCastMove para baixo) , como ele deve ser chamado para que isso aconteça? No meu script abaixo ele só usa a primeira área, no caso o combat, a segunda (combat2) ele ignora. Código local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ELECTRICDAMAGE) combat:setParameter…
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
Olá, hoje eu estava testando a base NTO LEGEND para um projeto e me deparei com um seguinte bug: Toda vez que eu matava um monstro ou player e tentava abrir seu loot, o loot não abria mas eu conseguia o cargo de ADMINISTRADOR toda vez que clicava para abrir o loot. Alguém pode me ajudar com isso? Caso eu esteja no canal errado me desculpem
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar a me falar como eu tiro isso do meu servidor? ;/ queria colocar outra coisa no lugar desse.
- 3 respostas
- 616 visualizações
- 1 follower
-
Eu estava testando o meu servidor e resolvi coloca-lo online para os meus amigos entrarem... Bom, quando eu troco o ip por algum outro que não seja o meu local as contas não conectam, ficam apenas na tela de "Conectando no servidor de autenticação" Quando eu digito uma conta inexistente aparece a mensagem de conta incorreta, mas se for uma existente apenas fica na tela de "Conectando..." Esse erro não acontece em outros servidores, todos os outros ficam online tranquilamente. Base usada: config.lua obs: tirei o ip de propósito Spoiler accountManager = true namelockManager = false newPlayerC…
-
- 5 respostas
- 616 visualizações
-
-
Boa tarde galera ,estou com um problema no meu servidor, é o seguinte ,qualquer npc de duelo que eu enfrentr ,quando eu derroto o pokemon do npc ,o pokemon morre e vira corpo de pokemon selvagem ,sendo possível jogar ball e etc, porém n sei oq é, ou se é algo que eu fiz errado no script de npc . Porém n sei como resolver já que fiquei uns 4 anos com o projeto parado . Quem puder me ajudar ficarei grato Obs: n da nenhum erro na distro em relação a isso!!
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
- 1 follower
-
-
salve galera, entao meu caso deve ser simples , porem eu não tenho conhecimento em scripts e etc .. tenho uma skill no meu serve de poketibia , "Taunt" muitos sabem como ela funciona na pxg e eu gostaria de uma ajuda preciso que ela de 2 tatus negativos ao mesmo tempo porem não sei como fazer , atualmente esta assim . aplicando apenas "Silence" preciso que aplique "Slow" tambem , desde ja muito obrigado tmj elseif spell == "Taunt" then local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 7 ret.eff = 50 ret.check = 0 ret.spell = spell ret.cond = "Silence" local pos = getThingPosWithDebug(cid) local areas = {rock5, …
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera queria um .exe que funcione na versão 0.6.5 do OTClient por q todos os que eu acho n pegam no meu otclient e quando abrem não logam ;( quem ajudar como sempre rep ++.
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
-
Olá, Sei que não e a area correta, mais não consegui achar a mesma, como diz o titulo , não sei se e so aqui mais o TibiaKing ta diferente, procuro procuro por alguma coisa e ele mostra coisas totalmente diferentes... Até mesmo o lugar onde aparecia o resultado da pesquisa ta diferente é so aqui? ou eu fiz alguma coisa errada?? Ex: procurei por Cast System olha oque deu! .
-
- 5 respostas
- 615 visualizações
-
-
Galera tenho um amigo meu me pediu para eu editar um servidor pra ele, porem estou mexendo aqui vi algo estranho, tipo sobre quando esta logado dentro do servidor você não consegue deslogar do servidor, somente dando exit no cliente, porem no TFS ele só mostra que o player entrou mais não diz que deslogou, Abri o server agora, loguei com o Acc manager para criar uma conta, ele já apareceu isso. [17:33:04.446] Account Manager has logged in. > Broadcasted message: "New record: 3 players are logged in.". Tipo só eu entrei e esta dizendo record de 3 player kkkk. Ja troquei de Source, já troquei de Data-base, ja verifiquei o config.lua, Mesmo assim não consi…
-
- 8 respostas
- 615 visualizações
-
-
estou trocando algumas sprites velhas do meu servidor por algumas mais bonitas e atuais, mas meu object builder não consegue abrir uma dat e spr 11.00 porque dá unsupported version, já tentei arrumar e seguir os passos de alguns tutoriais daqui do tibiaking e não consegui... logo então fui abaixar a imagem por PNG e recortar no animation editor do Object builder e nem assim estou conseguindo recortar pois a imagem é bem grande e sempre não sai como o esperado. entre elas, esses aqui são exemplos. como eu devo recortar? de modo que fique assim
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
Bom galera, como é primeira vez a postar algo em um forum me ajudem, pois não achei nada, mas NADA mesmo que fale sobre isso... Estou usando um cliente DNO v4 de naruto versão 7.81, e não consigo de jeito nenhum falar o numero 2 no cliente, exemplo: preciso criar o item xxxx2, ai pelo 2 ele não vai e aparece uma mensagem chata falando que não é possivel falar por algo relacionado a hackiar contas... me ajudem por favor, estou postando o erro para vocês darem uma olhada
-
- 3 respostas
- 614 visualizações
-
-
Olá, então ... já faz um tempo que estou desenvolvendo um PokemonOT, mas eu resolvi mudar a base para um que tem o Icon System. O problema é que eu to adicionando uns pokes novos, e no cliente não tem os icons deles ... não sei se tem algum site pra isso, queria que se alguém soubesse onde encontrar me falasse. Vlw É sobre isso ai que estou dizendo .
- 4 respostas
- 613 visualizações
-
Pessoal, boa noite. Estou montando um servidor e modificando totalmente os SPRs para transformar o jogo em uma espécie de 2D. Consegui modificar as paredes e tudo mais, só que quando fui criar os telhados, similares aos que foram inseridos no update de Yalahar, tive o seguinte problema: Quando vou criar o telhado no andar de cima, o Tibia, por padrão, eleva um pouco o sprite, deixando o telhado completamente desproporcional. Alguém saberia me dizer onde isso pode ser alterado? Caso não possa, alguém que edite sprites pode me dar umas dicas de como suavizar isso? P.S.: Não sabia em qual área postar, acabei por postar aqui.
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
Eae galerinha do tk fmz ? Eu queria perguntar para vocês como aumentar o numero de effects no meu client , no caso só tem 254 effects queria colocar 400 effects preciso muito dessa ajuda alguem da uma força ae fazendo favor rep+
- 4 respostas
- 613 visualizações
-
Oi gente , nem sei se estou no lugar certo , queria sabe como esse pocket monster adventures pego a base do otpokemon e usou para eles , se alguem sabe pode me explicar?
-
- 2 respostas
- 613 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.