Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Olá Galerinha, eu vim pedir algo a vocês, um sistema de deixar o pokemon solto na house. Tipo: Eu tenho vários pokemons legais, más quero por eles na minha houses para quando os player passarem verem eles soltos andando pela house. Que seria tipo assim, eu jogaria no chão a pokeball que contem o pokemon, e depois dava use nela e o pokemon sairia para fora e ficaria andando por toda a house. e que teria um certo limite de pokemons que pode soltar, para os players não abusarem com tantos pokemons na houses. um limite no caso uns 2 pokemons por house. Obrigado e aguardo uma resposta
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Recentemente vi que alguns servidores de NTO estão utilizando um sistema diferente pra os magic effects, creio eu. Percebi que os magic effect dos buffs realmente seguem os personagens e não fica deixando efeitos pra trás enquanto anda, segue o exemplo abaixo Como podem observar, o efeito não segue perfeitamente o personagem. A minha dúvida é: o que posso fazer pros efeitos seguirem perfeitamente o personagem?
- 3 respostas
- 508 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 351 visualizações
- 1 follower
-
-
alguem teria o client ou as sprite do World Of Bleach
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
olá a todos, preciso de ajuda com um script, preciso de um npc para me pedir para chegar com uma ou mais summons específicas e se não as tiver comigo também porque morreram etc, não me deixará atualizar o questlog. Até agora só consegui remover os summons, ou mesmo que estejam mortos eles atualizam o questlog Eu compartilho meu script npc, eu preciso para tfs 1.2 o otx 3.10
-
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
-
Será que alguém conseguiria fazer o seguinte script para mim? Funciona assim, seria uma "food" mas só que lembra uma potion, que vai dar heal por segundo e buff. Exemplo: O player usa o item e por x tempo em segundos ele se cura em x% de vida e ganha um buff de x em fishing skill, fica um effect constante nele e o item some como se fosse uma food e so pode ser usado novamente quando acabar o tempo do primeiro uso. No caso preciso restringir o uso para apenas algumas vocations! Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 832 visualizações
- 1 follower
-
***Salve Família, Estava pensado em algumas coisas novas para alguns servidores, e me veio na mente essa ideia que achei dahora. Será que é possível criar isso, ou se já existe? ??*** Seria bastante interessante se tivesse um sistema aonde os players conseguissem fazer missões dentro do jogo, que de acordo que fossem concluídas desbloquearia personagens novos para ser criados na account dos players no site.. Eu vou dar um exemplo sobre, OtservWODBO 8.60 que entendo melhor. Nesses otservs sempre existe os personagens Criados no site/Quest/Vip Site (classes que quase ngm usam, praticamente são usadas para servi de ''make'' ou farma items) Que…
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 98) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 3000) setConditionFormula(condition, -0.90, 0, -0.96, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 1…
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? AJUDA Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 537 visualizações
-
-
Olá, como coloco uma função de level nesse talkaction? local config = { --[[vocation id] = {storage, nova voc, looktype, efeito} Cuidado: não vai precisar de level para se transformar.]] ------------ NARUTO ------------- [215] = {30023, 630, 971, 252}, } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615…
- 7 respostas
- 556 visualizações
-
Estou utilizando a base Pokemon Dash Advanced, version 0.3.6 (PDA) (uma das bases de otpokemon) basicamente está funcionando bem, ela tem pokebar, movebar e um pokeinfo no cliente dele, a questão é que quando vou adicionar novos pokemon, ele aparece na pokebar mas não aparece no pokeinfo e nem a movebar. Pokemon que funciona normal: Spoiler Pokemon que não aparece a movebar e no pokeinfo: Spoiler Está ocorrendo estes dois erros: OTCLIENT.LUA: Spoiler function doUpdatePokeInfo(cid) local owner = getCreatureMaster(cid) local port = getPlayer…
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
-
-
Olá, vocês podem mudar o IP ou me ensina a trocar o IP deste client 8.54: Client 8.54 Ja tentei varios tutoriais mas não conceguir. IP: 127.0.0.1 Eu sei fazer client pelo Vapus, mas eu quero saber mudar o IP deste.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { max = 3, -- Número de players permitido com o mesmo IP. group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1. } local accepted_ip_list = {"127.0.0.1"} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getP…
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
- 1 follower
-
-
Estava conversando com o @WooX se ele conseguiria fazer uma magia que bloqueia o target de usar magias por 5 segundos, acredito que muitos na comunidade gostariam de algo assim, e ele se prontificou a fazer para nós!
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
*** o feitiço funcionaria da seguinte forma, o lançador lançaria uma bola de energia e, em sequência, o alvo levaria 8 acertos com 8 efeitos diferentes, cada acerto 1 efeito diferente em sequência. dando a aparência de que o lançador está controlando a bola de energia cada efeito com função para mudar a posição x.y *** tibiaking_933.obd tibiaking_934.obd tibiaking_935.obd tibiaking_936.obd tibiaking_937.obd tibiaking_938.obd tibiaking_939.obd tibiaking_940.obd
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
alguém que já compilou a source do masterx poderia me ajudar?, ou me fala os programas que foram usados.
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://site.radbr.com Qual o motivo deste tópico? Eae galera, queria fazer um pedido, se alguém puder me disponibilizar algum mapa de radbr mais recente que tiver, eu e um amigo meu tava querendo jogar, mas ta inviável jogar pela quantidade de bot e qualquer hunt hj em dia precisa de vip e afins, só pra passar o tempo mesmo, enfim, se alguém tiver ai agradeço. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 3 respostas
- 623 visualizações
-
-
Sempre que mato o poke, cai um corpinho e o pokemon continua vivo, e aparece esse erro na distro... Alguém poderia me ajudar? [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange Description: data/lib/towerSystem.lua:931: attempt to index global 'magmaTP2' (a nil value) stack traceback: data/lib/towerSystem.lua:931: in function 'doKillBossTower' data/lib/Death System.lua:599: in function 'doKillWildPoke' data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:1461: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6> statsChange.lua towerSystem.lua Death Syste…
-
- 2 respostas
- 603 visualizações
- 1 follower
-
-
boa galera , gostaria de pedir uma ajuda, atualmente estou mechendo com poketibia e faltou algumas sprites de paredes relacionadas a poketibia no meu server, entao adicionei as sprites no OB, e Item editor, e passei o items para o RME , para ser usado no mapa, e aparece tudo correto no RME, porem quando salvo e entro ingame, no local aonde coloquei essas paredes/Portas etc, o local fica todo bugado, e me crasha de vez em qndo, poderiam me ajudar? deixarei algumas imgs.. Itens no RME que coloquei. Quando salvo e entro ingame , dá isso: primeiro quadrado vermelho => Onde coloquei a wall (Ela ficou invisivel) e buga o mapa. Segundo quadrado => Conse…
-
- 0 respostas
- 372 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 374 visualizações
- 1 follower
-
-
I searching PokéTibia's new and Remakes all Pokéballs, someone can be share Go/Back - Catch - Failed sprites. Thank's.
-
- 2 respostas
- 284 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Ajuda com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { storage = 318210, -- storage que salva o tempo da spell storagecol = 3482101, -- storage que salva o tempo entre 1 uso e outro cooldown = 60, -- tempo de um uso e outro duration = 5, -- tempo que a spell dura effect1 = 9 --- efeito que sai qnd usa a spell } function onCastSpell(cid, var) local itemid = 13898, 13941, 13806, 13818, 13975, 13982, 13763, 13607, 13782, 13787, 14314, 13553…
- 4 respostas
- 603 visualizações
- 1 follower
-
Olá! queria pedir uma ajuda, e tbm se teria como fazer isso. Bom, queria que ao matar o boss, seu loot caísse no Depot, independente de quantos players tiverem atacando o boss. Queria que todos ao matar o boss, receba o loot em seu Depot. Se possivel, que tivesse um chance de dropar tal Item.
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local function No_Move_Target(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, FALSE) end return TRUE end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado …
-
- 5 respostas
- 583 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Opa, ja resolvi galera, era um probleminha na source msm, vlw
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
- 1 follower
-
-
Tenho um cliente custom 8.60 com todas as sprites e items do 8.70, agora, como faço pra adicionar as montarias no meu server 8.60 ?
-
- 2 respostas
- 593 visualizações
-
-
Ola galera do TK, bom vou logo ao assunto, eu achei um vídeo no youtube sobre um sistema de montaria em um otserver 8.6 então queria saber se alguém tem esse script do npc e do sistema de montaria igual o do vídeo, bom o vídeo visto foi esse aqui: Sistema montaria se poderem me ajudar ficarei agradecido, só preciso mesmo do script as sprites das montarias já adicionei! Thanks
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem tem algum tutorial ou algo para tirar minha dúvida ? Estou a fim de colocar um sistema de montaria nomeu serv 8.60 Eu vi um esquema que o cara usava o item no bixo e assim que ele conseguia aparecia otro item na bag dele, no qual ele clicava nesse item e assim ele montava na criatura ... Bom se alguém souber de algo ajuda ai
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Fala guyz! Estou abrindo um servidor 8.6, estamos investindo uma grana em fazer algo top. Mas queria saber alguém que consegue criar montarias e adicionar itens novos de clientes acima do 9.1, se isso for possível. Preciso contratar freelancer para isso! tmj.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria de ajuda para remover os summons ao entrar em protection zone.
-
- 4 respostas
- 580 visualizações
-
-
Fala meus brothers, gostaria de uma ajuda da comunidade. No meu servidor tenho o talkactions de transformações dos personagens, gostaria de conseguir alterar a position X.Y do effect que sai de cada player quando eles dizem ''' transformar''' Será que é possível isso ? alguém tem alguma ideia sobre isso ? alguém consegue me ajudar? Vou deixar o script apenas com 1 transformação para não ficar mt longo. local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 50, 2, 4, 118}, [2] = { 100, 3, 5, 114}, [3] = { 150, 4, 7, 114}, [4] = { 200, 5, 9, 467}, [6] = { 50, 7, 11, 490}, [7] = { 100, 8, 12, 490}, [8…
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
gostaria de transformar essa script de runa de congelamento em 1 spell, podem me ajudar comunidade demostração de como queria +/- a spell, TEMPO NO video >>> 1:12 até 1:20 << local freezetime = 6 local cooldown = 15 -- time to use again local storage = 19002 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setCombatCondition(combat, exhaust) local exhaustt = createC…
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
Desde já agradeço se alguém conseguir arrumar, pois eu tentei por dias. Spells: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -34.0, 0, -49.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then if getPlayerStorageValue(parameters.cid, 58482) >= 1 then local position1 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(parameters.cid)).x + 0, y = getThingPosition…
-
- 6 respostas
- 884 visualizações
-
-
Boa tarde galera ,estou com um problema no meu servidor, é o seguinte ,qualquer npc de duelo que eu enfrentr ,quando eu derroto o pokemon do npc ,o pokemon morre e vira corpo de pokemon selvagem ,sendo possível jogar ball e etc, porém n sei oq é, ou se é algo que eu fiz errado no script de npc . Porém n sei como resolver já que fiquei uns 4 anos com o projeto parado . Quem puder me ajudar ficarei grato Obs: n da nenhum erro na distro em relação a isso!!
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
- 1 follower
-
-
1- empurra alvo 2- se o alvo estiver perto de paredes, fica atordoado por alguns segundos. <instant group="attack" name="Shove" words="shove" lvl="30" mana="200" exhaustion="6000" groupcooldown="2000" script="custom/shove.lua"> <vocation name="..." /> </instant> -- Damaging Area local hitArea = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } -- Animation Frames local animationArea = { { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} }, { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1…
-
- 2 respostas
- 399 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.