Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Infused,

TFS 0.3.7 Server 8.60 Meus npc's não respondem nada, nem hi, bye, trade NADA ! Já mudei de tudo e resulta na mesma coisa, alguém poderia me ajudar? Detalhe: NÃO é um ou outro, são todos !

• 4 respostas
    • 408 visualizações
  2. Started by Xmilzzk,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Não consigo resolver esse erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 440 visualizações
  3. Started by port16,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria que o player ao pegar a task de Blastoise nao pudesse pegar outra task ate ter completado a mesma ou seja apenas uma task por vez, e se possível q o npc falasse os pokes disponíveis para fazer a task. Desde já agradeço a quem tentar ajudar. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local tasksss = { [1] = {name = "Blastoise", sto = 10212, count = 3, time_sto = 5457, time = 1*60*60, sto_count = 14129, money = 100, rewardid = 7621, rewardcount = 100, re…

• 0 respostas
    • 298 visualizações
  4. Started by Moutz,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Descubra Global Qual erro está surgindo/O que você procura? Procuro alguém que possa me auxiliar na composição da scripts dessa Quest. pagamos pelo trabalho que sera desenvolvido. favor entrar em contato por e-mail ou whatsapp [email protected] / whatsapp 71 9 91649176 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 558 visualizações
  5. Started by Christinacsa,

Fala galera do tibiaking Eu tenho um launcher , que ele atualiza cliente atualiza certinho Mas eu queria também fazer o launcher em si ser atualizado igual o cliente na hora que eu quiser fazer o launcher atualizar exemplo : mudar botões sem os players ter que ir no site baixar novamente. Rep ++ pra quem me ajudar nisso

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  6. Olá pessoal, tudo bem? - Meu servidor é com base nesta versão abaixo (TFS 1.2 10.99): http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/84616-global-v30-otx-1099/ - Algo aconteceu que agora todos os itens que adicionam algum Skill, ao dar look, está aparecendo %. Exemplos: 01:33 You see a paladin armor (Arm:12, distance fighting +2%). It can only be wielded properly by paladins. It weighs 65.00 oz. 01:35 You see a thunderheart platemail (Arm:18, club fighting +4%, protection energy +8%, earth -8%). It can only be wielded properly by knights of level 200 or higher. It weighs 145.00 oz. 01…

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  7. POR FAVOR ALGUÉM SABE COMO TIRA O TEMPO DE TELEPORTE DOS POKEMONS ?

• 4 respostas
    • 513 visualizações
  8. Started by leozincorsair,

Galera ao iniciar o servidor aparece esses dois erros abaixo , eu ja olhei em tudo , vocations.xml e spells, entre outras pasta e nao encontro nada a respeito dessa vocation alguém poderia me ajudar a respeito! +REP Erro : ( RESOLVIDO ) podem fechar !!

• 0 respostas
    • 262 visualizações
  9. Started by Duduph,

Boa tarde pessoal. Estou com problemas na compilação de sources com o Dev C++, a uns tempos atras eu compilei normal essa mesma source e agora nao compila e aparece este erro, sera que ´o compilador, libs? As sources sao tfs 0.3.6

• 0 respostas
    • 444 visualizações
  10. TFS 0.3.6 (8.54) Hail Tibiaking! Alguém poderia criar uma script de NPC que cobra 10 items do id: (11695) para teleportar para outro lugar? Vocês podem usar a script de boat como referencia: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end functi…

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  11. Started by menta2,

Bom eu resolvi compilar meus arquvios "dat pic e spr" em um arquivo.cab porem se eu juntar esse arquivo .cab no exe do cliente ele não consegue reconhecer e não abre e alega que falta o "dat pic e spr" porem esta compilado em um arquivo.cab Alguem poderia me ajudar ? Compilei tudo dentro de um arquivo.cab gostaria que o cliente reconhecesse para eu poder juntar tudo

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by zebilson,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: base do nto madara rinnegan 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? quando tento salvar alguma sprite, algum item no dat editor nao salva, aparece completo no mesmo instante que cliquei no salvar e fica carregando sem parar se eu fechar e abrir de novo tudo sumiu esta tudo em branco alguem ajuda pelo ammor Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  13. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6 Base: PDA Source Adaptada Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: .aHunter.lua local target = 0 local prevTarget = 0 local origPos = 0 local max_distance = 15 local fighting = false local challenger = 0 local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change --- --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- local function doSummonGymPokemon(…

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  14. Started by umerdwrc5,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). base utilizada /\ Qual erro está surgindo/O que você procura? Então galera, estou com um problema de que quando eu tento tacar pokeballs(qualquer uma nos pokemóns) ela não vai e n aparece menssagem falando q n é possivel pegar este pokemon se caso estivesse bloqueado o catch, como ocorre com alguns shinys e lendários.. o server veio sem esse error, no caso eu mechi em algo q n devia, e não lembro no que eu mechi, alguém tem alguma ideia? dica slá algo KKKK VÍDEO QUE EU FIZ DO ERROR: Se ajudar REP+++

• 7 respostas
    • 662 visualizações
  15. Started by SuperDark25,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Galera vcs pode me arruma a Base do Poke Ilusion pfv?? Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu queria a base do poke ilusion, pfv mandem certa com o executável do server e client certo porque aquela que está lá, não funcionar manda para pfv??? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  16. Olá boa noite, Estou começando agora a mexer com ot server de pokemon, e Após criar o char e a account com o account manager, quando logo o char, tanto a bag como a sprite do char não carregam no mapa. Gostaria de ajuda, Atenciosamente,

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  17. Started by Savage1G,

Hi how to unpack 8.60 client? http://downloads.ntobrasil.com.br/DBO1.exe

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Christinacsa,

Alguem tem alguma source de pokemon que eu consiga compilar no linux sem error ? Alguma que vocês recomendam eu colocar , porque eu uso linux e odeio WINDOWS e eu sei que linux é mais protegido e tals , e percebi que só existe source que funciona em windows nenhuma funciona em linux pelo que eu pesquisei Vocês tem alguma que funciona em linux para pokemon??? Espero respostas Rep ++

• 1 resposta
    • 291 visualizações
  19. Started by eduh2,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Já procurei, e tentei, mas, não consigo colocar o nome do jogador na mensagem, alguém poderia me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkeym, cid) if target.itemid == 26398 then target:transform(26443) target:decay() item:remove(1) broadcastMessage("|player| improved item to +1", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true…

• 2 respostas
    • 539 visualizações
  20. Servidor 8.6 Base: Alguém sabe corrigir esse erro? Pois fui modificar e salvar uns itens e quando voltei a abrir o cliente , ele aparece essa imagem abaixo. E agora quando abro o mapa editor , fica dizendo que a versão n ta correta.

• 0 respostas
    • 321 visualizações
  21. Started by nickyfull,

ola galera do TK tudo bom queria saber si e possível abrir uma sprite de OB no photo shop pra eu poder editar ela, no caso não seria ah de um pokemon e sim ah de uma parede dou rap + pra quem me ajudar com essa duvida vlw

• 0 respostas
    • 688 visualizações
  22. Started by rei ice,

bem eu quero base facil de modificar quero fazer tibia sera assim vai der pokemon + sen humano ideia pegar base de tibia motificar + n sei qual seria boa base pode tibia oun dno nto tando faiz so q preciso facil q n tem munta coisa muntos monstros ou creaturas para eu altera o nome dos monstro e equipamentos

• 0 respostas
    • 350 visualizações
  23. Vi essas sprites e gostaria que alguém me ajudasse onde posso encontra-las, vi que são de gba porem n consigo pegar em nehum lugar, já procurei em tudo que é lugar. se alguém tiver e poder ajudar agradeço. rep +

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: pkm flash Qual erro está surgindo/O que você procura?: Boost Stone Se alguém tiver script de boost stone funcionando para a base pkmflash e poder compartilhar ficaria mt grato.

• 2 respostas
    • 499 visualizações
  25. Started by catraca2,

alguem sabe como remover esses bichos de tibia do mapa? Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? alguem sabe como remover esses bichos de tibia do mapa? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 303 visualizações
  26. Started by Lojons,

Gente , adicionei algumas sprites no meu spr. agora queria saber como eu configuro para parecer como parte do server tipo colocar o id nas arvores e nas gramas pra aparecer as coisas no RME.

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  27. Started by Lojons,

adicionei umas sprites no .dat porem quando eu entro no rme ,elas nao aparecem.

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  28. Started by SuperDark25,

Galera eu estou criando um Server de poketibia Base lenda, mais não entendo muito das configurações, vcs poderiam me ajuda pfv?? Essa são as duvidas!!! - Como troco o Kit inicia do Server para colocar outros itens?? - Como eu posso aumenta o ataque dos Pokemons do server?? - E se tem alguma maneira de adiciona novos Pokemons no server?? Obs: Eu se as configurações básicas do Server e só isso e nada mais Valeu galera, pfv responda as perguntas pfv???

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  29. Started by acan,

olá, amigo, eu venho fazer um pequeno pedido para uma magia de meteorito, uma espécie de magia que cai do céu e causa dano em uma área que é feitiços

• 6 respostas
    • 544 visualizações
  30. Started by felippepsa,

Uso TFS 0.4, Achei uma script de look aqui no forum, dei uma editada pra ser o look que aparece jinchuuriki e ele já veio pra aparecer o "Estudante", "Gennin", Etc. O problema é que o look no game continua sendo o mesmo 10:50 You see Sakura Beater (Level 375). He is a sakura Military rank: Shinobi Passive. Gostaria de saber se teve algum erro nas edições que fiz e que alguem arrume a script caso haja algum bug! Agradeço desde já Edit: Resolvido function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then if jin.getPlayerBijuu(thing.uid) ~= 0 then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nJinch…

• 0 respostas
    • 787 visualizações
  31. Started by hakuna matata,

bom primeiramente queria pedir desculpas se eu postei no lugar errado peço ppor favor que mudem pro lugar certo. bom pessoal a minha duvida é a seguinte eu queria que a passiva do meu electabuzz ao inves dela ficar girando em torno do pokemon (piso por piso) eu queria que ela soltasse tudo de uma vez só tipo essa imagem do zapdos OBS: meu arquivo pokemon moves.lua

• 7 respostas
    • 922 visualizações
  32. Started by wesquel,

Queria saber como posso editar o Chat do OTC por exemplo Aumenta diminuir ou mudar ele de posição !

• 0 respostas
    • 851 visualizações
  33. Started by TiuoDrog,

Alguém me ajuda, quando abro mapa do meu nto fica assim Já selecionei o client no nto, coloquei o items.otb e items.xml na pasta do RME Desculpe se estiver na área errada

• 4 respostas
    • 633 visualizações
  34. Started by Bruno Maciel,

Sempre e todos o servers que abro ele da um erro de blacklist porem nao sei que erro e esse e se tem como resolver eu ate consigo deixa o server online apos coloca sim na pergunta que ele faz. Mais se der pra resolver melhor e Imagem Quem puder da uma ajuda pois nem eu sei oque isso seja. REP+++

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  35. Started by vini3h,

Olá pessoal, estou com 1 bug na base dxp, o pokémon marowak não da nem 1 tipo de dano em qualquer pokémon elétrico, alguém pode me ajudar ?

• 8 respostas
    • 748 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo