Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom,eu tinha esquecido de mencionar no outro tópico,porem é algo que eu também estava a procura. Tem como eu "apagar" a luz no andar que eu estou?por exemplo numa caverna com algumas fontes de luz,teria como diminuir a iluminação pra eu ver como tá ficando e tal?
- 5 respostas
- 352 visualizações
-
Gostaria de saber se é possivel realizar umas coisas no rme 1°Digamos que eu fiz uma cave e gostaria de copiar parte dela pra outro local,teria como eu fazer uma "seleção" de algum pedaço do mapa e copiar pra outro local? 2°Quando eu vou colocar uma escada daquelas que vc sobe andando normal,como eu faço pra gira-lá?no RAW Pallete tem essas escadas em pedaços(montanha,etc),nao vejo problema em coloca-las assim,mas teria como girar elas direto do Terrain Pallete/Stairs?
- 6 respostas
- 639 visualizações
-
Bom galera, como estou bem enferrujado em mapping, eu acabei esquecendo como fazer esse tipo de escada, que desce do Floor 7 para o Floor 8 (SE TRATANDO DE MONTANHAS). Acontece que não tem como descer/passar pela escada que tá aí na imagem. Agora, esse mesmo local, só que no RME: (Puxei a escada para trás só pra vocês verem, se é assim mesmo que se faz). O andar de baixo: No aguardo de uma solução..
- 2 respostas
- 265 visualizações
-
Seguinte, eu to tentando passar meu server de 8.60 pra 10.77, porém eu fui tentar compilar, na hora que abro o Virtual Studio diz que ele não é compartível com meu pc. Tem outra maneira de compilar? Ou tem algum lugar que eu possa apenas trocar o DISTRO, itens essas coisas? Alguém me da uma luz ai hahaha
-
- 8 respostas
- 449 visualizações
- 1 follower
-
-
Não sei se é area correta porque nao entendo muito bem mais eu fiz uma atualização no meu server de narutibia 8.54 e após isso quando um PLAYER MATAVA OUTRO E PEGAVA PK OU PZ o mesmo podia deslogar estando pz ou pk ou pk red pk black estando Batlle ativo o player podia desloga e tem muitos players do meu server reclamando alguém por favor ajuda!
- 18 respostas
- 987 visualizações
-
tinha 3 pedidos mas os cara que vieram só souberam me ajudar com 1, vou dar o topico como resolvido e vou tentar me virar aqui com os outros. flw o 1º pedido era um globalevents que envia-se mensagem uma dps da outra. Editei o topico pra ficar mais facil de acharem caso outra pessoa tbm precise
- 6 respostas
- 478 visualizações
-
Fala galera, estou com um problema que não consigo resolver de maneira nenhuma, já tentei diversas soluções.. Mas como faço para colocar meu server online? Estou usando o xampp com ZNote para o site, e consegui deixar ele on usando o no-ip normal, e as pessoas conseguindo entrar. Porém quando coloco o server on, usando meu ip no config.lua, ninguém consegue conectar ao servidor, inclusive eu!! Alguém poderia me ajudar? Se achar melhor pode me add no skype: gguelber Valeu!!
- 9 respostas
- 395 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera, tenho uma duvida. No remeres, ao tentar aumentar o limite do mapa, o maximo no qual consegui aumentar é 65000x65000 , há alguma possibilidade de aumentar este limite? Ou o proprio "Tibia" não suporta mapas maiores? Uma outra duvida que esclarei com o Wakon, é que não é possivel usar + de 1 mapa, mas será que ninguem tem ideia de como alterar, e por ao declarar alguma posição seria como por exemplo: m=, x= ,y=, z= ... , no qual m seria o numero do mapa.
- 27 respostas
- 4k visualizações
-
Pessoal to tentando carregar meu server e está dando esse erro, não está especificando da onde o erro vem. Não sei se ficará visível então postei a mesma imagem aqui http://postimg.org/image/m3ka5lsx9/ Agradeço a ajuda!
- 8 respostas
- 675 visualizações
-
Boa noite, não sei se aqui é o lugar correto, se não for por favor algum moderador me mover, atenciosamente. Bom, hoje eu queria editar o Movements.xml e trocar todas as linhas que estavam "type" por outra coisa. Existe algum programa que você selecione o "type" e mude tudo por outra coisa? x-x
-
- 2 respostas
- 255 visualizações
-
-
Primeiramente bom dia, eu to com um problema que não consegui resolver então vim recorrer a vocês, qm puder me ajudar. REP+ To usando tfs 1.2 '10.78', quando uso a action da forgotten, funciona normal, quando eu coloco uma action do meu antigo servidor da esse erro. Alguém sabe porque?
- 14 respostas
- 531 visualizações
- 1 follower
-
Eai pessoal! Estou aqui para tirar uma dúvida besta! tipo estou com as sprites de walls e tiles mas dai n sei como devo adicionar no item.otb, item.xml e muito menos no remeres ._. estava querendo usar estar sprites para uma construção que irei fazer no meu mapa mas dai n sei como adicionar elas, bem que alguem poderia fazer um mini tuto para min ¬¬ eu dei uma procurada e n achei, mas seria de grande ajuda, alguem me ajudar ._. help, estou precisando realmente urgente estas walls e tiles no meu ot
- 4 respostas
- 312 visualizações
- 1 follower
-
Sei que parece locura mais não estou conseguindo colocar exaustion nessa spell aqui sempre da erro, me manda alguem a mesma spell editada com a exaustion se poder porque acho que não tem nada errado nela (A exaustion que eu digo é como alguns jutsus em narutibia mostra no Channel [Default], fica em laranja a cor de quanto tempo poderá usar novamente a spell. REP.. Spell: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 210) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -200.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2,…
- 4 respostas
- 421 visualizações
-
então galera como o título já diz queria um script que quando os jogadores criarem sua conta e logar eles ganha todos os addons do servidor, addons 1 e 2 USO TFS 1.1
- 2 respostas
- 388 visualizações
-
Gostaria que se alguem puder me ajudar a retirar algumas duvidas sobre esse server ((algumas 100+ duvidas kkk )) me adiciona-se no skype : rafhael2.0 Obs.: Por favor, só inventa de me adicionar se for pra ME ajudar, pois já pedi ajuda assim uma vez e me adicionaram pra pedir ajuda a mim ... EU preciso de AJUDA!!
- 20 respostas
- 1.3k visualizações
-
Eu baixei vários Dat editor fui tentar abrir ele não carregava e travava o meu e 8.54 alguém poderia me passa um download e um tutorial como usar ele?.
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Como posso utilizar um addevent para remover certa storage sem ta erro quanto nao tem o summon pokemon? ate fiz essa funçao pra ver mais sempre ta o erro (luaDoCreatureSetStorage) Creature not found obs tb usei assim e deu erro
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá galera do Tibiaking.com Está dando esse erro na distro do meu servidor: é nesse .lua aqui: Poderiam me ajudar a resolver? Rep+ pra quem ajudar e.e
- 3 respostas
- 583 visualizações
-
galera segue a foto do que esta ocorrendo, como resolver? eu fiz as casas tudo certinho pelo rme mas na hra q vou abrir da esse erro ai, porem as casas eu nomeei da forma que eu queria!! me desculpa se postei no lugar errado!
-
- 2 respostas
- 246 visualizações
-
-
-
Olá, gostaria de pedir que vocês adicionassem a função do player só poder usar tal item se não estiver com "pk" ou com pz locked e tal, enfim... Script: Obrigado, REP+
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eai pessoa blz? estou aqui para pedir um sistema de fishing rod! eu já vi muitos servidores usando! o sistema é assim, são 4 rods, cada rod pesca tipos de pokemons diferentes! e cada uma tem um level mínimo para usar, ai vai o funcionamento basico delas! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Normal Rod Pesca Margikarp, Goldeen, krabby, entre outros o level mínimo dela é 10 Great Rod Pesca Os mesmos pokemons da normal rod e outros pokemons configurados por min! Level mínimo dela é 30 Super Rod Pesca os mesmos pokemons da Great Rod e outros configurados por min! …
- 14 respostas
- 864 visualizações
- 1 follower
-
bom , queria adicionar stages no meu server ja tentei experienceStages = true e não deu obs : o config,lua veio assim
- 9 respostas
- 517 visualizações
-
Eae galera ! Vim pedir uma ajuda Sabe o surf do otPokémon ? queria colocar meu sistema de surf como o deles, dando "Use" na borda para usar a habilidade de surf Alguém poderia me dar uma força nisso Rep + Como presente '--- Se postei no lugar errado, por favor, movam :/ up
- 2 respostas
- 512 visualizações
- 1 follower
-
galerinha estou fazendo um script para quando player tiver perdido utilizar comando !dp, fiz o script ta tudo certo só gostaria de por uma exhausted de 10 minutos para ser usado comando novamente alguém pode ajudar? creio eu que tenha que utilizar uma storage +ou- assim local STORAGE_IR = 12701 local delay = 1 * 10 local lastUse = getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_IR) local ticks = os.time() - lastUse if ticks < delay then return true else setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_IR, os.time()) script function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = getCreaturePosition(cid) local pos = {x = 162, y = 49, z = 7…
- 7 respostas
- 622 visualizações
-
fala galera da pesada eu estou tentando remover o maldito price desse script quero deixar a boost level, aparecer nome dos item, npc, summon e pokemon capturados da um help ai só pra quem manja mais do que eu kkkk "System Look"
- 12 respostas
- 622 visualizações
- 1 follower
-
Como diz o titulo do tópico eu estou querendo remover o level system de meu servidor pokémon, e queria sabe se pode ocorrer algum bug Obs: tenho a source do servidor
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Dps que formatei meu pc nao consigo conectar a nenhum ot mais me ajudem oque pode ser? Fica só Loading, please wait. Ai depois aparece a mensagem como se o server estivesse off! obs: nao façam perguntas banais, nao uso ip changer, é client proprio do server. Oque poderia ser? Firewall? portas? me ajudem @up
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\status.php on line 13 <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $orderby = 'name'; if(isset($_REQUEST['order'])) { if($_REQUEST['order']== 'level') $orderby = 'level'; elseif($_REQUEST['order'] == 'vocation') $orderby = 'vocation'; } $players_online_data = $SQL->query('SELECT ' . $SQL->tableName('accounts') . '.' . $SQL->fieldName('flag') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('name') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('vocation') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('level') . ', ' . …
-
- 2 respostas
- 436 visualizações
- 1 follower
-
-
Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead in C:\Sharoon Big War\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 416 Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are s…
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Gostaria que esse item a cura dele fosse aleatório poderia curar 1%,43% ou até mesmo 100% tem como?
- 1 resposta
- 404 visualizações
- 1 follower
-
Fica dando esse erro: WARNING: terminating worker thread 0 já fui em no arquivo httpd.conf e modifiquei: #Listen 0.0.0.0:80 #Listen [::]:80 Listen 80 POR: #Listen 0.0.0.0:8080 #Listen [::]:8080 Listen 8080 mesmo assim não adiantou... abri porta no molden 8080 e no firewall tbm
- 2 respostas
- 447 visualizações
-
Meu OT ta dando problema na hora de inicializar pois estão faltando alguns monstros da versão 8.54, os de ZA Meu ot é 8.6 limpo, só mudei o mapa, baixei a 3884 (0.4) Alguem poderia me passar esses monstros: terramite lizard high guard lizard legionnaire lizard zaogun lizard dragon priest draken spellweaver draken warmaster Se souber mais também me diz, da muito erro sobre eles pq tem eles no mapa, mas n tem na pasta de monstros
- 2 respostas
- 482 visualizações
-
[script de correr, add velocidade ao player quando diz o comando.] Olá pessoas novamente. Eu peguei este script aqui mesmo. E fiz umas modificações nele, tentei muda eu mesma sozinha mas não conseguir. O que queria é adicionar um tempo de exaustão na script igual as spells normais quando tenta usar várias vezes seguidas porque este script não tem pausa e quando player coloca alguma frase [ correr " tibiaking ] faz muito spam e enche area. gostaria de um tempo de exaustão e eu configuro o tempo aqui quando for add. Se puderem me ajudar.
- 2 respostas
- 390 visualizações
-
Alguém me explica o mais simples possível como tirar esses erros: [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00692 / 00100 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds. [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00654 / 00101 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds. [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00647 / 00115 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds. [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00692 / 00118 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds. [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00692 / 00118 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds.
- 3 respostas
- 425 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.