Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
239 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira: você clica em um X item, e o player muda de sexo, se ele for male vira female, e vice-versa. Crie um arquivo com o nome change_sex.lua em actions/scripts e coloque isso dentro: change_sex.lua (TFS 1.0) change_sex.lua (TFS 1.1 e 1.2) E em actions.xml adcione a tag: <action itemid="XXXX" script="change_sex.lua"/> Basta colocar o id do item em XXXX acima, e prontinho. Bem simples né pessoal ?! Espero ter ajudado, abraços!
- 20 respostas
- 3.6k visualizações
- 2 followers
-
[simples Sys montaria] Talkactions TFS 0.3.6/0.4 - 8.54-8.6 Script: Medio esse script ele troca a outfit do player por talkactions e add uma speed comfiguravel no player tudo bem simples e facil de entender. Vai em \data\talkactions>talkactions.xml e add essa tag <talkaction words="!mt" event="script" value="mount.lua"/> Vai em \data\talkactions\scripts>mount.lua e crie um aquivo la chamado "mount.lua" e add esse script dentro ----By Garep local config = { mount = {"mount", "montar"}, unmount = {"demount", "desmontar"}, storage = 6576 } local outfit = {lookType = 4} -- male local outfitf = {lookType = 4} -…
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Esse sistema é o da hiraishin kunai uma kunai que teleporta para position que voce escolhe vamos lá Em Actions/Scripts/ Copie um Arquivo.lua e renomeie para hiraishin apague tudo e coloque a seguinte script: em Actions.xml Adicione a seguinte tag: <action itemid="7382" event="script" value="hiraishin.lua" allowfaruse="1"/> explicando local vocs = {250, 251, 252, 253, 254, 255, 256, 257, 258, 259, 260, 261} --- aqui é o id das voc que pode usar a kunai local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5…
- 44 respostas
- 10.7k visualizações
-
Fala galera do TK, trago hoje um comando simples que já vi pedidos. É o comando de adicionar level, para você que gosta de se editar, dar level para tests ou eventos, como quiser rs. Vamos lá: Siga meus passos que em 1 minuto o servidor terá o comando. Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de addlevel.lua com o seguinte conteúdo: function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Name and level required.") return TRUE end local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) local amount = tonumber(t[2]) if(not t[2]) then doPlayerSend…
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, e ao dar use neste X item, será removido a skull e os frags do player que usa-lo (só funciona se estiver Red Skull ou Black Skull). Crie um arquivo com o nome frag_remover.lua em actions/scripts/ e coloque esse código dentro: function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) if table.contains({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) then player:setSkull(SKULL_NONE) player:setSkullTime(0) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your skull has been removed!") …
- 14 respostas
- 5.7k visualizações
- 2 followers
-
Faaallaa galera, mais um script pra vcs aê, esse script é muito bom! Com ele você edita , o prêmio que o player recebe, o level necessário e onde ele será teleportado ao abrir a chest! Vamos lá. Vou usar quest de celebi como exemplo. em data/actions/script/celebiquest.lua a tag Para adicionar é bem facil você vai no remere, coloca uma chest onde vc quiser e coloca a action q você colocou na tag no meu caso é 33333. E pronto. IMPORTANTE : Se você for criar mais de uma quest mude o storage pois se vc fizer uma quest a outra vai reconhecer que você já fez pois tem a mesma storage if getPlayerStorageValue(cid, 93824) >= 1 …
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
Eae pessoal (novamente), estou trazendo um script de action que fiz a um tempo atrás, eu só o testei em servidor de pokemon sem level, então talvez não funcione em algum servidor. O que o script faz: Esse script, como o titulo diz, faz com que apareça um pokemon ao você dar use em um objeto (mas o objeto tem que estar no chão). Os passos que você tem que seguir: 1° passo: Vá na pasta do seu ot/data/actions/scripts e adicione um arquivo chamado item sumonador.lua, coloque isso dentro do arquivo: function onUse(cid, item, toPosition) pos = getPlayerPosition(cid) doSendMagicEffect(toPosition, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) …
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fala galerinha do TK, hoje trago a vocês um sistema de bloquear algumas palavras no servidor! Sabe aqueles players chatos que entram em seu otserver divulgando o servidor dele dias e dias, leva ban, volta e tudo mais? Poisé, chega disso né. Primeiro vai o script depois explicação/config: Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de tibiakingproibiu.lua function getFixedText(cid, text, replace) local wrongWords = {"#####", "ots-list.pl", "google.br", ".ddns.net", "hopto.org", "no-ip.org", "servegame.com"} local lowerText = string.lower(text) local noSpaceText = string.gsub(string.gsub(string.gsub(lowerText, "%s", ""…
-
- 18 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Olá galera do TK, venho aqui para trazer outro script que não foi eu quem fiz.. (só editei umas partes para funcionar no 8.54) Como Funciona: O player fala "!rank" seguido de alguma das "palavras-chave". Ex: "!rank magic", "!rank sorcerer" São elas: (Skills) Fist, Club, Sword, Axe, Shielding/Shield, Distance, Fishing/Fish, Level, Magic, Health, Mana. (Vocations) Sorcerer, Druid, Paladin, Knight. Obs: mostra no rank, por exemplo, de sorcerers os players que são Sorcerers e Master Sorcerers (configurável) Agora vamos ao script: "data/talkactions/scripts/" ranks.lua "data/talkactions/" talkactions.xml Crédit…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Eae galera eu tava com insonia e nn conseguia dormir nesse tempo tive ideias para servidores de Poketibia ( Pq nn criar uma box diferente que nn venha poke e sim Stone??).. entao ta ae criei para instalalo va em data/action/stonebox.lua <<(crie este arquivo com este nome). Dentro coloque a seguinte tag: e pronto salve e em actions.xml adicione a seguinte tag: pronto sistema adicionado.. Explicação: e pronto agr é so jogar xD..
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês à pedidos do grande @azzouks uma versão do meu Dodge System por equips. Explicação: É um sistema onde vc pode colocar uma % de esquiva nos itens e ao usá-los você ganha a chance de desviar dos ataques e levar somente metade do dano. Qualquer semelhança com esse > http://www.tibiaking.com/forum/topic/8223-mod-reflect-system-01/ < mod do @Aluccard não é mera coincidência, eu usei o mod dele como base pra fazer o meu *-* Sem mais delongas vamos ao script: Vá na pasta do seu server e abra uma pasta chamada "mods".. lá dentro crie um arquivo com o nome que vc quiser (sério) de extensão.xml e adicione o seguinte nele: …
- 61 respostas
- 11.9k visualizações
- 4 followers
-
Fala galera do TK, criei esse anelzinho pra servers que procuram inovar.. bom, oque ele faz?? Simples, ele torna o usuário invisível. aff, mas já existe o stealth ring que faz isso! Sim mas dessa vez eu digo invisível mesmo, nenhum monstro ou players conseguirá te ver. que lixo, assim qualquer player vai poder ficar invisível e passar no meio dos monstros e players.. vai estragar o server Aí é que vc se engana porque o anel vem uma maldição, quem usar ele vai perdendo 3% de vida por segundo (ajustável) e só vai estragar o server se vc sair distribuindo o anel pra todos os players haha O anel em si possui duas versões, na primeira ele retira 3% de vida po…
- 47 respostas
- 10.8k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal do TK, venho aqui trazer um script que não fui eu quem o criou, somente coloquei-o em português (e daí?).. Achei em um fórum e no final do tópico estarei disponibilizando o nome do criador. Utilidade do Script: Bom, o script serve para você com um character com acesso de GOD (configurável) possa ver quais itens um certo player está utilizando no momento. PS: Inclusive os itens presentes dentro da backpack do Player. Como funciona: Você digita a talkaction /spy seguida do nome do player a ser "espionado". Por Exemplo: /spy Rusherzin /spy Tibia King Testado em: Versão 8.54 Imagem: Agora vamos ao script: Vá em data/talka…
- 14 respostas
- 4.5k visualizações
-
Antes de tudo queria agradecer ao cara do suporte que me pediu pra fazer isso, achei muito legal a idéia. Fala galera do TK, vim trazer um script bem simpleszinho mas que abre um leque de opções de RPG e diversão pro seu OT.. Trata-se do Mining System, um sistema que você pode utilizar a pick normal (ou uma outra pick especial) para minerar a terra e tentar conseguir items que você pode trocar por dinheiro, items ou utilizar para craftar items. São 70 leveis de Mining que vão upando conforme vc minera. Enfim, vamos ao script: actions\scripts\mining.lua: terra = {351,352,353,354,355} levels = { [-1] = 2229, ---- skull [0] = 1294, --- small stone [1] = 3…
- 122 respostas
- 21k visualizações
- 3 followers
-
Oiie Galera do TK *--* hoje irei Postar um Tutorial que os Caras Mim pediram já que o outro Fórum Fechou. Não sei se tá na área certa se não tiver porfavor movam Bom, vou ensinar como fazer um ditto system igual pxg, ou seja, clona tipo(fire, water...), habilidades... Ex: se eu clonar um charizard, ele fica tipo fire/flying, e eu posso usar fly... Vamos lá. Adicionando script no order.lua(data/actions/scripts). Substituia: por:: Pronto, ele ja esta se transformando, mas e pra voltar? Crie um arquivo.lua com nome de dittorevert na pasta "data/talkactions/scripts". E dentro dele bote: function onSay(cid, words, param, channe…
- 23 respostas
- 10k visualizações
-
Salve galerinha do TK. Hoje vim trazer um script muito útil e buscado hoje em dia nos otservers, é o sistema de !eject. Como funciona ? Caso o player fica X dias sem logar (configurável) qualquer outro jogador pode chegar na porta da house dizendo o comando !eject, então a house ficará sem dono e em seugida o player poderá compra-la normalmente, dizendo !buyhouse. É um sript simples e que poderá dar lugar e novas houses a jogadores novos, expulsando os jogadores que não logam mais no seu servidor. Nota: o script é vendido em uma "empresa" de open tibia onde estou colocando os créditos , disponibilizando aqui minha adaptação e o scrpit para vocês, a…
- 41 respostas
- 15.3k visualizações
-
Para quem não sabe como funciona o script : O player usa um certo item e se ele for dono de alguma house ele será teleportado para ela. • Adicionando o script • Em "data/actions/scripts/tphouse.lua" : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe,voce esta em batalha.") end if getPlayerLevel(cid) < getConfigInfo("levelToBuyHouse") then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVA…
- 28 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 follower
-
Esse sistema disponibiliza uma negociação offline, onde você oferta um item e esse item é divulgado no site do server e qualquer player pode comprar o item utilizando um comando especificado. Crie uma arquivo .lua dentro da pasta data/talkactions/scripts com o nome auctionsystem.lua, dentro do mesmo adicione o code: local config = { levelRequiredToAdd = 20, maxOffersPerPlayer = 5, SendOffersOnlyInPZ = true, blocked_items = {2165, 2152, 2148, 2160, 2166, 2167, 2168, 2169, 2202, 2203, 2204, 2205, 2206, 2207, 2208, 2209, 2210, 2211, 2212, 2213, 2214, 2215, 2343, 2433, 2640, 6132, 6300, 6301, 9932, 9933} } function onS…
- 32 respostas
- 17.3k visualizações
- 2 followers
-
Para quem não sabe como funciona o script é o seguinte o ADM pode usar o comando para adicionar um item para todos os players online no servidor. • Adicionando o script • Em "data/talkactions/talkactions.xml" adicione está tag : <talkaction log="yes" words="/additem" access="5" event="script" value="additem.lua"/> Em "data/talkactions/scripts" crie um arquivo lua com o nome "additem" e adicione este script nele : function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") if t[1] ~= nil and t[2] ~= nil then local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end for i = 1, #list do doPlayerAddItem(list[i],t[1]…
- 28 respostas
- 14.4k visualizações
- 1 follower
-
Bom para quem não sabe como funciona é o seguinte,quando o player usar X item ele vai ganhar X dias de premium points. • Adicionando o script • Em "data/lib" crie um arquivo chamado "048-ppoints.lua" e adicione esse script dentro : function getAccountPoints(cid) local res = db.getResult('select `premium_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'') if(res:getID() == -1) then return false end local ret = res:getDataInt("premium_points") res:free() return tonumber(ret) end function doAccountAddPoints(cid, count) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) + count .."' WHERE `name` ='"..getPlay…
- 24 respostas
- 7.8k visualizações
-
Olá pessoal do TibiaKing, Hoje venho trazer um script sistema de auras, que explicado superficialmente, é uma bolha de luz que te rodeia constantemente (é possível mudar o efeito visual da aura, como você poderá conferir no script), e possui uma chance pré-determinada pela pessoa, em porcentagem, de curar a cada volta que dá no player. Para ligar a aura digite !aura on, e para desligar !aura off. Vocês podem conferir como funciona assistindo o vídeo a seguir : Bom, vamos aos códigos. Primeiro, na pasta de seu OT, vá em data\talkactions\scripts, e crie um novo arquivo chamado aura.lua, e coloque isto nele (serão necessários dois storages) :…
- 63 respostas
- 12.5k visualizações
-
Ae galera do TK, uns caras ficaram me mandando PM pedindo esse sistema aqui.. aparentemente tem em algum server e eles queriam replicar o sistema no OT deles. Não sei como funciona no outro server mas no script que eu fiz vai funcionar assim: Serão 100 livros que você poderá comprar de um npc específico, cada livro te dá 1 ponto a mais na skill Dodge e isso acarreta em 0.3% de chance a mais de desviar de um golpe e tomar só 50% de dano. Infelizmente eu nunca joguei no servidor que foi o pioneiro desse sistema (na vdd eu nem sei qual é) então eu não fiz igual o deles, na realidade o meu só funciona ao perder vida então se o mago usar utamo vita acabou os dodge's dele. Ou…
- 53 respostas
- 17.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, trago para vocês um script talkaction que add e remove premium points por comandos in-game. Primeira, vá em data/talkactions/talkactions.xml e add a tag: <talkaction words="/addpoints;/removepoints" access="3" script="premium_points.lua"/> Depois crie um arquivo chamado premium_points.lua em data/talkactions/scripts/ e coloque esse código dentro: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Missing params.") return true end local player, balance, pid = getPlayerByName(t[1]), t[2], getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(no…
-
- 15 respostas
- 6.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, ao dar use neste X item, a Stamina do player enche X tempo que você determinar. Crie um arquivo com o nome stamina_refuel.lua em actions/scripts e coloque isso dentro: local stamina_full = 42 -- horas (stamina full) function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStamina() >= (stamina_full * 60) then player:sendCancelMessage("Your stamina is already full.") else player:setStamina(stamina_full * 60) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Your stamina has been refilled.") player:getPosition():sendMagicEf…
- 25 respostas
- 7k visualizações
- 2 followers
-
Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, e se o player tiver esse X item, e falar !addon "[nome do addon] ele ganha o addon full que ele escolheu. Crie um arquivo com o nome addondoll.lua em talkactions/scripts e coloque isso dentro: local outfits = { --[outfit] = {id_female, id_male} ["citizen"] = {136, 128}, ["hunter"] = {137, 129}, ["mage"] = {138, 130}, ["knight"] = {139, 131}, ["noblewoman"] = {140, 132}, ["summoner"] = {141, 133}, ["warrior"] = {142, 134}, ["barbarian"] = {147, 143}, ["druid"] = {148, 144}, ["wizard"] = {149, 145}, ["oriental"] = {150, 146}, ["pirate"] = {155, 151}…
- 18 respostas
- 13.3k visualizações
- 1 follower
-
Estou tentando trazer o máximo de conteúdo de outros forum para o pt-BR, hoje trago um tutorial de como salvar tudo que os players falam para procurar bugs depois ou ate banir membros que fazem propaganda. Bom, vamos ao tutorial: Na Pasta que contem suas sources antes de fazer a compilação altere o game.cpp, procure por: #include "group.h" Abaixo, coloque: #include "textlogger.h"Procure por: Game::playerSayDentro da função, encontre: switch(type) { case SPEAK_SAY: return internalCreatureSay(player, SPEAK_SAY, text, false); case SPEAK_WHISPER: return playerWhisper(player, text); case SPEAK_YELL: return playerYell(player, text); (...) Adicion…
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom galera, a um tempo atrás um amigo pediu uma magia que empurrasse e minha primeira iniciativa foi dar uma procura por aí. A maioria dos scripts que eu achei não funcionava, o resto funcionava cheio dos mais variados bugs então eu decidi pegar um desses scripts como base e fazer a magia que empurra. Testado e funcionando em TFS 0.3.6 (Crying Damson). Não lembro de onde eu peguei e nem quem fez porque o autor não colocou créditos no script mas quero deixar bem claro de que 80% dos créditos vão pra esse pessoa, visto que eu apenas me baseei na metodologia dele pra fazer o script funcionar sem bugs Sem mais delongas, vamos ao script: OBS: Ele está 20…
- 35 respostas
- 6.9k visualizações
- 1 follower
-
Ae galera fiz esse spell aqui no meu ot, funcionou 100% Shadow Walker Spell By Abugaduniga (Ghost mode spell) Client Versão 8.6 OT TFS 4.0 Porem, acredito que serve em geral! Sei que muita gente vai me agradecer por isso 1º Passo: Abra o Spells.XML e adicione o seguinte código: <!-- Shadow Walker by Abuga --> <instant name="Shadow Walker" words="utana vis" lvl="40" manapercent="70" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="support/shadow.lua"> <vocation id="41"/> </instant> NOTA: aonde está manapercent="70" pode ser trocado por mana="VALOR", Deixe só 1 dos dos para não dar problemas! 2º Passo Crie…
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Nome: Spell Paralyze Função: Paralyza o monstro/player deixando lerdos. Versão: Testada somente na "8.54". Créditos: Stigal. - "Pasta Servidor > Data > Spell > Scripts" crie "newparalyze.lua" e adicione: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end - "Pasta…
-
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Eae galera do Tibia King blz ! Hoje eu vim trazer um sistema de Rare Candy que eu fiz pra meu server xD Rare Candy para Player ( funcional para qualquer server. ) Bom, vamos lá... Vá em data/actions/scripts e cria um arquivo rarecandy.lua e cola isso dentro: Agora vai em data/actions Actions.xml e cole esta tag: ID do Item a ser usado como Rare Candy. Explicação: A Rare Candy pode ser usada como premio de Quests, eventos, torneios etc. A Rare Candy upa uma certa quantidade de EXP do Player. ----------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------…
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bastante pessoa quer o sistema de Bank,que a maioria sempre ta bugada,então vou postar uma aqui,que está sem BUG. 1.Primeiramente vá na pasta talkactions crie uma pasta chamada Bank.Dentro da pasta Bank faça arquivos (.lua) chamados... Balance Deposit Deposit_All Transfer Transfer_All Withdraw Withdraw_All Agora vá em talkactions.lua e coloque isso...deixando separado dos outros. <!-- Bank --> <talkaction log="yes" words="!balance" script="bank\balance.lua"> <talkaction log="yes" words="!deposit" script="bank\deposit.lua"> <talkaction log="yes" words="!withdraw" script="bank\withdraw.lua">…
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Esse sistema funciona da seguinte forma: !rep nome do player <---------- Da um REP+ para o Player ! !myrep <----------- Consulta a propria reputação ! !rankrep <----------- Confere o Rank de Reputação ! Isso é bom até para saber a quem você poderá dar um cargo no seu server. Bom vamos ao que interessa. Para os player's saberem como funciona este sistema, vá em data/talkaction/script e crie um arquivo !reputacao.lua e cole isso dentro: Agora vá em Talkaction.xml e cole esta tag: Agora vamos ao sistema. Vá em data/talkaction/script e crie um rep.lua e adicione isso dentro: Agora vá em Talkaction.xml e cole esta tag:
- 16 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom galera é o seguinte, eu tentei criar um NPC que teleporta por X item. Mas sempre dava um erro quando vai adiciona-lo no mapa. Ai resolvi fazer uma Script que quando você clica na Estatua, porta, parede ou coisa do tipo você é teleportado se tiver X Item. ( PS: Quando vc é teleportado o item não é removido de sua bag. Você cotinua com o item, como se fosse uma permissão !! ) Bom, vamos deixar de papo furado, e vamos ao que interessa. Vai em: data/actions/scripts crie um arquivo .lua com o nome que você quiser e cole isso: Agora vá em actions.xml e cole essa tag: Action ID Nome do arquivo que você criou em: data/actions/scripts
- 33 respostas
- 7.9k visualizações
-
Olá pessoal, venho hoje aqui para postar um sistema de pokemon muito procurado, o famoso, Tm System. Siga o tutorial a risca ou seu trabalho será invão. Quote Seu Funcionameto: Basícamente funciona assim; ele adiciona um "Attack" novo a um pokemon ou substitui um existente, dependendo da vontado do player. Versões testadas: Qualquer derivado do PDA http://www.havencrest.co.uk/images/page-divider 2.jpg Vamos ao que interessa, vá em actions.xml e cole a seguinte tag: <action itemid="id do item que será usado" event="script" value="tmSystem.lua"/> Atenção o item que será usado no system, não deve ter o attributo "Usable" ou você ter…
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite. Fui ajudar um "amigo" do forum que estava precisando desta Spell, e fazendo busca na internet percebi que não era tão fácil achá-la. No entanto, eu lembrava que já havia em meu PC. Sem mais delongas, vamos ao Script. Segue abaixo: Crie um arquivo "vip_hur.lua" na pasta Data/Spells/Scripts/Support. Cole o código abaixo dentro e salve. Agora vá no arquivo "Spells.xml" (Data/Spells) E cole a tag abaixo: Salve e feche. ScreenShot: Créditos?: Infelizmente não sei quem o criou' Espero ter ajudado alguém aí. Qualquer coisa que estiver ao meu alcance em ajudar, favor entrar em co…
- 27 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.