Ir para conteúdo

Action, MoveEvent, TalkAction & Spell

Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).

Atenção!

- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.

- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.

- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

1. Started by xWhiteWolf,

Bom galera, a um tempo atrás um amigo pediu uma magia que empurrasse e minha primeira iniciativa foi dar uma procura por aí. A maioria dos scripts que eu achei não funcionava, o resto funcionava cheio dos mais variados bugs então eu decidi pegar um desses scripts como base e fazer a magia que empurra. Testado e funcionando em TFS 0.3.6 (Crying Damson). Não lembro de onde eu peguei e nem quem fez porque o autor não colocou créditos no script mas quero deixar bem claro de que 80% dos créditos vão pra esse pessoa, visto que eu apenas me baseei na metodologia dele pra fazer o script funcionar sem bugs Sem mais delongas, vamos ao script: OBS: Ele está 20…

2. Started by Tricoder,

Preview Script data/actions/actions.xml <action itemid="9737" script="other/magicalorb.lua"/> data/actions/scripts/magicalorb.lua local items = { [2195] = 35000, -- [ItemID] = PriceOfItem } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local x = items[itemEx.itemid] if x then doRemoveItem(itemEx.uid, 1) doPlayerAddMoney(cid, x) local info = getItemRWInfo(itemEx.itemid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have sold your item!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW) else doPlayerSendCancel(cid, "You can…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by thelifeofpbion,

Bom uns meses atras ai eu não tinha o que fazer e fiz isso kkkkkkkkk Spoiler Ficou ate que legal, é um efeitozin rapidim que parece mesmo (pelo menos achei) e é bom mexer la no items pro xixir sair ripidim do chão porque se nao o chão do templo fica todo mijado <talkaction words="!urine;/urine;!urina;/urina;!mijar;/mijar;!xixi;/xixi;mijo;mijando;urine;urina;mijar;urinate;pee" script="urina.lua"/> urina.lua Spoiler local times = 10 storage = 92857 function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then setPlayerSt…

4. Started by xWhiteWolf,

Antes de tudo queria agradecer ao cara do suporte que me pediu pra fazer isso, achei muito legal a idéia. Fala galera do TK, vim trazer um script bem simpleszinho mas que abre um leque de opções de RPG e diversão pro seu OT.. Trata-se do Mining System, um sistema que você pode utilizar a pick normal (ou uma outra pick especial) para minerar a terra e tentar conseguir items que você pode trocar por dinheiro, items ou utilizar para craftar items. São 70 leveis de Mining que vão upando conforme vc minera. Enfim, vamos ao script: actions\scripts\mining.lua: terra = {351,352,353,354,355} levels = { [-1] = 2229, ---- skull [0] = 1294, --- small stone [1] = 3…

5. Started by Pepeco,

• Mining System • Vim aqui disponibilizar o mining, não é tão avançado como o de outros mas ele é totalmente automático tanto para colocar items quanto para vender os items (alavanca). É uma script simples e fácil de entender, podendo ter alterações com pessoas que não tem muito experiencia em lua. Mesmo que ele seja simples, o forum esta morrendo, pretendo fazer updates nele, caso alguém tenha alguma ideia do que possa fazer, só deixar um comentário. • Explicação • › Mining_Config config = { Level = 8, Axe_Skill = 10, Paredes = {5646,5640,5645,5639,5644,5648}, } -- Level = Level necessario para minerar -- Axe_Skill = Skill de axe necessaria p…

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Bom pessoal, esse é um script bem simples, mas eu gosto da ideia dele, e não consegui encontrar por aí. É uma boa solução pra quando você quer summonar monstros numa quest, e se tiver vários players não ficará summonando monstros várias vezes. Esse script está sendo usado ao dar use num chest, mas está a seu critério onde utilizar. monstersToCreate = { [1] = { name = 'Lost Berserker', position = {x = 1034, y = 1425, z = 15} }, [2] = { name = 'Lost Thrower', position = {x = 1028, y = 1424, z = 15} }, [3] = { name = 'Lost Basher', position = {x = 1034, y = 1427, z = 15}…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Erimyth,

Mount System - 100% inovador! Olá pessoal, este é um script de montaria inovador, bom, confiram! Vamos ao script: Primeiramente vamos fazer uma pequena alteração no arquivo items.xml, abra-o e procure por "giant eye", mude esse nome para "mysterious pet", assim: <item id="11191" name="mysterious pet"> <attribute key="weight" value="120" /> </item> Agora vamos adicionar as actions, vá até a pasta "Actions" e abra o arquivo "Actions.xml" e adicione esta tag: <action itemid="11191" event="script" value="mount.lua"/> Ok, agora volte a pasta "Actions" e abra a pasta "Scripts", faça uma arquivo chamado "mo…

• 16 respostas
    • 8.9k visualizações
  8. Olá nobre senhores, tudo bem com vocês? Servidor: TFS 0.3.6 Cliente: 8.60 Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo: Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml: <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /&gt…

• 3 respostas
    • 661 visualizações
  9. Started by Sekk,

Olá galera, nunca postei aqui no fórum pra tentar ajudar a turma.... Bom, esses dias eu estava procurando uma talkaction aqui no fórum, que mude o elemento da wand... Eu não achei nenhum tópico, porém, achei uma resposta em um tópico e eu decidi postar aqui no fórum. Se estiver na seção errada, por favor, mova para a correta, ou se ja tiver um tutorial assim aqui, pode deletar se possível. Bom vamos lá: 1 - Vá em data/creaturescripts/scripts/login.lua e adicione a seguinte tag antes do último "Return True": 2 - Vá em data/items/items.xml e adicione isso, ou edite o item desejado: 3 - Vá em data/talkaction…

10. Started by Sekk,

Olá galera, esses dias ciriei um tópico pedindo um script para mudar o elemento das armas, no caso, o arrow fazia parte. Bom, não achei aqui no fórum um tópico sobre isso, e ninguém postou algum script para que eu pudesse testar. Sendo assim, eu procurei mais na Internet, e achei um tutorial Bom, vamos ao que interessa: Multi Elemental Arrow Vá em data/actions/actions.xml e adicione as seguintes tags: Ainda em actions, abra a pasta scripts e crie um arquivo chamado transformarrow.lua e adicione o seguinte código: Pronto, agora você só precisa tirar os seguintes items do loot dos monsters, e…

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by Erimyth,

Esta obsidian knife está 100% igual à do Tibia Global, ela não permite que você use-a em summons, apenas monstros normais. creaturescripts.xml <event type="kill" name="SummonKill" event="script" value="obsidianknife.lua"/> <event type="login" name="obs_login" event="script" value="obsidianknife.lua"/> <event type="death" name="ObMonsterCheck" event="script" value="obsidianknife.lua"/> obsidianknife.lua function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "SummonKill") return true end function onKill(cid, target) if isMonster(target) and isPlayer(getCreatureMaster(target)) then registerCreatureEvent(target, "ObMonsterCheck") end return true end function …

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Garou,

Nome: Perfect Upgrade System Tipo: Biblioteca, Action, Sistema Autor: Oneshot Essa é a versão final do Perfect Refine System ou Perfect Upgrade System criado por mim. É um sistema construído em cima de funções em POO (orientação a objetos), o que o torna muito versátil, possibilitando a outros programadores/scripters criarem seus próprios sistemas com base na biblioteca. A função do sistema é simples. Não passa de um sistema de refino, presente em todos os servidores, onde você usa um item em um equipamento e este fica mais forte e ganha um nome caracterizando o nível de força - bem clichê - mas muito interessante. Meu sistema é um pouco dif…

13. Started by EddyHavoc,

Perfect Vip system 2.2 Versão Testada:TFS 0.3.6 - 8.54 - 8.60 Creditos pelas modificações: Kydrai,Nicekid e Marcryzius e EddyHavoc Creditos pelas publicações: EddyHavoc e Vodkart Oque Contém no Sistema vip 2.2? Quote - Compra Vip pela talkaction ( Comando !buyvip ) -- ou sem o comando. - Tile para somente Players Vip passarem ( conta também com funçâo os.time ) - verifica quantos dias de Vip o character ainda possui. - Administradores(GOD) podem adicionar e remover dias de Vip para characters. -- Administradores(GOD) podem checkar dias de Vip dos Players. -- É adicionado [VIP] ao nome e retirado quando a vip Acabar. …

• 23 respostas
    • 10.9k visualizações
  14. Started by Kemmlly,

Ha um tempo atrás eu procurei um Pet System bem simples pro meu servidor, e achei um muito bacana. TFS: 0.4 Tibia: 8.6 O sistema original foi postado pelo @Luquinha no tópico: O script funciona corretamente, eu fiz apenas algumas alterações e queria compartilhar caso vocês tenham as mesmas exigências que eu; * Ao tentar usar o PET em PZ não da mais erro na distro, sobe um efeito FAILED! no player e manda uma mensagem. * Agora cada PET precisa de um storage para ser usado, no meu caso, cada PET tem sua quest individual. O script modificado: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { …

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  15. Started by Stigal,

Pokekflute (Deixa Seu Pokemon Feliz) Blizardflute (Tira o Status De Gelo) Hungreflute (Deixa Seu Pokemon Sem Fome, Mas Porem Com Raiva) Dragonflute (Deixa o Status De Burn Dos Pokemon Em Zero.) Pokekflute (Deixa Seu Pokemon Feliz) Blizardflute (Tira o Status De Gelo) Hungreflute (Deixa Seu Pokemon Sem Fome, Mas Porem Com Raiva) Dragonflute (Deixa o Status De Burn Dos Pokemon Em Zero.) Tag: <action itemid="id da sua flauta" script="nome do arquivo.lua" />

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Raul Neiva,

Potion Baseado no Level do Player Explicação: A potion será usada de acordo com o level desejado. Antes de fazer as substituições no seu potion.lua,faça um backup para prevenir. Vá em data/actions/actions.xml e coloque o código: <action itemid="7588-7591;8472-8473;7618;7620;8704" event="script" value="potions.lua"/> Feito isso,vá em data/actions/scripts/potions.lua,apague tudo que estiver dentro e coloque: local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "yes", range = -1, realAnimation = "no" -- make text effect visible only for players in range …

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Enzo Caue,

Pra quem baixou recentemente a atualização V5 do @Mitsuig, o servidor veio com um bug nas potions, onde você usando qualquer potion ele apresentava um erro no console e a potion ficava infinita.. Consegui arrumar e venho compartilhar com vocês. Em data/lib/StorageTables.lua, troque o que está lá por este : Storage = { OutfitQuest = { DefaultStart = 12010, -- Is needed for each Quest to start the log NightmareOutfit = 50083, BrotherhoodOutfit = 50084, ShamanAddons = 50085 }, pitsOfInfernoPumin = 50096, -- Promotion Storage cannot be changed, it is set in source code Promotion = 30…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by lukaszG,

esse é o sistema que a equipe do heroserv usa para dar itens stars,no Hero ao atingir level 200 você é teleportado automaticamente há uma sala com as chests,ao dar use numa das chests você recebe o item e é teleportado para o templo. simples e útil. CREATURESCRIPTS/SCRIPTS/200.LUA function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL then if newLevel >= 200 and oldLevel < 200 then pos = {x=10475, y=10807, z=7} doTeleportThing(cid,pos) pos = {x=10475, y=10807, z=7} doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "parabéns você atingiu o level 200 você pode escolher um star item!") end end end TAG: <event…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by EddyHavoc,

Olá galera do TibiaKing, irei postar hoje um Script bem fácil de fazer e que funciona perfeitamente. Como o título do tópico já diz é uma quest que da Addons. Vamos ao que interessa: Crie um arquivo .lua chamado addonquest na pasta Data>Action>Scripts E cole o seguinde Script: --[[ Script by EddyHavoc ]]-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 8913 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1500) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found first warmaster addon…

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Started by Cerberus,

Tópico que tirei as fotos: Clique aqui Vim colaborar com o Tk, estava meio sumido... está sempre usando o Tk para tirar minha duvida e achei a resposta para ela em 1 topico que antigo e incompleto pois não terminou Script... Resolvi fazer o script e da suport para quem quiser a Quest. Segue abaixo as fotos , são do topico antigo que peguei use ela como base e fiz o script... Vamos começar com a Tag <action itemid="6524" event="script" value="Quest_skeleton.lua"/> Crie o arquivo Quest_skeleton.lua na pasta Actions e ponha a Tag no action.XML , e action na caveira 20021 Skeleton na lava parte 2 , lembrando…

21. Started by PokemonXdemon,

[Quest System] Estava ontem analisando minha base, aonde tinha várias quests em arquivos separados. Spoiler Então, pq não organizar tudo em apenas um arquivo exemplo: Spoiler config = { -- Quest com prêmio apenas em pokemon [13123] = { monster = "Charizard", quantidade = 1, item = 2160, level = 5, storage = 33333 }, -- Quest com prêmio apenas em item [65535] = { monster = "", …

• 4 respostas
    • 711 visualizações
  22. Started by principe sharingan,

Eae galera do Tibia King blz ! Hoje eu vim trazer um sistema de Rare Candy que eu fiz pra meu server xD Rare Candy para Player ( funcional para qualquer server. ) Bom, vamos lá... Vá em data/actions/scripts e cria um arquivo rarecandy.lua e cola isso dentro: Agora vai em data/actions Actions.xml e cole esta tag: ID do Item a ser usado como Rare Candy. Explicação: A Rare Candy pode ser usada como premio de Quests, eventos, torneios etc. A Rare Candy upa uma certa quantidade de EXP do Player. ----------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------…

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by lordzetros,

Bom, como o título já informa, o script faz com que você remova um item do inventário de algum player online. Versão: 8.6 - TFS 0.4 Em data\talkactions\scripts crie um arquivo chamado removerItem (lembrando que deve ser .lua, caso não saiba criar um, copie algum já existente e cole, após isso, mude o nome do arquivo e cole o código dentro) --[[ Script feito por Lordzetros para o fórum Tibia King ]] function onSay(cid, words, param) pos = getPlayerPosition(cid) if (param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O comando necessita de parametros (nomePlayer,idItem,quantidade). Ex.: /remover Bugador,2160,100") if (not isPlay…

24. Bom dia! Estava de bobeira agora pela manhã e resolvi brincar um pouco. Criei um script de SD no qual se for noite, ela retornará um valor X de dano, e, se for dia, ela retornará um valor Y de dano. Estou compartilhando esse script para vocês terem como base e usarem até mesmo em outros: local config = { damageDay = { min = 0.70, max = 0.75 }, damageNight = { min = 0.95, max = 1 }, hourStartDay = 6, hourEndDay = 18 } local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_…

25. Started by 9k22,

Nome: Rust Remover Tipo de script: Action Versão: 8.6x Procurei, procurei e procurei mais não encontrei aqui no fórum nada parecido, intão resolvi postar! Pode ser usado para remover a ferrugem da Rusty Armor ou Rusty Legs. Em data/action/scripts crie um arquivo .lua com o nome rustremover e adicione: local breakChance = 60 local rustyItems = { [9808] = {2464, 2465, 2483, 2463, 2476}, --common rusty armor [9809] = {2464, 2465, 2483, 2463, 2476, 8891, 2487}, --semi-rare rusty armor [9810] = {2465, 2463, 2476, 8891, 2487, 2466, 2492, 2472}, --rare rusty armor [9811] = {2468, 2648, 2478, 2647, 2477}, --common ru…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  26. Started by Leohige,

Esse script é até bem simples, você adquire uma storage e ganha a permissão de entrar em uma sala especial através de um tile/portal para matar um Boss. Apenas uma pessoa por vez poderá entrar na sala. O jogador tem X minutos para matar o boss. A sala é aberta novamente em X minutos. Demonstrações Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Bom se você se você gostaria de implementar este script, você vai precisar criar uma área do seu gosto, posicionar um tile/teleport que desejar para o jogador poder entrar no…

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  27. Started by MatheusEnjoy,

Estou tentando trazer o máximo de conteúdo de outros forum para o pt-BR, hoje trago um tutorial de como salvar tudo que os players falam para procurar bugs depois ou ate banir membros que fazem propaganda. Bom, vamos ao tutorial: Na Pasta que contem suas sources antes de fazer a compilação altere o game.cpp, procure por: #include "group.h" Abaixo, coloque: #include "textlogger.h"Procure por: Game::playerSayDentro da função, encontre: switch(type) { case SPEAK_SAY: return internalCreatureSay(player, SPEAK_SAY, text, false); case SPEAK_WHISPER: return playerWhisper(player, text); case SPEAK_YELL: return playerYell(player, text); (...) Adicion…

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  28. Started by Danyel Varejao,

Fala galerinha do TK, aqui vai um script muito útil para vários servidores. O script serve para salvar o player e a house do mesmo, utilizando o comando !save. O script foi testado em OTXServer 2. local Configs = { Exhausted = 180, Storage_Exhausted = 5000001, Messages = { SALVED = "You character has been salved.", EXHAUST = "You need wait %d seconds to save again.", }, } local function doSavePlayerAndHouse(cid) doPlayerSave(cid) if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doSaveHouse(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))) end return true end function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage…

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  29. Started by vini3h,

Fala galera beleza ? hoje vim trazer a solução do "bug" da bike, que podia usar enquanto pescava, usava fly ou ride etc... bom em actions/scripts/bike.lua em actions/scripts/basic/order.lua em actions/scripts/basic/pesca.lua Créditos pela a grande ajuda : @Danxi

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Galera Muitos querem esse script de bike P: O que esse script faz? R: Esse script não deixa mover o item da bike quando ela esta no slot RING que o player está montado Em movements.xml adicione as tags abaixo: <movevent type="Equip" itemid="ID_BIKE" slot="ring" event="script" value="blockBike.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID_BIKE" slot="ring" event="script" value="blockBike.lua"/> Em movements/scripts crie um arquilo lua chamado blockBike.lua e cole o código abaixo: local storage = 5700 -- Coloque a Storage Que Controla o Sistema de Bike function onDeEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageV…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by MaxxSilva,

Faaallaa galera, mais um script pra vcs aê, esse script é muito bom! Com ele você edita , o prêmio que o player recebe, o level necessário e onde ele será teleportado ao abrir a chest! Vamos lá. Vou usar quest de celebi como exemplo. em data/actions/script/celebiquest.lua a tag Para adicionar é bem facil você vai no remere, coloca uma chest onde vc quiser e coloca a action q você colocou na tag no meu caso é 33333. E pronto. IMPORTANTE : Se você for criar mais de uma quest mude o storage pois se vc fizer uma quest a outra vai reconhecer que você já fez pois tem a mesma storage if getPlayerStorageValue(cid, 93824) >= 1 …

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  32. Started by thelifeofpbion,

Bom, uns tempo atras ai eu tava fazendo um OT Hunger games e tal e fiz varios sisteminhas, para o OT e um deles era uma faca que cortava peixe, galinha e mato kkkkk que quero o que eu precisava... vou postar aqui porque vai que ajuda alguém no futuro, É isso. GIF Spoiler Código actions/script/faca.lua Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local rand = math.random(1,2) if(item2.itemid == 2739) then doTransformItem(item2.uid, 2737) doCreateItem(2694, 1, topos) doDecayItem(item2.uid) return true end if(item2.itemid == 4265) then if rand == 1 then doRe…

33. Fala galeritcha, este script imita o ''martelo de Thor'', ele funciona da seguinte forma: Após o knight falar a magia (no meu caso exori hur), um martelo vai girando em linha reta de acordo com o lado em que o player estiver virado. O martelo vai em efeito de boomerang, ele vai e volta para o dono da magia dando ataque em todos que estão no caminho, o dano é duplicado (são 2 danos), uma vez que 1 dano corresponde à ida e outro corresponde ao do martelo voltando. 0.x - unknown credits, enjoy. Praticamente as principais coisas são editáveis dentro do script logo no começo, deixarei escrito dentro dele para ficar mais fácil. Let's go ? Em spells/scripts/attack …

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  34. Started by Lokozoido,

Olá galera do TK,procurei tanto um script de porta com level e não conseguir achar um que funcionasse,então decidi modificar uma script para passar na porta com tal level Primeiro vai em data/actions/scripts Crie um arquivo.lua (no caso criei portalvl.lua) Abra e cole isso lá Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 250 then doTeleportThing(cid, {x=1993,y=2187,z=8}) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level 250 para passar.") end return true end Agora vá em data/actions/actions.xml E adicione iss…

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  35. Started by Rogex Joyz,

Um script simples (sei que existe outros parecidos/iguais, este funcionou perfeitamente pra tfs 0.4), mas que coloca todo um RPG naquela quest/hunt que você quer montar. No caso uma mystic flame fica ao lado (editável) de um empty coal basin (id: 1485) e após colocar um item (editável) em cima desta coal basin, a mystic flame passa a teleportar para um local pré destinado (Funciona exatamente igual ao de acesso as tumbas de Ankrahmun do global). Sem o item no local correto, ela é apenas uma mystic flame sem destino podendo andar em cima dela sem que nada aconteça. Para voltar, coloque outra mystic flame no destino com o AID 19383 (esta mystic flame faz o player retornar s…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo