Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Utilizo como base o Pokemon World Qual o motivo deste tópico? Tenho um NPC que vende itens especiais, trocando por outro item (especificamente, diamante por masterball, bonus, etc) Ele funcionava normalmente, agora não aparece. Quando olho o executável do server, obtenho este erro: Spoiler O código do script do NPC é o seguinte: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppea…
- 2 respostas
- 448 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 8.54 Base: Base DXP Qual erro está surgindo/O que você procura? Os lideres de Ginásio não estão funcionando, me falarão que é na Source, mas não sei em que local e o que modificar, bem de já agradeço a ajuda. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
Boa Tarde Gostaria de pedir se Tem como alguem me arruma um sistema Que voce tem um item Ele mudar depois que virar Noite e dependendo dos dias começa nevar ou chuver
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
Oi pessoal, gostaria de saber como posso mudar meu otc para um otcv8 com uma base poketibia tfs 0.3.6
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
Galera precisa dessas 3 sprites, completa batman, superman e capitão america desde já agradeço como são 3 outfits, 3 REP +....
-
- 1 resposta
- 448 visualizações
-
-
olá gente, estou usando a base erondino v17 bpo open source. tfs 0.3.6 toda vez que tento compilar as sources, dá o seguinte erro. log do dev c++ Spoiler Compiler: Default compiler Building Makefile: "C:\Users\House\Desktop\Server Sources\dev-cpp\Makefile.win" Executing make... make.exe -f "C:\Users\House\Desktop\Server Sources\dev-cpp\Makefile.win" all g++.exe -c ../actions.cpp -o obj//actions.o -I"C:/Users/House/Desktop/Stian's Repack Dev-Cpp/include" -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__CONSOLE__ -fexpensive-optimizations -O1 g++.exe -c ../allocator.cpp -o obj//allocator.o -I"C:/Users/House/Desktop/Sti…
-
- 1 resposta
- 448 visualizações
-
-
Como transformar as imagens em uma Sprite so? http://prntscr.com/58t46v
- 4 respostas
- 448 visualizações
-
Fala ai galerinha, bom eu sou um spriter e estou num projeto de criar pokes que n existem nos outros PKT com a exceção do PxG, para ser mais exato estou criando os megas de-la mas eu estou fazendo tudo ás cegas pois minha net é ruim e eu n consigo baixar o client de-lá. bem eu ja estou em desenvolvimento o "Mega Scinzor" mas eu estou fazendo ele atraves de videos e fotos que eu pego dos videos, se vcs puderem me ajudar-> por favor tirem fotos dele( de lado, e de tras), ou fassam um video em qual ele aparece mt constantemente para que eu o faça. assim que eu o fizer postarei aki no TK OBG por sua atenção e ate mais !
-
- 3 respostas
- 448 visualizações
-
-
Hello i would like to know if there is a module that when "look" at a specific item (armor, weapon shield etc). Which in turn display a window with an image. Thank you~
-
- 1 resposta
- 448 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, hoje eu venho pedir ajuda para iniciar este aplicativo que fica dando uma especie de bug que eu não consigo saber o porque. este aqui é o arquivo. Ate agora tudo bem Então eu abro e esta tudo bem dnv Mas se vocês verem quando eu executo da um erro e pelo oque eu vejo o windows fala que não é possível executá-lo por causa de uma falha na inicialização devido a configuração incorreta. poderiam me ajudar a poder utilizar esse aplicativo?
-
- 1 resposta
- 447 visualizações
-
-
Eu Queria essas sprites das notas, alguém poderia disponibilizar para mim ?
-
- 2 respostas
- 447 visualizações
-
-
Alguem tem ai a script pra deixa mudo o cliente pra tira o som se possivel com imagem Para otclient quem for me ajuda se possivel fala em que pasta e talz coloca a script ou so a parte dela sem se ela toda ??
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
Olá Galera tudo bem, bom estou com um pequeno e grande problema é o seguinte estou Editando um servidor Próprio v860, porem o limite de SPR está pequeno não queria usar OTC, queria usar Client normal tem como colocar o cliente normal para ler SPR Estendido ? caso tenha me ajudem por favor ? ficarei muito grato Desde já Obrigado :D
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
Compilei o client do pSoul e estou com um problemão quando um pokémon aplica o efeito "Flinch" (é o que faz o pokémon pular) e dá o seguinte erro: alguém pode me ajudar, por favor?
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Estou com problemas na compilação de sources com o Dev C++, a uns tempos atras eu compilei normal essa mesma source e agora nao compila e aparece este erro, sera que ´o compilador, libs? As sources sao tfs 0.3.6
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
Fala galera do tibiaking Eu tenho um launcher , que ele atualiza cliente atualiza certinho Mas eu queria também fazer o launcher em si ser atualizado igual o cliente na hora que eu quiser fazer o launcher atualizar exemplo : mudar botões sem os players ter que ir no site baixar novamente. Rep ++ pra quem me ajudar nisso
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.4 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Quero ajuda! quero saber como faço para que o item quando cair na conta, automaticamente troca a vocation ex: vc e um goku ai comprou o item ai quando o item tiver na conta ai muda pra zaiko. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 447 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.0 Base: poke Serv Full v2.9 com level system Qual erro está surgindo/O que você procura? esse erro aparece depois q eu quando vou criar um pokemon e chamo ele para fora da ball [06/10/2018 21:20:23] [Error - Action Interface] [06/10/2018 21:20:23] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [06/10/2018 21:20:23] Description: [06/10/2018 21:20:23] data/actions/scripts/goback.lua:116: attempt to perform arithmetic on a nil value [06/10/2018 21:20:23] stack traceback: [06/10/2018 21:20:23] data/actions/scripts/goback.lua:116: in fun…
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera to tendo um erro [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/LvL200/supreme blast.lua:onCastSpell Description: (luaDoCombat) Creature not found em varias spells alguem pode me ajudar ? script dessa skill local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_DARKYELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -58.3, 0, -59.15, 0) local fu…
-
- 2 respostas
- 447 visualizações
-
-
PESSOAL EU BAIXEI O POKESTORM E VI QUE ELE E "COMPILADO" PASTA RAIZ DO CLIENT AGORA OLHEM A PASTA THINGS PASTA THINGS OLHEM O FORMATO DOS ARQUIVOS , E O JOGO NÃO DA NENHUM ERRO COMO FAÇO PARA "COMPILAR MEU CLIENT DESSA FORMA? OBS: Já Mudei o nome do arquivo mas deu erro e ja coloquei para mostrar itens ocultos vlw dou 5 rep++
-
- 1 resposta
- 447 visualizações
-
-
Olá galera do TK, venha pedir uma ajuda se alguém souber, de como compilar o seguinte cliente, segue imagens abaixo. Spoiler E dentro da pasta GAME tem as seguintes DDLS Spoiler SE alguém souber algum tutorial ou mesmo saber como compila esse cliente para meu OT ficaria grato !
-
- 1 resposta
- 447 visualizações
-
-
Então, eu uso uma base só que tem um client que eu não curto muito e queria deixa-la igual a do pxg. Tem como ? É muito complicado?
-
- 6 respostas
- 446 visualizações
-
-
Alguem tem a script de npc de task?? 1 - de item 2 - de matar x pokemon Um script basica simples pra PDA!! um npc de task de pegar item(loot) e outro de matar X pokemon. quem puder posta aqui a script
- 1 resposta
- 446 visualizações
-
Bom dia amigos TK, preciso da sua ajuda para resolver um erro que existe no meu servidor. Você verá, normalmente em outros servidores, ao clicar no destino (tile), o jogador está caminhando sozinho, bem, o erro aqui é que, ao clicar para onde quero ir, o jogador não anda! :( eu preciso de sua ajuda por favor É um servidor Pokemon .
-
- 4 respostas
- 446 visualizações
-
-
Fala meus brothers, gostaria de uma ajuda da comunidade. No meu servidor tenho o talkactions de transformações dos personagens, gostaria de conseguir alterar a position X.Y do effect que sai de cada player quando eles dizem ''' transformar''' Será que é possível isso ? alguém tem alguma ideia sobre isso ? alguém consegue me ajudar? Vou deixar o script apenas com 1 transformação para não ficar mt longo. local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 50, 2, 4, 118}, [2] = { 100, 3, 5, 114}, [3] = { 150, 4, 7, 114}, [4] = { 200, 5, 9, 467}, [6] = { 50, 7, 11, 490}, [7] = { 100, 8, 12, 490}, [8…
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
alguem poderia min arumar um jeito de colocar o otclient para poder ler as tibia spr e dat deste client http://www.4shared.com/get/QZhnFcZB/cliente_by_smallvile.html
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
Olá galerinha do TK,fiz uma sprite de Outfit(Outfit de bonecos)mas eu já pintei direitinho e n sei como que faço o efeito de sombra e luz nos locais precisos,alguêm me explica a ferramenta e como eu uso REP+++quem ajudar
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
Eu queria uma ajuda para conseguir descompilar ele ou abrir ele com o object builder, eu tento abri ele e da erro no object builder
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
boa noite preciso de 2 sistemas que andei procurando de forun em forun n encontrei o primeiro preciso da magia no script da magia ter uma storage para checar a condição 1,2 e vai criar outra storage que vai acionar as condições 1 ou 2 Quando a 1 for ativada armazenara o resultado até que a 2 seja verdadeira e depois tipo combo ao usar ela 2 x na segunda sairia uma magia diferente sendo tipo combo chute chute soco soco a segunda preciso de um sistema de action para sumonar uma criatura e depois tirar ela ao clicar em um item id. detalhe : queria que o card n sumise fosse tipo uma pokebola e ao us…
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
Gostaria de um Npc que reset apenas Storage por x quantidades de x item que irei configurar , Pra base Pokemon , TFS 1.3
-
- 2 respostas
- 445 visualizações
-
-
-
Galera, Quando eu clico em comprar VIP no Diamond Shop, aparece @buyvip30 Gostaria de saber como resolver isso, me passem scripts para resolver isso ai?
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
-
-
O Client Que Eu Baixei é New E Eu Presiso Fazer Ele Virar Old Como Faço?
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
-
-
Olá gente, então... Eu gostária de saber se é possível fazer isso no OTClient. Tipo, quando o char atacar algo, tem que começar a tocar tipo uma Battle Music, e quando o char parar de atacar ou derrotar o alvo, parar de tocar a música na hora. (Isso seria muito maneiro nos PokeTibia). Enfim, só isso. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 444 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.