Códigos C++
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85 tópicos neste fórum
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Bom, postarei como colocar para gm, adm, cm falar em red nos channels e tutores e senior tutores em orange. testado em: tfs 0.3.6 |854| pl Em chat.cpp procure por: bool ChatChannel::talk(Player* player, SpeakClasses type, const std::string& text, uint32_t _time/* = 0 e vai ter uma linha assim: if(it == m_users.end()) return false; de 2 quebra de linhas e adicione em baixo: SpeakClasses ntype = type; uint16_t channelId = getId(); if (channelId == 5) { if (player->getGroupId() == 6) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 5) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 4) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } e…
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1. Atacar com a arma e usar runa ao mesmo tempo. Em player.cpp, procure por: else if((!weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT)) && weapon->useWeapon(this, tool, attackedCreature)) Troque por: else if(!weapon->hasExhaustion() && weapon->useWeapon(this, tool, attackedCreature)) 2. Usar runa enquanto corre. Em player.cpp, remova essa linha: setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir)); Créditos: Xellath
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ola =) estava aqui mexendo nas sources q tenho aqui e achei um sistema de level nos monstros q tinha em um forum q agora esta morto(kkk) Source de Teste: otxserver2(FINAL) Baseada na versão: tfs 0.3.7 entao vamos la =) em configmanager.h embaixo de: MONSTER_SPAWN_WALKBACK, coloque: MONSTER_HAS_LEVEL, em configmanager.cpp embaixo de: m_confBool[MONSTER_SPAWN_WALKBACK] = getGlobalBool("monsterSpawnWalkback", true); coloque: m_confBool[MONSTER_HAS_LEVEL] = getGlobalBool("monsterHasLevel", true); em luascript.cpp embaixo de: setField(L, "guildEmblem", mType->guildEmblem); coloque: setField(L, "levelMin", mType->levelMin); setField(…
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Monstros Focando Summons (tfs 0.3.6pl1) Eai galera, to ativo essa semana rs, agora to trazendo pra vcs uma modificação que faz as criaturas sempre atacarem os summons antes dos players, tipo a do servidores de pokemon mas acho que pra fazer isso eles mudam o group do player pra um group que monstro não ataca, agora vou mostrar como fazer isso certo rs. Lembrando que essa modificação da maneira que esta neste tópico só funciona com http://www.tibiaking.com/forum/topic/53480-criaturas-passivas/ já instalado nas source . da pra fazer funcionar sem isso sim e é ate bem simples só tirar algumas checagens mas dai isso fica com vcs :0. …
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Salve Galera, olhando em minhas libs achei um script muito bom !! Em alguns servidores derivados o Skill Fist Fighting influencia no Attack Speed do Player, Então .... Segue a Formula na source que faz essa magica : Em Player.cpp Procure : uint32_t Player::getAttackSpeed() const Mude Atualize para esse função : uint32_t Player::getAttackSpeed() const { int32_t SpeedAttack; SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 10); if (SpeedAttack < 500) { return 500; } else { return (uint32_t) SpeedAttack; } } Explicando : Ele irá verifica o Attack Speed padrão no Vocations.xml e irá verifica o Skill Fist do Pla…
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Por: BananaFight > DragonElement Adaptação pra source 8.54+ LEMBRE-SE, ISSO É NA SOURCE DO SERVIDOR Vamos ao código. protocolgame.h Embaixo de void AddShopItem(NetworkMessage_ptr msg, const ShopInfo item); Adicione void parseExtendedOpcode(NetworkMessage& msg); void sendExtendedOpcode(uint8_t opcode, const std::string& buffer); protocolgame.cpp Embaixo de uint32_t key[4] = {msg.GetU32(), msg.GetU32(), msg.GetU32(), msg.GetU32()}; enableXTEAEncryption(); setXTEAKey(key); Adicione // notifies to otclient that this server can receive extended game protocol opcodes if(operatingSystem >= CLIENTOS_OTCLIENT_LINUX) sendExtendedOpcode(0x00,…
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Por: BananaFight > DragonElement Depois de ver muitos pedidos, Resolvi doar em nome da equipe DigiWo o código que muda a cor do nome dos monstros. Este é uma versão 1.0 que não serve mais para o DigiWo por ja termos um sistema mais avançado. Instalação Creature.cpp procure por if(healthPercent > 92) Embaixo você muda para if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); } Acho que deu de entender o que tem que fazer, Adicionando Nomes Isto representa o nome do monstro/player que terá a cor do nome alterada. (Sim, vai ter …
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Monstros Passivos Sabe, esse é um dos sistemas mais desejados, da família dos sistemas que surgiram com os Pokétibias, depois do TV System. Aquele sistema que faz com que existam monstros que não atacam você, se você não atacar ou usar magias antes. Não tem nenhum segredo, resolvi fazer o meu em Lua e C++ por puro comodismo. Então vamos ao passo-a-passo. No seu arquivo monster.h, procure por isso: bool isHostile() {return mType->isHostile;} Troque por: bool isHostile() const { std::string value; if(!getStorage("hostile", value)) return mType->isHostile; return booleanString…
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Olá pessoal do TibiaKing, Já estou de saco cheio, esse bando de humanos querendo tirar aproveito de coisas falsas e piratas, cobrando um valor altíssimo por códigos, ou seja, cobrando por meros combinações de códigos... O cara fez um trabalho legal? Sim, fez, porém, está usando coisas falsas para serem revendidas (pirataria), como por exemplo : War System (hoje não é mais vendido, já é gratuito) Cast System (estará sendo postado gratuitamente) TFS e Distros (Sem permissões do verdadeiro criado de Tibia) E muitos outros... Vem o que vem no conteúdo a seguir contem os seguintes items : Sourcers com o Cast System. Código MySQL para você por na sua database. Talkaction …
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Nome: Fist Fighting/Attackspeed Tipo: C++ Autor: Oneshot Já vi alguns pedidos no fórum sobre a skill Fist Fighting, onde quanto mais você treinasse ela, mais rápido você atacaria no jogo, e parece que isto é um feature do Tibia. Como é uma modificação muito fácil nas sources, resolvi passar aí para a galera. Por padrão, o intervalo entre ataques do Tibia é 2000ms, ou seja, um ataque físico a cada dois segundos. Eu fiz uma pequena modificação nas sources onde o Fist Fighting seria inversamente proporcional ao tal intervalo, ou seja, quanto maior o valor da skill, menor seria o intervalo. Fiz de um modo que um jogador com Fist Fighting de nível 200, então, teria uma r…
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Nome: advertisingBlock Versão: 2.0 Suportada: Tfs 0.3 e 0.4 Descrição: Bloqueie propagandas de outros servidor eu seu sem ficar recompilando toda hora. Em configmanager.cpp procure: m_confNumber[PACKETS_PER_SECOND] = getGlobalNumber("packetsPerSecond", 50); Abaixo adicione: m_confString[ADVERTISING_BLOCK] = getGlobalString("advertisingBlock", ""); Em configmanager.h procure: GAME_PORT, Abaixo adicione: ADVERTISING_BLOCK, Em game.cpp procure: int32_t muted = 0; bool mute = player->isMuted(channelId, type, muted); if(muted && mute) { if(muted > 0) { char buffer[75]; sprintf(buffer, "You are still …
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Nome: Player Online Spoof Versão: 2.0 Suportada: Tfs 0.3 e 0.4 Descrição: Coloque quantos players quiser em seu otserv. Eu estava vendo o utilitário de player spoof (http://tibiaking.com...r-online-spoof/) e resolvi dar uma extraia no code e fazer com que você adicione quantos quiser em seu servidor. Em configmanager.cpp procure: m_confNumber[MAX_PLAYERS] = getGlobalNumber("maxPlayers", 1000); Abaixo adicione: m_confNumber[SPOOF_PLAYERS] = getGlobalNumber("spoofPlayers", 0); Em configmanager.h procure: MAX_PLAYERS, Abaixo adicione: SPOOF_PLAYERS, Em status.cpp procure: p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players"); sprintf(buf…
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Nome: manager Tipo: C++ Autor: Oneshot Estas são edições nas sources para criação de uma nova opção no vocations.xml que ativa ou desativa a escolha de certas vocações no Account Manager integrado aos servidores. Em vocations.h, procure por: bool attackable, needPremium; Substitua por: bool attackable, needPremium, manager; Procure por: bool isPremiumNeeded() const {return needPremium;} void setNeedPremium(bool v) {needPremium = v;} Adicione logo abaixo: bool isManagerOption() const {return manager;} void setAsManagerOption(bool v) {manager = v;} Em vocations.cpp, procure por: if(readX…
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Esse sistema foi postado na otland pelo usuário VirrageS Foi testado em um TFS 0.4 REV.3884 Vamos lá: ITEM.CPP Embaixo de: case ATTR_ARTICLE: { std::string article; if(!propStream.getString(article)) return ATTR_READ_ERROR; setAttribute("article", article); break; } Colocar: case ATTR_CRITICALHITCHANCE: { int32_t criticalHitChance; if(!propStream.getLong((uint32_t&)criticalHitChance)) return ATTR_READ_ERROR; setAttribute("criticalhitchance", criticalHitChance); break; } Embaixo de: bool begin = true; if(tmp) { s << " (Arm:" << tmp; …
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Galerinha, muitas vezes vocês possuem items.otb editados ou de outras versões, porém o server não aceita ele e acaba dando erro na hora de abrir seu distro, leia esse fácil tutorial e seus problemas irão acabar! Eu usei o Crystal Server e TFS 0.4 para fazer este tutorial, porém acho que ele funciona em outras versões do TFS, bom, vamos lá! Vá nas sources do seu servidor, abra seu items.cpp e procure por: if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF) std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl; else if(Items::dwMajorVersion < 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version …
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