Ir para conteúdo

Códigos C++

Encontre aqui Códigos prontos em C++.

Atenção!

- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.

- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.

- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

1. Este é um erro muito comum para as pessoas vão compilar pela primeira vez, e por este motivo resolvi criar este tópico para lhe ajudar. (Windows - Microsoft Visual Studio) Mensagem do erro: Cannot open include file: 'lua.hpp': No such file or directory Para resolver este erro, é muito simples! Faça as seguintes alterações nos arquivos configmanager.cpp e luascript.h Altere #include "lua/lua.hpp" Por: #include "luajit/lua.hpp" Agora é só felicidade! Spoiler

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. bom resolvi mexer um pouco com a rev 3884 e encontrei com um bug na que estou mexendo, que seria o seguinte, tudo que vc dar target ao cancelar vc toma DC, seja em monstros ou npc pra resolver segue essas alterações na source: protocollgame.cpp ache: void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->put<char>(0xA3); msg->put<uint32_t>(0); //? creatureId? } } altere para: void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->put<char>(0xA3); } } de rebuild e…

3. [TUTORIAL] Retirar o efeito de sangue nos monstros quando receberem ataque Dependendo do aspecto que você deseja dar ao seu servidor, pode ser que seja necessário retirar alguns efeitos. Na imagem abaixo você pode observar um efeito de respingo de sangue que ocorre quando os monstros levam dano. Pode ser interessante retirar este efeito em determinadas propostas de servidores alternativos, com ar mais amigáveis. (Ex: Pokemon) (Imagem demonstrando o efeito de sangue nos monstros) Acesse creature.cpp E remova o seguinte código: Spoiler Item* splash; switch (getRace()) { case RACE_VENOM: splash…

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  4. Started by L3K0T,

Estou com algumas "revs não alteradas" e gostaria de compartilhar com vocês pois pode ajudar em alguma coisa. https://www.mediafire.com/folder/t3y80vqcnow4d/sources_revs_l3k0t

5. Started by Nolangg,

E aí guys, venho a um tempo vendo as datapacks que lançam diariamente e resolvi postar o sistema de setas no cast (não sei se alguém já postou algo relativo o_o) para fazer esse sistema eu estou usando a última versão do OTX do github... LINK PARA BAIXAR (otx do mattyx) maioria das pessoas já sabem o que é esse sistema, mas pra quem não sabe, é a possibilidade de alternar o cast apertando CTRL + QUALQUER ARROW, mesmo que já tenha em vários servers, algums ainda não tem então toma aí. em protocolgame.cpp procure por void ProtocolGame::spectate(const std::string& name, const std::string& password) de…

6. Started by Movie,

Square System Esse sistema irá possibilitar você colocar uma square em determinado player. Em luascript.cpp, acima de registerMethod("Player", "isPlayer", LuaScriptInterface::luaPlayerIsPlayer); coloque isso registerMethod("Player", "sendCreatureSquare", LuaScriptInterface::luaSendCreatureSquare); Agora, acima de int LuaScriptInterface::luaPlayerCreate(lua_State* L) Coloque isso int LuaScriptInterface::luaSendCreatureSquare(lua_State* L) { // player:sendCreatureSquare(creature, color) Player* player = getUserdata<Player>(L, 1); if (!player) { lua_pushnil(L); return 1; } Creature* cre…

7. Started by Roy,

Bem, não é muita coisa mas como estava me incomodando resolvi tentar mudar a posição das strings de Spells in game. Após eu morrer umas 3 vezes em um OT kkkkk, por conta de usar várias spell fazendo um spam, tipo esse: Tenho mania de observar a barra de HP no personagem. Então movi as strings das spells. Você pode mover pra cima, pra baixo, lado direito ou esquerdo você escolhe. Eu coloquei na dll, você pode modificar se quiser, também vou colocar o .CT pra quem quiser injetar em algum cliente. OBS: Cliente 8.6 E ficou assim: Acima do personagem e um pouco mais no centro do nome, assim fico livre pra enxergar o HP. …

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. Tela Estendida para OTClient V8 (TFS 0.4) Olá pessoal, hoje estou trazendo uma tela estendida para o OTClient V8 na versão mais recente. Espero que isso seja útil para vocês! Esta versão vem com atualizações de código que são fáceis de entender. Testado em TFS 0.4. Passo 1: Modificações no const.h Abra o arquivo const.h e encontre: #define NETWORK_MAX_SIZE ou #define NETWORKMESSAGE_MAXSIZE Altere para: #define NETWORK_MAX_SIZE 49180 ou, dependendo da sua source, #define NETWORKMESSAGE_MAXSIZE 49180 Passo 2: Modificações no Protocollgame.cpp Encontre: ((x >= myPos.x - 8 …

9. Started by L3K0T,

TUTORIAL - TELEPORTE SUMMON Introdução: Fala pessoal, hoje vim aqui liberar um código para que futuros criadores de pokemon não usem GLOBALEVENTS ou MOVEMENTS para teleportar seus pokemons a distancia... hoje irei ensinar a você não usar mais esses scripts que aonde da maioria da vezes crash o servidores em WINDOWS em testes. Sobre o Sistema: Esse sistema tem a função de teleportar seu pokemon a certos sqm, tipo assim, você tem um pokemon e a distancia dele é 7 sqm, ao passar os 7 sqm ele teleporta para você, seja em qualquer lugar até de baixo da terra ou lugares super longe (Não se preocupe o problema do pokemon Morrer com source novas será re…

10. Started by Boromir,

Boa noite, preciso da ajuda de vocês e é claro, quem me ajudar vai ganhar 1 Proteção totalmente de graça. Como vai funcionar: - Vou disponibilizar meu cliente criptografado para vocês e vocês vão tentar achar brecha. - O objectivo e abrir os arquivos em qualquer editor. - Quem conseguir abrir as sprites é para postar aqui no forum. - Caso não consiga, poste o nome de todos os programas que usou. E como ganha a proteção de graça ? - o membro deve postar todos os programas que utilizou para tentar abrir, todas as formas que tentou. - Caso tenha empate o critério será em sorteio. Vou deixar aberto até dia 31…

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  11. Como Evitar Quedas no Servidor ao Exibir Mensagens de Admin (Error - void ServiceManager::run()) NETWORK: O endereço solicitado não é válido no contexto (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: O endereço solicitado não é válido no contexto Problema: Em determinadas situações, a exibição de mensagens de admin está causando a queda do servidor. Isso ocorre quando uma exceção não tratada é lançada ao tentar abrir portas de serviço. Solução: A solução envolve modificar o código em server.cpp para evitar que o servidor caia quando uma exceção é lançada. Vamos alterar o método ServicePort::open para tratar exceç…

12. Started by asgary15,

Tooltips.webp tfs-tooltips-master.zip Tooltips.webp credits : oen44

13. Started by WooX,

Push Cruzado Como prometido, hoje eu vou ensinar como implementar o push cruzado. Este tutorial é feito especificamente para a versão 2 do OTX, porem, devido a simplicidade do código (sério, é muito simples, você vai se surpreender), acredito que possa ser implementado em qualquer source code disponível atualmente. Antes do tutorial vou falar sobre como surgiu o "sistema" e de como o mesmo ficou popular entre os jogadores de Baiak, então senta que lá vem história. Se você não tem interesse na história de como surgiu e se popularizou e só está aqui pelo tutorial de como implementar, pule para o final do tópico. História Familiar p…

14. TUTORIAL BY L3K0T PT~EN Olá pessoal, trago a vocês uma atualização que fiz no sistema, contendo 3 novas funcionalidades de movimentação de itens e uma proteção contra Elf Bot. Estas adições foram cuidadosamente implementadas para aperfeiçoar a experiência de jogo e manter a integridade do seu servidor. As novas funcionalidades têm a função vital de impedir que jogadores deixem itens indesejados em locais inapropriados, como na entrada de sua casa, em cima de seus depósitos ou em teleportes. Agora, apenas proprietários, subproprietários e convidados têm permissão para manipular itens nesses locais. Este pacote de atualização foi meticulosamente revisa…

15. Not tested but I wrote them anyway... this is a means of adding the missing stat information in TFS 1.3 & OTX 3 for 10.98 & up. This is the previous code protocolgame.cpp in TFS 1.3 void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage& msg) { msg.addByte(0xA0); msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getHealth(), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getMaxHealth(), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); msg.add<uint32_t>(player->getFreeCapacity()); msg.add<uint32_t>(player->getCapacity()); msg.add<uint64_t…

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo