Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
alguém tem a sprite dos diamantes pxg procurei em vários cliente e não achei
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
Olá galera, tudo bem? Será que poderiam me dar uma ajudinha, estou mexendo no módulo battle, adicionando os filtros de sorting.. Porém ao tentar ordenar pela porcentagem de hp do pokemon, a ordenação não funciona, mas quando eu ordeno pelo nome, funciona. Exemplo da ordenação por nome, que atualmente está funcionando perfeitamente: Spoiler if getSortType() == 'name' then local sort_func = function(a,b) return a:getName():lower() < b:getName():lower() end table.sort(spectators, sort_func) end Agora praticamente o mesmo código para o HelthPercent:…
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
uso uma base cyan (PDA) tsf 0.4 se não me engano tenho esse npc no meu servidor, ele funciona perfeitamente ! ele ataca o player que entrar no range dele, porem gostaria que ele fizesse isso somente a player que tenha uma storage especifica , será possível ? se alguém puder me ajudar agradeço Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local target = 0 local prevTarget = 0 local origPos = 0 local max_distance = 12 local fighting = false local challenger = 0 local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change --- --//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////…
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
- 1 follower
-
-
alguem pode me passar a base do pokemon erondino open source?, to precisando dela
-
- 6 respostas
- 444 visualizações
- 1 follower
-
-
Tudo bem galera?? Sou novo no mundo da programação e criação de ots servers, estou pegando informações e conhecimentos de como criar servidores e o basico das configurações .lua, poderiam me ensinar os caminhos para se deixar um servidor on-line, para que apenas eu possa estar on-line e ir editando, e se puder algum modo bem eficaz sem erros ou bugs. Agradeço Pessoal.
-
- 1 resposta
- 444 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DxP - Server-V3 Qual o motivo deste tópico? Duvida como compilar servidor. Olá pessoal, sei que existe alguns tópicos de como compilar servidor mais não consegui achar um que me ajuda-se a compilar o projeto. Nunca mexi com a parte de compilação se servidor de poketibia, gostaria de saber se alguem poderia me dar uma mãozinha e uma orientação de como fazer pra compilar e uma dicas de como editar servidor. quem se interessar me manda um msg que passo o discord pra bater um papo rapidao.
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
Versao 860 Olá, preciso de uma ajuda, gostaria de tirar o ip quando um staff da look em alguem, eu tinha tirado isso quando meu servidor era 854, mas não lembro como é e gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Eu lembro que na vez que eu mechi, so o group do ADM podia ver o ip dos outros. Edit-- Consegui +- resolver usando uma calculadora de flags, editando o custam flags, baixei a calculadora de flags aqui no tibiaking mesmo, achei no google. Mas se alguem tiver outra forma de tirar ip do look gostaria de aprender, a não ser que tenha que compilar a distro, porque não to conseguindo compilar minha distro, está dando erro.
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
Preciso da ajuda de vocês pois eu consigo colocar meu servidor online normalmente no OTservlist,consigo entrar no OTServer com meu ipv4,mas as pessoas não conseguem entrar no OT,eles até entram na conta,mas não passa daí Observações: Utilizo internet compartilhada,já abri as portas do roteador,já tentei desativar o Firewall,já abri as portas do Firewall,não sei mais o que eu faço..
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
Queria um script que um player que estiver de mc ele ataca outro player apenas com 1 dos char o outro dele não consegue atacar, bloqueando o attack com mcs. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 443 visualizações
- 2 followers
-
-
Bom, gostaria da ajuda de vcs se puderem ajudar ner. Eu consegui implantar o systema de altoloot da pxg na minha base. Juntei o systema de altoloot /addloot, com o systema de altoloot pxg de um membro aqui do fórum. é o seguinte queria colocar pra aparecer o item que veio para minha bag quando eu dou use o corpo do mostro Tipo da pxg. Como o da pxg Up
- 3 respostas
- 443 visualizações
-
Olá galerinha, estou com outra dúvida aki. Eu acesso o VAPUS, para poder criar o Client Proprio, da tudo certinho, quando clico para criar, ele só cria o CLIENT, não cria nenhum documento como o: Tibi.dat E os outros documentos. Podem me ajudar?
-
- 2 respostas
- 443 visualizações
-
-
Alguem me Passa o link pra eu baixar de um client old da base cyan por favor?
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
estou tendo 1 bug relacionado a base dxp , quando eu crio 1 personagem por account manager , ele simplesmente não consegue abrir a backpack , e da 1 mensagem falando pack inicial recebido , suspeito que seja por conta disto , alguém sabe arrumar ?
-
- 2 respostas
- 443 visualizações
-
-
Olá pessoal , começei a editar mapas a algum tempo mas a maioria dos mapas ficavam normal , mas esse que estou agora , está desse jeito Ai depois que eu boto o items.otb e items na pasta do client 854 do RME fica desse jeito Já vi muitos tutoriais pela net muitos mesmo mas sempre fica desse mesmo jeito ou se nao , fica com estatuas pela cidade toda OBS : eu ja botei o itens.otb e o itens e o randomization na pasta RME/854 Peço que me ajudem ae namoralzinha, agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 443 visualizações
-
-
Boa dia pessoal estou aqui para pedir o basico se alguem pode me manda maximo de topicos que eu possa usa para cria quest como npc action task etc eu sei que e basico mais estou muito tempo sem mecher no tibia entao nao sei das novas atualizacao de script que ja postarao no TK
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
queria uma spell que empurrar o player que conjurou ela para tras, coisa de 2 sqm. e dps deixa o player invisivel e bloqueia a proxima spell . depois que bloquear a proxima spell ele sai do invisivel @ xWhiteWolf
- 2 respostas
- 442 visualizações
-
Uso TFS 0.4 Olá, estou criando um servidor de HxH e criei um boss da quest inicial do jogo, gostaria que ele tivesse uma habilidade que sumona monstros, o monstro em especifico ja esta criado que se chama Nen Mummy. Mas não encontrei nenhum script que eu pudesse adaptar. O montro se chama Manipulation Bandit e gostaria que a cada 30 segundos ele sumonasse um Nen Mummy. Obrigado a todos que tentarem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 442 visualizações
-
-
Opa iaí galera,eu estou precisando muito de um client do Naruto dream online v4,já procurei muito mais não encontrei. Se alguem tiver e puder disponibilizá-lo para min seria ótimo.obg pela atenção.
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Estou com uma ideia para um ot diferente, mas preciso editar muitos montros do tibia, e ate mesmo criar do zero, mas nao encontro um programa que suporte a a versao 10.37 do tibia para fazer sprites, e nao achei nada que me agrade se alguem souber deixe link por favor.
- 1 resposta
- 442 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Não consigo resolver esse erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 442 visualizações
-
-
Base: POU - Open Source (0.3.6) Qual erro está surgindo/O que você procura? [Error - Action Interface] data/actions/scripts/pokedex.lua:onUse Description: data/actions/scripts/pokedex.lua:36: attempt to index field '?' (a number value) stack traceback: data/actions/scripts/pokedex.lua:36: in function <data/actions/scripts/pokedex.lua:3> Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local rate = 20 function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if not isCreature(item2.uid) then return true end local poke = getCreatureName(item2.uid) if isMonster(item2.uid) then local this = newpokedex[getCreatureName(item2.…
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
meu notepad havia parado de responder/funcionar e logo abri o gerenciador de tarefas e o finalizei, sem backup , quando fui abrir denovo... alguem sabe oque posso fazer? estou desesperado
- 2 respostas
- 442 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- The Forgotten Server Config -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = false namelockManager = false newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1021 newPlayerSpawnPosY = 1022 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false accountSize = 10 enableCast = true -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and …
-
- 1 resposta
- 442 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou com duvidas de como criar um cliente proprio 10.96, ja tentei diversas formas e nada, alguem para ajudar? rep+
- 1 resposta
- 442 visualizações
-
olá hoje vim perguntar se alguém tem para compartilhar uma troca de pokemons rápida, tipo no otpokemon uma lista de todos seus pokes do lado que quando vc clica troca.
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
Com o fechamento da Vapus.net ficou meio complicado criar Clientes próprios pra quem não manja muito de programação, e esse, é o meu caso. Estou precisando criar um cliente que não necessite de IP CHANGER para entrar no meu server. Também gostaria que ja tivesse MC nesse cliente para que as pessoas não necessitem ficar baixando um monte de coisas pra jogar dignamente... Por favor me ajudem! IP DO SERVER: 144.217.20.64 ou se alguém souber fazer cliente com o ip em letras que seria perfeito, no caso é esse: birkeot.servegame.com
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
Então amigos, estou com esse problema que toda vez que tento usar o pokemon no CP, acontece esse erro abaixo: Obs: Uso server 8.54 derivado "PoKeTiBia".. VERY REP ++++++++++++ PRA QUEM AJUDAR... Email: [email protected] Meu contato: 24988276967 ~~ERRO~~ Spoiler [22/01/2018 20:08:53] [Error - Action Interface] [22/01/2018 20:08:53] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [22/01/2018 20:08:53] Description: [22/01/2018 20:08:53] (luaDoConvinceCreature) Creature not found [22/01/2018 20:08:53] [Error - Action Interface] [22/01/2018 20:08:53] data/actions/scripts/goback.lua:onUse…
-
- 2 respostas
- 441 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: DxP (Huatson) Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguém saberia dizer como faço pra mudar a spell dos pokes nesse servidor? Eu vou em data > lib > pokeSpells e acabo alterando alguma spell de qualquer poke que seja. Por exemplo: move1 = {name = "Tackle", level = 1, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "normal"}, << quero trocar por outra spell move2 = {name = "Razor Leaf", level = 1, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 33, t = "grass"}, << copio e colo essa, fazendo o ajusto necessário no número do…
-
- 2 respostas
- 441 visualizações
-
-
Bom dia / Boa tarde / Boa noite a todos ! Estou a procura de alguns Npc's para meu Server de Pokemon. Estou focado na criação do mapa, que comecei do 0 e por isso gostaria da ajuda de vocês para que eu possa agilizar o maximo possivel. Dei uma vasculhada rápida no forum mas nao encontrei o que eu queria, então, quem puder ajudar, e quem nao puder também, fico agradecido. Peço que nao critiquem, e nem deem respostas com ofensas, afinal, não estou cobrando nada de ninguém, apenas pedindo uma ajuda a quem puder se disponibilizar. Vamos la ! OBS: Server PDA com Level e icon system. 1. Professor Carvalho. Função: - Dar a esco…
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
Falai galera, beleza? Eu sou uma pessoa que teve um OT na versão 7.6 que consistia basicamente em configurar o config.lua e abrir o executável e pronto, o OT já está online. Vejo que ainda existem servers que é basicamente isso, mas que consomem muita RAM do micro, estou com um VPS que fica um.super LAG quando executo o servidor. O que eu quero fazer agora é tentar compilar em Linux que eu já vi aqui que é possível, já li várias vezes alguns tutoriais que falam para instalar algumas bibliotecas e compilar, pois então, estou a tarde toda fazendo isso, já formatei várias vezes o VPS achando que eu tinha feito merda KKK Alguém …
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
ESTOU COM UM ERRO E o seguinte eu TROQUEI DE TFS DO MEU SERVE ORIGINAL QUE 1.0 PARA UMA COM OPCODES COM EFFECTS E OUTRAS COISAS MODIFICADAS QUE A TFS E 0.3.6 Base: NTO SERVER Eu extendi a client hookei uma dll so que na hora q vo abrir a client da erro Queria ajuda sera q tenho q mexer em algo a mais no client com algum programa ou sla me ajudem plis!
-
- 2 respostas
- 441 visualizações
-
-
Caso seja área incorreta, por favor movam. Boa noite. Estou precisando de um old cliente ao qual dê para colocar um dat e spr extendidos sem que haja problemas, não sei se é autorizado, caso não sejam avisem-me, estou disposto a pagar pelo serviço desde que seja um preço justo, vi tutorias mais não conseguir fazer, necessito para continuidade a meu projeto de poketibia.
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
Eu uso a base do OtPokemon mas to com um problema, quando eu capturo um pokemon, ela vai pro depot mesmo n tendo os 6 pokemons da bag e aparece a mensagem que eu tenho os 6 pokes, e a pokebola fica trocada. Ex: seu eu capturo um Margikarp com uma ultra ball ela vai pro depot com uma ball normal O que eu faço?
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
Alguem Pode me ajuda a fazer um old client add facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100007113439387
-
- 2 respostas
- 441 visualizações
-
-
Queria saber se tem uma maneira de deixar meuOT client(mais completo com som) em um OLD client ( tibia padrao) peguei pra editar 1 OT só q tbm quero q ele seja OLD para mais player jogarem Rep++
-
- 2 respostas
- 441 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.