Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá, estou criando uma spell cuja função será executar o target caso esteja com a vida <= a 20% de sua vida total Para isso, criei o seguinte script: Entretanto, a spell não funciona Esse script foi baseado na spell criada por SailorMoonLive, uma spell que suga em até 60% da vida do target:
- 4 respostas
- 739 visualizações
-
Eu estava criando um servidor de NaruTibia 8.54, já estava muito adiantado quase no fim, mas eu resolvi migrar pro 8.60 e to criando do zero tudo, e eu tenho uma base pronta 8.60 só que ele veio sem SQL mas ele tem uma database theforgottenserver.s3db, eu usei o SQLiteStudio para exporta-la, coloquei a opção SQL, quando eu vou importar no localhost/phpmyadmin acontece o seguinte error: Se eu estiver fazendo algo errado, alguém tem alguma dica pra eu transformar theforgottenserver.s3db em uma SQL, para mudar de Account Manager para Modern ACC. OBS: Bom o error não é no arquivo, acho que é o modo que eu estou fazendo, por que tentei apagar as linha…
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Entao pessoal eu tava fazendo ums teste aqui e resolvi abaixar o mapa LUMAST!. Mais algumas pessoas diz que tem um erro no server e esse erro fexa o server e Realmente esse erro esta presente no servidor. alguns falam que e por causa De uma das Boots. esse o server dps de ser mexido. Falam que e por causa de uma dessas boots alguem sabe qual e o bug pode ajuda ? Lembrando o server ta rodando de boa ai ele da erro e pedi pra finalizar o processo
- 4 respostas
- 675 visualizações
-
queria um pedido bem simples um script de login para assim que a pessoa der o primeiro login receber uma mensagem em pop up com um texto de ajuda q eu coloque mas essa mensagem ter storage para so aparecer uma vez
- 4 respostas
- 711 visualizações
-
Fala galera hoje tou precisando de uma script para deixar os tp falantes porque fica ruim colokar aquelas placas em uma quest Eu peguei uma script desse tipo mais ela não da certo ou seja deve ter alguma coisa errada.... ERRO DO SERVER:[15/12/2014 15:37:26] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/teleports.lua:1: unexpected symbol near ']' [15/12/2014 15:37:26] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/teleports.lua) [15/12/2014 15:37:26] data/globalevents/scripts/teleports.lua:1: unexpected symbol near ']' COMO TA NO GLOBALEVENTS.LUA:<globalevent name="Teleports" interval="2" script="teleports.…
- 4 respostas
- 558 visualizações
-
Weblara Xeon/AMD CPU +1800MHz / RAM - 1GB / Uplink - 1 gbps / HD - 30GB / IP Fixo - 1 / Ativo 1~5Hrs / DC - EUA/Ca / Ping - 150ms // #Tráfego Ilimitado sem Abuso #Uma Reinstalação grátis por mês #Virtualização VMware vCloud no caso eu iria usar windowns server 2008 32b,meu servidor é de wodbo 8.0 .
- 4 respostas
- 627 visualizações
-
Queria um exemplo de NPC barqueiro, com explicação de funções ! Não precisa ser um NPC muito complexo, somente um que transporte o player com um custo!
- 4 respostas
- 870 visualizações
-
Olá galera do TK, queria saber se alguém poderia solucionar minha dúvida. Criei a Seguinte spell Ela aparece mas não da DANO algum...
- 4 respostas
- 564 visualizações
-
Alguém me ajuda, eu fiz um spells no tibia pra ficar igual ao exevo tera hur mas a magia nao hita nada e so pega em 1 direção (south) sempre que eu lanço a magia ela sai virada para o sul sai de cima do player e nao hita nada. (não sei como coloca aquele negocio de spoiler) a spell é essa local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 3.5, 7) local area = createCombatArea(AREA_SQUAREWAVE5, AREADIAGONAL_SQUAREWAVE5) se…
- 4 respostas
- 686 visualizações
-
como eu faço para que quando usar o party hat, o efeito fique constante sem ter que clicar no party hat
- 4 respostas
- 846 visualizações
-
Olá pessoal do TibiaKing. Bem, consegui introduzir no meu Ot um npc de premium e gostaria de tirar o talk "!Buypremium". Fui na pasta, olhei o arquivo talkactions.xml e não consta nenhum !buypremium, fui no .lua e também não achei. Vocês sabem me dizer onde posso remover-la? Grato desde já.
- 4 respostas
- 342 visualizações
-
Preciso de uma script que se iguala com essa : Porta em que só pode passar se entregar tais itens. Nessa porta, só poderá passar os players que já entregaram os itens, quem não entregou, não passa! - Obs: Precisa ser level 150 para poder passar da porta. Se tiver os itens, só clikar na porta que voce já entrega, ou pode pra 1 NPC tbm, tanto faz! - Os itens seriam: 2000x Straws ( Dropada de Pidgey - ID = 2694 ), 700x Futures Orbs ( Dropada de pokemon Psycho - ID = 8869 ), e 6000 Water Pendants ( Dropadas de pokes agua/gelo/dragão - ID = 8820 ) OBS: Esses itens já estão dando Loot em pokemons.
- 4 respostas
- 442 visualizações
-
Olá galera do TK! Gostaria de um spell/Talkaction que deixe o player mais rápido(um pouco mais rápido) igual ao do OtPokémon que dê pra botar frase, exemplo: correr "coloque a frase aqui Agradeço desde já a todos.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
Eai galera do TibiaKing queria saber se alguem poderia me ajudar no bagulho que ta dando aqui. no meu server de narutibia não tem um comando de !inviteplayer. No caso quando agente digita e da enter não acontece nada só aparece o player falando: !inviteplayer Nome Alguém pode passar o script pra eu add no meu server aqui? (OBS: esse comando serve para o leader da guild invitar outro player para a guild)
- 4 respostas
- 454 visualizações
-
Erro, SQL, ot não salva http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-cast-atualiza%C3%A7%C3%A3o-github-acompanhe-e-ajude/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/
- 4 respostas
- 527 visualizações
-
por favor pessoal alguem me passa o download do object builder :\ todos os sites eu ja procurei e n tem nenhum q tenha, mais pf eu quero um download q funcione por favor ajude
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
Boa Noite. Então, eu criei alguns itens aqui pelo OTItemEditor e até ai foi normal.. O Problema é que, quando eu coloca os IDS no arquivo item.xml e abria o server, ele dava erro "Unable to load items(XML)" Então, se alguém souber como resolver este erro, e me ajudar, eu fico muito grato. Valeu. (Neste spoiler, contém a imagem do erro.. Espero que alguém possa me ajudar)
- 4 respostas
- 414 visualizações
-
ah duvida é o seguinte... minha area de teleports é muito escura, tanto que mesmo com utevo vis lux fica n muito clara... teria alguma coisa no mapa editor que poderia por para melhorar? obrigado!
- 4 respostas
- 619 visualizações
-
Nenhum tipo de heal funciona lol, o restante sim, sai ate a magia tudo certinho, mais não enche 1 de hp
-
- 4 respostas
- 366 visualizações
-
-
tenho uma duvida por exemplo a tabela: t = {12,231,13,512} (sao 4 valores, #t = 4 ) nao importa a quantidade de valores ou quais sao os valores se eu usar a função table.remove(t,3) a tabela se tornará: {12,231,nil,512} ou {12,231,512} ? Se a resposta certa for a tabela de 4 elementos, como posso proceder para transformar a tabela em 3 elementos?
- 4 respostas
- 329 visualizações
-
Uma action que o ao clicar no item ganha bless, e aparece uma mensagem "Parabéns, agora você tem bless!", e se ja estiver com bless "Você ainda não morreu, ainda está com bless!, o item some depois de ser utilizado 100 vezes (configurável)
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Meu OT, não tem nenhuma quest, por exemplo vou fazer a primeira agora, qual é a melhor forma, por script e adcionar unique id/action id ou pelo rme adcionando diretamente. Outra coisa, apartir de que número começa o uniqueid e actionid pra usar em quest, portas, baus etc?
- 4 respostas
- 661 visualizações
-
ajuda pessoal quando algum player mata o outro ta ganhando xp como tiro isso so avisando que não é aqui ( deathLostPercent = 10 ) meu config.lua a baixo
- 4 respostas
- 974 visualizações
-
gente eu ligo o server e tal, mas aparece esse erro e a boost machine nao funciona mais
- 4 respostas
- 605 visualizações
-
ae galera como o título já diz eu tenho um imagen no modern acc que fica em public/imagens/mapa.png. Gostaria de colocar o código na script para o player clicar e ser direcionar para um pagina em branco só com a imagen vou postar prints primeira print da onde o player vai clicar após o clique no globo a pessoa é redirecionada para uma imagen dentro do próprio site ficando assim porém essa print é de outro site imgur e não do meu site eu quero que fique exatamente desse geito porém dentro do meu site se for possivel fazer isso e alguem disponibilizar o código html para isso seria muito agradeçido claro +rep aguardo respostas
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
A Ferramenta NoLogout Tools do meu RME não está funcionando. Alguem teria um outro método para fazer com que o Player não desloga-se. Tipo: Se o Jogador tiver storage X ele não pode deslogar? No Aguardo!
- 4 respostas
- 291 visualizações
- 1 follower
-
Olá Uso o Gesior 2012 E Estou Atrás Dessa pagina de character e não estou achando segue imagem abaixo Lembrando que meu server é TFS 1.0 Valendo REP ><
- 4 respostas
- 505 visualizações
-
Olá amigos do TK, editei um site do jeito que eu queria, não tive dificuldades mesmo sendo leigo, só que estou com um problema, mudei o nome de tudo, mas o antigo dono do site, que tbm era baiak, criou um featured com os dados do ot dele, e eu não consigo tirar de jeito nenhum, ja pesquisei aqui e não achei. segue uma print pra facilitar.
- 4 respostas
- 545 visualizações
-
Galera, estou com dificuldades de alterar uma spell no meu OTServer, a spell ao ser usada adiciona um effect no player, porém além do effect eu queria que ela mudasse o outfit, a duração do effect e do outfit seriam as mesmas. Vou postar o script que estou usando: local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 35 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 35 -- quantos i…
- 4 respostas
- 871 visualizações
-
Galera, estou precisando de uma ajuda, preciso de um script que cada vocação ao logar no OTServ pela primeira vez terá um determinado looktype. Ex: Loguei de naruto pela 1° vez e ele ja esta com o looktype de naruto, loguei de sasuke pela 1° vez e ele ja esta com looktype de sasuke, e assim por diante. Obrigado desde de já.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Eu Adicionei uma quest Mais Quando Abri o Serve Aparece esse erro: Aqui Ta O kitnovo.lua:
-
Estou tendo esse erro ao abrir o server,Alguém ajuda? Vou deixar a config embaixo \/ -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1030 newPlayerSpawnPosY = 912S newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = false -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their -- *RedSkull equivalents. -- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative. -- advancedFragList is not advised if you use huge …
- 4 respostas
- 531 visualizações
-
Galera Me Ajuda Criei Uma Shiny Stone Mais ta dando Erro: Essa e A Shiny Stone.lua :
- 4 respostas
- 371 visualizações
-
Olá boa noite . Queria muito adicionar um AMULETO em meu servidor... Não sei exatamente como faço isso, por favor se alguém puder ajudar agradeço muito! REP+ Esse é o Look do amulet, e é assim que eu queria que ficasse! :/ 23:51 You see a starlight amulet (Arm:15, club fighting +3, sword fighting +3, axe fighting +3, distance fighting +3, shielding +3, magic level +3, protection all +2%). It weighs 52.00 oz. ItemID: [2138]. Assim ele está, mais não adiciona nada ao player Obrigado desde já.
- 4 respostas
- 656 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.