Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Samuelithou,

por que me sale diferente status si tiene el mismo nivel de pokemon? up donde puedo modificar eso?

• 1 resposta
    • 354 visualizações
  2. Como eu devo disponibilizar o meu cliente com todos os arquivos que e visível e que da para mexer nas sprites e etc ou tem como camuflar para ninguém mexer só eu ? Provavelmente algumas pessoas não vão entender minha pergunta caso não tenha entendido alguma parte me responda que eu explico

• 2 respostas
    • 455 visualizações
  3. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.36 tsf Bom Galera o erro que ta acontecendo e esse que vou deixar ai, ele sempre acontece quando algum player morre em pvp ou pra pokemon selvagem pode ajudar ? o ERRO E ESSE AKI [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found o script exp2 ta aki Spoiler local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, […

• 5 respostas
    • 541 visualizações
  4. Started by marcosap,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguem ai sabe me dizer como coloco as cores de mudar a outfit no otc? Se apenas souber qual lugar fica ja me ajuda Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Bom quando tento converte o mapa aparece esse erro ai . to usando RME 2.0 exetend o mapa e 8.60 quero passar ele pra 8.40 tem como ? Vo deixar o mapa aki se alguem conseguir muda de versão me mandem obg rep + mapa>> https://mega.nz/#!MlFUTaDR!A1seY2GAENJf1gNnWzXfkUGNJI8CH2ATBmnJK0BEosk Scan https://www.virustotal.com/pt/file/6775f7bdb143194612164e3ae1a3d06939c823b0537c6dfdf1e5ab791abc8dc1/analysis/

• 1 resposta
    • 382 visualizações
  6. Started by OWeen,

Galera é possível aumentar o dinheiro que o NPC reconhece? Meus NPCs apenas reconhecem 20KK séria possível aumentar pra mais?

7. Started by victorgibim,

Ai galefa precisava de um globalevents, que retira X Item de X Sqm por X Tempo, apos o Tempo o Item é criado novamente. Se alguem puder ajudar, agradeço! Vlw

• 0 respostas
    • 336 visualizações
  8. Started by Mark Ackerman,

Olá galera do TK eu gostaria de saber se já existe algum método para colocar transparência no old client

• 0 respostas
    • 680 visualizações
  9. Started by marcossouza,

Alguem conseguira adaptar esse script de talkactions pra vender por premium point a outlift? Aqui o SCRIPT function onSay(cid, words, param) local storage = 9999 -- mão mexa local itemid = 2145 -- id do item que vai remover local count = 10 -- quantidade do item que vai remover local looktype = 2192 -- O Looktype da outift que vai ser vendida if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja comprou essa outift") return true end if not doPlayerRemoveItem(cid,itemid,count) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem dinheiro suficiente") return true end doPlayerAddOutfit(cid,looktype,3) setPlayerStor…

10. Started by trevas87,

Olá estou tentando abrir um mapa vai fazer 3 dias, acabei de conseguir abrir ele mas ele fica assim como mostra a print, alguém poderia me ajudaR?

11. Started by kukas9,

Uso TFS 0.4 rev 3884 client 8.60 narutibia Uso o MyAAC como site, tive problemas para entrar na conta no site mas ingame tava normal, deletei a conta e fiz outra, no site entra mas no jogo nao, mas está gerando salt aparentemente o código nao deveria gerar, além disso no config.php esta desabilitado para gerar. Em iologindata.cpp, testei a rev 3884 do trunk e funcionou normalmente, estou usando é 3884 mas totalmente diferente do trunk, so que já mexi muito na source que estou usando, parei de mexer e voltei a mexer com otserv então nao lembro exatamente tudo que mexi, e não queria ter que trocar a está altura, alguem pode me ajudar? Irei postar as duas iologi…

• 0 respostas
    • 582 visualizações
  12. Started by wolffilhote,

boa noite preciso de 2 sistemas que andei procurando de forun em forun n encontrei o primeiro preciso da magia no script da magia ter uma storage para checar a condição 1,2 e vai criar outra storage que vai acionar as condições 1 ou 2 Quando a 1 for ativada armazenara o resultado até que a 2 seja verdadeira e depois tipo combo ao usar ela 2 x na segunda sairia uma magia diferente sendo tipo combo chute chute soco soco a segunda preciso de um sistema de action para sumonar uma criatura e depois tirar ela ao clicar em um item id. detalhe : queria que o card n sumise fosse tipo uma pokebola e ao us…

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  13. Eu não sei um maneira simples de explicar sem ser um vídeo. É simples o que eu preciso, apenas não sei se dá certo e como fazer. Vídeo para entenderem melhor. ou https://www.youtube.com/watch?v=iQLKyyn-9YM

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  14. Estou com um problema que quando vou criar um novo projeto de source acontece isso, alguém sabe como resolver? (já baixei outros mas continua com o mesmo erro) PS: Ignorem o ativar o windows KKKKKKKKK

15. Estou fazendo um super servidor pra lançar aqui no TK, com todos os deuses de Dragon Ball super e outros personagens, itens novos, mapas "modificado", novas citys, hunts e etc, e to precisando de um spriter para fazer um personagem, é bem simples pra quem manja disso, só preciso de 3 sprites 32x32 ou 32x64 com ele de frente, lado e costa, ou apenas costa e lado, se usar a frente q tenho, que no caso e o "novo broly"que vai sair no filme novo de Dragon Ball, obrigado desde de já. Broly.bmp (frente, como não sou spriter fica dificil fazer ele de costas e de lado kkk tá ai ele completo.

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  16. Started by leolovee69,

Base: Dbz Rox v2 Eu estou tentando fazer o servidor por sqlite, e não por mysql, o problema é que toda vez que vc tenta criar um novo char o account manager buga na hora de escolher a vocação. Alguém poderia me ajudar? Não consegui achar nenhum tópico com esse problema.

• 0 respostas
    • 312 visualizações
  17. Started by Olanl,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Quero a Spell Mean Look,no caso o que ela faz:O pokemon X usa essa Spell (Ataque) e o pokemon do oponente adversario ficara por 1 minuto sem poder voltar para a pokebola Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 9 respostas
    • 721 visualizações
  18. Started by Francisco tibia,

Em poucas palavras, a base utilizada (nome do servidor e nome do site). Ex. TFS 1,3; Base: Qual erro está surgindo / O que você procura? Alguem ai pode ajudar? Você tem o código disponível? Se tivesse publique-o aqui: Você tem alguma imagem que é um grande problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 396 visualizações
  19. Started by lolsinhomaster123,

é igual poke lute, são vários efeitos, é tipo uma aura mas não é vendida por npc, por exemplo, se o poke for +100 ia ter um tal efeito nele, se fosse +500 ia sair esse efeito e mais um sabe acho q só o lute tem isso dá pra colocar no held tmbm, tmbm serve alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 424 visualizações
  20. Started by gargola004,

Meu Rme Esta Com este erro (segue imagem do erro abaixo) O mapa aberto/criado fica minimizado e não consigo fazer ele voltar onde esta em branco como podem vir no mini mapa se eu clicar ele edita/poe os pisos no lugar correto mas nao consigo ver oque estou fazendo sem ser pelo mini mapa

• 4 respostas
    • 645 visualizações
  21. Ao subir qualquer escada os monters so atacam se voce mover o personagem caso contrario voce pode matar o monster sem que ele te perceba,alguem sabe me dizer como volto isso ao normal??

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  22. Galera queria pedir a ajuda de vocês, pra modificar esse script de porta automática, porque assim, eu coloquei tudo certinho e tals e funciona mas só abre um lado da porta pois são ids diferentes, se tem como adicionar eu não sei, e queri a ajuda de vocês agradeço <3. -- Do not remove the credits -- -- [MOVEMENT] Porta que abre automáticamente -- -- Developed by Rigby (João Vitor) -- -- Xtibia.com -- local porta = {13280, 13279, 13278, 13276} -- porta fechada, porta pouco aberta, porta meio aberta, porta aberta local pos = {x = 986, y = 1064, z = 6} -- local onde vai fica a porta local delay = 150 -- ela vai demorar 0.1 segundos para fica totalmente aberta ou tot…

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  23. Started by Yamborghini,

Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: creaturescript Boa tarde galera, estou com um problema no meu addon System... Eu adiciono o item ao pokémon, porém, quando vou mudar a outfit dele para a com addon, da esse erro: aqui está a linha: quem puder me ajudar, agradeço!

• 0 respostas
    • 333 visualizações
  24. Started by LeoTK,

Salve galera bom eu andei testando vários exp potion disponíveis aqui no fórum e vários deles contém bugs ou falta alguma coisa então depois de pensar bastante elaborei a ideia de um exp potion bem bacana se algum scripter achar que ficaria legal e puder estar contribuindo com o fórum essa é a ideia 1 - verificar se o player é premium ou não porque ao voltar a exp normal se o player for premium vai pra 1.5 se o player for free volta pra 1.0 2 - caso o player relogar ou sair e voltar ele continue contando o tempo que falta para acabar de onde parou quando o jogador saiu achei legal se o jogador tiver a oportunidade de usar cada segundo do bônus exp 3 - f…

25. Started by thithisd,

Base: TFS 0.4 Estou usando uma script para proibir de jogar certo item no chao e em corpse, ela funciona, porem se colocar o item em uma bag da para ser jogada no chao, gostaria de saber se tem como arrumar isso, para quando colocasse o item na bag proibir de jogar a bag tambem Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onMoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) if item.itemid == 7702 then if (status.inInv == 0 and status.inInvBag == 3 and status.inDepot == 3) or (status.inDepot == 0 and status.inInv == 3 and status.inInvBag == 3 ) or (status.inInvBag =…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by norrandiego,

Eai rapaziada... Preciso de alguém que saiba mexer com scripts de otserver se possível de dbo quem souber entra em contato cmg Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 0 respostas
    • 223 visualizações
  27. Started by iury alves potter,

Galera na distro do servido esta dando o seguinte erro [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/fly.lua:onStepIn Description: (luaGetItemAttribute) Item not found o script de fly logo abaixo Spoiler local del = {'460', '1022', '1023', '11675', '11676', '11677'} local updown = {'1', '3'} function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then doTeleportThing(cid, topos, false) if(getItemAttribute(getTileThingByPos(posa).uid, "criadopor") == getCreatureName(cid)) then doRemoveItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1) end if…

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  28. Started by Hektor,

ESTOU COM UM ERRO E o seguinte eu TROQUEI DE TFS DO MEU SERVE ORIGINAL QUE 1.0 PARA UMA COM OPCODES COM EFFECTS E OUTRAS COISAS MODIFICADAS QUE A TFS E 0.3.6 Base: NTO SERVER Eu extendi a client hookei uma dll so que na hora q vo abrir a client da erro Queria ajuda sera q tenho q mexer em algo a mais no client com algum programa ou sla me ajudem plis!

• 2 respostas
    • 440 visualizações
  29. Started by Eduzinho,

Olá, estou começando o meu poketibia e eu adicionei novas outfits/pokes, só que quando eu vou ligar o meu server as outfits e os pokemons ficam invisivel o que eu faço??

• 3 respostas
    • 661 visualizações
  30. Started by rafaelklein3211,

a Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 338 visualizações
  31. Started by Kazuya9629,

Boa Tarde Gostaria de pedir se Tem como alguem me arruma um sistema Que voce tem um item Ele mudar depois que virar Noite e dependendo dos dias começa nevar ou chuver

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  32. Started by Olanl,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? É uma habilidade que o pokémon utiliza que fica encima,que quando utilizada após 5 segundos ocorre uma grande cura. (Se trocar de pokémon que invocou a habilidade, o pokémon trocado recebe a cura, e se tirar o pokémon que invocou a habilidade o treinador recebe a cura).(Poketibia) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  33. Bom, não sei se estar na area correta se nao estiver peço desculpas. em fim estou ah procurar um de sistema de level para a base otp, otpxy, pokegold ser alguem pode me ajudar fico muito grato, Sistema de lvl nos Pokemon/Pokelevel bom ja tentei a do Nextbr mais nao deu certo.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  34. Started by marcosap,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: tfs 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom estou com problema no caso q eu do o headbutt e a arvore muda tudo e o pokemon nao cai da arvore, nao da erro na distro, alguem pode me ajudar ? agradeço lib-order = https://hastebin.com/junelowesu.coffeescript actions-order= https://hastebin.com/palexucexa.rb lib-050function= https://hastebin.com/hoficivote.sql configuration = ["headbutt"] = {"Rattata"}, se estiver faltando algo me avise! Você tem o código disponível? Se tiver pub…

• 0 respostas
    • 324 visualizações
  35. Started by Flavex,

gente estou criando um serve de nto e queria saber se voces poderia me ajudar? como q eu posso deixar meu serve online sem usar hamachi? estou vendo uns videos no youtube mas n funciona alguem pode me dizer um meio viável ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo