Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Erimyth,

Queira saber se é possível desenvolver uma "Width" em lua e usar ela dentro do OTCLIENT, ou caso eu teria que criar uma nova lib c++ na própria source do OTC, Enfim quero criar abas muito mais orientadas em lua, não gosto de do estilo limitado que o OTC me proporciona. E é indiscutível o que se da para fazer com lua em questão gráfica. Do que eu estou falando? Spoiler Alguem para me dar uma luz? -- configuration file for program `pp' if getenv("DISPLAY") == ":0.0" then width = 300; height = 300 else width = 200; height = 200 end Digamos que vamos criar uma aplicação "external" para o otclient …

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  2. Started by Pipoco25,

Nao sei se aqui [e o tópico certo para pergunta isso mas estou querendo criar um ot de wodbo so que só encontro uma base atual que [e a do rox mas ela tem uns problemas na questão de clonar item, ser hackeada e tals. Entao se alguem tiver uma base de 2018 ou 2017 bem atualizada que n seja a rox para eu testar e ver como [e. tbm aceito bases atualizadas e limpas kpsaokposa

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  3. Started by iLukasFreitasz,

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  4. Como Aumenta o limite de transformações de um personagem? Exemplo> Tenho um c16 ele só transformar 4 vezes, como faço para aumenta esse limite de transformações dele? fica nesse limite e não transformar mais, mesmo eu tendo adicionado no XML e no arq de transform até a 5 transformação.

• 9 respostas
    • 590 visualizações
  5. Started by KyureJL,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Estou tentando abrir o mapa do NTO Hard no RME e da os erros da imagem, eu coloquei o items.obd e o items.xml na 860 do data do RME e selecionei a pasta do client do NTO Hard e o mapa no RME normal e extended e o erro é o mesmo nos 2 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. @LeoTK Eu vi que você comentou que ia usar umas partes do mapa, vc poderia me ajudar pfv?

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  6. Started by XGaduX,

local atk1 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function kiaiho(cid, level, maglevel) local min = -(level * 100.0+ maglevel * 100 +0) local max = -(level * 500.0+ maglevel * 500 +0) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "kiaiho") arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, …

7. Started by Shadow007,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemasterx Qual o motivo deste tópico? Ao deslogar do char para selecionar outro char, ou se for entrar em outra conta, a pokebar e barra de habilidades dos pokemon continua na tela, e para ela atualizar para o proximo char tenho que fechar todo o cliente o abrir de novo, alguem poderia me dar uma luz em como resolver esse problema... Gratto desde já! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  8. Started by seminu,

TFS 0.4 Base: Trunk Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria que meu npc travel funcionasse com uma tabela de opções para teletransportar exemplo: Código do npc: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Travel" script="travel.lua" walkinterval="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="505"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Digite o nome do local que deseja se teletransportar: {local 1}, {local 2}."/> </parameters> </npc> Você tem alguma imagem que possa auxiliar no p…

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  9. Estou fazendo um super servidor pra lançar aqui no TK, com todos os deuses de Dragon Ball super e outros personagens, itens novos, mapas "modificado", novas citys, hunts e etc, e to precisando de um spriter para fazer um personagem, é bem simples pra quem manja disso, só preciso de 3 sprites 32x32 ou 32x64 com ele de frente, lado e costa, ou apenas costa e lado, se usar a frente q tenho, que no caso e o "novo broly"que vai sair no filme novo de Dragon Ball, obrigado desde de já. Broly.bmp (frente, como não sou spriter fica dificil fazer ele de costas e de lado kkk tá ai ele completo.

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  10. Started by Victor Cain J,

Salvação Amigos do TK. Necessito mais rapido Possivel de uma ajuda ! ntobeta2019.servegame.com - Meu IP , Preciso de um Client 8.54 Com Este endereço de IP. Obrigado Scripters,Mappers e a todos que ajudarem. Abraços !

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  11. Started by Thony D. Serv,

Opa Beleza, então estou usando uma otx 2.0 (COMPATIVEL COM TFS 0.4) ai ela ta com um problema muito loco que basicamente quando staca + de 4 players no mesmo piso o proximo que logar leva debug, gostaria de um movements, creio que seja movements, basicamente que verifique o piso e se tiver + de 3 ou 4 players nele ele mandasse o proximo player pro proximo sqm disponivel

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  12. Started by Fhilahsf,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? dxp editado Qual o motivo deste tópico? quando puxo algum item ou poke pra bag da esse erro abaixo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 589 visualizações
  13. Servidor que utilizo como base: TFS 1.2 Versão 10.98 Preciso de ajuda: No meu servidor quando o player utiliza a Bike ele fica com as cores da outfit toda branca. Antes de usar a bike: Após usar a bike: Eu gostaria que, quando o player utilizasse a Bike ele se mante-se com as cores da outfit que ele já estava utilizando. Código disponível: Spoiler local delay = 0.1 local bonusSpeed = 1.2 local outfitMale = 2871 local outfitFemale = 2870 local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT) condition:setTicks(-1) function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if …

• 0 respostas
    • 589 visualizações
  14. Started by STAR NINJA,

Ola rapaziada do tibiaking,estou precisando de um systema de Pet,no qual o pet nao ataque ele apenas te segue e te da alguns buffs! Meu nto é 8.60 tfs 4.4 por ter visto esse systema apenas em ot client nao sei se é possivel no 8.60 se nao for porfavor me avisar! Vi esse systema no em um nto polones ntosw:

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  15. Started by MM Vini,

Sou novo no mundo Tibia, quero uma bases pokémon sendo lenda ou shiny mega , tanto faz alguém poderia me ajudar a encontrar , msm no Tibia king não consigo achar algumas preciso de uma ajuda obrigado!

• 2 respostas
    • 588 visualizações
  16. Started by iury alves potter,

So quero colocar tempo pra usar esse script .. rep ++ Spoiler local text = {"TOPSEASON"} local time = 5 local effects = {21, 2, 5, 11, 15, 19, 22, 28, 29, 33, 32, 35, 39, 53, 54, 78, 77} local storage,key = 6666671,1 local function doSendMessageAndEffect(cid, position, loop) if getPlayerStorageValue(cid,storage) ~= key then return end doSendAnimatedText(position, text[math.random(#text)], math.random(255)) doSendMagicEffect(position, effects[math.random(#effects)]) if loop then addEvent(doSendMessageAndEffect,time*1000,cid, getThingPos(cid),true) end end …

• 6 respostas
    • 588 visualizações
  17. Started by hubse,

como adicionar um efeito em png, sendo que o object so aceita OBD?

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  18. Started by quebra,

Ala ! Estou tentando colocar imagens nos meus itens da minha store porem o caminho que eu coloco ele não acha por ser servidor hospedado como devo colocar °? coinPacketSize = 64 coinImagesURL = "www/images/store/64"

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  19. Started by victorcx,

Olá pessoal. Tenho um otserver 7.6 TFS, e gostaria de saber como faço pra mudar as sprites do ot para 7.4. Alguém poderia me ajuda? agradeço abç!

• 2 respostas
    • 588 visualizações
  20. Started by sdnjaks,

Olá ,alguém poderia descompilar um client pra mim?, ja tentei todos os programas que tenho aqui mas n consegui Download

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  21. Started by Mark Ackerman,

Ola Galera Presiso de umas sprite de elfos quem poder ajudar +rep

• 4 respostas
    • 587 visualizações
  22. Started by trancx123,

Eai galera, queria tirar uma dúvida com vcs, gostaria de saber se dá pra aumentar a velocidade de passagem de sprites( aumentar a velocidade da mw por exemplo), se der, como consigo mudar isso? Obrigado desde já!!! Obs: meu server é 8.6 e tfs 1.0

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  23. Started by Lodus,

Olá, sou spriter e peço que avaliem o vídeo que é bem curtinho, e imaginem Yasuo, Zed, Veigar, Master Yi ao estilo Tibia?

• 3 respostas
    • 587 visualizações
  24. Started by Stareqj,

Eu estou precisando de um código que o npc troque a newtype do personagem, atualmente eu estou usando como o código: doPlayerAddOutfit(cid, 4) Mas dá um erro, eu quero que o npc mude o newtype automaticamente, se tiver outro código sem ser o "doPlayerAddOutfit(cid, 4)", pode me mandar? Desde já agradeço! Script: Erro que aparece:

• 2 respostas
    • 587 visualizações
  25. Started by MR.Souza,

EU CONSIGO POR ON MAS O PROBLEMA E O CLIENT E A DATABASE O CLIENT EU QUERO MUDAR EXEMPLO IGUAL DA (PXG) A DATABASE EU NAO SEI OQ ACONTECE DA UM PROBLEMA COM AS CONTAS EU JA TENTEI MUDAR AS VEZES NAO LIGA O SERVIDOR SE ALGUEM PODER ME AJUDA PASSO A PASSO PELO DISCORD EU AGRADECERIA PELA BOA VONTADE Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  26. Started by galakus,

salve, entao gostaria que aparecesse a Barra de skill de profissão no char teria como eu criar? tipo uma parecida como a de pesca e headbutt mas com a função de profissao ? meio que igual a da pxg , vc cria o item na workshop e sobe xp na barra de profissão de stylist adv enginner e professor Quem ajudar dou REP++

• 2 respostas
    • 587 visualizações
  27. Started by Pandasauro,

Olá, Estou Em conjunto com um amigo fazendo um servidor voltado para quests e duelos, onde voce controla o pokemon e nao o treinador, e precisamos de uma sprite de Missingno alguem conseguiria ?

• 3 respostas
    • 586 visualizações
  28. Started by OLOSTER GAMES,

Erro Quando Pokemon Attackar Nao Sei Aonde Si Localiza [01/07/2018 12:09:40] [Error - TalkAction Interface] [01/07/2018 12:09:41] In a timer event called from: [01/07/2018 12:09:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [01/07/2018 12:09:41] Description: [01/07/2018 12:09:41] data/lib/032-position.lua:158: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil) [01/07/2018 12:09:41] stack traceback: [01/07/2018 12:09:41] [C]: in function 'getn' [01/07/2018 12:09:41] data/lib/032-position.lua:158: in function 'getPosfromArea' [01/07/2018 12:09:41] data/lib/newStatusSyst.lua:835: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:832> …

• 3 respostas
    • 586 visualizações
  29. Started by Kevin Araujo,

Salve galerinha do TK, hoje vim aqui pedir um favorzinho a vocês scripts, andei pesquisando aqui pelo TK, encontrei, porém não estavam funcionando em meu servidor. Como o nome do tópico já diz, eu gostaria daquela spell massa do Minato, que ele fala um tal jutsu, aparece uma kunai no chão, com 60 segundos de tempo para ela sumir, sendo assim ele pode fazer mais de 1, máximo 3, e quando fala um outro tal jutsu ele pode se teleportar pelas kunais marcadas no chão. OBS1:: Após 60 segundos das kunais colocadas ao chão, elas somem automaticamente do mapa. OBS2:: Jutsu 1 para fazer até 3 kunais e jutsu 2 para se teleportar entre as 3 kunais. OBS3:: Servidor …

30. Started by Shadow007,

Boa noite tks! Gostaria de saber se alguém teria a source do Servidor Pokémon World v1.0 que foi postado aqui no fórum. baixei ele e estou estudando, e aparentemente ele não está com muitas coisas add, que seria ideal para meu estudo, onde poderia aprender e já ir colocando novos systems e outras coisas... Obrigado desde já! Sei que vcs são feras

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  31. Eu fui Salvar meu cliente pelo object builder... e salvei assim: Até ai beleza, ai fui abrir meu cliente e dava esse erro: Mais só da no meu cliente no RME, abre normal... Por Favor gente me ajuda... é urgente @UP

• 4 respostas
    • 586 visualizações
  32. Galera eu tenho um server de naruto mas exetendi o limite de sprintes pa eu adcionar mas so que quando eu coloquei o tibia dat e spr junto com o tibia.ex Nao da pra abrir da error Alguem pode ajudar ? agradeço

• 6 respostas
    • 586 visualizações
  33. Started by Duzyduzy,

Ajudará alguém a desempacotar o cliente http://www59.zippyshare.com/v/WEGV3Nim/file.html

• 6 respostas
    • 586 visualizações
  34. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? AJUDA Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 586 visualizações
  35. Started by Ferlic,

queria saber se tem alguma forma de conseguir as sprites do otpokémon. tentei abrir os arquivos do jogo mas não sei qual programa usar para conseguir as imagens das sprites

• 2 respostas
    • 585 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo