Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
queria fazer uma modificação nesse script da hiraishin kunai, queria que quando usa-la ela fique no chão tipo o nto lost e que ela desapareça após x segundos Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = fromPosition local aqui = getPlayerPosition(cid) local vocs = {6, 10} local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4645} local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 2700, 2708, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130, 6170, 6166, 1596,…
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
alguém sabe como tirar esses pokes ? desculpa fazer muitas perguntas mas estou tendo muitas dificuldades obs:sempre que crio 1 personagem ganho estes items
-
- 2 respostas
- 362 visualizações
-
-
Alguém aqui sabe dizer se há alguma função que verifica se o player se moveu? se souber me digam ai por favor, será de grande ajuda!
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
estou tendo 1 bug relacionado a base dxp , quando eu crio 1 personagem por account manager , ele simplesmente não consegue abrir a backpack , e da 1 mensagem falando pack inicial recebido , suspeito que seja por conta disto , alguém sabe arrumar ?
-
- 2 respostas
- 475 visualizações
-
-
Ao criar o personagem e logar pela primeira vez o personagem vem com uma outfit diferente . Vocation_Outfit.lua Eu acho que o problema esta nesse .lua se alguem conseguir me ajuda
- 2 respostas
- 303 visualizações
-
alguém pode alterar esse script de levivate? pra quando o player for subir e descer aparecer x effect? e se fer pra remover esse effect azul na foto abaixo seria bom, deixar só o effect quando for subir e descer Spoiler local function levitate(creature, parameter) local fromPosition = creature:getPosition() if parameter == "up" and fromPosition.z ~= 8 or parameter == "down" and fromPosition.z ~= 7 then local toPosition = creature:getPosition() toPosition:getNextPosition(creature:getDirection()) local tile = Tile(parameter == "up" and Position(fromPosition.x, fromPosition.y, fromPosition.z - 1) or toPosition) …
-
- 4 respostas
- 643 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Galera quero uma ajuda com essa evolução temporária, não achei nenhum tópico aqui explicando ou ensinando a coloca no servido como agradeço des de já. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 4 respostas
- 607 visualizações
-
seguinte clan, adicionei um autoloot no meu servidor, ele funciona o colect all certinho, mas a parte que eu mais quero não funciona. o que eu percebi: a lista de itens não aparece, como na imagem abaixo: ok, mas quando eu dou /reload creaturescripts no servidor, os itens aparecem: mas em questão de segundos somem todos de novo, reparem na imagem: percebi também que no terminal do otclient aparece o seguinte aviso: vou deixar aqui a parte no creaturescripts que contem o script, opcode.lua: Spoiler local op_crea = { OPCOD…
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
Base: system pda com sources tfs 0.3.6 eu adicionei um pokemon 100% no meu server mais quando eu importo no remeres 2.2 open source aparece o nome mais quando eu tento colocar o pokemon no mapa não aparece o homem branco no mapa pra eu posicionar o pokemon no mapa mesmo sendo área de spawn
-
- 2 respostas
- 313 visualizações
-
-
Galera , no meu server de naruto , quando eu crio um personagem no account manager e depois logo nele , ele fica com uma outfit de iniciante outfit de iniciante: que eu quero trocar . outfit original da vocation que eu quero deixar como padrão. alguem me ajuda kkkk
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá eu sempre quis poder abrir um servidor mais não é tão facil comecei agora no ramo do tibia e tenho uma duvida muito simples mais pra min é complicado como comecei agora é bem dificil queria saber se alguem poderia estar gravando um video mesmo tentando me ajudar a colcoar uma source em um servidor rox de tibia 8.60 já tenho a source é otx pelo que entendi não entendo muito bem se alguem quiser me explicar aqui mesmo ou até me chamar no wats (65-996364518) meu nome é carlos espero que alguem possa me ajudar
-
- 3 respostas
- 500 visualizações
- 1 follower
-
-
Gente gostaria de saber alguns tutorias focados em modificar tibia. Se algum progamador poder entrar em contato comigo pf.
-
- 2 respostas
- 360 visualizações
-
-
TFS 0.3.6 Crying Damson; Base: NTO Server Primeiramente, boa tarde/dia/noite, eu sou Henrique, mapeio derivados de Tibia (especificamente Nto e DBO). Tenho uma dificuldade ENORME em programação, tanto em C, quanto LUA, Python, etc. E como todos nós sabemos, para ter um servidor de qualidade não basta fazer um mapa bonitinho, é IMPORTANTÍSSIMO sistemas de qualidade, conhecimento em LUA, para também resolver bugs com scripts, etc. Gostaria de saber, como posso modificar o mod The Ultimate Survivor, eu traduzi algumas mensagens enviadas a jogadores, exemplo: "Parabéns você fez tall..." isso é simples, configurar/editar não requer conhecime…
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Alguém sabe mexer com clan system em base DxP? o meu não esta funcionando!! pfv me ajudem
-
- 3 respostas
- 477 visualizações
-
-
-
Alguem sabe como boto para o pokemon evoluir com o lvl e stone Tipo o pokemon chego no lvl 26 ex ae ele evoluir
-
- 2 respostas
- 540 visualizações
-
-
Pessoal, gostaria de pedir ajuda com o seguinte problema. O chão do meu ot fica todo vermelho, e se eu troco o items.otb e o items.xml. Ficam diversas criaturas no lugar do piso, como consigo arrumar?
-
- 2 respostas
- 515 visualizações
-
-
Olá Tibiaking, gostaria de pedir uma outra ajuda, estou com um projeto de NTO ( naruto derivado de tibia ), porém não conhtenho as sources, caso alguém possa me passar uma 8.60, não precisa ser nada avançado, eu mesmo adapto se preciso. Obrigado a todos!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Hi i know not all of u can speak English, but i hope i'll find couple guys who can help me. So i'm searching who have dbko2 spr dat files that i could open with object builder. Because there is couple links to download them but you cant open it with object builder u get some errors so i hope someone have working dat spr files that i could open them fine.
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
existe algum método para aumentar o limite de effects do poketibia (otc) sem source ?? caso não , só adaptando 1 source certo ?????
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Alguem ae pode me ajudar a trocar esses Script aki para catch tentei mais deu erros e erros Spoiler function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if isPlayer(getCreatureMaster(target)) then return true end local name = getGlobalStorageValue(90904488) if tostring(string.lower(getCreatureName(target))) == tostring(string.lower(name)) then doPlayerSetStorageValue(cid, 90904487, getPlayerStorageValue(cid, 90904487) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[Evento: Mate o Pokémon] Voce ja matou "..getPlayerStorageValue(cid, 90904487).." "..name.."s! C…
-
- 5 respostas
- 399 visualizações
-
-
Como o titulo ja diz , gostaria de saber como colocar o mapa inteiro por ctrl+tab , ou se tem como, desde já , obrigado
-
- 1 resposta
- 443 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Oi, eu tenho um problema com o scizor que não consigo resolver scizor ao ser chamado de volta pra bola obtida ou ícone de scizor brilhante Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 306 visualizações
-
-
Olá, Estou tendo problemas com a velocidade de alguns efeitos como o utana vid, a avalanche e outras coisas. Eu uso OTClient 0.6.6 rev 0 (df422c0) no windows 64x. As animações estão muito lentas, talvez duas vezes mais lentas do que deveria ser. Eu procurei no arquivo const.h e mudei várias coisas que acreditava ser o problema, mas não consegui resolver. Não há limite de fps no client. Esse erro só acontece no OTClient, no cliente do tibia está normal.Look the video below:
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Então Galera, eu estou criando 1 server de nto, so que quando eu ataco com uma arma "wand (cetro)" n sai o effect e nem dano ja olhei o script,item.xml e etc... Help
-
- 7 respostas
- 574 visualizações
-
-
Fala galera do TK! Não estou conseguindo compilar a source dessa base: Estou usando esse tutorial para tentar compilar: Quando "termina de compilar" da esse erro: (da varias vezes esses erros) [Linker error] undefined reference to `__gxx_personality_sj0' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Register' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Resume' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Unregister' Da um Help ai plz!
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala Galera Do Tk Estou procurando um Script q quando o player mata o top level do servidor apareça uma menssagem em vermelhor para o server dizendo que o jogador X matou o top Level Do servidor e Recebeu 5 evet coins se estiver na seçao errada mude por favor moderadors mais rep pra quem ajudar uso sistema de efect top level --[[ Script by Bruno Minervino para o Tibia King Caso for postar, colocar os créditos ]] local config = { tempo = 10, --tempo em segundos mensagem = { texto = "[TOP]", --não use mais de 9 caracteres efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE --efei…
- 4 respostas
- 981 visualizações
-
Não se estou postando na área certa, mas estou com problemas para abrir as portas referente ao ipv4 no modem live tim. Quando ponho o ipv4 na área do "ip de destino" ele não aceita e aparece essa mensagem. Gostaria de saber porque isso acontece
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Bom galera é o seguinte, estou ultiliando o servidor PXD sem lvl, e gostaria de ajua com script de fishing gostaria de saber como faço pra pra quando pescar ao enves do poke sumonado aparecer envolta do player ele já aparecer em volta do meu pokemon... o meu script é o seguinte: Se alguem souber me ajudar ficaria muito grato...
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
Olá pessoal do tk, eu queria pedir a vocês que me falem como adicionar novos itens no servidor 8.60, eu tentei usar o item editor aqui mas não tá funcionando
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gente no meu serve de narutibia tem um sistema de tutorial de inicio bem chatinho Algum progamador,scripter poderia me ajudar pf
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
consegui tirar todos os erros do tfs mas sobrou esse, eu acredito que o problema seja no lucky ou experience (por conterem a função q acusa erro na distro) [25/02/2018 16:46:51] [Error - CreatureScript Interface] [25/02/2018 16:46:51] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou [25/02/2018 16:46:51] Description: [25/02/2018 16:46:51] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found a parte que tem isso: function doCorpseAddLoot(name, item, cid, target) -- essa func jรก vai ajudar em um held, luck. if cid == target then doItemSetAttribute(item, "corpseowner", "asçdlkasçldkaçslkdçaskdçaslkdçlsakdçkaslç") return true end -- selfdestruct…
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
Eai galera do TibiaKing, queria fazer um pedido a vocês de um surfsystem para um servidor 8.60 (Não é pokemon), ao eu clicar na borda ou passar por cima (algum desses dois) eu mudo minha outfit para 267 e vou para água, se eu clicar denovo (ou retornar), eu volto para terra e minha outfit volta ao normal.
-
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
-
Base: Base PDA 0.3.6 Alguém poderia me responder por que não estou conseguindo registrar esta merda? mesmo o servidor estando online o site tem a audácia de dizer que ta offline
-
- 0 respostas
- 390 visualizações
-
-
Eai pessoal do TK, eu queria saber como removo um tile que está na minha pos sendo z-1? tipo: {x= getCreaturePosition(cid).x, y= getCreaturePosition(cid).y, z= getCreaturePosition(cid).z-1}
-
- 1 resposta
- 378 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.