Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Minhas Newtypes só iam até o 877, então adicionei mais uma resultando em 878. Dai fui usa-la no meu Old client 8.54 com Sprite Estendida e ao usar o comando Newtype 878, apareceu q ela n existia. Então vim aqui No TK e segui um tutorial dizendo q eu teria q almentar o limite das newtypes pelo Neewtype.lua, até ai blz. Fui lá e coloquei max 878, dai quando vou usar ela no Old Cliente 8.54 eu tomo debug. Gostaria q me ajudassem

• 3 respostas
    • 766 visualizações
  2. Started by El mano tchacoo,

Meu Account Manager n mostra os personagens para selecionar ao criar conta. N sei oq pode ter causado isso. Porém, eu tava excluindo uns players e sem querer o Acc Manager foi junto, e entao eu o criei novamente e tb ja tentei usar outra database do Sql. e o problema de n escolher os personagens continuam..

• 0 respostas
    • 398 visualizações
  3. Started by danillodars,

Falai galera, beleza? Eu sou uma pessoa que teve um OT na versão 7.6 que consistia basicamente em configurar o config.lua e abrir o executável e pronto, o OT já está online. Vejo que ainda existem servers que é basicamente isso, mas que consomem muita RAM do micro, estou com um VPS que fica um.super LAG quando executo o servidor. O que eu quero fazer agora é tentar compilar em Linux que eu já vi aqui que é possível, já li várias vezes alguns tutoriais que falam para instalar algumas bibliotecas e compilar, pois então, estou a tarde toda fazendo isso, já formatei várias vezes o VPS achando que eu tinha feito merda KKK Alguém …

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  4. Started by Elfrard,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 4.4 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite, então. Eu adicionei todas as balls q eu queria e todas estão funcionando perfeitamente, sem erros. Porem eu queria o sistema pra adicionar bonus por ex: Sora ball tem mais chances de catar pokes tipo GELO e etc

• 0 respostas
    • 255 visualizações
  5. Olá a todos preciso de ajuda quero adicionar uma pokebar estou usando o cliente silcer 1.9 - 2.9 como base mas as portrait de alguns Pokémon não aparecem especificamente da segunda geração pra frente... ai queria saber se a alteração é feita na dll ou no Server e como fazer...

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  6. Started by Elfrard,

Bom dia pessoa. Então, e o seguinte: Toda vez que eu taco ball em um SHINY da 3 geração ou mais que Eu Adicionei o meu servidor tem um delayzinho de uns 0,9 segundos qnd taca a ball no corpo. Eu não faço a minima ideia do que modificar. Alguém sabe? Engraçado que eu seu tacar ball em um Tropius não laga o server, mas se eu tacar ball num Shiny Tropius o server laga (ambos adicionados por mim no servidor)

• 0 respostas
    • 244 visualizações
  7. Started by Mark Ackerman,

Olá, eu queria fazer uma modificação nesse script pra não só tomar dano. Quero que dano e deixe o player lento Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BLACK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7, 2, -8, 3) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BLACK) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, 2, -4, 3) local combat3 = createCombatObject()…

• 0 respostas
    • 313 visualizações
  8. Started by PlaYerZ,

Olá Primeira mente me desculpe-me se eu estou na area errada,Pois sou novo Aqui! Bom,Queria saber como faz para colocar Cor nos nome dos Player/Pokémons Tem varios servidor com Os ADM/GM Com Cor Vermelha Azul,e acho muito legal isso!. Algums sever tem cor nos pokémons,Ex Blissey F =Rosa Blissey M =Azul,e queria saber como coloca isso!.

• 4 respostas
    • 694 visualizações
  9. Started by Agaka,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você pro Estou adicionando alguns items no meu NTO (8.54), com isso estou querendo mudar o effect que sai de um Rikkudou Cetro por exemplo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: O meu Items.xml está assim, tentei colocar o effect 17 (enchantedspear) na gunbai. Testei com ENCHANTEDSPEAR, enchantedspear, o numero do effect 17....FAIL. O mesmo foi com o Rikkudou Cetro. Agradeço a compreensão. <item id="11472" article="a" name="Gunbai"> <attribute key="weight" value=…

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by nickyfull,

ola galera gostaria de saber se alguém ai tem ah source de poketibia dash v10 e que eu estou editando ela e queria muito ah source, se alguém poderia me passar

• 0 respostas
    • 214 visualizações
  11. Started by nickyfull,

ola galera alguem teria ah source do pokepro ? ao alguma source que seja compativel com ela pois estou editando e queria ah source

• 0 respostas
    • 366 visualizações
  12. Olá, estou começando agora no mundo da criação de poketibia e tenho uma dúvida, não sei se esse é o local correto para criar o tópico, se não for me desculpem, mas a dúvida é: como eu crio uma área para determinado player (exemplo: uma área vip, uma área para a staff, etc)? Agradeço desde já é me perdoem qualquer erro cometido no tópico

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  13. Started by OWeen,

Galera meu problema é o que muitos que tentaram mexer na base do DxP tem a depot não funciona quando configurado com account manager você não tem os itens no inventario tais como pokebag, pokedex... eu sei como configurar manualmente no SQL mas isso é chato e da muito trabalho fazer alguem sabe como arrumar?

• 1 resposta
    • 412 visualizações
  14. Started by Antonio lucas,

Eu estava atraz de almentar o limite de sprits do meu arquivo .spr ai eu almentei pelo object builder(eu olhei por um tutorial aki do TK)eu fiz tudo certin so que ae quando vo abrir o meu client da um erro falando que não da para abrir o tibia.dat (aparece Cannot open file 'nome da pasta que esta\tibia.dat'. error code 4) alguem poderia me ajuda ? (a versao do client e 8.54) Flw

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by thalesvenceslau,

Ola TK! Estou com um problema no meu ot, quando troco um "missile" ou shoot effect (aquele efeito de municao voando, tipo flechas), ele nao muda, vou explicar melhor: Quando abro o object builder e troco a sprite da flecha ou do bolt, no object builder muda, mas no cliente nao, alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  16. Started by MySticaL,

CLIENT > SERVER Alguém sabé o que tem de errado? Executo no terminal do otclient: g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(5, "pk") E não acontece nada Ingame.. Era para mandar uma mensagem para o player conforme na script abaixo OPCODEPOKES = 5 function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == OPCODEPOKES then if buffer == "pk" then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Opa?") end end end Obs: Tenho esse opcode na minhas source:

• 3 respostas
    • 966 visualizações
  17. Started by samuelbs,

Boa tarde, antes de ressaltar minha dúvida, andei procurando aqui no Tibia King alguns tutoriais para isso, segui todos eles, porém não deu certo. E muitos estão desatualizados, entretanto, minha dúvida é como aumentar o limite das sprites, pois no object builder não consigo adicionar mais nada pois diz ter o limite de sprites atingido. TFS:0.4 Client 8.60

18. Started by Lndot,

Base: Poke illusion Criei um item e adicionei, mas quando dou /i dá esse seguinte erro [26/07/2018 13:18:27] [Error - TalkAction Interface] [26/07/2018 13:18:27] data/talkactions/scripts/createitem.lua:onSay [26/07/2018 13:18:27] Description: [26/07/2018 13:18:27] (luaDoPlayerAddItemEx) Item not found createitem.lua : function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local ret = RETURNVALUE_NOERROR local pos = …

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by victor0707,

Criei um novo sistema de broadcast , aparece na parte de cima da tela e tudo , porém ele pode ser movido , eu queria que ele ficasse fixo sem ninguem conseguir mover.

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  20. Started by PlaYerZ,

Bom Galera To precisando de AJUDA! Bom Qual sera essa ajuda ? Meu cliente ficou todo distorcido, Eu peguei outro cliente e coloquei minhas sprits nele é ficou assim!

• 6 respostas
    • 595 visualizações
  21. Started by Lordjanden,

Opa, eai tk. tenho um servidor online, caso queiram conhecer: http://www.orgpokemon.com mas esse não é o ponto... Estou com um problema no meu sistema de smeargle, consigo fazer ele copiar as spells e até soltar mas ele não dá dano... (detalhe: se eu deixo ele bater no meele sem ter usado nenhuma skill, ele dá dano normal mas a partir da hora que eu uso uma magia ele para de dar dano) Acredito que o problema seja em getEffectivineSpell, whatever, aqui está o erro: Spoiler [25/07/2018 16:06:56] [Error - CreatureScript Interface] [25/07/2018 16:06:56] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.…

• 0 respostas
    • 320 visualizações
  22. Started by Elfrard,

Bom dia. Eu procurei, por mais simples que seja não encontrei. Um npc selvagem que simplismente ataque os players. Ele tem 6 pokes *configuravéis* e dá o item 2160 de loot. qntdade 10X Só isso. Alguém poderia me ajudar? tfs 0.3.6 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  23. Started by marcosap,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base PokexChampions tfs 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom o estou indo com player normal sem poke pra fora pra cima de pokemons selvagens e com isso ao dar uns 3 hit por exemplo o servidor crasha sem nenhum motivo alguem poderia me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 341 visualizações
  24. Started by LeoTK,

salve galera bom eu tenho um script para apagar automaticamente contas inativas do banco de dados porém eu notei que ele apaga qualquer conta nova criada alguém poderia analisar e ver se tem algo errado por favor? Script Spoiler function countRowsWhereInTable(table, field, condition) local result = db.getResult("SELECT COUNT(" .. field .. ") as count FROM " .. table .. " WHERE " .. field .. " = '" .. condition .. "';") local tmp = result:getDataInt("count") result:free() return tmp end function getDBPlayersCount() local result = db.getResult("SELECT COUNT(id) as count FROM `players`;") local tmp = result:getDataInt("count") …

25. Started by iury alves potter,

BOM GALERA ESTOU COM UM PROBLEMA EU CRIO O POKEMON TUDO NORMAL , MAIS QUANDO LIGO O SERVIDO E VOU TESTA EM /CB O POKEMON FALA QUE NÃO EXISTE . E PDA, AKI EM BAIXO VOU DEIXAR AS CONF DO POKEMON SE ALGUEM VER O ERRO ME INFORMA AI AONDE ESTOU ERRADO , REP++ script do pokemon Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="King Altaria" nameDescription="a King Altaria" race="flying" experience="196" speed="145" manacost="0"> <health now="280" max="280"/> <look type="2902" head="15" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11939"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/&g…

• 7 respostas
    • 661 visualizações
  26. Started by Drazyn1291,

Eae galera blz? hj vim pedir um sprites de montarias do tibia global! por favor estarei esperando. quem conseguir ganhara muitos Rep+

• 11 respostas
    • 4.9k visualizações
  27. Started by thalesvenceslau,

Criei uma vocação nova, de ID 408, essa vocação, porém não consigo fazer algumas coisas, e queria a ajuda de vocês! O primeiro problema é que a vocação não aparece no account manager como opção O segundo é que essa vocação, por mais que eu tenha colocado o ID dela na vocations.XML, usa spells da vocation "0", que no caso são os monsters, ou seja, se eu dou /attr vocation 408 em um jogador, ele ganha spells de monstros, e não as spells da vocação, quem puder me ajudar, ou tentar +REP!

• 5 respostas
    • 750 visualizações
  28. Started by UnknowLoad,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.3.6 Base: PDA Bom dia, então eu queria um script onde X quando abrisse o baú de uma Quest tivesse chance de tirar X pokémon, caso contrario vinha um item normal. Eu usei esse do PokeStorm, porém aparecem vários erros de Distro pela falta de funções Tais como data/lib/some functions.lua:711: in function 'doCorrectString' data/lib/some functions.lua:12: in function 'addPokeToPlayer' Alguém consegue um script para adicionar Pokemon ou Item dependendo da sorte do player ou adapta esse? Você tem o código disponível? Se tive…

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  29. Started by tiagocunha,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: ?? Qual erro está surgindo/O que você procura? Pessoal, gostaria da opinião de vocês... Eu e mais algumas pessoas vamos iniciar um projeto ATS gostaria de saber qual a melhor versão do tibia a ser utilizada, para se editar - pois vi que a maioria de ots nto e dbz etc são 8.50~8.60 e alguns 7.7~~7.9 agradeço desde já Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 346 visualizações
  30. Started by dirty sanchez,

hello every one i have some troubles with the server maybe you can help me ? my server is online ad local hoste everything is wright on the spot but now when i wan to loggin i have error. server does not exist ? photo added Please help me the solve this Greatz dirty sanchesz Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  31. Started by Tox1city,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: TFS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Pessoal é o seguinte, após uma atualização implantada no meu servidor de poketibia, começou a surgir quedas inesperadas do servidor. No princípio achei que o problema era na própria atualização, porém mesmo removendo-a as quedas continuam sem nenhum tipo de padrão. Utilizo uma VM com o ubuntu 14.04 e utilizo a tfs na versão 0.3.6. Quando o arquivo kern.log é aberto é apresentado as seguintes mensagens : Jul 18 00:10:37 localhost-6 kernel: [533053.044641] type=1400 audit(1531883437.398:11): appa…

• 0 respostas
    • 299 visualizações
  32. Started by KR3,

OLÁ GALERA BOM DIA É O SEGUINTE: ALMENTEI LIMITE DE EFEITOS DO SERVIDOR, COM OS TUTORIAS AQUI DO RK. DAI MEUS SHOOT EFFECT PAROU DE FUNCIONAR. BLZ FUI LA E ALMENTEI O SHOOT EFFECT TAMBÉM. PORÉM CONTINUA DANDO DEBUG QUANDO EU USO SHOOT EFFECT. Dai tipo falaram que é porque não estou usando cliente estendido. Porém quando eu coloco a dll no client da debug, e nem abre diz tipo assim Microsoft Visual C++ Dai pra ajuda meu pc não instala os bag da microsoft Porém eu estou usando perfeitamente os efeitos almentados, não era pro shoot funcionar também?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Alguem porfavor poderia me passar uma base de nto 8.60 , rep++

• 3 respostas
    • 410 visualizações
  34. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Esse script tem hora que funciona sem error e tals, mas algumas vezes dá dbug em algums jogadores e também derruba o servidor obs: não da nenhum error na distro só presumi que era esse porque tava dando dbug quando os jogadores passavam o error de derrubar que dá é esse : [Error - Moveevent::executestep] Call Stack Overflow. acredito que da esses dbugs e também derruba porque o script é 8.54 acredito eu. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …

35. Started by caique89212,

Boa noite novamente gente... Bom dessa vez so queria pedir uma ajuda para saber como tira essa mensagem no .exe quando um usuario loga... nao trava o jogo nem nada do tipo e so algo que acho meio chato fica aparecendo toda hora que alguem loga =/ tentei apagar alguns codigo no "registerCreatureEvent" que nao estava sendo usado para ver se era isso mais o erro continua aparecendo kk... alguem sabe me dizer oque poderia ser? deixarei uma imagem mostrando o erro e o script do login lua... agradeço desde ja^.^ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBo…

• 0 respostas
    • 327 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo