Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Boa tarde/noite dia Bom estou a procura do sistema onde o player passa por cima de outro player ou de Pokémon de player... Porém não sei o nome desse sistema. já fiz varias pesquisas aqui no fórum e no google e não encontrei, se alguém souber onde encontro esse sistema ou se poderia me disponibilizar ele ficaria muito grato. Estou utilizando como base uma versão editada do pokemasterx...

• 4 respostas
    • 478 visualizações
  2. Started by SiriusBlacks004,

Gente alguem aki tem essa sprite de agua? e do tibia e eu qeria ela com as bordas e talz se alguem tiver me passa?

• 1 resposta
    • 478 visualizações
  3. Started by Tales The Prince,

Olá galera, eu precisava de uma ajuda, vejam se conseguem me ajudar... Eu crio meu client 8.54 com o IP próprio e uma vez que eu desligo o pc, o client para de funcionar para todos os jogadores também, eu ja mudei de host, ja fiz diversas cosias mas nada adiantou ... Se alguem puder me ajudar ficarei grato beijs

• 4 respostas
    • 478 visualizações
  4. Boa noite pessoal to TibiaKing, gostaria da ajuda de vocês.. Preciso das novas sprites da pxg do chão de saffron... se não tiverem as sprites alguém teria para mim o novo Dat e Spr da pxg? ou sabe como eu posso conseguir?

• 0 respostas
    • 478 visualizações
  5. Started by VitaoGames,

Pessoal queria saber um script para 3 locais tipo aonde so paladin pode passar o outro so kinght e o ultimo só Druid/sorc! Bom Dia!!

• 3 respostas
    • 478 visualizações
  6. Started by Yelixs,

Ola, tenho base que veio com site e queria entrar sem usar site pra me divertir e planejo começa projeto. Mas sou leigo e estou aprendendo. Sempre que tento logar serve da esae erro. E parece q pasta ta sem data base. Me ajudem

• 2 respostas
    • 478 visualizações
  7. Started by Kamuizera,

Gostaria de fazer com que ao transformar na sprite, a posição dela fosse 1 pra direita, tentei algumas formas mas o erro que da, fala que a criatura não foi encontrada. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -300, -1.0, -400) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) doCreatureSetNoM…

• 0 respostas
    • 478 visualizações
  8. Started by iesuesukobaru,

. Q servidor UAL o sitio web utiliza como una base? Servidor Pokemon HuatsonOT (DXP) ¿Cuál es la razón de este tema? Error no aparece lo que especifica el lua y quiero agregar cambio de nombre y agregar mas dias para la venta ¿Está surgiendo un error? Si es así ponlo aquí. ¿Tienes el código disponible? Si lo has publicado aquí: local market = { [0] = {emeralds = 25}, [1] = {emeralds = 10, vipdays = 30}, [2] = {emeralds = 28, vipdays = 90}, [3] = {emeralds = 45, vipdays = 180}, [3] = {emeralds = 100, vipdays = 360}, [4] = {emeralds = 15, pokemon = "Ditto"}, [4] = {emeralds = 350, pokemon = "ShinyDitto"}, [5…

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  9. Started by mord,

alguem me ensina ou me explica como arrumo isso vocations.xml

• 3 respostas
    • 477 visualizações
  10. Started by Riyv,

Boa noite, gostaria de ajuda para resolver este problema que estou tendo. Segue abaixo o problema: Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/site/=config.luaFile: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18

• 2 respostas
    • 477 visualizações
  11. opa, estou montando um sistema novo em um poketibia, seria um evento bomberman igual do otpokemon, já tenho todo o script e agora estou a procura das spr parecida com a do otp, somente as spr dos item que dá o cenário. vou deixar um print abaixo das coisas que procuro! seria esses objetos na foto. se alguem tiver ou souber algum client que tenha e poder me disponibilizar, agradeço! xD

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  12. Started by Africano,

Olá galera do TK, gostaria de saber se poderiam me sanar uma duvida ... quando abro o object builder algumas sprites ficam em branco, mas quando tu faz o looktype dela in-game aparece normalmente, gostaria de saber se alguem poderia me dizeer o que pode estar ocorrendo ... Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 477 visualizações
  13. Started by NewCore,

Seguinte, to tentando compilar um OTX em 32 bits usando MSVC 2013, segui todos os passos de um tutorial. Mas, na hora de de clicar em Build para compilar, ele carrega o otpc.h E da esse error: http://prnt.sc/bnb4xs

• 5 respostas
    • 477 visualizações
  14. Started by Cain Jorge,

Alguem Poderia me passar um Pack de Sprites de Piso e Paredes ?

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  15. Galera estou utilizando este script abaixo, a intenção dele é quando usar a spell ficar invisível e mudar a outfit, ele até muda mas não posso ver a outfit porquê aparece aquela sprite de quando ta de ghost na frente, aquele brilho azul, como resolvo isso pra sumir esse brilho e aparecer a outfit, segue o script: Spoiler local tempo = 5 -- Segundos que vai ficar invisível. local invis = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) local mspiritout = {lookType = 378, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fspiritout = {lookType = 378, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookF…

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  16. Started by Bissonho,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1.3 otclient 0.6.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou querendo saber qual o Item ID, do chão que o player está em cima. existe alguma função que retorne isso ? Tem como eu utilziar da posição dele para descobrir ? Caso não tenham entendido oque eu quero, eu posso tentar explicar mellhor. Desde já agradeço. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  17. Started by brunei,

salve salve galera do TK, gostaria de pedir uma ajuda sobre meu goback.lua queria um jeito de poder usar o pokemon mesmo fora do slot da pokebola , tipo na bag porem eu fiz uma gambiarra mas nao ficou legal pq o player podia usar o poke mesmo no chao , ai eu desfiz ,gostaria de saber se apenas com alteração na função do goback seria possivel fazer isso , desde ja obrigado pela atenção .

18. I have a problem with the server I am currently working on. A few problems, among others: 1. After pushing the level that the pokemon needs for evoluution does not evolve ... 2. Does not show its type F or M 3. It does not show the amount of Exp it needs to level or to level; / Could anyone help me with this? I would be grateful PokeHand Edit by Huatson server. Eolution.lua local special = specialevo --alterado v... | ntpd.eu - notatnik online (Password: HKgc7mL2ysO Some Functrion.lua some functions.lua Scan report for https://www56.zippyshare.com/v/gcbcSc0W/file.html at 2018-06-05 19:21:16 UTC - VirusTotal Level system.lua htt…

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  19. Started by Jeff Delay,

Eae galera, hoje eu venho aqui pedir a vocês uma ajudinha com um buff do maito guy, um buff na qual se resume em 3 em 1, falando "hachimon tonkou kai!" ele atinge sua primeira forma obs: dependendo da outfit atual que ele estiver que ira ter suas outras formas, onde apos 10 segundos o buff ira mudar automaticamente atingindo sua segunda forma, e dps de 20 segundo novamente tera sua terceira forma, na qual a cada forma que estiver aumentara as skill e a velocidade, se alguem souber fazer para min estarei muito agradeciso caso seja muito complicado de fazer mas consiga vem pm que combinamos um preço .

20. Started by CoyoteStark,

Versao 860 Olá, preciso de uma ajuda, gostaria de tirar o ip quando um staff da look em alguem, eu tinha tirado isso quando meu servidor era 854, mas não lembro como é e gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Eu lembro que na vez que eu mechi, so o group do ADM podia ver o ip dos outros.

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  21. Started by STAR NINJA,

è o seguinte pessoal quero fazer um teleport que ao entrar nele voce é deslogado,estou com um erro no meu CTF EVENT que o ultimo player que entrega a bandeira para ganhar o evento fica preso la dentro e os outros sao teleportados de volta ao templo,resolvi colocar esse teleport para sair do evento,ele precisa ser de relogar porque se nao os players iriam sair do evento mas se o time deles ganhar eles tambem ganham a recompensa,obrigado a todos que ajudarem RP+

• 6 respostas
    • 477 visualizações
  22. Started by Black Fenix,

Alguém teria o mapa do evento [CTF] eu tava afim de instalar esse evento no meu serve porem como nunca participei de um evento desse não faço ideia de como é o mapa se alguém tiver me disponibilize ai fazendo favor so pra eu ter uma noção de como é mais ou menos de preferencia 8.54 Darei REP+++

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  23. Started by ExtresZ,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.2 base 8.60 https://github.com/ninjalulz/forgottenserver/tree/8.6 Qual o motivo deste tópico? conversao de script do tfs 0.4 para a versao 1.2 acima Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 44) setCombatFormula(combat1, COMBAT_F…

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  24. Started by Africano,

Bom dia, boa tarde e boa noite pessoal, procurei tutoriais, assisti alguns videos e tentei por mim mesmo adicionar sprites novas ao client 8.60, pois estou querendo editar um servidor nessa versão com algumas das novas sprites. Porém até o momento não consegui de forma alguma, gostaria que caso algum de vocês saiba como fazer esse processo, me explicasse e me ajudasse da maneira correta sem dar nenhum erro a estar adiocionando ... Desde já agradeço ... ( caso esteja não esteja na área correta mover por favor ).

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  25. Started by neriox3,

NARUTO SHIPPUDEN DRAGON BLADE Estava eu jogando esse belíssimo jogo no emulador quando me veio a duvida, porque nunca vi essas belezuras em nenhum server? então resolvi que iria tentar fazer, peguei algumas sprites de dragons e estou as editando para ficarem iguais ao do jogo porem infelizmente sou péssimo em criar uma do zero, ate mesmo editar quando se trata de chars já me da uma canseira, por isso, alguém teria tido essa ideia ou visto algum server com essa ideia, se sim alguém teria a sprite do kuroma, os dragons já estou finalizando mas ele e o meu maior medo alguem poderia me ajudar a fazer essa belezura??----->

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  26. Started by qtoni,

Pokexcrazzy Alguem sabe resolver? erro no RME Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  27. Started by diarmaint,

tfs 04. 8.60 Alguém sabe me dizer aonde eu mudaria na source para que ao usar uma sword, a skill sword e axe upasse juntas?

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  28. Started by ourojin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokeaimar Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  29. Started by Diogozera,

Preciso de uma Script que em 30 e 30 minutos teletransporte cada VOCATION para uma cordenada diferente do mapa. Por exemplo: A cada 30 minutos a vocation Paladino é teletransportada para um local X,Y do mapa, e o mesmo acontece com as outras vocation. Preciso muito dessa script, se alguém poder me ajudar fico muito agradecido!!

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  30. ESTOU COM O SEGUINTE ERRO AO UTILIZAR QUALQUER SPELL QUE TENHA SHOOT EFFECTS (DISTANCE EFFECTS). TANTO EU QUANTO OS MONSTROS QUE USAM DA ESTE SEGUINTE ERRO NO TERMINAL: ERROR: ProtocolGame parse message exception (56 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0 JA ADICIONEI OS FEATURES TODOS NECESSÁRIOS E MESMO ASSIM CONTINUO COM ESTE PROBLEMA. É SO NESTA PARTE QUE DA ESSE ERRO, E QUANDO ALGUM MONSTRO USAR UMA SPELL COM DISTANCE A SPELL NÃO DA DANO NO PLAYER. JA TAMBEM REINSTALEI O TFS 0.4 QUE JA VEM COM OS OPCODES E JA ADICIONEI NO CREATURE SCRIPT MAS NÃO FAÇO IDEIA DE COMO RESOLVER ISSO.

31. Started by joaozinhocabal,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. O erro está acontecendo ao colocar itens nas houses e salvar.

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  32. Started by kalelcaio,

Olá a Todos, Não Sei Se Estou Postando Na Área Correta, Sou Novo Nisso . Bom, Estou Tendo Problemas Com o Client Próprio Que Criei, Eu Criei e Recriei Mais De 10x Vezes e Não Adiantou De Nada, Por Favor Me Ajudem. Mesmo Com o .Dat, .Spr e .Pic Na Pasta Que Contém o .Exe Não Adianta De Nada, o Client Não Abre (Não Pega) . http://imgur.com/LpQriY9

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  33. Started by Tylon,

I have downloaded the version 10.9 of ot from these forum, all is working ok, but i have a big problem, my server crash 10 - 30 minutes after i run it, i tryed removing the npcs folder from the date base, and it worked correctly all the night, so maybe can tell me what i can do? i run it in 64 bit, i have 7 of RAM PLEASE HELP ME!

• 2 respostas
    • 475 visualizações
  34. Started by Japitooor,

Alguém me ajuda com script de paralize? Uma que fica aparecendo um effect no player enquanto ele n pode se mover (Desculpe se estiver postando no lugar errado, sou novo e.e)

• 2 respostas
    • 475 visualizações
  35. Started by dsoares15,

. Basicamente preciso de alguém que adapte uma source para meu poketibia eu pago! contato 65998157796

• 2 respostas
    • 475 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo