Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
239 tópicos neste fórum
-
Uma simples talkaction para o player comprar aol, Totalmente configuravel BuyAol.lua custo = 10000 -- Quanto vai custar, gps item = 2173 -- ID do item quantidade = 1 -- Quantos vai vir function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, custo) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, item, quantidade) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você acabou de comprar um AOL por "..custo.." gps.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..custo.." gps.") end return TRUE end Talkactions.xml <talkaction words="!buyaol" script="Bu…
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá a todos! Este script Auto Number será bem útil a servidores com o evento Lottery System, pelo seguinte motivo: Ele sorteará x números (a quantidade é definida por você) para que você possa usar no evento, Lottery. Não possui um tempo de uso de um script para o outro e pode usar quantas vezes quiser, é apenas uma sujestão que o script da ao jogador para que possa usar no evento. Auto Numbers Crie um arquivo em otserv/talkactions/scripts com nome de acn.lua e adicione: Após isso adicione em talkactions.xml o seguinte: É isso ai galera, qualquer dúvida comentem ou dêem sujestões!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Um simples script que eu fiz, só para brincar mesmo Mais que pode ter um bom uso para iniciantes em script lua. teleport1.lua teleportroom = {x= 124, y= 404, z= 7} trainerroom = {x= 128, y= 401, z= 7} templeroom = {x= 129, y= 403, z= 7} function onSay(cid, words, param) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if(param == 'room') then doTeleportThing(cid, teleportroom) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) elseif (param == 'trainer') then doTeleportThing(cid, trainerroom) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) elseif (param == 'temple') then doTeleportThing(cid, templeroom) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) e…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom to arrumando meu server styller estou customizando com ajuda de um amigo meu, que foi mapa do rad tibia, dai atualizei ele para 8.7 e procurei varias montarias, e nenhuma funcionou até que axei no otland uma perfeita, funfou aqui perfeitinho, então se não funfar ai, confira tudo, só funciona em 8.7 Actions.xml Actions/scripts crie uma arquivo.lua chamado mount Se Você não tiver os items já arrumado no items.xml ai vai a lista é só adicionar ou substituir! SO FUNCIONA EM 8.70 NAO ENCISTAM EM OUTROS! (se alguem axar um slayer/snows yuriots 8.70 sem virus me manda o link por mensagem porfavor, e…
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom em muitos servidores "avacalhados" possuem aquelas runas ou até mesmo comandos onde se teleporta para o templo sem nenhuma restrição, por exemplo: Ta na war, a vítima se teletransporta pro templo sem nenhuma restrição com uma palavra mágica. Ridículo, não é mesmo? Pois é, agora acabei aperfeiçoando está ideia e vejam o script: Rune Teleport Crie um arquivo em actions/scripts com o nome de teleportrr.lua e adicione: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local days = 1 if getPlayerStorageValue(cid, 7870) <= 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then doTeleportThing(cid, getTow…
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá galera, venho trazer a vocês o StoneCraft system, um sisteminha com iniciativa mais para treino pessoal, mas que ficou bem legal. Como este 1.0 ainda é simples, não está em mod, só é necessário um action. Intro > Vamos lá, o script serve para coletar pedras, no exemplo eu coloquei só algumas como, ancient stone, battle stone, que em meu server (Arcadia) eu usarei para complementar receitas e forjar items, agora vocês usem a criatividade. é basicamente assim, você usa a pick em alguma pedra que está configurado em sua tabela, ficará usando até quebrar (configurado por breakChance, em porcentagem) a pedra. Quando quebrar você pode 'dropar' uma pedra ou n…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
O script é bem simples, ele salva a sua posição no mapa para que você possa retornar no lugar quando quiser. Salvando a posição(waypoint) no mapa Voltando novamente na posição Se tentar novamente não irá conseguir Crie um arquivo chamado funtele.lua na pasta talkaction/scripts function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end function onSay(…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Nome: Spell Paralyze Função: Paralyza o monstro/player deixando lerdos. Versão: Testada somente na "8.54". Créditos: Stigal. - "Pasta Servidor > Data > Spell > Scripts" crie "newparalyze.lua" e adicione: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end - "Pasta…
-
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Ae galera fiz esse spell aqui no meu ot, funcionou 100% Shadow Walker Spell By Abugaduniga (Ghost mode spell) Client Versão 8.6 OT TFS 4.0 Porem, acredito que serve em geral! Sei que muita gente vai me agradecer por isso 1º Passo: Abra o Spells.XML e adicione o seguinte código: <!-- Shadow Walker by Abuga --> <instant name="Shadow Walker" words="utana vis" lvl="40" manapercent="70" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="support/shadow.lua"> <vocation id="41"/> </instant> NOTA: aonde está manapercent="70" pode ser trocado por mana="VALOR", Deixe só 1 dos dos para não dar problemas! 2º Passo Crie…
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá galera, esses dias ciriei um tópico pedindo um script para mudar o elemento das armas, no caso, o arrow fazia parte. Bom, não achei aqui no fórum um tópico sobre isso, e ninguém postou algum script para que eu pudesse testar. Sendo assim, eu procurei mais na Internet, e achei um tutorial Bom, vamos ao que interessa: Multi Elemental Arrow Vá em data/actions/actions.xml e adicione as seguintes tags: Ainda em actions, abra a pasta scripts e crie um arquivo chamado transformarrow.lua e adicione o seguinte código: Pronto, agora você só precisa tirar os seguintes items do loot dos monsters, e…
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Fala galera beleza ? hoje vim trazer a solução do "bug" da bike, que podia usar enquanto pescava, usava fly ou ride etc... bom em actions/scripts/bike.lua em actions/scripts/basic/order.lua em actions/scripts/basic/pesca.lua Créditos pela a grande ajuda : @Danxi
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom galera antes de tudo, pesquisei e não encontrei desse que dá a roupa se tiver o tal level pedido na script. Tou deixando bem explicado para melhor compreensão de todos. O script é simples e já foi testado, estando o mesmo 100% na minha base 8.54 Vamos lá! Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo Lua chamado > Outfitquest Feito isso dentro adicione esse código v Spoiler --by Ayron/Sepultura-- function onUse(cid, item, frompos, fromPosition, topos, itemEx, toPosition) if item.uid == 12154 then if getPlayerLevel(cid) >= 30 then questOut = getPlayerStorageValue(cid, 31503) if questOut == -1 then setPlayerStorag…
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
O script determina quantos jogadores podem utilizar uma área por vez! Preview: m data/movements/scripts crie um arquivo com o nome tplimit.lua e dentro coloque: local c = { limit = 5, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Tp bloqueado. Maximo de jogadores atingido', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido area = { From = {x = 1069, y = 1027, z = 6}, -- Coordenada maxima superior esquerda To = {x = 1071, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita }, pos = {x = 1070, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado local function getPlay…
- 2 respostas
- 977 visualizações
-
E aí, pessoal! Esses dias eu estava na vibe Harry Potter e antes de dormir acabei tendo a ideia de fazer uma spell inspirada na magia Piertotum Locomotor. Criei ela, e decidi compartilhar com vocês auhauah Funcionamento: Dois golems serão invocados e aprisionarão o inimigo com pedras durante um certo período. (R.I.P qualidade) Vamos ao código (deixei alguns comentários explicando, mas está bem fácil de compreender o funcionamento, se tiver alguma dúvida pode comentar no tópico). Primeiro, crie um arquivo.lua, e cole o script dentro: Spoiler local config = { creatures = { [1] = "Stone Golem",…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Sistema funciona da seguinte forma, ao digitar : !aura on, a aura do player vai ligar, enquanto ela estiver ligada o player vai ficar regenerando a vida dele, ao digitar : !aura off, ela vai desligar e o player vai parar de regenerar a vida dele, vou estar deixando um video aqui em baixo Agora vamos colocar o codigo Em data/talkactions/script/, crie um arquivo chamado aura.lua, e coloque isso dentro dele : local config_aurea = { effect = 4; -- efeito que vai ficar girando no player effect_health = 162; -- efeito qnd curar o player level_use = { -- level que vai ser usado (min/max) min = 1, max = 600, } ; health = 10;…
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
what's up guys, beleza? hoje eu tava mechendo aleatoriamente e pensei, vou fazer algo aleatorio fds kkkkkk então fiz um action que faz a luz acender e apagar '-' não reparei se tinha algum tutorial por aí ensinando já à fazer isto, então, toma aí bem, agora vamos lá. Primeiramente um vídeo mostrando o que essa action faz: luz.mp4 agora como instalar? em data/actions/scripts você cria um arquivo .lua e coloca o nome que quiser, no meu caso foi "luz.lua"... e coloque isto dentro function onUse(cid, item, topos) if isPlayer(cid) then if (item.itemid == 9749) then …
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom , minha primeira contribuição aqui no fórum, espero que ajude o pessoal novato assim como me ajudou pois sempre acho scripts para servers antigos mas para esses novos que não usam XML fica difícil, aqui no meu OT funcionou corretamente estou usando o sistema VIP que insere na database em Account o campo vipdays e viplastday OT -> Canary 1.3.0 / Cliente 12.86 Eu criei o arquivo Lua em .: data\scripts\movements\others , O nome vocês que escolhem pode ser televip.lua...viptele.lua....teleportvip.lua fica a seu gosto ? local config = { teleportActionId = Coloque Aqui o ACTION ID do item de teleport criado em seu RME } local tel…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
local config = { scrollId = 14758, premiumDays = 30, } local days = config.premiumDays local premiumScroll = Action() function premiumScroll.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) player:addPremiumDays(days) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce recebeu " .. days .. " dias de conta premium.") item:remove(1) addEvent(function() if player:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "No total voce tem " .. player:getPremiumDays() .. " dias de conta premium.") end end, 2500) return true end premiumScroll:id(config.scrollId) premiumScroll:register() Percebi…
-
- 2 respostas
- 597 visualizações
-
-
Bom dia! Estava de bobeira agora pela manhã e resolvi brincar um pouco. Criei um script de SD no qual se for noite, ela retornará um valor X de dano, e, se for dia, ela retornará um valor Y de dano. Estou compartilhando esse script para vocês terem como base e usarem até mesmo em outros: local config = { damageDay = { min = 0.70, max = 0.75 }, damageNight = { min = 0.95, max = 1 }, hourStartDay = 6, hourEndDay = 18 } local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_…
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
- 1 follower
-
-
Advanced Roulette System (TFS 0.3.6) Hi everyone! This is my first contribution to the Tibia community, and I hope you find it very useful. It's a gacha-style roulette system with dynamic speed mechanics and multi-key functionality. What's it about? This script adds a roulette (Tested on: Tibia 8.6 -- TFS 0.3.6) where players can use keys to spin the roulette and win rewards. The system includes: Multi-key support: using 1 to 4 keys per spin, increasing the chances of winning. Dynamic speed: The roulette gradually accelerates during the spin to make it more exciting. Configurable rewards: You can define which items can be w…
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Fiz o script para o pedido: Créditos no script. Explicação: O GM fala /createlog Texto, e o texto é gravado dentro de um arquivo chamado logs.txt na data do seu server. Em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado createlog.lua e bote dentro: --[Created by Renato Ribeiro for TibiaKing.com]-- --[Pedido: http://tibiaking.com/forum/topic/2626-talkaction-pedido-logs-para-gms]-- function onSay(cid, words, param, channel) local file = "data/logs.txt" local name = getPlayerName(cid) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Erro: Sem parametro.") return true …
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Créditos no script. Explicação: simples, o player fala !sellvial e ele venderá todos os potions vazios que ele tem por X gps cada um. • Crie um arquivo LUA com o nome sellvial.lua em data/talkactions/scripts e ponha: --[Created by Renato Ribeiro to www.TibiaKing.com and others]-- function onSay (cid, words, param, channel) local preco = 5 -- gold coins local count = getPlayerItemCount(cid, 7636) + getPlayerItemCount(cid, 7634) + getPlayerItemCount(cid, 7635) local result = count*preco if count == 0 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem potions para vender.") else …
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Essa talk dará o item que você citar para todos os players do server, sem necessitar editar no banco de dados. Em /data/talkactions/talkactions.xml adicione: <talkaction words="/additem" acces="5" event="script" value="additem.lua"/> Em /data/talkactions/scripts/additem.lua adicione: function onSay(cid, words, param, channel) -- Script by Dubler, written for megaevo.net local t = string.explode(param, ",") if t[1] ~= nil and t[2] ~= nil then local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do -- Script by Dubler, written for megaevo.net list[i] = tid end for i = 1, #list do doPlayerAddItem(list[i],t[1],t[2]) end -- Script by Dubler, written for mega…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Fala galerinha, procurando na web ai achei essa talkaction feita pela equipe do Crystal Server e achei ela bastante interessante e resolvi postar-la aqui, este comando é para os GOD's e não para os Players e os créditos do script estão no final deste tópico. Vá na pasta do seu otserv data/lib crie um arquivo chamado 025-bless.lua e coloque isto: BLESS_FIRST = 1 BLESS_ONE = BLESS_FIRST BLESS_TWO = 2 BLESS_THREE = 3 BLESS_FOUR = 4 BLESS_FIVE = 5 BLESS_SIX = 6 BLESS_ALL = {1, 2, 3, 4, 5, 6} BLESS_LAST = BLESS_SIX BLESS_IDS = { ["first"] = BLESS_ONE, ["second"] = BLESS_TWO, ["third"] = BLESS_THREE, ["forth"] = BLESS_FOUR, ["fifth"] = BLESS_FIVE, ["pvp"] = BLESS_SIX, ["al…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Nome: Rust Remover Tipo de script: Action Versão: 8.6x Procurei, procurei e procurei mais não encontrei aqui no fórum nada parecido, intão resolvi postar! Pode ser usado para remover a ferrugem da Rusty Armor ou Rusty Legs. Em data/action/scripts crie um arquivo .lua com o nome rustremover e adicione: local breakChance = 60 local rustyItems = { [9808] = {2464, 2465, 2483, 2463, 2476}, --common rusty armor [9809] = {2464, 2465, 2483, 2463, 2476, 8891, 2487}, --semi-rare rusty armor [9810] = {2465, 2463, 2476, 8891, 2487, 2466, 2492, 2472}, --rare rusty armor [9811] = {2468, 2648, 2478, 2647, 2477}, --common ru…
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Pokekflute (Deixa Seu Pokemon Feliz) Blizardflute (Tira o Status De Gelo) Hungreflute (Deixa Seu Pokemon Sem Fome, Mas Porem Com Raiva) Dragonflute (Deixa o Status De Burn Dos Pokemon Em Zero.) Pokekflute (Deixa Seu Pokemon Feliz) Blizardflute (Tira o Status De Gelo) Hungreflute (Deixa Seu Pokemon Sem Fome, Mas Porem Com Raiva) Dragonflute (Deixa o Status De Burn Dos Pokemon Em Zero.) Tag: <action itemid="id da sua flauta" script="nome do arquivo.lua" />
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Faaallaa galera, mais um script pra vcs aê, esse script é muito bom! Com ele você edita , o prêmio que o player recebe, o level necessário e onde ele será teleportado ao abrir a chest! Vamos lá. Vou usar quest de celebi como exemplo. em data/actions/script/celebiquest.lua a tag Para adicionar é bem facil você vai no remere, coloca uma chest onde vc quiser e coloca a action q você colocou na tag no meu caso é 33333. E pronto. IMPORTANTE : Se você for criar mais de uma quest mude o storage pois se vc fizer uma quest a outra vai reconhecer que você já fez pois tem a mesma storage if getPlayerStorageValue(cid, 93824) >= 1 …
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
Olá, tenho alma de compartilhador de conhecimento, assim como peguei algumas coisas daqui, sinto que devo também. Meu parceiro pediu-me que fizesse com que as quests dele tivessem seu funcionamento no TFS 1.0 assim como em um servidor que baixara a muito tempo. Eu olhei o script e era uma zona total, não entendi nada e resolvi escrever um do jeito que eu entendo por programação. O que ele gostaria é que tivesse o poder de criar quests, do modo antigo do tibia, apenas você e o baú, pelo próprio editor. Com essa maneira, ele simplesmente coloca qualquer container no mapa, mas pera aí, o que é um container para um código de OT? É qualquer coisa que po…
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
- 1 follower
-
-
Pra quem baixou recentemente a atualização V5 do @Mitsuig, o servidor veio com um bug nas potions, onde você usando qualquer potion ele apresentava um erro no console e a potion ficava infinita.. Consegui arrumar e venho compartilhar com vocês. Em data/lib/StorageTables.lua, troque o que está lá por este : Storage = { OutfitQuest = { DefaultStart = 12010, -- Is needed for each Quest to start the log NightmareOutfit = 50083, BrotherhoodOutfit = 50084, ShamanAddons = 50085 }, pitsOfInfernoPumin = 50096, -- Promotion Storage cannot be changed, it is set in source code Promotion = 30…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Fala galera bom eu achei um script de um membro aqui no fórum fiz algumas alterações com ajuda do @Nazo e esta funcional espero que gostem Spell.xml <instant name="Hiraishin no Jutsu Seal 1" words="hiraishin no jutsu seal 1" lvl="18" mana="1" prem="1" aggressive="0" params="1" exhaustion="500" needlearn="0" event="script" value="minatons/seal1.lua"> <vocation id="id da vocation aqui"/> </instant> seal1.lua function doShowTimeByPos(uid, pos, duration, type) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isCreature(uid) then doSendAnimatedText(pos, tostring(duration - i),…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom pessoal, esse é um script bem simples, mas eu gosto da ideia dele, e não consegui encontrar por aí. É uma boa solução pra quando você quer summonar monstros numa quest, e se tiver vários players não ficará summonando monstros várias vezes. Esse script está sendo usado ao dar use num chest, mas está a seu critério onde utilizar. monstersToCreate = { [1] = { name = 'Lost Berserker', position = {x = 1034, y = 1425, z = 15} }, [2] = { name = 'Lost Thrower', position = {x = 1028, y = 1424, z = 15} }, [3] = { name = 'Lost Basher', position = {x = 1034, y = 1427, z = 15}…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom, uns tempo atras ai eu tava fazendo um OT Hunger games e tal e fiz varios sisteminhas, para o OT e um deles era uma faca que cortava peixe, galinha e mato kkkkk que quero o que eu precisava... vou postar aqui porque vai que ajuda alguém no futuro, É isso. GIF Spoiler Código actions/script/faca.lua Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local rand = math.random(1,2) if(item2.itemid == 2739) then doTransformItem(item2.uid, 2737) doCreateItem(2694, 1, topos) doDecayItem(item2.uid) return true end if(item2.itemid == 4265) then if rand == 1 then doRe…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Basicamente são itens do tibia que diz "spider eggs" e você clica e nasce o bixo ou um bat do tronco etc... Spoiler <action itemid="7537" script="other/spideregg.lua" /> Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rand = math.random(1, 100) if((rand >= 0) and (rand < 83)) then doSummonCreature("Spider", fromPosition) elseif((rand >= 83) and (rand < 97)) then doSummonCreature("Poison Spider", fromPosition) elseif((rand >= 97) and (rand < 101)) then doSummonCreature("Tarantula", fromPosition…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
-
1.0 - Funcionamento: Explicação:Este talkaction, apenas faz a execução de um comando em lua, direto do game. Exemplos: 2.0 - Como Utilizar: Executando apenas uma função: /lua Função('variavél', 'variável', 'variável') Executando várias funções simultâneas: /lua Função('variável', variável'), Função('variável', variável', variável'), ... 3.0 - Instalação: Talkactions.xml Spoiler <talkaction words="/lua" access="5" event="script" value="lua.lua" Data/Talkactions/scripts/lua.lua Spoiler function resolveFunction (cid, func) temp_var = {} fn = string.gsub(func, "%b()", "") _, count = …
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
Olá, hoje estou trazendo um script de uma spell que uso no meu servidor. Quando o jogador utiliza, recupera mana a cada segundo, porém não pode se mover e caso leve algum dano a spell é cancelada. Adicionei também para que o jogador só possa utilizar a magia caso esteja com a condição "SOUL", então ele precisa ter matado algum monstro recentemente. Em spells crie um arquivo chamado rest.lua e coloque o seguinte: local config = { storage = 3482142, -- storage para verificar se a spell ta ativa antes de healar cooldownStorage = 3910229, --- storage do cooldown cooldown = 23, --- tempo entre um uso e outro duration = 6, --- duração effect =…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.