Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Nother,

Olá, gostaria que fosse adicionado um teleport nessa spell. Consistiria no seguinte, essa spell é um cannon igual o super kamehameha dos dbo's, eu precisaria que ao utilizar essa spell, o player se teleportasse 5 sqm na direção que ele ta olhando e soltando a spell. Até consegui utilizar alguns scripts de teleport mas eles tinham um problema em comum, que quando eu teleporto a spell sai depois do teleport, e eu preciso que saia meio segundo antes de teleportar. Se puder adicionar o delay do teleport também vai ajudar muito. Lembrando que o teleport não pode atravessar objetos, paredes e entrar em protection zone. Dai ao sair o efeito o player apareceria no final do…

2. Started by KevinLuzetti,

Olá galera, bem eu tenho um npc que peguei nesse link... https://www.xtibia.com/forum/topic/203430-npc-travel-por-rota/ no caso seria o npc tracey do pokemon, eu fiz tudo oq pediu o link, arrumei no gobak, no movements...mas acontece que o npc fala vamos viajar e tals, mas ele fica preso no lugar, o que eu faço? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) posInicial = nil posFinal = nil np…

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  3. Galera, alguém poderia me ajudar ? recentemente adicionei um sistema de surf no meu servidor, agora ele tá funfando de boa, mas algumas vezes que entro na água ele dá esse erro "[Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. " aí o char trava e desloga, rep+ pra quem me ajudar, meus sistemas. movements.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <movements> <movevent type="StepIn" actionid="54545" event="script" value="portacp.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="54333" event="script" value="tpfishing.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="54545" event="script" value="portacp.lua"/> <movevent type="StepIn" action…

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  4. Started by Vitinbrdopk,

criei um novo pokemon no meu poketibia, ficou tudo certo, depois fui alterar umas skills dele e depois que eu alterei, fui ver no jogo e estavam com uma portrait de outra skills que não era a que eu selecionei no configuration.lua..., alem de eu não conseguir usar elas devido esse erro: OBS: se coloquei na área errada me corrijam pls :P

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  5. Started by Neeg,

Salve Salve Quero saber como "desenhar" um Item , tipo quero desenhar o item pra depois por ele no OT , tipo uma Wand , Quero fazer uma Wand Propia tlgd , um item que eu fiz ... Como proceder? :x

• 2 respostas
    • 494 visualizações
  6. Started by lDanSanchesl,

Estou criando um servidor, com base ot pokemon (uma base que encontrei aqui), adicionei algumas sprites pelo object builder, porém quando fui adicionar no item editor, eu não encontrei o arquivo .otb do meu client, alguem consegue me ajudar? O Que devo fazer?

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  7. Started by Sennzo,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6 Base: NTO B&W Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite, estou com um problema nos efeitos das skill, qualquer skill que use ela da o dano e a area demarcada, porém a mesma não aparece os efeitos das sprite. não da erro, simplesmente não aparece o efeito de nenhuma skill Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 494 visualizações
  8. Started by Skuma,

Já consegui,procurei em + lugares e achei o que eu queria. Bjs na bunda

• 2 respostas
    • 494 visualizações
  9. Started by Developer Berg,

Olá gente é o seguinte, to usando otclient e to colocando sons nas citys do meu server, e eu queria saber como eu poderia colocar 2 tipos de sons ( Musicas ) nas mesmas coordenadas, tipo, a pessoa vai nessa tal posição " X, Y, Z " ai quando a pessoa entra nessa tal coordenada começa a tocar uma musica, e quando a pessoa sair e entrar nessa mesma coordenada começa a tocar outro tipo de musica, sendo que na mesma coordenada da 1° musica script localizada na pasta Mudules/Rcsound SOUNDS_CONFIG = { soundChannel = SoundChannels.Music, checkInterval = 500, folder = 'music/', noSound = 'No sound file for this area.', } SOUNDS = { -- PVP {fromPos = {x=936, y=1025, z…

• 8 respostas
    • 494 visualizações
  10. Started by guiferri,

Eae gente estou querendo fazer um client de poké tíbia com essas coisas : Sem a pasta .dat .SPR e .PIC (tipo um q só venha o EXE e funcione . tipo o zot) Minha própria capa do jeito q eu quero e tals E seja de poké tíbia mesmo n no slot ter uma calça km Agradeço desde já (desculpem pelo tópico mal feito pq to no celular) REP + pra quem me ajudar

• 4 respostas
    • 493 visualizações
  11. Started by lorde001,

Ola pessoal baixei um servidor E quando eu boto as sprites no cliente e tals da tudo certo dai adiciono ela no cliente certo mas quando vou usar ela no ot ela fika invisivel OBS:SO ADICIONEI A SPRITE DO POKEMON MAS PELO QUE EU SAIBE E PRA DAR CERTO EU FIZ TUDO CERTO ADICIONEI NO CLIENTE NO SERVIDOR MAS QUANDO USO ELA ELA FIKA INVISIVEL!!!AJUDA???

• 1 resposta
    • 493 visualizações
  12. Started by Red Lee,

Então, n sei se to na área certa, mas vamos para oque entereça. Eu e meu amigo queríamos jogar um ot sozinho só pra zoar, e talvez editar para um futuro server, só que no caso, eu coloquei o ip do hamachi certinha nas comfig na pasta do servidor, coloquei o ip no emtergame , mas todos as bases ( n só essa q eu estou testando) não estão entrando no game, so entra naquele ip 127.slá oq. slá oq . Mas qnd coloco hamachi eu n consigo etrar no game...

• 2 respostas
    • 493 visualizações
  13. Alguem poderia me disponibilizar a remake dos shiny rattata e raticate, butterfree entre outros que tiverem por ai grato do rep++

• 2 respostas
    • 493 visualizações
  14. Started by Law Trafalgar,

Então as sprites do client dele é criptografada mas tem as sprites desbloqueadas entao coloco as sprites nela quando fui substituir os arquivos vou abrir o cliente da nisso o que é isso http://prntscr.com/c46p37 Alguém pode me ajudar por favor!

• 0 respostas
    • 493 visualizações
  15. Started by Ghaz,

E ai glr, queria pedir uma ajuda pra vc... eu uso a base do server WOP, que não é de minha autoria... utilizo o server normalmente, mas gostaria de editar as sprites dele.. porem quando vou abri-las ocorrem os erros dos tipos "Versão Não suportada" no objectBuilder... já tentei alterar o versions.xml do OBB porém não funcionou.. se alguem puder me ajudar, o cliente dele é fácilmente encontrado aqui no forum.. agradeço muito... +REP

• 2 respostas
    • 493 visualizações
  16. Started by NoobPlayer,

O Baixei o sdervidor do HuatonOT e assim q loguei no server um erro no goback apareceu e nao tenho conhecimento suficiente para arrumar, alguem poderia fazer a gentileza de analisar e se possivel enviar uma solução?? Segue a seguir o anexo do goback goback.lua imagem do erro

• 2 respostas
    • 493 visualizações
  17. Started by GaspaR1,

salve galera, bom ultimamente estou editando meu servidor e adicionando coisas novas, e adicionei o surf aquele que é só passar pela borda que você já tá na água.... mas, me deparei com um problema segue aí. esse é o erro que dá na distro. [05/05/2020 23:40:24] [Error - MoveEvents Interface] [05/05/2020 23:40:24] data/movements/scripts/surf.lua:onStepIn [05/05/2020 23:40:24] Description: [05/05/2020 23:40:24] data/movements/scripts/surf.lua:34: attempt to call global 'isInDuel' (a nil value) [05/05/2020 23:40:24] stack traceback: [05/05/2020 23:40:24] data/movements/scripts/surf.lua:34: in function <data/movements/scripts/surf.lua:11> esse é o códi…

• 6 respostas
    • 493 visualizações
  18. Started by XGaduX,

Blz? Então queria modificar esse sistema de skin na qual o player adquirir por um item e ele ganha X storage em que contém uma skin. Meu pedido é, que essa storage (skin) fosse limitada a uma certa quantidade de tempo (7 dias) após o passar desses dias ele perdesse a skin (storage). local config = { [""] = { storage = 2000} } function onSay(cid, words, param) storage = 2000 if config[param] then if ( getPlayerStorageValue(cid, config[param].storage) ~= -1 ) then if getPlayerVocationName(cid) == "Goku" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 12}, -1) valida = 1 else doPlayerSendTextMess…

• 1 resposta
    • 493 visualizações
  19. Olá pessoal do TibiaKing, tudo beleza? Boa noite a todos! Bom, como dá pra ver claramente no título, desde que converti do 8.54 para o 8.60, as placas (signs) estão bugadas e não dá pra escrever nada nelas em suas propriedades. Alguém pode me ajudar a solucionar este problema? Estarei extremamente grato!

• 1 resposta
    • 493 visualizações
  20. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx 8.60 Qual o motivo deste tópico? eu tenho uma magia em area que por x tempo ele da 5% de dano da vida maxima ao redor dele por segundo. mas quando o caster anda, ele passa a receber o dano tbm. como eu posso arrumar isso? gostariaque quem conjurou a spell n tomasse dano. Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { wallArea = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}, }, time = 3, --Duração da parede. cooldown = {60, 10}, --{sucessCooldown, failCooldown}, chance =…

• 2 respostas
    • 493 visualizações
  21. POR FAVOR ALGUÉM SABE COMO TIRA O TEMPO DE TELEPORTE DOS POKEMONS ?

• 4 respostas
    • 493 visualizações
  22. Started by GM Steven,

The fishing skill only stays until 59 does not rise anymore. A habilidade de pesca só fica até 59 anos não sobe mais. Help please.

• 2 respostas
    • 492 visualizações
  23. Started by Uchira Senju,

ola galera vim aki lhe pedi uma ajuda. estou tendo esses dois erros no object build já tentei por extendido e nao extendido e ambo aparecem esses dois erro. se alguém puder ajuda dou rep + humilde se ajuda ? e o dat e spr do nto brasil alguem humilde ai ???????

• 0 respostas
    • 492 visualizações
  24. Started by Salazar Slytherin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Cyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? O título já explica tudo né... bem ao mata x monstro sera teleportado para x lugar.

• 3 respostas
    • 492 visualizações
  25. Started by kamus9629,

Como Mudar IP DO OTCLIENT COPILADO

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  26. Started by davidmr,

Fala aê clã, to com 1 bug mt chato no meu autoloot no poketibia. Autoloot funciona perfeitamente em outros itens , porém em alguns item ele buga, acontece o seguinte, dropa 1 pedra do pokémon eu cliko no corpo dele com o autoloot ligado a pedra vem pra minha bag mas nao some do corpo, alguém poderia me ajudar? obs: gravei um videozinho pra vocês entenderem melhor :

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  27. Started by skyneon,

Salve galera, estou querendo iniciar um projeto de poketibia, mas preciso de uma base minimamente usável, e se possível, com source. Caso alguém tenha uma para fornecer, agradeceria muito. Obrigado desde já. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  28. Started by Developer Berg,

Queria A Outfit Do Personagem Sheldon Cooper Da Serie The Big Bang Theory Vou Deixar Imagem Do Personagem Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 4 respostas
    • 492 visualizações
  29. Started by MikaelX,

o que eu queria basicamente é mudar a posição do effect pra ficar assim: Script da magia: teria com por essa funçao? local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} REP+++

• 0 respostas
    • 492 visualizações
  30. Qual o motivo deste tópico? Bom eu estou tentando criar um otserver anime estilo poketibia/dbo/nto e eu vi varios topicos do aqui do forum e videos do youtube mas ou eles nao me ajudaram muito.. ou estavam faltando algo/desatualizados então resolvi estar fazendo esse tópico pra ter algumas perguntas respondidas la vai: obs:literalmente comecei faz 2 semanas tenho noção zero do assunto qualquer dica ou pergunta respondida ja vai me ajudar muito. obs2:caso me surja outras dúvidas irei criar outro tópico para elas. 1-Quais são as pastas necessárias para criação/edição de um otserver?pelo que eu vi na maioria dos topicos aqui do forum e do youtube são cliente,serv…

• 0 respostas
    • 492 visualizações
  31. Started by kamus9629,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? RealPoke, version 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? system level bug Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. spawn.lua Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local shinys = { "Bulbasaur" , "Ivysaur" , "Venusaur" , "Charmander" , "Charmeleon" , "Charizard" , "Squirtle" , "Wartortle" , "Blastoise" , "Caterpie" , "Metapod" , "Butterfree" , "Weedle" , "Kakuna" , "Beedrill" , "Pidgey" , "Pidgeotto" , "Pidgeot" , "Rattata" , "Raticate" , "Spearow" , "Fearow" , "Ekans" , "Arbok" , "Pikachu" , "Raichu" , "Sandshrew" , "Sandslash" , "Nidoran female…

• 2 respostas
    • 491 visualizações
  32. Started by Nother,

Alguém poderia me ajudar nessa spell que to tentando criar? Eu editei ela com todos os recursos que eu tinha mas não consigo fazer os Effects saírem antes da spell. A spell é o seguinte, os 2 effects (265, 266) ficam na cabeça do char e meio que carregam um poder, logo depois que carrega o char arremeça um missile (57) e depois explode no alvo com o effect (274). Está tudo certo e funcional, mas ainda não consegui mexer no tempo da spell. Quando eu uso a spell, ele joga o missile instantaneamente e o efeito de carregar não da prazo de sair primeiro. Ou seja, os dois primeiros effects precisam acontecer primeiro, acho que coisa de 1 segundo para eles acontecerem, …

33. Started by JujuLady,

Por gentileza alguém poderia me disponibilizar as Sprites mais recentes disponíveis da PxG? Não sei se meu tópico está na área correta, mas enfim .. caso alguém puder me ajudar eu fico grata!

• 1 resposta
    • 491 visualizações
  34. Olá galera do Tibia King, estou com um problema com o meu servidor, que muitos players estão reportando, e eu não consigo resolver. O Problema é o seguinte, ao soltar o Pokémon para fora da ball, ele fica com o sexo aleatório, tem vez que sai male, tem vez que sai female. Se alguém souber resolver e me ajudar, ficarei grato, prints a baixo:

• 0 respostas
    • 491 visualizações
  35. Started by LunusOT,

Estou tendo problemas, mesmo com tutoriais, para lidar com a nova formato do database, na minha época, 1829, era só abrir mysql da peninha. Será que alguma boa alma me acompanharia passo a passo de mãos dadas durante está longa estrada da vida? q- Anyway, agora sério, se alguém puder dar uma de professor para classe especial, onde eu sou o aluno, agradeceria demais. PS: Logo apago o post. PS: Perdi o cabaço

• 3 respostas
    • 491 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo