Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Agrenthor,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Utilizo como base o Pokemon World Qual o motivo deste tópico? Tenho um NPC que vende itens especiais, trocando por outro item (especificamente, diamante por masterball, bonus, etc) Ele funcionava normalmente, agora não aparece. Quando olho o executável do server, obtenho este erro: Spoiler O código do script do NPC é o seguinte: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppea…

• 2 respostas
    • 448 visualizações
  2. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 8.54 Base: Base DXP Qual erro está surgindo/O que você procura? Os lideres de Ginásio não estão funcionando, me falarão que é na Source, mas não sei em que local e o que modificar, bem de já agradeço a ajuda. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  3. Started by Kazuya9629,

Boa Tarde Gostaria de pedir se Tem como alguem me arruma um sistema Que voce tem um item Ele mudar depois que virar Noite e dependendo dos dias começa nevar ou chuver

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  4. Started by becertified,

Oi pessoal, gostaria de saber como posso mudar meu otc para um otcv8 com uma base poketibia tfs 0.3.6

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  5. Started by HIToZ,

Galera precisa dessas 3 sprites, completa batman, superman e capitão america desde já agradeço como são 3 outfits, 3 REP +....

• 1 resposta
    • 448 visualizações
  6. Started by Developer Berg,

olá gente, estou usando a base erondino v17 bpo open source. tfs 0.3.6 toda vez que tento compilar as sources, dá o seguinte erro. log do dev c++ Spoiler Compiler: Default compiler Building Makefile: "C:\Users\House\Desktop\Server Sources\dev-cpp\Makefile.win" Executing make... make.exe -f "C:\Users\House\Desktop\Server Sources\dev-cpp\Makefile.win" all g++.exe -c ../actions.cpp -o obj//actions.o -I"C:/Users/House/Desktop/Stian's Repack Dev-Cpp/include" -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__CONSOLE__ -fexpensive-optimizations -O1 g++.exe -c ../allocator.cpp -o obj//allocator.o -I"C:/Users/House/Desktop/Sti…

• 1 resposta
    • 448 visualizações
  7. Started by UnknowLoad,

Como transformar as imagens em uma Sprite so? http://prntscr.com/58t46v

• 4 respostas
    • 448 visualizações
  8. Fala ai galerinha, bom eu sou um spriter e estou num projeto de criar pokes que n existem nos outros PKT com a exceção do PxG, para ser mais exato estou criando os megas de-la mas eu estou fazendo tudo ás cegas pois minha net é ruim e eu n consigo baixar o client de-lá. bem eu ja estou em desenvolvimento o "Mega Scinzor" mas eu estou fazendo ele atraves de videos e fotos que eu pego dos videos, se vcs puderem me ajudar-> por favor tirem fotos dele( de lado, e de tras), ou fassam um video em qual ele aparece mt constantemente para que eu o faça. assim que eu o fizer postarei aki no TK OBG por sua atenção e ate mais !

• 3 respostas
    • 448 visualizações
  9. Hello i would like to know if there is a module that when "look" at a specific item (armor, weapon shield etc). Which in turn display a window with an image. Thank you~

• 1 resposta
    • 448 visualizações
  10. Boa tarde a todos, hoje eu venho pedir ajuda para iniciar este aplicativo que fica dando uma especie de bug que eu não consigo saber o porque. este aqui é o arquivo. Ate agora tudo bem Então eu abro e esta tudo bem dnv Mas se vocês verem quando eu executo da um erro e pelo oque eu vejo o windows fala que não é possível executá-lo por causa de uma falha na inicialização devido a configuração incorreta. poderiam me ajudar a poder utilizar esse aplicativo?

• 1 resposta
    • 447 visualizações
  11. Started by Warner Arthur,

Eu Queria essas sprites das notas, alguém poderia disponibilizar para mim ?

• 2 respostas
    • 447 visualizações
  12. Started by Bruno Maciell,

Alguem tem ai a script pra deixa mudo o cliente pra tira o som se possivel com imagem Para otclient quem for me ajuda se possivel fala em que pasta e talz coloca a script ou so a parte dela sem se ela toda ??

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  13. Started by gatohotmail,

Olá Galera tudo bem, bom estou com um pequeno e grande problema é o seguinte estou Editando um servidor Próprio v860, porem o limite de SPR está pequeno não queria usar OTC, queria usar Client normal tem como colocar o cliente normal para ler SPR Estendido ? caso tenha me ajudem por favor ? ficarei muito grato Desde já Obrigado :D

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  14. Compilei o client do pSoul e estou com um problemão quando um pokémon aplica o efeito "Flinch" (é o que faz o pokémon pular) e dá o seguinte erro: alguém pode me ajudar, por favor?

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  15. Started by Duduph,

Boa tarde pessoal. Estou com problemas na compilação de sources com o Dev C++, a uns tempos atras eu compilei normal essa mesma source e agora nao compila e aparece este erro, sera que ´o compilador, libs? As sources sao tfs 0.3.6

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  16. Started by Christinacsa,

Fala galera do tibiaking Eu tenho um launcher , que ele atualiza cliente atualiza certinho Mas eu queria também fazer o launcher em si ser atualizado igual o cliente na hora que eu quiser fazer o launcher atualizar exemplo : mudar botões sem os players ter que ir no site baixar novamente. Rep ++ pra quem me ajudar nisso

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  17. Started by thallysson,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.4 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Quero ajuda! quero saber como faço para que o item quando cair na conta, automaticamente troca a vocation ex: vc e um goku ai comprou o item ai quando o item tiver na conta ai muda pra zaiko. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 447 visualizações
  18. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.0 Base: poke Serv Full v2.9 com level system Qual erro está surgindo/O que você procura? esse erro aparece depois q eu quando vou criar um pokemon e chamo ele para fora da ball [06/10/2018 21:20:23] [Error - Action Interface] [06/10/2018 21:20:23] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [06/10/2018 21:20:23] Description: [06/10/2018 21:20:23] data/actions/scripts/goback.lua:116: attempt to perform arithmetic on a nil value [06/10/2018 21:20:23] stack traceback: [06/10/2018 21:20:23] data/actions/scripts/goback.lua:116: in fun…

19. Started by trembalaaaaa,

Galera to tendo um erro [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/LvL200/supreme blast.lua:onCastSpell Description: (luaDoCombat) Creature not found em varias spells alguem pode me ajudar ? script dessa skill local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_DARKYELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -58.3, 0, -59.15, 0) local fu…

• 2 respostas
    • 447 visualizações
  20. Started by Jaooo,

PESSOAL EU BAIXEI O POKESTORM E VI QUE ELE E "COMPILADO" PASTA RAIZ DO CLIENT AGORA OLHEM A PASTA THINGS PASTA THINGS OLHEM O FORMATO DOS ARQUIVOS , E O JOGO NÃO DA NENHUM ERRO COMO FAÇO PARA "COMPILAR MEU CLIENT DESSA FORMA? OBS: Já Mudei o nome do arquivo mas deu erro e ja coloquei para mostrar itens ocultos vlw dou 5 rep++

• 1 resposta
    • 447 visualizações
  21. Started by kihshero,

Olá galera do TK, venha pedir uma ajuda se alguém souber, de como compilar o seguinte cliente, segue imagens abaixo. Spoiler E dentro da pasta GAME tem as seguintes DDLS Spoiler SE alguém souber algum tutorial ou mesmo saber como compila esse cliente para meu OT ficaria grato !

• 1 resposta
    • 447 visualizações
  22. Então, eu uso uma base só que tem um client que eu não curto muito e queria deixa-la igual a do pxg. Tem como ? É muito complicado?

• 6 respostas
    • 446 visualizações
  23. Started by Bruno Maciel,

Alguem tem a script de npc de task?? 1 - de item 2 - de matar x pokemon Um script basica simples pra PDA!! um npc de task de pegar item(loot) e outro de matar X pokemon. quem puder posta aqui a script

• 1 resposta
    • 446 visualizações
  24. Started by BoreK,

Bom dia amigos TK, preciso da sua ajuda para resolver um erro que existe no meu servidor. Você verá, normalmente em outros servidores, ao clicar no destino (tile), o jogador está caminhando sozinho, bem, o erro aqui é que, ao clicar para onde quero ir, o jogador não anda! :( eu preciso de sua ajuda por favor É um servidor Pokemon .

• 4 respostas
    • 446 visualizações
  25. Started by daniel.braga989,

Fala meus brothers, gostaria de uma ajuda da comunidade. No meu servidor tenho o talkactions de transformações dos personagens, gostaria de conseguir alterar a position X.Y do effect que sai de cada player quando eles dizem ''' transformar''' Será que é possível isso ? alguém tem alguma ideia sobre isso ? alguém consegue me ajudar? Vou deixar o script apenas com 1 transformação para não ficar mt longo. local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 50, 2, 4, 118}, [2] = { 100, 3, 5, 114}, [3] = { 150, 4, 7, 114}, [4] = { 200, 5, 9, 467}, [6] = { 50, 7, 11, 490}, [7] = { 100, 8, 12, 490}, [8…

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  26. Started by srjoao,

alguem poderia min arumar um jeito de colocar o otclient para poder ler as tibia spr e dat deste client http://www.4shared.com/get/QZhnFcZB/cliente_by_smallvile.html

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  27. Olá galerinha do TK,fiz uma sprite de Outfit(Outfit de bonecos)mas eu já pintei direitinho e n sei como que faço o efeito de sombra e luz nos locais precisos,alguêm me explica a ferramenta e como eu uso REP+++quem ajudar

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  28. Eu queria uma ajuda para conseguir descompilar ele ou abrir ele com o object builder, eu tento abri ele e da erro no object builder

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  29. Started by wolffilhote,

boa noite preciso de 2 sistemas que andei procurando de forun em forun n encontrei o primeiro preciso da magia no script da magia ter uma storage para checar a condição 1,2 e vai criar outra storage que vai acionar as condições 1 ou 2 Quando a 1 for ativada armazenara o resultado até que a 2 seja verdadeira e depois tipo combo ao usar ela 2 x na segunda sairia uma magia diferente sendo tipo combo chute chute soco soco a segunda preciso de um sistema de action para sumonar uma criatura e depois tirar ela ao clicar em um item id. detalhe : queria que o card n sumise fosse tipo uma pokebola e ao us…

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  30. Started by henriquesafadao,

Gostaria de um Npc que reset apenas Storage por x quantidades de x item que irei configurar , Pra base Pokemon , TFS 1.3

• 2 respostas
    • 445 visualizações
  31. Started by diego2908,

ALGUEM PODE AJUDAR PLISS login.lua

• 2 respostas
    • 445 visualizações
  32. Started by arley885,

Galera, Quando eu clico em comprar VIP no Diamond Shop, aparece @buyvip30 Gostaria de saber como resolver isso, me passem scripts para resolver isso ai?

• 0 respostas
    • 445 visualizações
  33. O Client Que Eu Baixei é New E Eu Presiso Fazer Ele Virar Old Como Faço?

• 1 resposta
    • 445 visualizações
  34. Started by ratamatmad,

ajude me porfavor

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  35. Olá gente, então... Eu gostária de saber se é possível fazer isso no OTClient. Tipo, quando o char atacar algo, tem que começar a tocar tipo uma Battle Music, e quando o char parar de atacar ou derrotar o alvo, parar de tocar a música na hora. (Isso seria muito maneiro nos PokeTibia). Enfim, só isso. Obrigado.

• 4 respostas
    • 444 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo