Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Minhas Newtypes só iam até o 877, então adicionei mais uma resultando em 878. Dai fui usa-la no meu Old client 8.54 com Sprite Estendida e ao usar o comando Newtype 878, apareceu q ela n existia. Então vim aqui No TK e segui um tutorial dizendo q eu teria q almentar o limite das newtypes pelo Neewtype.lua, até ai blz. Fui lá e coloquei max 878, dai quando vou usar ela no Old Cliente 8.54 eu tomo debug. Gostaria q me ajudassem
-
- 3 respostas
- 766 visualizações
-
-
Meu Account Manager n mostra os personagens para selecionar ao criar conta. N sei oq pode ter causado isso. Porém, eu tava excluindo uns players e sem querer o Acc Manager foi junto, e entao eu o criei novamente e tb ja tentei usar outra database do Sql. e o problema de n escolher os personagens continuam..
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
Falai galera, beleza? Eu sou uma pessoa que teve um OT na versão 7.6 que consistia basicamente em configurar o config.lua e abrir o executável e pronto, o OT já está online. Vejo que ainda existem servers que é basicamente isso, mas que consomem muita RAM do micro, estou com um VPS que fica um.super LAG quando executo o servidor. O que eu quero fazer agora é tentar compilar em Linux que eu já vi aqui que é possível, já li várias vezes alguns tutoriais que falam para instalar algumas bibliotecas e compilar, pois então, estou a tarde toda fazendo isso, já formatei várias vezes o VPS achando que eu tinha feito merda KKK Alguém …
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 4.4 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite, então. Eu adicionei todas as balls q eu queria e todas estão funcionando perfeitamente, sem erros. Porem eu queria o sistema pra adicionar bonus por ex: Sora ball tem mais chances de catar pokes tipo GELO e etc
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
Olá a todos preciso de ajuda quero adicionar uma pokebar estou usando o cliente silcer 1.9 - 2.9 como base mas as portrait de alguns Pokémon não aparecem especificamente da segunda geração pra frente... ai queria saber se a alteração é feita na dll ou no Server e como fazer...
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
-
Bom dia pessoa. Então, e o seguinte: Toda vez que eu taco ball em um SHINY da 3 geração ou mais que Eu Adicionei o meu servidor tem um delayzinho de uns 0,9 segundos qnd taca a ball no corpo. Eu não faço a minima ideia do que modificar. Alguém sabe? Engraçado que eu seu tacar ball em um Tropius não laga o server, mas se eu tacar ball num Shiny Tropius o server laga (ambos adicionados por mim no servidor)
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
-
Olá, eu queria fazer uma modificação nesse script pra não só tomar dano. Quero que dano e deixe o player lento Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BLACK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7, 2, -8, 3) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BLACK) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, 2, -4, 3) local combat3 = createCombatObject()…
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
Olá Primeira mente me desculpe-me se eu estou na area errada,Pois sou novo Aqui! Bom,Queria saber como faz para colocar Cor nos nome dos Player/Pokémons Tem varios servidor com Os ADM/GM Com Cor Vermelha Azul,e acho muito legal isso!. Algums sever tem cor nos pokémons,Ex Blissey F =Rosa Blissey M =Azul,e queria saber como coloca isso!.
- 4 respostas
- 694 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você pro Estou adicionando alguns items no meu NTO (8.54), com isso estou querendo mudar o effect que sai de um Rikkudou Cetro por exemplo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: O meu Items.xml está assim, tentei colocar o effect 17 (enchantedspear) na gunbai. Testei com ENCHANTEDSPEAR, enchantedspear, o numero do effect 17....FAIL. O mesmo foi com o Rikkudou Cetro. Agradeço a compreensão. <item id="11472" article="a" name="Gunbai"> <attribute key="weight" value=…
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola galera gostaria de saber se alguém ai tem ah source de poketibia dash v10 e que eu estou editando ela e queria muito ah source, se alguém poderia me passar
-
- 0 respostas
- 214 visualizações
-
-
ola galera alguem teria ah source do pokepro ? ao alguma source que seja compativel com ela pois estou editando e queria ah source
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
-
-
Olá, estou começando agora no mundo da criação de poketibia e tenho uma dúvida, não sei se esse é o local correto para criar o tópico, se não for me desculpem, mas a dúvida é: como eu crio uma área para determinado player (exemplo: uma área vip, uma área para a staff, etc)? Agradeço desde já é me perdoem qualquer erro cometido no tópico
-
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
-
Galera meu problema é o que muitos que tentaram mexer na base do DxP tem a depot não funciona quando configurado com account manager você não tem os itens no inventario tais como pokebag, pokedex... eu sei como configurar manualmente no SQL mas isso é chato e da muito trabalho fazer alguem sabe como arrumar?
-
- 1 resposta
- 412 visualizações
-
-
Eu estava atraz de almentar o limite de sprits do meu arquivo .spr ai eu almentei pelo object builder(eu olhei por um tutorial aki do TK)eu fiz tudo certin so que ae quando vo abrir o meu client da um erro falando que não da para abrir o tibia.dat (aparece Cannot open file 'nome da pasta que esta\tibia.dat'. error code 4) alguem poderia me ajuda ? (a versao do client e 8.54) Flw
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola TK! Estou com um problema no meu ot, quando troco um "missile" ou shoot effect (aquele efeito de municao voando, tipo flechas), ele nao muda, vou explicar melhor: Quando abro o object builder e troco a sprite da flecha ou do bolt, no object builder muda, mas no cliente nao, alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
-
-
CLIENT > SERVER Alguém sabé o que tem de errado? Executo no terminal do otclient: g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(5, "pk") E não acontece nada Ingame.. Era para mandar uma mensagem para o player conforme na script abaixo OPCODEPOKES = 5 function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == OPCODEPOKES then if buffer == "pk" then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Opa?") end end end Obs: Tenho esse opcode na minhas source:
- 3 respostas
- 966 visualizações
-
Boa tarde, antes de ressaltar minha dúvida, andei procurando aqui no Tibia King alguns tutoriais para isso, segui todos eles, porém não deu certo. E muitos estão desatualizados, entretanto, minha dúvida é como aumentar o limite das sprites, pois no object builder não consigo adicionar mais nada pois diz ter o limite de sprites atingido. TFS:0.4 Client 8.60
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Base: Poke illusion Criei um item e adicionei, mas quando dou /i dá esse seguinte erro [26/07/2018 13:18:27] [Error - TalkAction Interface] [26/07/2018 13:18:27] data/talkactions/scripts/createitem.lua:onSay [26/07/2018 13:18:27] Description: [26/07/2018 13:18:27] (luaDoPlayerAddItemEx) Item not found createitem.lua : function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local ret = RETURNVALUE_NOERROR local pos = …
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Criei um novo sistema de broadcast , aparece na parte de cima da tela e tudo , porém ele pode ser movido , eu queria que ele ficasse fixo sem ninguem conseguir mover.
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
Bom Galera To precisando de AJUDA! Bom Qual sera essa ajuda ? Meu cliente ficou todo distorcido, Eu peguei outro cliente e coloquei minhas sprits nele é ficou assim!
- 6 respostas
- 595 visualizações
-
Opa, eai tk. tenho um servidor online, caso queiram conhecer: http://www.orgpokemon.com mas esse não é o ponto... Estou com um problema no meu sistema de smeargle, consigo fazer ele copiar as spells e até soltar mas ele não dá dano... (detalhe: se eu deixo ele bater no meele sem ter usado nenhuma skill, ele dá dano normal mas a partir da hora que eu uso uma magia ele para de dar dano) Acredito que o problema seja em getEffectivineSpell, whatever, aqui está o erro: Spoiler [25/07/2018 16:06:56] [Error - CreatureScript Interface] [25/07/2018 16:06:56] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.…
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
-
-
Bom dia. Eu procurei, por mais simples que seja não encontrei. Um npc selvagem que simplismente ataque os players. Ele tem 6 pokes *configuravéis* e dá o item 2160 de loot. qntdade 10X Só isso. Alguém poderia me ajudar? tfs 0.3.6 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base PokexChampions tfs 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom o estou indo com player normal sem poke pra fora pra cima de pokemons selvagens e com isso ao dar uns 3 hit por exemplo o servidor crasha sem nenhum motivo alguem poderia me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
-
-
salve galera bom eu tenho um script para apagar automaticamente contas inativas do banco de dados porém eu notei que ele apaga qualquer conta nova criada alguém poderia analisar e ver se tem algo errado por favor? Script Spoiler function countRowsWhereInTable(table, field, condition) local result = db.getResult("SELECT COUNT(" .. field .. ") as count FROM " .. table .. " WHERE " .. field .. " = '" .. condition .. "';") local tmp = result:getDataInt("count") result:free() return tmp end function getDBPlayersCount() local result = db.getResult("SELECT COUNT(id) as count FROM `players`;") local tmp = result:getDataInt("count") …
-
- 0 respostas
- 296 visualizações
- 1 follower
-
-
BOM GALERA ESTOU COM UM PROBLEMA EU CRIO O POKEMON TUDO NORMAL , MAIS QUANDO LIGO O SERVIDO E VOU TESTA EM /CB O POKEMON FALA QUE NÃO EXISTE . E PDA, AKI EM BAIXO VOU DEIXAR AS CONF DO POKEMON SE ALGUEM VER O ERRO ME INFORMA AI AONDE ESTOU ERRADO , REP++ script do pokemon Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="King Altaria" nameDescription="a King Altaria" race="flying" experience="196" speed="145" manacost="0"> <health now="280" max="280"/> <look type="2902" head="15" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11939"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/&g…
- 7 respostas
- 661 visualizações
-
Eae galera blz? hj vim pedir um sprites de montarias do tibia global! por favor estarei esperando. quem conseguir ganhara muitos Rep+
- 11 respostas
- 4.9k visualizações
-
Criei uma vocação nova, de ID 408, essa vocação, porém não consigo fazer algumas coisas, e queria a ajuda de vocês! O primeiro problema é que a vocação não aparece no account manager como opção O segundo é que essa vocação, por mais que eu tenha colocado o ID dela na vocations.XML, usa spells da vocation "0", que no caso são os monsters, ou seja, se eu dou /attr vocation 408 em um jogador, ele ganha spells de monstros, e não as spells da vocação, quem puder me ajudar, ou tentar +REP!
- 5 respostas
- 750 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.3.6 Base: PDA Bom dia, então eu queria um script onde X quando abrisse o baú de uma Quest tivesse chance de tirar X pokémon, caso contrario vinha um item normal. Eu usei esse do PokeStorm, porém aparecem vários erros de Distro pela falta de funções Tais como data/lib/some functions.lua:711: in function 'doCorrectString' data/lib/some functions.lua:12: in function 'addPokeToPlayer' Alguém consegue um script para adicionar Pokemon ou Item dependendo da sorte do player ou adapta esse? Você tem o código disponível? Se tive…
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: ?? Qual erro está surgindo/O que você procura? Pessoal, gostaria da opinião de vocês... Eu e mais algumas pessoas vamos iniciar um projeto ATS gostaria de saber qual a melhor versão do tibia a ser utilizada, para se editar - pois vi que a maioria de ots nto e dbz etc são 8.50~8.60 e alguns 7.7~~7.9 agradeço desde já Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 346 visualizações
-
-
hello every one i have some troubles with the server maybe you can help me ? my server is online ad local hoste everything is wright on the spot but now when i wan to loggin i have error. server does not exist ? photo added Please help me the solve this Greatz dirty sanchesz Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: TFS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Pessoal é o seguinte, após uma atualização implantada no meu servidor de poketibia, começou a surgir quedas inesperadas do servidor. No princípio achei que o problema era na própria atualização, porém mesmo removendo-a as quedas continuam sem nenhum tipo de padrão. Utilizo uma VM com o ubuntu 14.04 e utilizo a tfs na versão 0.3.6. Quando o arquivo kern.log é aberto é apresentado as seguintes mensagens : Jul 18 00:10:37 localhost-6 kernel: [533053.044641] type=1400 audit(1531883437.398:11): appa…
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
OLÁ GALERA BOM DIA É O SEGUINTE: ALMENTEI LIMITE DE EFEITOS DO SERVIDOR, COM OS TUTORIAS AQUI DO RK. DAI MEUS SHOOT EFFECT PAROU DE FUNCIONAR. BLZ FUI LA E ALMENTEI O SHOOT EFFECT TAMBÉM. PORÉM CONTINUA DANDO DEBUG QUANDO EU USO SHOOT EFFECT. Dai tipo falaram que é porque não estou usando cliente estendido. Porém quando eu coloco a dll no client da debug, e nem abre diz tipo assim Microsoft Visual C++ Dai pra ajuda meu pc não instala os bag da microsoft Porém eu estou usando perfeitamente os efeitos almentados, não era pro shoot funcionar também?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguem porfavor poderia me passar uma base de nto 8.60 , rep++
-
- 3 respostas
- 410 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Esse script tem hora que funciona sem error e tals, mas algumas vezes dá dbug em algums jogadores e também derruba o servidor obs: não da nenhum error na distro só presumi que era esse porque tava dando dbug quando os jogadores passavam o error de derrubar que dá é esse : [Error - Moveevent::executestep] Call Stack Overflow. acredito que da esses dbugs e também derruba porque o script é 8.54 acredito eu. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …
-
- 4 respostas
- 741 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite novamente gente... Bom dessa vez so queria pedir uma ajuda para saber como tira essa mensagem no .exe quando um usuario loga... nao trava o jogo nem nada do tipo e so algo que acho meio chato fica aparecendo toda hora que alguem loga =/ tentei apagar alguns codigo no "registerCreatureEvent" que nao estava sendo usado para ver se era isso mais o erro continua aparecendo kk... alguem sabe me dizer oque poderia ser? deixarei uma imagem mostrando o erro e o script do login lua... agradeço desde ja^.^ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBo…
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.