Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Galera quero saber a maneira correta de adicionar uma sprite no client quando ela passa de 32x32, por exemplo uma parte do cabelo da sprite passa do tamanho certo que é 32x32(Vou colocar uma print).Por isso fica separado uma da outra, e não sei a forma correta de adiconar. Daê quando eu fui adicionar não sei o que eu fiz de errado que o cabelo dele fica aparecendo fora do corpo(Também colocarei print) Se alguem e ajudar ficarei grato.. OBS:Coloquei o tamanho das sprites de tamanho errado de propósito só para bom visualização da print.

• 4 respostas
    • 605 visualizações
  2. Started by alexalex,

ea nao consigo criar meu tibia 7.92 ja baixei o tibia 7.92 pra fazer e tira o error!

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  3. Started by firewerewolf,

Boa Noite Estou em um NTO que existe um player que simplesmente te acha não importa aonde, o sense mostra sua localização em Norte/Sul/Leste ou Oeste mas esse cara te encontrar até mesmo se você for uma quest em um outro lado do mapa dentro de um portal, Como é possível ? E ele esta usando algum cheat, qual seria ? Eu já testei o sense em lugares que ele me matou e nenhum deles podia dizer se eu estava em um portal ou não.

4. Does anyone have this server working link?

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  5. Started by Marombalexx,

Bem,como está no titulo,eu preciso de uma forçinha com isso. Eu queria um script pra quando o player fosse comprar um pokemon ele visse com seu nick e um código,tipo:Marombalexx#3521,se puderem me ajudar fico grato

• 4 respostas
    • 605 visualizações
  6. Started by tiaou,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? b Boa tarde, alguem consegue me enviar as sprites do pokechamp para estar abrindo no objectbuilder? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  7. Started by thetheu123,

pessoal estou com serve e client do ot pokemon mas na versao antiga, so que o client e new, eu quero o client old. como faço pra conseguir o client old ?

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  8. Started by sertthoon,

ola, desculpa se estou na area errada meu notebook nao roda clients do tipo "OtClient" ele abre de boa, mas na hora que escrevo a senha e aperto enter, ele trava, da esse erro e para de funcionar o meu outro notebook (pior do que esse) roda client OTC, e esse que e melhorzinho nao roda alguem pode responder? OBS: acho que esta tudo bem com driver de video, afinal, meu notebook roda alguns joguinhos mais pesados do que tibia

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  9. Started by Soldarkness,

Boa tarde, galerinha do TK Andei procurando tutoriais de como adicionar sprites de outfits e itens e consegui achar com sucesso! Mas agora encontrei outro obstáculo, que é como adicionar se não me engano as Mask da Outfit, andei até acrescentando algumas outfits no meu ot server, e da para usar normalmente, "MAS" eu tambem adicionei as mask, que seriam as partes que dariam para colorir mas nada ocorre, por favor se alguem poder me ajudar mesmo, to precisando muito disso para meu projeto MMORPG... Grato desde já...

• 2 respostas
    • 604 visualizações
  10. Started by elinardo12,

ALGUÉM PODERIA FAZER UM TUTORIAL EXPLICANDO COMO MUDAR PORTA 7171, 7172 NO CLIENTE 10.53.

• 2 respostas
    • 603 visualizações
  11. Started by kaleudd,

alguem tem as novas remakes das montanhas do pokexgames? vlw!

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  12. Started by ricardoturista,

Fala galera do TK. Estou com um projeto de um OT 7.4, que baixei aqui no Fórum. Gostaria de saber como faço um client com laucher de update, igual encontramos no DarkOT.net Queria colocar isso no meu Client, Para toda vez que eu faça uma atualização no OT, como adicionar itens e novas IMGs, o client faça o Download automático do .dat e .spr. Alguém sabe ? Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  13. Started by iury alves potter,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.36 Alguém consegue arrumar esse script invés dele cobrar item ele cobrar pontos mais os pontos do meu servido e só points não tem storage ou item nada, e so points alguem consegue ? o script q to querendo adptar e esse aki Spoiler function onSay(cid, words, param) local storage = 9999 local itemid = 2145 -- id do item que vai remover local count = 10 -- quantidade do item que vai remover local looktype = 2192 -- O Looktype da outift que vai ser vendida if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Descul…

• 2 respostas
    • 603 visualizações
  14. Started by lukesouza,

gostaria de receber dicas sobre qual servidor criar detalhe esse servidor é para jogar entre amigos eu gostaria de receber informações dos melhores servidores e tals de preferência que tenha ate a 6 geração e se for possível que tenha megas evoluções desde ja agradeço pela atençao de quem ler esse post obrigado...

• 3 respostas
    • 603 visualizações
  15. Started by gargola004,

Oi, Eu Estou Com Um Mapa Nto Bw e gostaria de mudar as sprites contidas nele mas sempre que eu mudo pelo editor (dat editor) da certo elas entram no servidor mas ficam dando debug sempre que tento logar no server apos a colocaçao dos mesmo. gostaria de saber se possivel uma correçao para tal bug, as sprites em sua maioria seriam do servidor wono ou de derivados apenas mais bonitas... acredito que seja algo com a versao, se for como mudar? e se nao for como posso corrigir ou algum outro mapa que posso retiralas? O meu servidor se encontra na versao 8.6 agradeço desde ja !

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  16. Started by Mark Ackerman,

Olá galera do TK recentimente eu queria mudar o nome das skills do cliente lá onde tem magic level e outras coisas em que parte da source eu modifico as skills ? UP

17. Boa tarde, tudo bem?.... Queria fazer um pedido, não entendo muito de tópicos e não sei se é a sessão certa, mas eu joguei 2 tipos de ot's que gostei muito que são o Ot Madness que fizeram uma versão 8.60 e um estrangeiro mas tinha sistema de "prestige" no lugar de reset que tinha a vantagem de manter e até aumentava um pouco o ganho da mana em runas e com exp alta e com itens com porcentagem de defesa e ganho de status e mais com chefes que dropavam alguns desses itens.....se quiserem tem um que esta online que é bem parecido, se tiver permissão pra postar o link aki, é este "infernalot.hopto.org", esse é o do prestige system,"madnessalive.cloudns.org" e esse é o pareci…

• 0 respostas
    • 602 visualizações
  18. Started by kamus9629,

BOA TARDE TOU AKI PARA PEDIR FAVOR PRA VOCES VOCES PODE ME ARRUMA ALGUMAS SCRIPTER PARA FAZER ESSE PROJECT PROCURO SCRIPTER BASIADO WARCRAFT E SCRIPTER BASIADO LEGUER OF LEGEND https://www.facebook.com/DboPanzer/?notif_t=page_fan

• 7 respostas
    • 602 visualizações
  19. Started by alexalex,

ea galera um gosto, meu topico e pra voces me ajudar com um sistema como wander of shinobi! eu preciso uns script da transform!! eu quero um sistema de transform temporal por exemplo q cuamndo o character nao tenha chakra vai revertir e vai precisar de novo mais chakra pra pode se transformar de novo e outro pedido e pra as transform permanente (agora nao por tempo ou chakra). Nao quero o comando "transform" pra todas as vocacaoes, quero que cada transformacao seja individual com diferente nome pra cada lvl do transform E editar o comando transform por exemplo "naruto chakra kyubi" em o lvl 50... se me ajudar vou dar adm em meu projetoo!! mui…

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  20. Started by Bruce Pereira,

Estou com um probleminha chato nesse script e não consigo achar o erro, o buff não some, fica internamente com o effect mas é somente o effect que fica mesmo. alguem pode me ajudar com a solução para o effect sumir?

• 5 respostas
    • 601 visualizações
  21. Started by Developer Berg,

Olá Gente é o seguinte eu peguei um otclient zerado na versão 0.6.5 e comecei a editar, mais estou com um erro fatal no meu otclient, da um monte de erro, Tipo, quando eu usava uma versão anterior do otclient tipo a versão 0.6.2 ela n dava esse bug, vou deixar um video para vcs verem o erro, n da pra explicar sem mostrar rsrs, Do Rep+ Quem Me Ajudar Video Up Up

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  22. Me ajudar com um erro no moves que n ta permitindo nem eu logar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 601 visualizações
  23. Started by samuelandrade45,

tenho um script aqui de uma spell que muda a minha outfit por 10 segundos, como eu aumento a minha speed nesses 10 segundos também? Script: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local mninja = {lookType = 377, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, fninja, 10000) local mana = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddMana(cid, -18) else doSetCreatureOutfit(cid, mninja, 10000) local mana = getCreatureMaxMana(cid) doC…

• 3 respostas
    • 601 visualizações
  24. Então Galera queria um SCRIPT pra quando eu apertasse um item saisse um pokemon Lendario e ficasse ajudando a matar os pokemons e dando xp pro utilizador, e que ele ficasse so 10 minutos ajudando e depois o poke lendario sumir... e pra usar o item novamente teria que esperar 30 minutos, se puderem ajudar ficarei agradecido e dou REP+ OBS: SE o topico estiver em um local errado, me desculpem sou novo aqui....

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  25. Started by adrianok,

Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: creaturescript Estou precisando que alguém me ensine a colocar o item como UNIQUE. tenho que colocar 3 itens assim.. que nem este que está aparecendo na imagem. não pode jogar fora, nem trocar

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  26. Started by Tibianomaxhue,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Huatson Qual o motivo deste tópico? Problemas com script gym Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Sabrina: To battle agains't a gym leader you need pokemons. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 300 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local pokemons = { {name = "Alakazam", optionalLevel = 400, sex = SEX_…

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  27. Started by OinomedRellik,

Boa tarde, estou com uma base 1.3 e queria muito atualizar um sistema do 0.4 pra o 1.3 é de !saga, aqui no tk tem um sistema de transformar para 1.3 Só que tem outras formas que não exige criar um monte de personagem no vocations.xml segue o script : local saga = { --- Naruto ------[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transforma��o} [1] = {[1] = 71, [2] = 66, [3] = 91, [4] = 92, [5] = 40, [6] = 49, [7] = 179, [8] = 25, [9] = 291, [10] = 743, [11] = 1092, effect = 56}, [2] = {[1] = 71, [2] = 66, [3] = 91, [4] = 92, [5] = 40, [6] = 49, [7] = 179, [8] = 25, [9] = 291, [10] = 743, [11] = 1092, effect = 56}, [3] = {[1] = 71, [2] = 66, [3] = 91…

28. iae pessoal do Tk. eu estou querendo saber como descompactar uma client no meu caso minha cliente e a do residente evil online. eu já tentei usar o tibiaunpacker nada funcionou preciso de 1 ajudaaaa me ajudaaaaa pfvvvvv quem ajuda dou REP+++++++

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  29. Started by gade,

olá pessoa do tk, então eu queria que vcs me ajudassem a achar umas sprites da akatsuki para por no meu ot cliente 8.54..... tfs 0.3.6 elas seriam tipo essas aqui

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  30. Started by Djonga,

fiz um item que ao ser usado da a storage 32021 e coloquei a function: doChangeSpeed(cid, 300) ok, queria que ao relogar a speed continuasse então criei em creaturescripts o seguinte script com a function onLogin function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 32021) then doChangeSpeed (cid, 300) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce esta recebendo bonus de speed.") end return true end mas não está funcionando, suspeito que a function doChangeSpeed não esteja funcionando corretamente, pois sempre que eu altero a velocidade que o player vai ganhar (independente se coloco 5, 100, 500 ou 1000) a velocidade continua sempre a…

• 8 respostas
    • 599 visualizações
  31. Started by alun0n0v0,

Galera Tudo bem, Estou com uma base para por online da KPDO, Porem deparei que não consigo logar na acc de adm do servidor e também não consigo criar o account manager, o servidor esta em sqlite e é Win, aguem sabe me dizer como posso corrigir esses 2 erros,é os unicos problemas que me empedem de Por o servidor online, se aguem puder me ajudar agradeço muito ❤️❤️❤️

• 3 respostas
    • 598 visualizações
  32. Started by Isnow,

Eu uso base Huatson DxP e pelo que vi quem editou o mapa colocou um Depot bugado nas cidades, ele tem 2 slot e não vai nada pra ele. Eu coloquei um locker normal . Queria saber como eu configuro esse Locker para receber os futuros Catches, provavelmente deve ter mais gente com esse problema, espero ajudar mais alguém com esse tópico !

• 2 respostas
    • 597 visualizações
  33. Started by deryckson,

E ai galera eu de novo precisando de ajuda kk, então gostaria de saber se há alguma forma de aumentar o limite de efeitos do servidor, vou deixar algumas imagens pra auxiliar vocês ai, Agradeço desde já. OBS: No cliente tem 290 e eu só estou conseguindo usar 288 (e algumas sprites estão erradas ou seja *Não estão de acordo com seu numero no OB*) Qual erro está surgindo/O que você procura? Limite de Efeitos no (servidor) ! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. VOU DEIXAR AQUI ALGUMAS IMAGENS DO ERRO. IMAGEM NO SERVER ------------------------------------ IMAGE…

• 2 respostas
    • 596 visualizações
  34. Started by Isac005,

Boa noite, dia, ou tarde! Compro uma base boa Poketibia sem bugs pronta para abrir, chame no whats: 82988184733. Obrigado pela atenção!

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  35. Started by El Reverso,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? [Pokemon Bolz 2.0 Open Source] Olá Kings, estou tendo problemas com meu trade system, para solucionar o problema gostaria da ajuda de vocês! bom, gostaria que quando fosse efetuada uma troca entre 2 jogadores os items não agrupasse com os mesmos que ambos já possuem na bag! exemplo: 1 jogador possui 50 moedas na bag. ele irar fazer uma troca com um outro jogador e recebera 50 moedas. gostaria que as moedas não se agrupa-sem, com as que o jogador já tem na bag! DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS! !IMAGEM ILUSTRATIVA! Spoiler Problema resolv…

• 0 respostas
    • 595 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo