Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
por que me sale diferente status si tiene el mismo nivel de pokemon? up donde puedo modificar eso?
-
- 1 resposta
- 354 visualizações
-
-
Como eu devo disponibilizar o meu cliente com todos os arquivos que e visível e que da para mexer nas sprites e etc ou tem como camuflar para ninguém mexer só eu ? Provavelmente algumas pessoas não vão entender minha pergunta caso não tenha entendido alguma parte me responda que eu explico
-
- 2 respostas
- 455 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.36 tsf Bom Galera o erro que ta acontecendo e esse que vou deixar ai, ele sempre acontece quando algum player morre em pvp ou pra pokemon selvagem pode ajudar ? o ERRO E ESSE AKI [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found o script exp2 ta aki Spoiler local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, […
-
- 5 respostas
- 541 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguem ai sabe me dizer como coloco as cores de mudar a outfit no otc? Se apenas souber qual lugar fica ja me ajuda Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom quando tento converte o mapa aparece esse erro ai . to usando RME 2.0 exetend o mapa e 8.60 quero passar ele pra 8.40 tem como ? Vo deixar o mapa aki se alguem conseguir muda de versão me mandem obg rep + mapa>> https://mega.nz/#!MlFUTaDR!A1seY2GAENJf1gNnWzXfkUGNJI8CH2ATBmnJK0BEosk Scan https://www.virustotal.com/pt/file/6775f7bdb143194612164e3ae1a3d06939c823b0537c6dfdf1e5ab791abc8dc1/analysis/
-
- 1 resposta
- 382 visualizações
-
-
Galera é possível aumentar o dinheiro que o NPC reconhece? Meus NPCs apenas reconhecem 20KK séria possível aumentar pra mais?
-
- 1 resposta
- 300 visualizações
- 1 follower
-
-
Ai galefa precisava de um globalevents, que retira X Item de X Sqm por X Tempo, apos o Tempo o Item é criado novamente. Se alguem puder ajudar, agradeço! Vlw
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
Olá galera do TK eu gostaria de saber se já existe algum método para colocar transparência no old client
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
-
Alguem conseguira adaptar esse script de talkactions pra vender por premium point a outlift? Aqui o SCRIPT function onSay(cid, words, param) local storage = 9999 -- mão mexa local itemid = 2145 -- id do item que vai remover local count = 10 -- quantidade do item que vai remover local looktype = 2192 -- O Looktype da outift que vai ser vendida if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja comprou essa outift") return true end if not doPlayerRemoveItem(cid,itemid,count) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem dinheiro suficiente") return true end doPlayerAddOutfit(cid,looktype,3) setPlayerStor…
- 8 respostas
- 718 visualizações
- 1 follower
-
Olá estou tentando abrir um mapa vai fazer 3 dias, acabei de conseguir abrir ele mas ele fica assim como mostra a print, alguém poderia me ajudaR?
-
- 6 respostas
- 574 visualizações
- 1 follower
-
-
Uso TFS 0.4 rev 3884 client 8.60 narutibia Uso o MyAAC como site, tive problemas para entrar na conta no site mas ingame tava normal, deletei a conta e fiz outra, no site entra mas no jogo nao, mas está gerando salt aparentemente o código nao deveria gerar, além disso no config.php esta desabilitado para gerar. Em iologindata.cpp, testei a rev 3884 do trunk e funcionou normalmente, estou usando é 3884 mas totalmente diferente do trunk, so que já mexi muito na source que estou usando, parei de mexer e voltei a mexer com otserv então nao lembro exatamente tudo que mexi, e não queria ter que trocar a está altura, alguem pode me ajudar? Irei postar as duas iologi…
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
boa noite preciso de 2 sistemas que andei procurando de forun em forun n encontrei o primeiro preciso da magia no script da magia ter uma storage para checar a condição 1,2 e vai criar outra storage que vai acionar as condições 1 ou 2 Quando a 1 for ativada armazenara o resultado até que a 2 seja verdadeira e depois tipo combo ao usar ela 2 x na segunda sairia uma magia diferente sendo tipo combo chute chute soco soco a segunda preciso de um sistema de action para sumonar uma criatura e depois tirar ela ao clicar em um item id. detalhe : queria que o card n sumise fosse tipo uma pokebola e ao us…
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
Eu não sei um maneira simples de explicar sem ser um vídeo. É simples o que eu preciso, apenas não sei se dá certo e como fazer. Vídeo para entenderem melhor. ou https://www.youtube.com/watch?v=iQLKyyn-9YM
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
-
Estou com um problema que quando vou criar um novo projeto de source acontece isso, alguém sabe como resolver? (já baixei outros mas continua com o mesmo erro) PS: Ignorem o ativar o windows KKKKKKKKK
-
- 1 resposta
- 339 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou fazendo um super servidor pra lançar aqui no TK, com todos os deuses de Dragon Ball super e outros personagens, itens novos, mapas "modificado", novas citys, hunts e etc, e to precisando de um spriter para fazer um personagem, é bem simples pra quem manja disso, só preciso de 3 sprites 32x32 ou 32x64 com ele de frente, lado e costa, ou apenas costa e lado, se usar a frente q tenho, que no caso e o "novo broly"que vai sair no filme novo de Dragon Ball, obrigado desde de já. Broly.bmp (frente, como não sou spriter fica dificil fazer ele de costas e de lado kkk tá ai ele completo.
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
Base: Dbz Rox v2 Eu estou tentando fazer o servidor por sqlite, e não por mysql, o problema é que toda vez que vc tenta criar um novo char o account manager buga na hora de escolher a vocação. Alguém poderia me ajudar? Não consegui achar nenhum tópico com esse problema.
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Quero a Spell Mean Look,no caso o que ela faz:O pokemon X usa essa Spell (Ataque) e o pokemon do oponente adversario ficara por 1 minuto sem poder voltar para a pokebola Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 9 respostas
- 721 visualizações
-
-
Em poucas palavras, a base utilizada (nome do servidor e nome do site). Ex. TFS 1,3; Base: Qual erro está surgindo / O que você procura? Alguem ai pode ajudar? Você tem o código disponível? Se tivesse publique-o aqui: Você tem alguma imagem que é um grande problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 396 visualizações
-
é igual poke lute, são vários efeitos, é tipo uma aura mas não é vendida por npc, por exemplo, se o poke for +100 ia ter um tal efeito nele, se fosse +500 ia sair esse efeito e mais um sabe acho q só o lute tem isso dá pra colocar no held tmbm, tmbm serve alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 424 visualizações
-
-
Meu Rme Esta Com este erro (segue imagem do erro abaixo) O mapa aberto/criado fica minimizado e não consigo fazer ele voltar onde esta em branco como podem vir no mini mapa se eu clicar ele edita/poe os pisos no lugar correto mas nao consigo ver oque estou fazendo sem ser pelo mini mapa
-
- 4 respostas
- 645 visualizações
-
-
Ao subir qualquer escada os monters so atacam se voce mover o personagem caso contrario voce pode matar o monster sem que ele te perceba,alguem sabe me dizer como volto isso ao normal??
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
-
-
Galera queria pedir a ajuda de vocês, pra modificar esse script de porta automática, porque assim, eu coloquei tudo certinho e tals e funciona mas só abre um lado da porta pois são ids diferentes, se tem como adicionar eu não sei, e queri a ajuda de vocês agradeço <3. -- Do not remove the credits -- -- [MOVEMENT] Porta que abre automáticamente -- -- Developed by Rigby (João Vitor) -- -- Xtibia.com -- local porta = {13280, 13279, 13278, 13276} -- porta fechada, porta pouco aberta, porta meio aberta, porta aberta local pos = {x = 986, y = 1064, z = 6} -- local onde vai fica a porta local delay = 150 -- ela vai demorar 0.1 segundos para fica totalmente aberta ou tot…
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: creaturescript Boa tarde galera, estou com um problema no meu addon System... Eu adiciono o item ao pokémon, porém, quando vou mudar a outfit dele para a com addon, da esse erro: aqui está a linha: quem puder me ajudar, agradeço!
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
-
-
Salve galera bom eu andei testando vários exp potion disponíveis aqui no fórum e vários deles contém bugs ou falta alguma coisa então depois de pensar bastante elaborei a ideia de um exp potion bem bacana se algum scripter achar que ficaria legal e puder estar contribuindo com o fórum essa é a ideia 1 - verificar se o player é premium ou não porque ao voltar a exp normal se o player for premium vai pra 1.5 se o player for free volta pra 1.0 2 - caso o player relogar ou sair e voltar ele continue contando o tempo que falta para acabar de onde parou quando o jogador saiu achei legal se o jogador tiver a oportunidade de usar cada segundo do bônus exp 3 - f…
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
- 1 follower
-
-
Base: TFS 0.4 Estou usando uma script para proibir de jogar certo item no chao e em corpse, ela funciona, porem se colocar o item em uma bag da para ser jogada no chao, gostaria de saber se tem como arrumar isso, para quando colocasse o item na bag proibir de jogar a bag tambem Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onMoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) if item.itemid == 7702 then if (status.inInv == 0 and status.inInvBag == 3 and status.inDepot == 3) or (status.inDepot == 0 and status.inInv == 3 and status.inInvBag == 3 ) or (status.inInvBag =…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eai rapaziada... Preciso de alguém que saiba mexer com scripts de otserver se possível de dbo quem souber entra em contato cmg Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- 0 respostas
- 223 visualizações
-
-
Galera na distro do servido esta dando o seguinte erro [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/fly.lua:onStepIn Description: (luaGetItemAttribute) Item not found o script de fly logo abaixo Spoiler local del = {'460', '1022', '1023', '11675', '11676', '11677'} local updown = {'1', '3'} function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then doTeleportThing(cid, topos, false) if(getItemAttribute(getTileThingByPos(posa).uid, "criadopor") == getCreatureName(cid)) then doRemoveItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1) end if…
-
- 0 respostas
- 285 visualizações
-
-
ESTOU COM UM ERRO E o seguinte eu TROQUEI DE TFS DO MEU SERVE ORIGINAL QUE 1.0 PARA UMA COM OPCODES COM EFFECTS E OUTRAS COISAS MODIFICADAS QUE A TFS E 0.3.6 Base: NTO SERVER Eu extendi a client hookei uma dll so que na hora q vo abrir a client da erro Queria ajuda sera q tenho q mexer em algo a mais no client com algum programa ou sla me ajudem plis!
-
- 2 respostas
- 440 visualizações
-
-
-
a Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
Boa Tarde Gostaria de pedir se Tem como alguem me arruma um sistema Que voce tem um item Ele mudar depois que virar Noite e dependendo dos dias começa nevar ou chuver
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? É uma habilidade que o pokémon utiliza que fica encima,que quando utilizada após 5 segundos ocorre uma grande cura. (Se trocar de pokémon que invocou a habilidade, o pokémon trocado recebe a cura, e se tirar o pokémon que invocou a habilidade o treinador recebe a cura).(Poketibia) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
Bom, não sei se estar na area correta se nao estiver peço desculpas. em fim estou ah procurar um de sistema de level para a base otp, otpxy, pokegold ser alguem pode me ajudar fico muito grato, Sistema de lvl nos Pokemon/Pokelevel bom ja tentei a do Nextbr mais nao deu certo.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: tfs 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom estou com problema no caso q eu do o headbutt e a arvore muda tudo e o pokemon nao cai da arvore, nao da erro na distro, alguem pode me ajudar ? agradeço lib-order = https://hastebin.com/junelowesu.coffeescript actions-order= https://hastebin.com/palexucexa.rb lib-050function= https://hastebin.com/hoficivote.sql configuration = ["headbutt"] = {"Rattata"}, se estiver faltando algo me avise! Você tem o código disponível? Se tiver pub…
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
gente estou criando um serve de nto e queria saber se voces poderia me ajudar? como q eu posso deixar meu serve online sem usar hamachi? estou vendo uns videos no youtube mas n funciona alguem pode me dizer um meio viável ?
-
- 1 resposta
- 416 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.