Suporte OTServer Derivados
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Alguém poder me ajudar a aumenta a quantidade de effects permitida e ShootEffects no client old 8.60, tentei com os tutorias a baixos porém não obtive sucesso. Aumentando a quantidade de ShootEffects permitida - 8.60 Aumentando a quantidade de effects permitida - 8.60
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Olá. eu quero comecar um projeto com fins de estudos e testes, oque eu gostaria de saber é, quais arquivos eu preciso realmente manter em um servidor pra comecar ele do "zero"? exemplo as actions, moviments... essas coisas. não pretendo usar mapa global ou algum mapa já existente, sendo assim não precisar dos sistemas de quests ou qualquer coisa do tipo. alguém pode me tirar essa duvida ? obrigado!
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Oi gente estou aqui para pedi ajuda em um error no meu servidor vamos la eo seguinte eu estava resolvendo um bug no serve e deu certo porem estou com outro problema agora qui e quando o player morre nao perde exp ou seja level, para resolve meu bug de antes eu removi essa tag do criaturescript <event type="statschange" name="GeneralConfiguration" event="script" value="exp2.0.lua"/> O serve esta tudo otimo sem essa tag, tirando esse problema da exp ao player morrer Eu vim aqui posta essa post porque ja procurei muitos aqui no tk ate achei mais nao resolvero meu problema Aguardo respostas obrigado pela atenção
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Base: Pokemon Evolution Explicação: Bom peguei uma base do Pokemon Evolution que esta no site com as source do DXP que estava compatível e comecei a editar, sem pressa fui editando tudo. O mapa eu comecei a fazer do 0 Pegando partes de caves de cada servidor, ou ate mesmo baseando, ate ai tudo bem, tudo funcionando perfeitamente, sem erro nenhum. O problema é o erro do TRADE CENTER, pois eu tive que faze-lo do 0 porem ai que mora o erro, não tinha antes pq mapa era pequeno, ai eu consegui fazer o player ir para o trade center, porem não consigo faze-lo voltar pra cidade inicial: Sim tenho o código e não da erro nenhum na distro. Queria saber …
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Toda vez que alguem morre aparece esse erro aki Spoiler [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found Script Spoiler local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [FIREDAMAGE] = {cor = COLOR_FIRE2}, [BURNEDDAMAGE] = {cor = COLOR_BURN}, [WATERDAMAGE] = {cor = COLOR_WATER}, [ICEDAMAGE] = {cor = COLOR_ICE}, [NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR_NORMAL}, …
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Olá, alguém sabe dizer por que quando eu compilo meu OTClient (usando codeblocks) ele gera um .exe de +/- 100 mbs, sendo que eu uso um compilado igual que pesa +/- 5mbs, os dois funcionam iguais, mas o tamanho é absurdamente diferente, sabe como posso compilar para não ficar tão grande assim? segui o tutorial do proprio OTClient para compilar usando o codeblocks. Desde já agradeço.
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Estou intrigado com um pequeno detalhe que estraga um pouco as sprites do servidor, que é o nome e a barra de vida sobrepondo elas, segue a print: Alguém saberia dizer onde edito isso nas sources? no caso, a distância da barra de vida pra o player Edit: Eu queria algo semelhante a isso, porém para old client (TFS 0.4, 8.60)
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Tenho 1 nto via hamachi ... mas tipo alguns players as vezes n conseguem logar... e isso dura uns 3 a 2 dias q eles ficam se logar !! sem conseguir logar .. eu queria saber pq isso acontece pq eles conseguem entrar na suas acc mas quando clicam para entrar no jogo fica um load eterno
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oi tudo bom galerinha do tibiaking venho aqui pedir a ajuda de voces se aqui nao for o lugar certo mova o post fazendo favor , alguem aqui poderia me ajudar indicar um tutorial ou me dizer como faz cliente proprio para o meu otserver ? queria começar um cliente do zero e tal , desde já agradesço a todos
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pfv alguem mim ajuda a alementa o limite de sprites dou rep+ pra quem ajuda pfv presiso dessa ajuda rapida vlw Almenta
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Quando tento abrir o cliente no object builder da esse error Spoiler Error: Unknown flag. flag=0xd7, previous=0x0, category=Item, id=100. at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readProperties5() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/thingsErrorHandler() at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.obje…
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RESOLVI PODE FECHAR !
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quando abro o object builder aperece isso me ajudem
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Gostaria de saber se tem como por para que se o player estiver com um item de sword fique mostrando só as skills (ML, sword, shielding e fishing), mesmo processo se for club, axe ou distance, e obviamente se não tiver nenhum item na mão apareça o Fist
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Gostaria de saber como faço para retirar o spawn de pokemons mega da base dxp exemplo : estou matando um blastoise do nada ele vira mega.
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Olá, alguns players do meu servidor vem reclamando que o set para de recuperar, então eles tem que ter o trabalho de retirar e colocar novamente para que volte a recuperar, as vezes no meio do PvP ou de uma quest a pessoa não tem como estar checando todo tempo, então gostaria da ajuda de algum membro do forum.. (Já foi feita troca de source para 3 sources diferentes que nunca foi reclamado deste problema) (Atualmente uso a OTX do Nto Hard) Movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="12393" slot="armor" level="2500" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="12393" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/&…
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Alguem tem o mapa do tibia avatar pra download?
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Alguém sabe ou poderia me passar uma script em que consiga uma determinada vocation usando tal item?
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.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
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alguem teria as sprites mais atualizadas do otpokemon?
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.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Quero ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. @up
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this is the spell script local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) combat:setArea(createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local min = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.04) + 10 local max = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.08) + 18 return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") local function castSpell(creatureId, variant,…
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.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. spawn.lua
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Estou precisando de ajuda com essas alavancas que deveriam trocar 2 itens por um vou dar um exemplo Possuo ak-47 (id 2394) e golden falcon (id 8976) e gostaria de puxar a alavanca e receber ak-47-gold (id 2413) Três coisas muito importantes: 1: não pode haver limite posso fazer quantas vezes eu quiser (desde que tenha os itens acima) 2: se não houver um dos items ou os dois, aparecerá uma mensagem na tela do jogador: você não possui os itens necessarios. 3: se funcionar deve haver um efeito de brilho e uma mensagem de sucesso na tela. Obs: no site tibiaking tem uma script nesse sentido mas ela não funciona no servidor ja tentei de toda forma.
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Bom dia galera, Estou querendo fazer um modulo que faz o player dizer algo quando ele recebe uma msg X. Infelizmente, estou tendo um erro quando faço isso dentro de client_textmessages. Fala que o bot barrou, algo assim. Alguém sabe me dizer quais os callbacks que existem no init do OTC e se há algum que é referente a receber mensagens? E como eu poderia fazer isso de receber uma mensagem e disparar uma ação g_game.talk. Valeu. Abraços,
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Eai galerinha, não sei se criei o tópico na categoria errada ou não, se criei na errada mover para a correta por favor... Queria um sistema que ao logar pela primeira vez em um char, abrisse automaticamente uma janela de tutorial no OTCliente. Exemplo Spoiler Quando você derrotar um pokémon, clique com o botão direito do seu mouse em cima do corpo morto do pokémon, derrotando pokémons você recebe experiência e tem chance de dropar itens. OBS: a imagem do goku, com os bagui lá de abrir o loot, é só uma ilustração de imagem, tipo que aparecesse a imagem só que a imagem que eu quiser, pode colocar ela no sistema que de…
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Será que alguém conseguiria descompilar esse cliente aqui pra mim? (download abaixo) Download: https://www.dropbox.com/s/xlalc3xjviyfnkk/NTOv3.exe?dl=0 Se alguém conseguir eu agradeço, desde já, valeu o/
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boa galera , gostaria de pedir uma ajuda, atualmente estou mechendo com poketibia e faltou algumas sprites de paredes relacionadas a poketibia no meu server, entao adicionei as sprites no OB, e Item editor, e passei o items para o RME , para ser usado no mapa, e aparece tudo correto no RME, porem quando salvo e entro ingame, no local aonde coloquei essas paredes/Portas etc, o local fica todo bugado, e me crasha de vez em qndo, poderiam me ajudar? deixarei algumas imgs.. Itens no RME que coloquei. Quando salvo e entro ingame , dá isso: primeiro quadrado vermelho => Onde coloquei a wall (Ela ficou invisivel) e buga o mapa. Segundo quadrado => Conse…
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Salve galera, tô com um problema numa base de poketibia aqui, basicamente o char não salva por conta da falta de uma table no SQL, e acaba resetando o char todo. O erro que aparece na distro é o seguinte: [28/12/2022 00:06:49] mysql_real_query(): DELETE FROM `player_autoloot` WHERE player_id = 135 - MYSQL ERROR: Unknown column 'player_id' in 'where clause' (1054) Alguém sabe como resolver? seja removendo essa table da distro, ou até mesmo criando a table no phpmyadmin, quem puder dar uma ajuda, agradeço muito.
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Salve pessoal do Tibiaking, gostaria de pedir ajuda para um erro que está acontecendo no meu client ( OLD CLIENT ) agradeço desde já -ELE ESTÁ DANDO ESSES RISCOS NA TELA, SENDO SÓ O OLD CLIENT QUE ESTÁ ASSIM!! -FOTO DO OTCLIENT
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Fala galera! então, eu achei um manager window aqui no fórum, porém eu estava pensando mais em uma janela que distribua pontos de habilidade. O sistema de pontos de habilidades funciona por comando na talkaction. ex: !points add, vitalidade, 5 Uma janela no OTClient ajudaria mt o jogador. managerwindow.rar
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TFS 0.3.7 Server 8.60 Meus npc's não respondem nada, nem hi, bye, trade NADA ! Já mudei de tudo e resulta na mesma coisa, alguém poderia me ajudar? Detalhe: NÃO é um ou outro, são todos !
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alguém poderia me ajudar quando termino de compilar o otc o .exe está vindo com 106 mbs... vejo em outros clientes e ele não passa de 6 mbs oque tenho que fazer? @edit o .exe está vindo com 678mil linhas...
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meu servidor está feito 98% perfeito, porem e (DA), e começei a editar um novo servidor com open source, então tou de planos por o que está feito online, e futuramente quando esse meu open estiver feito, trocar para ele sem perde os players e nem os itens dele, quero fazer isso para quebrar limites do servidor. ou agradeceria, se alguem me mada-se uma open source compativel com OTpokemon Mysterious <-- foi a base que usei para iniciar meu primeiro projeto, está muito legal. porem quero add alguns coisa mas essas coisas precisa de open source. ou então baixar uma base open source e exportar tudo da minha atual p…
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Olá não sei se eu to na areá correta mais to com um problema com shiny stone quando mato um pokémon shiny dropa shiny stone e vem pro meu loot, já revirei o servidor todo atras mais não achei até removi a shiny stone do monstro pra ver , mais ainda dropa "You received a Shiny Stone!"
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