Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Gostaria que alguém me ajudasse com esse script, que ele setasse uma nova outfit pra quem usar o item a qual esse script é referido. Tentei mas sem exito. Segue o script: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = 150 doPlayerSetVocation(cid, voc) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ganhou uma nova vocação") return true end Agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 250 visualizações
-
-
Abri um OT 8.60 recentemente, porém desde quando abri ele os NPC's estão com um bug. Ex. Quando eu crio um NPC ./n Loot Buyer, ele cria normal, falo hi,trade ele funciona normal, mostra tudo que ele vende, porém.... Quando vou criar outro NPC, ./n Mage Seller, ele não responde o hi, só me responde se eu falar "trade" e quando mostra os items pra vender, ele vende tudo que o Loot Buyer vende, e assim por diante, se eu criar um Soft Boots Seller, ele vende tudo que o Loot buyer vende. Alguem sabe resolver?
-
- 4 respostas
- 859 visualizações
-
-
Bom, eu to em duvida se é possível eu pegar umas source que já tenho, passa la para 860, e se tipo eu posso ir adicionando sistemas nela e tals. como posso fazer meu servidor para 860 o que devo fazer, agradeço desde ja! meu servidor é derivado é melhor eu pegar uma 860 de tibia normal ??
- 1 resposta
- 310 visualizações
-
Onde posso conseguir Icon ball da terceira geração completa?? pfv estou precisando muito !!
-
- 1 resposta
- 324 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: boa noite galera, eu criei o server, botei online, tudo certinho, mas to com uma duvida de como outros players vao acessar meu site,alguem pode me tirar essa duvida ? so consigo acessar ele pelo LOCALHOST Qual erro está surgindo/O que você procura? NAO SEI COMO OUTROS PLAYERS ACESSA MEU SITE Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 803 visualizações
-
-
ola galera estou trabalhando com poketibia hight lvl mais eu não quero uma xp muito alta, ja mudei no config.lua e mesmo assim continua alta poderiam me ajudar com isso dou rap++ pra quem me ajudar
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Eu queria saber como eu boto 3 spells em sequencia por exemplo: LVL - 300 LVL - 400 LVL - 450
-
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
-
Script addon para DXP RESOLVIDO POR @Danxi Data/actions/scripts/basic/order.lua Data/lib/106-Main Funcitons.lua Data/lib/Configuration.lua (Adicione qualquer addon na tabela de flysaddon "mesmo sendo ride") Data/actions/scripts/addon.lua Data/creaturescript/scripts/player/login.lua Data/creaturescript/scripts/look.lua
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
preciso de 1 tutorial que me fale a versao dessas bases de poketibia new client para que eu possa abre as sprite pelo object builder ou RMES (lembrando to começando agr com new cliente os 8.54 eu ja sei mexer ) obrigado e tchau!!
-
- 1 resposta
- 340 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem conhece uma base quase completa, mapa alterado, sprites atualizada, jutsus proprios e bem feitos, se alguem souber por favor entra em contato comigo... Obrigado Pela Sua Atenção
- 20 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: DxP (Huatson) Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguém saberia dizer como faço pra mudar a spell dos pokes nesse servidor? Eu vou em data > lib > pokeSpells e acabo alterando alguma spell de qualquer poke que seja. Por exemplo: move1 = {name = "Tackle", level = 1, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "normal"}, << quero trocar por outra spell move2 = {name = "Razor Leaf", level = 1, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 33, t = "grass"}, << copio e colo essa, fazendo o ajusto necessário no número do…
-
- 2 respostas
- 436 visualizações
-
-
Eu queria uma ajuda como retiro o systema de male e famel dos pokemons no geral. Quem puder da uma ajuda pra retirar o systema de male e famela dos pokemons. OBS: uma coisa eu sei que no otclient tem que excluir a imagem de male e female porem no server tem que mecher em script no look e mais alguma coisa. Quem puder me ajudar e caso precise da script so pedir que posto aqui mesmo a script. Rep+++
-
- 1 resposta
- 317 visualizações
-
-
Olá galerinha, gostaria de pedir ajuda com um código do meu servidor de poketibia. Eu não consigo fazer funcionar a máquina de helds e o autoloot juntos, ou um funciona ou o outro, o cod esta meio que no msm script. Servidor\data\creaturescripts\scripts\opcodes Esse script funciona o autoloot 100%, mas o resto não funciona local op_crea = { OPCODE_SKILL_BAR = opcodes.OPCODE_SKILL_BAR, OPCODE_POKEMON_HEALTH = opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, OPCODE_BATTLE_POKEMON = opcodes.OPCODE_BATTLE_POKEMON, OPCODE_FIGHT_MODE = opcodes.OPCODE_FIGHT_MODE, OPCODE_WILD_POKEMON_STATS = opcodes.OPCODE_WILD_POKEMON_STATS, OPCODE_REQUEST_DUEL = opcodes.OPCODE_…
-
- 1 resposta
- 490 visualizações
-
-
Boa Noite Galera Do TK, venho pedir aos mais experientes que me ajudem em uma questão. Estou procurando por uma base poketibia para projeto sério, sem nada demais. Estou disposto a trabalhar duro para conquistar oque viso no futuro. Não precisa ter todos pokemons, nem mapas e etc... procuro uma base que simplismente esteja funcionando todos os comandos corretamente, pq todas as que testei sempre havia alguma “treta” (ex, experiência que não consigo regular no stages... é uma base top, mais tem esse problema)... então pra resumir, procuro uma base segura, que me permita trabalhar duro nela... (sem “tretas” para manipulala ao meu gosto) obrigado amigos! Rep++ P…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Procuro um PokeTibia base shiny para mim baixar, (PREFERENCIA OLD Cliente), mais pode ser new, desde que o Coins não esteja bugado. Base: Pode ser Qualquer uma que tem pelo menos Shiny Tropius, Meta, Togekiss. (Preferencia OTPOKÉMON). SE TIVER ADDON É PERFETC VOU RET QUEM PASSAR! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 562 visualizações
-
BR: Olá, bom dia para todos, preciso de movimentos de roteiro de um andar para ter este stg: if (getPlayerStorageValue (cid, 12000) == 37). para ser pisado neste outro: setPlayerStorageValue (cid, 12000, 38) ... e deps para que você possa estender mais para adicionar mais ao mesmo andar. como segunda parte stg: se if (getPlayerStorageValue (cid, 12000) == 40) este: setPlayerStorageValue (cid, 12000, 41). ESP: hola buenos día para todos, necesito un script movements de un piso a tener este stg: if (getPlayerStorageValue(cid, 12000) == 37). al ser pisado te de este otro: setPlayerStorageValue(cid, 12000, 38) ... y deps de asi que se puede estender mas par…
-
- 4 respostas
- 304 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.4; Base: NTO HERO Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia galera, estou com 2 problemas, preciso de ajuda 1 - Gostaria de de aumentar o limit do level maximo das skill, pois não estão passando do level 37 2 - Gostaria de definir um Level maximo para os players, EX: não passar do lvl 800. Obs: Estou procurando isso a um tempo já e não encontrei nada, possuo a source do servidor, acredito que isso só sera resolvido pela source... obrigado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-…
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
No meu server tem um menu com todos os jutsu. porem tem alguns que estão locked e eu não sei como desbloquear , ou oque o player necessita pra habilitar.
-
- 1 resposta
- 349 visualizações
-
-
Gente meu shop lua não para de entregar itens, alguém pode me ajudar como solucionar esse problema? é um servidor de dragonball. -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("acti…
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
-
-
eai galera, beleza? então, to a um tempo procurando servers de pokemon ot e não acho nenhum. Peço que deixem alguns servidores no tópica bons e que sejam divertidos, pois a maioria que eu entro não tem ninguém ou a base é ruim Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
Olá pessoal, pensei em um sistema de aura muito legal... Uma aura que lhe dará 30% de defense, porém, para conseguir-la tem que farmar 1000 shadow tokens que dropa de um monstro (o drop eu crio). Porém nn sei fazer o script da aura e da alavanca para ganhar a aura gostaria se alguém com o coração bom puder me ajudar, o script de uma aura de def 30% e o scrip de uma alavanca que com 1000 shadow tokens eu conseguisse pegar esta aura, que é ativada com o comando !shadowaura on Id do token: 6527 id da alavanca: 1945 Aguardo resposta! Obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Base:PDA toda hora fica dando esse erro chato. no script alguém poderia me ajudar resolver. erro que está acontecendo toda hora: [Error - Action Interface] data/actions/scripts/addons.lua:onUse Description: data/actions/scripts/addons.lua:23: attempt to compare nil with number stack traceback: data/actions/scripts/addons.lua:23: in function <data/actions/scripts/addons.lua:1> [Error - Action Interface] data/actions/scripts/addons.lua:onUse Description: (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type script: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) loc…
-
- 6 respostas
- 593 visualizações
-
-
Base: Pokedash Advanced Qual erro está surgindo/O que você procura? ola, alguem pode me ensinar como eu faco para recriar todo o script da exp do meu servidor? o exp do meu server ta muito alta, e nao consigo auterar normalmente no arquivo stages... entao eu gostaria de saber se 'e possivel recriar a exp, fazendo comq ela volte para o modo de configuracao normal, sendo ele em stages e config.lua... obrigado.. REP++ Pra Quem ajudar ae, vlw
-
- 2 respostas
- 526 visualizações
-
-
Vou Explicar, tipo o player esta com 6 Pokemons na bag, captura normal vai para o dp, porem, quando faz quest que da pokemon (Base Otp) ele simplesmente desaparece, ou o player tem que fazer a quest so com 5 Pokes ou o poke via sumir local topquest = 1 function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end local tb = { {b = "normal", v = 0}, {b = "great", v = 0}, {b = "super", v = 0}, {b = "ultra", v = 0}, {b = "saffari", v = 0}, } for _, e in ipairs(tb) do if e.b == ball then e.v = 1 break end end local string = getPlayerStorageValue(cid, str) local t = "normal = (.-), great = (.-), super = (.-),…
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia galera Estou precisando de uma script pro meu OT que funcione da seguinte maneira. O player diz !bless e tem 4 recargas pra morrer e não perder nem items nem level. Ex>. Morreu pela quarta vez, quando renascer na quinta vez precisa comprar o blessing. O valor do bless varia de acordo com o level do player, de forma crescente. Ex>. Player level 10 valor da bless é 1k, player level 5000 bless é 6kk. Lembrando que essa bless deixa inutil a função do Aol no server, pois em meu OT existem outros amuletos que irão surgir efeito já que não existirá mais o Aol. REP+
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: dxp Qual erro está surgindo/O que você procura? gostaria de retirar que quando cria novo char e loga ele ja ganha item como pack inicial. ele e por site e estou querendo deixar como account manager , so que ele ja ganha o item tem como me ajudar a retirar esses item Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 315 visualizações
-
-
Br: Gostaria que alguém fizesse um alvo de feitiços e um script de área. 1.- função se você tiver a roupa: 100 quando você usa o feitiço, o efeito seria: 6 e se você tiver a roupa 200: o efeito 57 seria ... 2.- os outros feitiços dependerão da alma, se você tiver mais de 10 da alma, o efeito seria: 45 3.- o outro deletrea se você tem alma com mais de 20 anos, você aumenta seu dano com feitiços e, para cada feitiço que você usa, você remove -10 da Alma. Isso significa que se você tiver a Alma em 20 e você usa os feitiços, ele permanecerá às 10 e você não terá esse dano extra. Esp: me gustaria que alguien hiciera un script de spells tar…
-
- 4 respostas
- 228 visualizações
-
-
Olá, estou com uma spell do lucario "aura sphere" bugada, ela está arrancando apenas 100 de dano enquanto as outras 500-1000 ou até mais, queria saber como faço para arrumar essas spells ? base: DXP
-
- 0 respostas
- 207 visualizações
-
-
Olá, gostaria de alguma script de addon que funcione com o ride, eu coloquei uma que quando dava ride, o addon sumia, e quando voltava pra ball, o addon aparecia novamente, alguém poderia me ajudar com este problema ? desculpe o incomodo
-
- 0 respostas
- 204 visualizações
-
-
fixado, alguém pode excluir ou fechar o topico?
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
Galera não sei se estou postando na area correta, segui esse tutorial: e vi a video aula : mais na hora da Compilação com CodeBlocks, acaba retornando esse erro aqui imagem abaixo :
-
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
-
TFS 0.4 Preciso de ajuda com um Script de uma Magia Buff : Saudações, estou com um problema em uma script de um Buff que tem como ideia a, Alteração da Vocação + Outif + Bonus de Atributos por um determinado Tempo, apos o tempo de duração da magia esgotar o a vocação retorna a original e o buff se encerra. Magia Buff.lua local outfit = {lookType = 157} -- Outif que usará durante o tempo da magia. local tempo = 300 * 1000 -- Tempo de duração da magia. local voc = 50 -- Vocação atribuida durante o tempo da magia. local ml = 70 -- Bonus Magic Level local skillfist = 50 -- Bonus Atributos local skillsword = 50 -- Bonus Atributos local skil…
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: BASE POKECYAN 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? PROCURO UM SCRIPTING QUE O PLAYER CLICA EM UM ITEM X E ELE SUMONA OUTRO POKEMON PRA ELE USAR 2 POKEMON ALMESMO TEMPO IGUAL NO PXG MAIS SEM LIMETE DE TEMPO ALGUEM ME AJUDA Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 427 visualizações
-
-
ola poderiam me ajudar numa coisa, então eu estava la adicionando um poke shiny no meu poketibia, e eu estava configurando e coloquei meu shiny venusaur para evoluir com 7 shiny stone, blz ate ai quando abri o serve e fui testa não esteva evoluindo com 7 shiny stone e sim com 2 shiny stone, voutei la e vi se não tinha posto errado o numero, mais não eu não coloquei o numero errado estava 7 ai eu resolvi colocar outro numero e mesmo assim não foi aguem ai pode me ajudar (dou rap+)
-
- 2 respostas
- 251 visualizações
-
-
Olá, tenho um servidor, e o mesmo possui Source, gostaria de adicionar helds x-lucky, x-experience e x-wing, procurei em todo canto, mas não achei. Como faço? Grato desde já
-
- 1 resposta
- 330 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.