Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 513 visualizações
-
seguinte clan, adicionei um autoloot no meu servidor, ele funciona o colect all certinho, mas a parte que eu mais quero não funciona. o que eu percebi: a lista de itens não aparece, como na imagem abaixo: ok, mas quando eu dou /reload creaturescripts no servidor, os itens aparecem: mas em questão de segundos somem todos de novo, reparem na imagem: percebi também que no terminal do otclient aparece o seguinte aviso: vou deixar aqui a parte no creaturescripts que contem o script, opcode.lua: Spoiler local op_crea = { OPCOD…
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
ola galera então tava aki querendo editar uma base de poketibia mas não sei to na duvida vale mais ah pena editar uma base open source ou aquelas base comum que ah gente encontra por ai ? quais são as vantagens e desvantagem da base open source ? quais são as vantagens e desvantagem da base comum ? qual da mais trabalho em editar ? quem sanar minhas duvidas ganha rap++
- 5 respostas
- 513 visualizações
-
eu estou com um TFS 0.3.6 854 gostaria de um tutorial ensinando a coloca CD bar
-
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
-
Bom dia amigos do Tk! Há alguns dias venho tendo este problema, e gostaria muito da ajuda de vocês, o erro é o seguinte: Estou adicionando algumas novas sprites no meu servidor de poketibia com o item Object Builder, ele mostra os itens e outfits certinhos, porém, ao tentar usar esses items no jogo, os itens se mostram diferentes do que o ObjectBuilder mostra Como por exemplo: O corpse da minha Tangrowth dentro do ObjectBuilder tem o id 13461. Mas quando eu adiciono isso no jogo, a Tangrowth aparece certinha, porém ao morrer ela vira um Icone de um Flareon (Meu ot é por icon system), como se eu tivesse uma pokeball com um flareon dentro :s Dai fui ver…
- 6 respostas
- 513 visualizações
-
Eu criei Um Bicho só que Na hora de sumonar ele não vai, da error.
-
- 4 respostas
- 513 visualizações
- 1 follower
-
-
Como faz pra receber o doPlayerSendCancel? Tentei assim(hasAccessToDO): PS: o client está recebendo, o erro está no script acima.
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
Preciso de Ajuda para compilar a source, quando eu tento da um error que nao sei arrumar alguem pode me ajudar!?
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
Alguem sabe como boto para o pokemon evoluir com o lvl e stone Tipo o pokemon chego no lvl 26 ex ae ele evoluir
-
- 2 respostas
- 512 visualizações
-
-
Olá , eu sou iniciante nisso e queria criar um poketibia sem hamachi , alguém poderia me ensinar ? Obs : Não sei nada
-
- 5 respostas
- 512 visualizações
-
-
alguém que já compilou a source do masterx poderia me ajudar?, ou me fala os programas que foram usados.
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
galera eu tenho 1 dll de extender mas quando eu injeto no tibia.exe com tudo pronto com o dat2 extendido e 1 tibia.dat normal sem tar extendido + tibia.spr extendido + a dll , mas ae quando eu injeto a dll no cliente o cliente não abre alguem sabe o porque?
-
- 2 respostas
- 511 visualizações
-
-
É possivel remover o Nome do Player e a Barra de Life... se possivel me ajudem por favor OBS: Nao quero q seja uma opçao para o player vizualizar NOME e LIFEBAR... apenas quero removelas... MOTIVO: fica na frente do sprite que gostaria de usar no meu projeto USO o otclient-win-0.6.4 Link: https://mega.nz/#!ekEHUJRZ!oFAFuHpXUanyqLnkZD0wTJy1yxxjKQmQntZXWPyvWJw Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/842486e2a2d2e324238ee91498db1ca323c6f96502b7dd20696652c7b4d9b217/analysis/1513819403/ fico no aguardo... REP+ para quem me ajudar!
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal estou com um problema aqui na minha spell de cura em área, quando eu uso ela, ela cura monstros também queria remover isso, pra só curar players e se puder pra por pra curar só players da PT é melhor ainda, caso não der, curando só player já ta bom! script: Spoiler -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local exausted = 15 -- exhausted em segundos local storage = 981425 -- storage do exausted local force = 240 local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_T…
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
-
Olá Pessoa, Estou criando um sisteminha pro meu servidor no OtCliente, e queria fazer com que a janela desse sistema ficasse fica no topo do cliente por exemplo ou na lateral direita. Tentei utilizar o Move(x,y) porem de acordo com o tamanho do monitor da pessoa pode aparecer em lugares diferente, alguém sabe se tem um propriedade no .otui que faça ele ficar fixo no topo ou lateral? Obrigado desde já,
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Já procurei, e tentei, mas, não consigo colocar o nome do jogador na mensagem, alguém poderia me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkeym, cid) if target.itemid == 26398 then target:transform(26443) target:decay() item:remove(1) broadcastMessage("|player| improved item to +1", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true…
- 2 respostas
- 511 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.36 tsf Bom Galera o erro que ta acontecendo e esse que vou deixar ai, ele sempre acontece quando algum player morre em pvp ou pra pokemon selvagem pode ajudar ? o ERRO E ESSE AKI [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found o script exp2 ta aki Spoiler local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, […
-
- 5 respostas
- 511 visualizações
-
-
Bom gente (Desculpe se postei meu tópico no lugar errado eu sou novo aqui), eu estou com um pokétibia online que venho editando á um tempo e resolvi deixa-lo online porém eu não sei como deixar ele 24 horas online sem deixar meu computador ligado, existe alguma outra forma além dessa de deixar o servidor online sem precisar gastar tanta energia com o computador ligado o dia inteiro? desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
- 1 follower
-
-
tem um erro no meu poketibia que quando vou cria account manager aparece isso aki temple position is wrong. contact with the administration eu li no google tradutor e dis pociçao do templo errada , como resolvo isso se puder me ajudar obg obs : eu sei nao o topico nao esta na aerea certa e que nao encontrei a aerea correta '-
-
- 4 respostas
- 510 visualizações
-
-
Então Meu Sistema De Daily Ele Não Esta Funcionando, Eu Não Sei O Pq O Primeiro Dia Funciona Numa Boa As Pessoas Fazem Recebem O Item E Recebem O Storage De 1 Dia Ai No Segundo Dia Os Bixos Não Contam, Os Players Matam Os Bixos E É Como Se Não Tivesse Aceitado Daily Não Conta Bixo Alguem E Eles Não Conseguem Fazer >Script< Spoiler -- Edited Thony -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(c…
-
- 4 respostas
- 510 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 0.4 rev 3777 Qual o motivo deste tópico? Estou com um erro na spells, mas apenas quando ataco monstros. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 125) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.4, 1, -4.5, 1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.co…
- 2 respostas
- 510 visualizações
-
Spoiler Rapaziada, estou com alguns problemas no meu sistema PK. 1° Quando eu abro PK em um player, e ele revida, o mesmo não fica PZ. (Quero que ele fique PZ ao revidar) 2° Coloquei no meu servidor para que, se dez pessoas fragarem um player, os dez vão ficar 10 minutos PK que é o tempo que determinei para quando se fraga ou mata alguém. (Porém, acontece que quando dez players fragam alguém, apenas um player fica 10 minutos PK, os outros nove, o PK sai em 1 minuto. Mesmo com os frags contando para os 10 jogadores) Vocês poderiam me ajudar com isso? Já falei com um monte de gente, mas ninguém sabe como resolver.
-
- 5 respostas
- 510 visualizações
-
-
Estou tentando há muito tempo fazer client e não consigo. Então, por favor, peço para quem puder, criar um pra mim. Sério, eu imploro kkkkkkk vou ser totalmente grato e dou o máximo de reputação que puder! Background: http://i.imgur.com/hxXQnSo.jpg IP: demondrasot.sytes.net Obrigado!
-
- 2 respostas
- 510 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: TFS.13 Qual erro está surgindo/O que você procura? preciso de ajudar para fazer que o effect avance para frente, dando um efeito de movimento. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_GRASS) combat:setArea(createCombatArea(AREA_WAVEF)) function onGetFormulaValues(player, level, magicLevel) local min = (level / 5) + (magicLevel * 2.0) local max = (level / 5) + (magicLevel * 3.0) return -min, -max end combat:setCallback(CALLBAC…
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.3.6 Base: nto shinobi Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria que alguem pudesse me ajudar neste erro recente, assim q o player ou adm mata um monstro do server (qualquer monstro) o monstro fica com 0 de vida e da esse erro na distro fazendo o servidor bugar muito. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 509 visualizações
- 1 follower
-
-
BOM DIA/TARDE/NOITE, HEHEH Alguem ai que tenha um client com sarada Descompilado poderia Upar aqui?, Agradeço dando +REP.. Acredito que não é só eu que observei que vários servidores Estão atualizados com sasori, sarada e Diversos outros personagens, se alguem de bom coração quiser ver diversas carinhas Felizes, Upa o clients pls
-
- 2 respostas
- 509 visualizações
- 1 follower
-
-
melhor base para poketibia alguen saberia hoje en dia com mega sem lenda tou atraz da base pq hoje en dia n ten base perfeita + ten alguma coisa + proxima?
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
ola tudo bom galera então queria que vcs me ajudassem então estou fazendo um poketibia, e queria criar um portal que ao passar o player recebe um pokemon e ao mesmo tempo que ele ira receber o pokemon, ele ira se teletransportar para um determinado local. poderian me ajudar nisso dou rap+ pra quem e ajudar
- 6 respostas
- 509 visualizações
-
boa tarde eu tavo voltando mecher no meu project soque eu deparei com isso o chat de conversa sumiu alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
-
boa tarde pessoal como voces estao ? otimos ? eu recentemente estou migrando para poketibia eu tinha um server de tibia mas estou perdido com tudo no pokemon kkk eu gostaria de saber se tem como trocar os icone que fica na bag das pokeball com pokemon dentro tipo tirar a pokeball e mostrar o pokemon em si msm e trocar sprites de itens por exemplo dinheiro obrigado pela atenção amo todos
-
- 2 respostas
- 509 visualizações
-
-
bom dia/tarde/noite Me surgiu um problema e eu n faço a minima ideia de como solucionar ja que n apresenta nenhum tipo de erro na distro ou em outro lugar. bom oq esta acontecendo é o seguinte, eu adiciono novos itens no game, adiciono no itens.otb como no itens.xml porem dps de adicionar tudo ok, ao criar o item no jogo ele vira void, fica totalmente invisivel, porem se vc der look aonde ele esta, ira aparecer a sua descriçao, n sei oq poder ser, espero que alguem possa me ajudar, segue as imagens de como fica o item no jogo e dele adicionado no otb
-
- 2 respostas
- 508 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 860 Qual o motivo deste tópico? Pedir um Spell Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu quero fazer umas modificações em meu ot, cada personagem terá funções especificas, tipo mobas como LOL mobile legends etc. então vi a magia que vou pedir a seguir. Eu gostaria de pedir um Spell que curasse em area, membros da party ou guild, por tempo X, na verdade o Spell vai ficar soltando a area pelo tempo determiado, e curasse quem estivesse dentro da area que fosse da party, quem joga Mobile Legends deve ter visto algo parecido com a personagem Alice. Resumindo: Magia Area que cura p…
-
- 2 respostas
- 507 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DxP Qual o motivo deste tópico? Problema com o sit Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 507 visualizações
-
Base: pda - slicer v2.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? quero colocar imagens na bar de alguns Pokémon (alguns não aparece) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: É a ota.dll do cliente 1.9 - 2.9 da pda - slicer v2.6 function doUpdatePokemonsBar(cid) local ret = {} table.insert(ret, "p#,") local balls = getPlayerPokeballs(cid) local times = 0 for a = 1, #balls do local item = balls[a] local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100) local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") local port = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLO…
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
Pessoal Não Sei Se É Aqui Onde Devo Postar Isso Mais Se Não For Peço Desculpa ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Oi pessoal queria saber editar meu cliente tibia por dentro sabe ? isso aqui olha onde fica a ball a bag tem 1 preto e eu queria que tivesse espaço para colocar a bag.. prq no meu tibia tem o sistema de bike e o sistema é por 1 item e da para usar até com o item no chao dai eu acho chato prq da para buga.. olhem ak a foto Ajudem pf
-
- 2 respostas
- 507 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.