Ir para conteúdo

Arquivo Público

Tópicos antigos que foram atualizados ou tiveram links/imagens quebrados podem ser consultados aqui.

1. Started by Spraypaint,

Eu tava vendo uns mapas ai percebi que sou bem fraco em ice, resolvi treinar um pouco saiu isso aqui kkkk )= Download http://www.4shared.com/file/_0TfP9Lc/cavernaice.html?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Coryms Spawns 100%; Caves Of The Lost 100%; Todas as Estatuas de Trainer Offline em seus respectivos lugares em cada cidade; Teleports Gray Island 100%; Grizzly Adams igual ao global com Quest Log; Quests 99%, desde Doublet em rook á Bigfoot's Burden Quest, POI, Inquisition e todas as outras; Rashid e Yasir 100%; Monstros e Corpses 100%; Items, Spells, Montarias 100% Servidor 100% estável; E Mais! Imagens: Download Server: 32bits 64bits Scan Server: 32bits 64bits Account GOD: admin/1 Créditos: CipSoft OTX Team TFS Team NvSo Bt Outros SmOokeR

3. O que contém? - Distro estavel (tfs 0.4, ant-divulgação, war sytem) - Novos items todos configurados - Training Offline 100% Global, incluindo treinar na cama conforme 9.7 - GnomeBase, WarZones FULL - monsters, npc's e teleports - Outlaw Camp Update - 2 Mount's Update 9.7 - Gray Island and Quirefang Global - Market System 100% - Todas as mounts - RookGaard - Sistema de domar mounts 100% Global - Adicionada atualização da cidade de Venore (NEW) - Adicionado nova montaria Buffalo (NEW) - Adicionado novo Demon Outfit (NEW) - 120+ Quest's - 25+ Raids Automáticas (Script) - War of Emperium (Evento) - Dota Conquest (Evento) - RUN EVENT - FIRE EVENT - Task's (Script) - War Sy…

• 28 respostas
    • 17.8k visualizações
  4. Confira Novo Servidor Baiak Devilbaiak.ml Olá Galerinha Tibiana! Durante 3 anos o baiak ainda está se atualizando cada vez mais e agora eu venho trazer a nova versao 10.10 não esta 100% mais garanto que vao gostar,entao vamos ver oque há de novo nele ? Essa Nova Versão eu conseguir criar em apenas 2 dias e meio e nao deu tempo de testar mais se houver bugs comentem por favor. Versão x10.1- 1.0 Oque há de novo ? • Todas as mountarias da versao 10.10 • Todos os outfits 10.10 • Todos os items 10.10 • Monsters ainda em andamento. • Templo com cara de 10.10 • City Vip com novo visual 10.10 …

• 53 respostas
    • 37.7k visualizações
  5. Não sei se estou postando na area correta,mas caso não esteja por favor mova! Tutorial como adicionar uma spell no poketibia,feito por mim!

• 3 respostas
    • 725 visualizações
  6. Started by Spraypaint,

Ola eu sou Spray/Mdgabrielzim to voltando a mecher com mapas to a um bom tempo parado *---*.Aqui um mapinha que eu fiz agorinha seria uma cave bem simpleszinha, sai um pouco daqueles mapa sinteticos estilo baiak. SS: Download: cAverna.otbm Comentem!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Ocap,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.3 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda para verificar se o player está montado nesse script. Esse script faz com que as montagens tenham sons. Mas está com erros. Mesmo quando o player não está montado, mas com a montagem selecionada no menu, os efeitos sonoros são exibidos. Preciso de ajuda nesse código. Não sei como parar os efeitos sonoros quando o player não está montado. Obrigado! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local mounts = { [368] = { -- widow quee…

8. Started by Jamers Rodrigues,

Peguei essa phorra porque achei meio foda kkk , pesquisei e vi que não tinha então ta ae. ~Informações~* ✵Transforms 100% ✵Kuchyose 100% ✵Quest's 100% ✵Mapa 100% ✵Monster's 80% (Alguns pequenos monsters so não foram adicionados ao mapa) ✵Spells 100% *~Imagens~* Download E Scan http://www.4shared.com/rar/ynDRawc1/Ninja_World.html scan https://www.virustotal.com/file/3dd0938bca815ea35f628ddb6ae9f02088268156ce752927ef67ca5fb03e5949/analysis/1353414940/ LucaSAyreeS

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by Neexo,

Estou aqui para disponibilizar o Launcher que eu fiz na base do Launcher do GabrielTxu . Download ~ Virus Total ~ Como usar ! Basta extrair a pasta para um local de preferencia. Todos esses arquivos são o Launcher. Esses são os arquivos que devem estar no computador da pessoa como o client do tibia. Use instaladores e crie um atalho com o nome e ícone do seu server. Importante: Antes de entregar o launcher ao player, certifique-se de configura-lo e configurar o servidor. Segue o Tutorial do Post do GabrielTxu Configurando o Launcher O launcher.exe é a parte principal do Launcher. Você o configura de duas maneiras: Launcher.in…

10. Started by johnmlkzika,

Ola Turma do tibiaking Vim Aki para postar o meu 1° serve DE Poketibia editado Pkmflash Oqui tem de diferenti nesse server? > Novo Map Editado >Pokedex com 151 pokemons + shynis >Pokemons novo como : Chikorita,Bayleef,Meganium,Totodile,Croconaw,Feraligatr,Cyndaquil,Quilava,Typhlosion,Scizor,Lugia,Entei,Ho-Oh,Suicune e Raikou >Sistema de Boost com Quase todos os pokemon , Obs: os pokemons so ficam ate +1 ------------------------------------------------------------------------------- Quest: >Entei quest >Lugia quest >Charizard Valley >Stone quest ENTRE OUTRAS ---------------------------------…

• 10 respostas
    • 5k visualizações
  11. Started by Amom,

Olá para todos os visitantes. Venho hoje disponibilizar um OT 8.60 para linux, possuindo sistema vip, cast system, Task e muito mais. Pode usar as versões de ubuntu 10.04, 11.04, 12.04, 13.04. Sendo que eu posso afirmar, não houve qualquer tipo de erro quando estive usando, a versão que executei esse servidor foi a versão 12.04 Caracteristicas: Versão: 8.60 Mapa: 100% para a versão Cidades Ankrahmun Ab'Dendriel Carlin Darashia Edron Yalahar Kazordoon Liberty Bay Port Hope Svargrond Thais Venore Farmine Zao Cormaya Quests …

• 8 respostas
    • 6.7k visualizações
  12. Started by MarceloP,

Olá pessoal! Sou relativamente novo na comunidade, mas hoje estarei trazendo algo que me perdi por uma ou duas semanas! Podem haver bugs, entretanto ele está preparado para 10.95 sem muitos bugs, e minhas alterações para que funcionasse no 10.96 foram bem sutís. OTClient 0.6.3 Compilado em: 23 de agosto de 2016. Compativel com as versões: 7.4 à 10.96 Compilado por: MarceloP Sources: https://github.com/edubart/otclient Versões compatíveis: Spoiler 740, 741, 750, 760, 770, 772,780, 781, 782, 790, 792,800, 810, 811, 820, 821, 822,830, 831, 840, 842, 850, 853,854, 855, 857, 860, 861, 862,870, 871,900, 910, 920, 931, 940, 9…

• 20 respostas
    • 7.8k visualizações
  13. Started by GOD Vitor,

Eae galerinha, dessa vez venho contribuir mais uma vez com o Tibiaking , não manjo muito com editor de imagens e tals, mas vou tentar, dessa vez vou ajudar vocês com imagens, para pedir um Background ou um Logo, basta descrever de como quer a imagem. Exemplo: --- Background --- Nome que vai ter no Background: Tema do Background: Tamanho do Background: --- Logo (ícon) --- Nome que vai ter no logo: Tema do Logo: Tamanho do Logo: OBS: O PRAZO DE ENTREGA É DE 72 HORAS. Pedidos entregues: Para: Marcelogomes Descrição: BACKGROUND HardBaiak Dedicated S…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Spraypaint,

Bem simples eu tava morto na hora que eu fiz isso era umas 5 da madrugs se me lembro bem. Print Download http://www.4shared.c...ntVilarejo.html Scan https://www.virustot...sis/1342050857/ Bj bunda!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by raulot,

Bom gente eu tava com um ot server muito bom aki no pc e resolvi postar aki pra vcs... ai vai: Nome: PFIELD Project v2.0 Contem: Catch 100% Fly 100% Flash 100% Surf 100% Ride 100% Rock Smash 100% Cut 100% Teleport 100% (!h pra ver os lugares e !h nomedacidade para ir ate a cidade) Control Mind 99.9% (tipo se vc usa um Alakazam pra controlar outro pokemon e vc mandar o pokemon se mover ele teleporta para o lugar como o Alakazam) Order 100% Catch 100% Goback 100% Portrait 100% Pokedex 100% m1~m9100% Hold position 100%(para o pokemon fikar parado vc diz .h pra ele se mover dnovo vc diz .h =D) !lg para mudar a linguagem (English-Port…

• 20 respostas
    • 9.5k visualizações
  16. Tou sofrendo pra add itens novo no serve o item editor não abre

17. Started by Charlesz,

Não fui eu que fiz, Mais como eu gostei do trabalho decidi Postar [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Change Log v1.0: Spoiler 184moves feitos/arrumados sistema PVP por time parecido com o do PXG efeito saindo quando magmar ou jynx andam efeitoo saindo enquanto voando em porygon ou porygon2 Blink ajeitado, poke fica no lugar depois de dar blink Outfits ajeitadas, pedindo premium e storage pra serem usadas, npc clothes ajeitado com as storages sistema de task +/- básico, soh pra base pra outros sistemas... passivas ajeitadas, passivas 'Foresight', 'Counter' e 'Too Bad' …

• 14 respostas
    • 6.5k visualizações
  18. Started by GuuhTorres,

Pokemon Dash Advanced • autor: mastercraft/brun123 • versão do distro: TFS 0.36 PL1 (8.54) Agora, o servidor apresenta outras caractériscas que serão as primeiras vistas em um servidor público: • Pokedex automática, ao usar em um pokémon, o texto é escrito automaticamente (não é necessário ficar editando arquivo por arquivo). • Pokémons tem seu próprio level e evoluem ao atingir o level necessário sozinhos, alguns usam stones ainda. • Cada pokémon tem seus status (offense, defense, special attack, agility). • Comando !cd parar checar os cooldowns do pokémon. • Sistema TV/Cam e PC. • Sistemas de felicidade, influenciando no ataque e evolução. •…

• 98 respostas
    • 50.4k visualizações
  19. Started by Jpn,

Eae galera faz tempo que parei com o tibia e estava eu vasculhando pelo pc e encontrei essa base minha base. então como o tibiaking me ajudou demais com minhas duvidas e erros, resolvi retribuir o favor. obs: essa base pode estar incompleta: pokemons mal configurados assim como attacks etc.. • Base Utilizada PokeGod • • Adicionado Passive System (Incompleto). • Feito Alguns Remakes . • Aumentado Effects até 427. • Sem Level System. • Suporte Só pra Mysql. • Adicionando ataques no pokemon em Data/Lib/Pokelib • e Mais Alguns que não lembro. • Bugs (Não Tive Tempo Pra Resolve…

• 18 respostas
    • 15.4k visualizações
  20. Started by LordGarvistar,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? nto hard Qual o motivo deste tópico? Estou em busca de um sistema de task que funcione sem npc, o sistema é basicamente o player mata os bixos e conta uma task automatica, e quando ele mata, se completa automatico tambem. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 530 visualizações
  21. Started by Thsilverio,

Alguma alma poderia colocar o download da source baiak pvp compilada para windows? Obg desde já.

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  22. Started by Werner,

Quest room para versão 8.60 Download: Clique aqui! Scan: Clique aqui! ScreenShot: Créditos: Twine

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  23. Started by marcoshps11,

resolvido, deletar

24. Started by Erimyth,

Vamos la começando com o projeto é o seguinte no momento estrou trabalhando muitos aspectos do servidor vou deixar destacados aqui os que já estão disponível, porem precisam ser implementado em todo o servidor, o servidor sera baseado em XP 1 com o balanceamento e criação de novos monstros e conceitos para a jogabilidades de tais. Exemplo Look Spoiler Essa parte do jogo seria a rookguard que vai até o level 100 onde você tera acesso a novas promotions e missoes etc... System Spell Agora os item recebem skill, e não existe "Classe" as Vocações do jogador são suas "patentes dentro do servidor de …

25. Started by Seekers,

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  26. Started by Pablo Saar,

Boa tarde, Possuo hoje uma source 7.92 para windows e gostaria de achar alguém que a transformasse em Linux. Aguardo contatos.

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  27. Tibia Server Mapa Global Eae pessoal, venho trazer a vocês um servidor de Tibia com mapa igualzissimo ao do Tibia Original. Com Rookgard e muito mais, claro não fui eu quem fiz este servidor magnifico. Mais venho traze-lo para vocês fazerem dele sua base e ter um servidor muito melhor de Tibia. Como nós sabemos nenhum servidor vem sem bugs, então é issu vo postar algumas imagems e espero que gostem. Quote Global Server Versão 8.60 Mapa: 100% (Incluindo Rookgaard e Island of Destiny) Scripts: 80% Sistemas:. 75% Items: 100% Monstros: 100% Npcs: 95% Muitas coisas ainda vocês terão de configurar como onde o p…

28. Started by Ryzor,

Autor: Caverna Versão: 8.6 Tamanho: 169KB Download: Clique aqui. Entrada PS: A entrada da cave fica na árvore. Não deixem de comentar. Download : http://www.4shared.c...qB/cave234.html Scan : http://www.virustota....965-1292248498

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by Ryzor,

Tamanho do mapa: 5,25Mb Criador: Zodiak. (algumas partes copiadas do global) Versão: 8.61 Mais Prints Do OT : http://img291.imageshack.us/gal.php?g=59215370.jpg Àreas de Hunt Dragon Lord Hydra Spectre Demon Hellhound Sea Serpent Frost Dragon Undead Dragon Undead's(em geral) Behemoth Monstros da Poi Massive Elementals(todos) Warlocks Heros Black Knight Orcs Serpent Spawn Medusa Giant Spider Pharaos Wyrm Ancient Scarab Entre outros Download : http://www.4shared.com/file/P12ASuye/Zodiak.html Scan : http://www.virustotal.com/file-scan/...9d2-1294335947 Obs: tem uma quest inacabada na parte sul do ma…

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo